Os escolhidos escrita por dreamy nerd


Capítulo 12
Adeus ao loiro


Notas iniciais do capítulo

oi amores! Desculpem pelo atraso mas é que estive muito ocupada. Odeio ingles!
De qualquer forma vamos a mais um capitulo e como prometido vai ser na visão da Astrid.
Antes que eu me esqueça: o capitulo é dedicado a Kelly que mesmo sendo tambem uma escritora encontra tempo para ler minha fic, a lady titanos que é uma fofa que comenta todo o capitulo e me motiva a nunca parar de escrever e a
kurosaki karin pelo primeiro comentario.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746502/chapter/12

 P.O.V Astrid

Depois de passear com a Estefânia pelo shopping inteiro me despedi da stef e fui para casa. Quando entrei em casa encontrei minha mãe na sala sentada em cima de alguém que eu não conseguia ver e eles estavam se beijando.

Pigarreei fazendo ela se levantar e assim pude ver o rosto da outra pessoa: era a Natalie, sua namorada. Minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha 13 e confessou que era lésbica e que só casou com meu pai depois que se descobriu grávida de mim por causa da pressão dos pais. As palavras que ela usou não saiam da minha cabeça:

Flash-back on

Cheguei da escola e deixei a minha mochila na sala indo procurar minha mãe na sala.   Quando fui entrar na sala, ouvi vozes desconhecidas por isso parei escondida na porta tentando ouvir o que falavam. Não me levem por mal mas sempre fui muito curiosa e brincava de detive.

— Você sabe que eu não me casei com o Carlos por que quis. – Reconheci a voz da minha mãe falando. – Eu numa noite tive curiosidade de saber como é estar com um homem e conheci o Carlos, acabamos por ficar juntos naquela noite e depois de 2 meses me descobri grávida da Astrid por isso por pressão da minha família não pude abortar e tive que me casar com aquele idiota corno. - Ela terminou de falar se levantou do sofá se aproximou da mulher com quem falava e se beijaram ardentemente.

Lágrimas saíram descontroladamente dos meus olhos e minha visão ficou embaçada. Tentei sair dali mas acabei por derrubar um vaso e elas pararam de se beijar e me olharam assustadas…

Flash-back off

Naquele dia ela deixou claro que eu era apenas um erro que ela teve que aceitar.

— Oi astrid! – Disse Natalie de forma doce enjoativo. Olhei para ela passando todo o meu nojo por ela.

— Se quiserem fazer cenas impróprias vão para o quarto. – Falei fria já indo em direção para o meu quarto.

Depois daquilo minha relação com minha mãe nunca mais foi a mesma. Eu odeio pessoas lésbicas e pessoas Gays, era realmente um nojo.

Dei a ela duas opções: deixar a natalie e parar de ser lésbica e ficar comigo ou ficar com natalie e nunca mais me chamar de filha. Ela escolheu a segunda opção e desde então nós somos duas estranhas na mesma casa. Nem sequer nos olhamos mais.

Entrei no meu quarto, joguei as compras num canto do quarto e limpei uma lágrima que insistia em descer. Foi minha mãe que escolheu esse destino para a nossa relação.

Deitei na cama e adormeci pensando em como me vida era horrível. Meu eram 3 horas de um sábado e eu estava sem nada para fazer! Droga!

—____________________________________________________________________________

Acordei com meu telefone tocando. Quando apanhei-o no criado mudo pude ver que era Hiccup:

— Oi amor! – Saudei com uma voz de sono, sempre fui meio durona e só me aproximei do Hiccup para esquecer o Eret e para me vingar da Merida porém com o tempo me acostumei com a nossa relação e com a maneira que ele me trata, ele é um perfeito cavalheiro e mesmo eu achando isso muito idiota tem hora que é bom ter alguém assim do seu lado. Por isso eu não queria me separar dele, ele era meu porto seguro e minha garantia para sempre vencer a Dunbroch

— Oi Ast – Ele respondeu sem a mesma emoção. Deve ser porque ontem na escola discutimos por eu ter pedido que ele desistisse de participar do torneio para que assim não precisasse cumprir o castigo com a nojenta da Dunbroch.

— Aconteceu alguma coisa? – Me fiz de inocente. Era assim que a nossa relação resistia a tudo: qualquer briga ou desentendimento eu mandava para baixo do tapete e fingia que nunca tinha acontecido, com o tempo ele acabou por aceitar isso e usar o mesmo método que eu.

— Não. – Ele diz seco e parecendo irritado. – Só liguei para desmarcar a nossa saída hoje. – Ele diz se referindo a saída para a balada que nós íamos dar com a galera. – É que estou meio cheio com as provas se aproximando. – Ele diz em tom de desculpa.

— Tudo bem. – Digo com a voz triste mas por dentro eu gritava de alegria. Convidei o Hic para ir comigo apenas para que ele não desconfiasse mas na verdade eu sabia que o seu lado nerd não deixaria ele ir para que ficasse em casa estudando. O motivo era simples: Eret ia estar lá e eu ia dar a resposta para a proposta dele, de namorar com ele. Eu tinha armado um plano em que eu ficaria com os dois.

Despeço-me rapidamente do Hic e olho para as horas: já estão 6 e meia da tarde ou seja eu só tinha 3 horas para me arrumar. Abro meu guarda-roupa e pego um vestido preto tubo que fazia com que meus peitos subissem para cima e que me dava dois palmos e meio acima do joelho. Era muito sexy e ficava perfeito com o meu sapato alto dourado e preto. Eu ia colocar um batom vermelho bem forte para poder deixar o Eret completamente doido.

Fui para o banheiro, tomei banho e vesti um roupão confortável. Fiquei em frente ao espelho admirando meu cabelo. Eu era invejada por muitos por causa do meu cabelo loiro lindo, até mesmo pela minha melhor amiga stef. A única que não me invejava era a Razel melhor dizendo a Rapunzel porque ela é muito bondosa para ter esses sentimentos e porque ela também tinha um loiro bonito mesmo o meu sendo melhor.

 A Razel apesar de ter um nome bem feio era muito bonita o que as vezes me irritava muito já que alguns dos meus ficantes (que eu tinha escondido do Hic quando tínhamos alguma briga que demorava mais que alguns dias) normalmente reparava mais nela do que em mim. Mas ela não era uma ameaça verdadeira já que era muito ingénua, do tipo que acredita em alma gémea alem é claro de que ela é doente, na realidade eu não sei que doença ela tem porque nunca me interessei muito porem eu sabia que ela era doente porque ela praticamente vivia no hospital, hoje por exemplo eu tinha a visitado no hospital e possivelmente depois de amanha ela não iria a escola.  

Saindo dos meus pensamentos sobre a Razel decide de ultima hora que iria lavar o cabelo já que ele estava um pouco sujo. Aproveitaria e experimentaria o shampoo novo que comprei.

Sai da casa de banho e fui para o canto no meu quarto onde eu tinha deixado minhas compras e apanhei o shampoo novo.  Estranho, a tampa está meio frouxa.

Me dirige para a casa de banho novamente e voltei a entrar no Box com o chuveiro desligado. Abri o shampoo, fechei os olhos para que o shampoo não caia neles e despejei um pouco do conteúdo nos meus cabelos.

Com os olhos ainda fechados cantarolando Thunder e esfregando o shampoo em cada mecha do meu cabelo. Abri os olhos para poder abrir o chuveiro mas antes disso me virei para encarar o grande espelho que existia na minha casa de banho. Quando olhei para o meu cabelo e para as minhas mãos um grande grito de desespero saiu pela minha boca e eu tinha certeza que o bairro inteiro tinha escutado. Meu Deus! Meu cabelo e minhas mãos estão Verdes cor de vomito…….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iae meus queridos o que acharam do capitulo? como eu não sei ler pensamentos é melhor voces comentarem para eu saber. pessoal!! minha historia tem 1.289 vizualizações mas somente 18 comentarios ou seja tenho leitores fantasmas. comentem por favor que eu não mordo não.
Pergunta do dia: Qual voce prefere: loiro da Astrid, loiro da elsa ou loiro da Rapunzel?
Curiosidade do dia: As corujas do filme Harry Potter realmente entregam cartas. Foram treinadas durante 6 meses para conseguir isso.
Até a próxima meus amores.
P.S se o capitulo tiver 4 comentários o próximo será na visão do Jack.