Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 10
Moon light


Notas iniciais do capítulo

Oie gente
hoje o capitulo não vai ser no ponto de vista de ninguem porque quero dar introdução as coisas que vão começar a acontecer a partir de agora. desculpa pelo capitulo estar curto mas é que foi preciso.
hoje o capitulo em dedicado a Ash Dragon Heart e a Lady Titanos pelos comentarios fofos.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/10

Moon light andava de um lado para o outro apreensivo, faltava cerca de um mês para os poderes dos escolhidos despertarem porem ele não sabia se eles aguentariam tanto fardo e se aceitariam lutar contra o mal. É claro que isso não se aplicava a todos pois sabia que haviam alguns com corações destemidos e aventureiros que aceitariam lutar de certeza mas havia alguns dos escolhidos que mesmo sendo de bom coração tinham ainda problemas internos para resolver.

Ele passara muito tempo observando-os pelo grande globo mágico e pelo que tinha visto eles teriam que se unir e esquecer o passado se quisessem salvar o mundo. Mas ele já esperava por tantos problemas, afinal eles eram adolescentes.

—Velho amigo! – Uma voz conhecida despertou Moon light dos seus pensamentos. Ele se virou com uma cara severa afim de saber quem o interrompeu numa hora tão importante mas quando viu que o dono da voz era Norte seu semblante suavizou um pouco. 

— O que foi? Conseguiram localizar o escolhido de Breu? – Perguntou esperançoso, Breu escondera o seu escolhido muito bem por isso até então ninguém sabia quem era, mas ele com vários problemas para resolver acabara por se descuidar e breu descobrira quem eram os escolhidos para o vencer e por isso os atormenta com pesadelos todas as noites afim de faze-los ficarem negativos e para que sejam dominados pelo mal. Ele sentia-se culpado pró isso porem não era. Era muita responsabilidade ser Mago e rei de Clear.  

— Infelizmente não velho amigo, mas nós descobrimos algo sobre              Breu. – Respondeu Norte, um russo robusto de barba branca longa e que levava duas espadas gémeas penduradas nas costas para qualquer eventualidade do destino. 

— O que descobriram? – Perguntou Moon light observando o amigo com interesse, desde os acontecimentos do passado ele preferiu não se aproximar muito de ninguém afim da tragédia não se repetir porem o russo era persistente e conseguiu quebrar a muralha que ele criara para se afastar de todos. E então se tornaram amigos, na verdade mais do que isso irmãos.

— Descobrimos que devido ao tempo que Breu passou no  speculum ele não tem mais seus poderes completos. – Disse Norte mas antes que ele pudesse continuar seu raciocínio o Homem da lua disse:

— Sim mas isso já sabia.

— O que não sabias era que devido a isso ele não pode ir para o mundo humano, ou seja ele tem que estar aqui em Clear.

— Bom, então quem vem causando os pesadelos dos nossos adolescentes escolhidos é o escolhido do Breu.  – Completou Moon light. Isso era de grande ajuda pois queria dizer que Breu estava escondido no mundo mágico e não tinha forças para lutar contra os seus escolhidos. E também queria dizer que o escolhido de Breu vivia no mundo Humano e que possivelmente apenas ele lutaria. 

— Ah e antes que me esqueça, já avisei para a fada que assim que os poderes dos escolhidos despertarem ela terá de ir até eles para os contar tudo. – Informou Norte depois de alguns segundos de silencio e logo se preparando para sair. Ele tinha saído cedo de casa para ir dar essa notícia ao amigo e sabia que quando volta-se encontraria Natasha estremamente brava com ele. Natasha era o amor da sua vida porém quando queria era bem dramática.

Moon light sorriu para Norte que se despediu com alguma desculpa que Moon light não ouviu.

Dadas as novas descobertas Moon light resolveu que iria acordar os poderes dos escolhidos mais depressa para que pudessem lutar antes que Breu restituísse suas forças.

Moon light sentiu um arrepio ao pensar que a batalha final estava mais próxima do que nunca e que desta vez teria de matar Breu. Ele tentara evitar isso pela consideração que ainda tinha por Breu mas era impossível e no fundo ele sempre soubera que tinha perdido o amigo para sempre e que esse final era inevitável. Antes que pudesse controlar sentiu uma lágrima descer, e esta foi acompanhada por diversas companheiras que fizeram o homem da lua se sentir fraco, afinal de contas ele era um mago mor e um rei por isso não devia demonstrar fraqueza nessas horas. Isso era seu lado humano falando….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
comentem para eu saber!
Pergunta do dia: estão achando que a fic está ficando confusa?
Curiosidade do dia: uma hora digitando queima cerca de 30 calorias.
então já sabem: digitem um comentario na minha fic e queimem calorias!
O.B.S não se zanguem se eu demorar para postar é que minhas ferias terminaram hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.