Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 24
Moon light : apenas o começo da historia


Notas iniciais do capítulo

Estou muito triste por não ter postado a one shot ainda mas é que não deu. Estive cheia de trabalhos esses dias e não tenho tido tempo para nada. Pensei até em excluir essa historia por não ter tempo mas não tive coragem.
Pela primeira vez não revisei um capitulo por isso peço perdão se tiver erros.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/24

POV Autora

FLASH BACK ON

Todo reino precisa de um rei, isso é certo. Mas como escolher? Essa era pergunta que o rei de Clear se fazia. Ele sabia que estava perto o dia da sua morte e teria de escolher um novo rei porem ele possui dois filhos gémeos, então precisava decidir qual deles se tornaria o novo rei, mago e defensor da magia.

Amava igualmente os seus dois filhos mas sabia que Moon light era mais poderoso e mais apto para ser rei já que seu coração brilhava mais. Porem estava triste pois seu outro filho parecia não entender isso e se distanciava cada vez mais dele.

Moon light e Pitch apesar de serem irmãos eram muito diferentes, o que os diferenciava era o coração. Enquanto Moon light passava seus dias lendo, ajudando as pessoas e treinando sua magia Pitch passava seus dias fazendo armas, lutando e se divertindo com algumas das ninfas do reino. Mesmo assim os dois irmãos se amavam e se respeitavam acima de tudo.

Mas tudo isso mudou quando se apaixonaram pela mesma pessoa. Celeste era uma fada linda e muito bondosa que atraia olhares de todos. Com os irmãos não foi diferente. Quando ela conheceu Moon light se apaixonou logo por ele o que causou fúria e inveja em Pitch.

Foi a primeira vez que os irmãos brigaram mas não seria a última.

— Você sempre quis tudo que é meu: o reino, o amor de nosso pai e agora também a mulher que eu amo. Você vai pagar caro por isso. – Foram as palavras que Pitch dissera.

Para se tornar mais forte ele se aliou as forças das trevas e voltou pronto para matar Moon light… seu próprio irmão…

A luz de Moon light e as trevas de Pitch lutaram ferozmente mas no final o bem triunfou sobre o mal, porem o preço que Moon light pagou foi alto demais.

Naquele dia a morte levou seu pai, seus amigos e a mulher que ele amava. Ele perdera tudo por causa de seu irmão.

Muitas vezes mais eles lutaram e o bem sempre triunfou mas Moon light nunca teve coragem de matar seu irmão, porem na última luta ele aprisionou Pitch no speculum, uma prisão mágica dentro de um espelho em outra dimensão.

Moon light finalmente tornou-se rei e mago porem as feridas que ficaram em seu coração nunca se apagaram.

FLASH-BACK OFF

Moon light acordou ofegante por causa do pesadelo que acabara de ter, sonhara novamente com seu passado. Ele sabia o motivo disso tudo: se aproximava a batalha final e ele teria que matar Pitch. Dessa fez seria inevitável já que Pitch ameaçara não somente Clear mas também a terra e o resto do universo.

Pitch fugira e fingira sua morte apenas para que pudesse voltar mais forte e derrota-lo. Ficou algum tempo na terra e por onde passou plantou a discórdia e o ódio. Mas sabia que não poderia derrotar Moon light sozinho por isso escolheu alguém da terra onde lhe passou parte dos seus poderes para ajuda-lo.

A batalha final está próxima mas esse é só o começo da historia…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez peço desculpas pelos atrasos, pelas promessas não cumpridas e por todo o resto. Não vou parar de postar a historia mas peço que tenham paciência e não a abandonem. Comentários me dão incentivo e vontade de postar.
Esse capitulo foi apenas para dar-vos a conhecer o homem da lua - moon light e sobre o que aconteceu com ele e o pitch.
Pergunta do dia: como é que vocês imaginam os personagens? para vocês que ator ou atriz interpreta cada personagem? vocês gostariam se eu colocasse a foto de cada personagem?
P.S Preciso de ajuda numa coisa: fui procurar um usuário e vi que ele simplesmente desapareceu, sua conta sumiu. Isso quer dizer que ele apagou sua conta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.