Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 11
Descobrindo ser Lesbica


Notas iniciais do capítulo

oi flores, desculpem o atraso mas é as aulas começaram e os professores estão nos bombardeando e eu estou no meio do tiroteio tentando não ser morta( nem um pouco dramática)
Esse capitulo vai ser dedicado a todo mundo que andou comentando a fic e as pessoas que leem mas tem vergonha de comentar. Mas em especial a kurosaki karin que mesmo não comentando vem acompanhando a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/11

 POV Elsa

Quando sentamos na mesa da lanchonete no Shopping eu ainda estava um pouco fula da vida, afinal Merida tinha me enganado e eu tinha acreditado que Jack estava realmente se pegando com alguém. Não que eu estivesse com ciúmes ou algo assim mas é que apenas queria ver até onde vai a cara de pau do Frost de quase me beijar num segundo e no outro ficar com outra. Foi por pura curiosidade fique você sabendo.

Quando Meri me contou sobre o que ouviu a Astrid e uma outra garota que identifiquei como sendo a Estefânia conversando eu fiquei horrorizada. Eu sempre soube que a Astrid não valia e sempre tivemos nossas diferenças mas eu nunca poderia imaginar que ela teria coragem de fazer tal coisa.

— Mas porque ela faria algo assim se lutou tanto para te afastar do Hic? – Perguntei confusa e indignada.

— Oras, isso é quase óbvio. Ela fez isso porque na época Eret tinha terminado com ela e ela precisava mostrar para todos que não tinha ligado afim de não virar motivo de chacota e perder a popularidade. – Merida explicou. – E alem do mais ela me odeia e só o fato de que isso me deixaria mal já é motivo suficiente para aquela vaca.

Merida tinha razão, ela e Astrid tem uma história no passado mas toda vez que eu tentava saber o que era Merida mudava de assunto e fazia uma cara sombria e cheia de ódio, por isso com o tempo parei de perguntar e respeitei o seu espaço. Se ela se sentir a vontade para falar eu vou estar junto dela.

Depois disso ela contou da pegadinha que fez no shampoo da Astrid e eu não sabia se gargalhava ou dava uma bronca por ter feito algo tão arriscado. Era uma luta na minha mente entre o meu anjinho bom e o meu anjinho mau. No final meu anjinho mau venceu e gargalhei até minha barriga doer chamando a atenção de algumas pessoas que estavam próximas o que me fez corar ligeiramente de vergonha.  Eu, diferente de Merida que não liga para o que os outros pensam sinto bastante vergonha que as pessoas me olhem demais. É por isso que normalmente coro quando Jack me olha demais. Sou transparente como o gelo.

—Já sabem o que vão pedir? – Perguntou um garçon se aproximando de nós com um sorriso simpático no rosto.

— Sim – Respondemos eu e Merida ao mesmo tempo ambas sorrindo também.

— Quero um X-burger, batatas fritas e milk shake de chocolate. – Diz Merida fazendo uma cara de fome. Nem parecia que ela tinha tomado café.

— Você é mesmo um saco sem fundo Meri, você devorou 7 panquecas em casa não faz nem 2 horas e já está pedindo tudo isso? – Digo achando graça. Ela me olha com cara feia e mostra sua língua para mim e eu rapidamente repito s seu ato. Infantil eu sei mas nunca ouviram falar que o nível de maturidade depende do amigo com quem que estas?

— Bom, eu quero apenas um milk shake de chocolate e nozes por favor. - Digo enquanto a Meri faz uma careta, ela odeia nozes.

— Tudo bem. – Diz o garçon que logo se afasta.

— Ele não parou de olhar para você Elsa. – Diz Merida e me deixa confusa.

 - Quem. – Pergunto

— O garçon gato. – Ela diz apontando discretamente e me deixando desconfortável com a situação. Eu odiava essas situações pois não sabia com agir. Mas graças a Deus antes que a Meri fizesse qualquer outro comentário provocativo o seu telefone vibra indicando a entrada de uma mensagem. E pela careta que ela fez ao olhar a tela tive certeza que era a mãe dela. As duas realmente tinham uma relação conturbada, e isso piorava ainda mais quando o Senhor Fergus viajava a trabalho.

Tanto o pai da Meri e o pai do Hic trabalhavam com cavalos por isso viajavam constantemente mas a diferença é que o pai da Meri vende cavalos para o pai do Hic treinar. Todos os cavalos do senhor Stoico são comprados no senhor Fergus, eles são bem amigos. Todos menos o banguela que foi encontrado numa noite de chuva perto da casa deles.

—O que foi? – Pergunto preocupada.

— Minha mãe quer que eu volte para casa. – Ela diz um pouco irritada. – Mas só vou voltar as três quando meu pai voltar de viajem. – Ela diz naturalmente como se desobedecer a mãe fosse natural. Por mais que eu amasse a Meri as vezes me dava certa irritação quando ela fazia tais coisas, porque pelo menos ela tem uma família e não devia gastar tanto tempo brigando com eles. Quando penso nisso realmente sinto um aperto no peito ao pensar que a minha única família é minha tia, minha avo e minha irmã que nem sequer fala comigo.

Devo ter feito uma cara triste pois a Meri pergunta:

— Algum problema Elsie?

— Não. Eu só estou um pouco cansada pois tive uma noite um pouco agitada. – Digo e não era totalmente mentira, realmente tive uma noite agitada devido a pesadelos horríveis que eu ando tendo todas essas noites.

Finalmente o garçon chega com nossos pedidos e comemos em silêncio pois ambas estavam emersas em pensamentos.

Quando terminamos pedimos a conta e o garçon trouxe. Antes de se afastar ele perguntou os nossos nomes e disse que se chamava Caio. Quando pagamos me apercebi que junto com a conta estava um pedaço de papel com o seu número escrito. Quando me verei para olha-lo ele estava perto do balcão e me mandou um sorriso sedutor.

Levantamos e nos dirigimos para a saída mas antes disso joguei o papel no lixo. D idiota já me basta o Frost. Mas antes que consigamos sair ele vem até mim:

— Você é bem linda, gostaria de sair algum dia desses? – Caio perguntou me olhando e ignorando completamente Meri que fez uma cara irritada.

— Não. – Digo com olhar frio. Odiava pessoas iguais a ele, que acham que basta um sorriso sedutor para conquistar uma mulher. E tenho certeza que ele faz isso com todas as garotas bonitas que entram na lanchonete e depois de usa-las joga no lixo.

— Se você não sair agora daqui eu chamo o gerente. – Digo ainda fria.

— O gerente é meu pai. – Ele diz convencido. – E alem do mais esse olhar não combina com uma menina linda como você.

Que idiota! Agora sim esse babaca conseguiu me irritar. Faço uma cara realmente irritada e abro a boca para ameaça-lo mas antes que eu possa fazer isso uma voz conhecida diz:

— Meu amigo você já deve ter percebido que ela não querer nada com você. – A voz diz e reconheço como sendo o Frost e ela parecia irritada.

— E quem é você? – Caio pergunta o olhando desconfiado.

Jack abre a boca para falar que é meu namorado, porem sou mais rápida dessa vez e digo:

— Ele é meu irmão, não é amor? – Pergunto agora olhando para a Merida.

— Amor? – Caio pergunta confusa.

—Sim, a Merida é minha noiva. Nós somos lésbicas. – Digo naturalmente enquanto a Meri confirma com a cabeça. Caio faz uma cara de espanto e depois de nojo mas logo se afasta.

Além de mulherengo deve ser preconceituoso. Pior tipo de pessoa. Ouço Jack dar uma risada e diz: 

— Não sabia que você era lésbica Elsie. 

— Não enche Frost. -Digo irritadiça. ele realmente consegui mexer com meu humor. - Muito melhor do que ter você como namorado.

— Você prefere ser lésbica do que ser minha namorada? – Pergunta o Frost fingindo estar indignado e me olhando enquanto a Meri gargalhava.

— Sim. – Respondo enquanto ele finge ter dor no coração. Nem um pouco dramático.

Pego a Meri ainda rindo pela mão e saímos da lanchonete deixando Jack para trás.

Depois disso fomos para a minha casa e fizemos guerra de pipoca enquanto assistíamos a um filme de terror. Quando bateu três horas Meri foi embora para casa e eu fiquei em casa olhando para o teto e tentando imaginar como o cabelo da Astrid deve estar agora e rezando para que o dia acabe logo porque esse silencio em casa está me lembrando os meus pesadelos e me dando arrepios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai pessoal o que acharam?
Bom, eu achei esse capitulo meio sem graça mas prometo melhor no próximo.
e em comemoração aos 14 comentários e 1.168 visualização o próximo capitulo vai ser na visão da Astrid. E se até o dia 18 eu tiver 20 comentários vou fazer um POV do Jack.
Pergunta do dia: a fic está ficando muito clichê ou muito monótona ? preciso realmente saber disso para poder decidir o futuro da fic.
Curiosidade do dia: quando você espira todas as funções do seu corpo param, incluindo os batimentos cardíacos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.