1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 21
Capitulo 21 - Fofocas do colégio


Notas iniciais do capítulo

olá genteee! Mais um capitulo saindo, espero que gostem, mas acredito que todos irão gostar desse capitulo, pelo menos uma boa parte dele rsrsrs... JÁ SABEM COMENTEM, FAVORITEM E RECOMENDEM, eu volto logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/21

21. Fofocas do colégio

Mesmo louca para ter uma nova conversa com Edward, Bella decidiu esperar o baile chegar ao fim, era terrível ver Edward e Victoria sentados a mesma mesa, conversando e ainda bem próximos, mas ainda assim ela tinha que se segurar, afinal, Jacob era o seu par, e mesmo eles não sendo mais namorados, ela queria pelo menos naquela noite cumprir a promessa e ficar ao lado de Jacob até o fim.

— Você acha que o Cullen é de confiança? – Jacob perguntou para Bella, desde que Bella contou sobre Edward e ela, ele parecia preocupado, preocupado de verdade, e Bella até entendia a preocupação de Jacob.

— Bom, ele me pareceu ser sincero, quando confessou que gostava de mim... – Bella disse, agora olhando para mesa que Edward e Victoria estavam, eles estavam juntos com os demais amigos de Edward, e enquanto o garoto ouvia Victoria falar, ele olhava disfarçadamente para Bella, e cada olhada dele, fazia a garota corar levemente.

Ela ouviu um longo suspiro de Jacob.

— Se você quiser ir falar com ele... – ele disse.

— Não, hoje não, hoje você é meu par, e ele é par da Victoria, além do mais, por acaso você acha que hoje vamos terminar e amanhã já vou assumir uma relação com Edward? As coisas não podem ser assim, o que vão pensar de mim? – ela falou.

— Você sempre preocupada com sua reputação... – ele disse.

— É claro, é a coisa mais valiosa que temos, a nossa imagem! – a garota afirmou.

E logo depois, a professora de História deles começou a falar, Bella e Jacob se viraram, para vê-la anunciando quem ganhou como rei e rainha do baile desse ano, e quando ela disse os nomes: Edward e Victoria, Bella no mesmo momento sentiu vontade de vomitar.

Todos bateram palmas, Edward e Victoria se levantaram para subirem ao palco, Victoria parecia emocionada e Edward apenas sorria enquanto olhava a sua volta. Bella logo pensou que não agüentaria os ver dançando a valsa, então ela perguntou para Jacob se eles poderiam ir embora, ela agradeceu em pensamentos quando Jacob aceitou. Eles foram embora rapidamente, e Bella só sentiu um pouco mais aliviada quando já estava bem longe do salão.

XxXxX

Alguns minutos se passaram, ainda tinha uma boa parte do baile pela frente, Bella sabia que Jéssica demoraria para voltar para o seu dormitório, então a garota ficou um bom tempo deitada na cama e olhando para o teto, enquanto pensava no que havia acabado de acontecer.

Ela ainda não havia se trocado, não tinha tido coragem sequer de pensar em tirar o vestido, por outra roupa e ainda retirar toda maquiagem, enquanto ainda tentava criar essa coragem, ela escutou um barulho de bater de porta, ela soltou um suspiro, imaginou que era Jacob, já que deve ser o único que já tinha ido embora do baile junto com ela, mas assim que ela abriu a porta, ficou surpresa ao ver que se tratava de Edward.

Ele sorriu para ela, enquanto segurava sua coroa na mão.

— Quer? – ele perguntou, entregando para ela. Ela pegou a coroa e franziu as sobrancelhas. – Eu queria dar para você a de rainha, mas ficou com a Victoria!

— Por que você está me dando isso? – ela perguntou.

— Ué, é porque era para você ser a rainha... – ele disse, entrando no dormitório sem ser convidado e fechou a porta atrás de si. – Pois eu queria ter vindo ao baile com você...

— Eu também! – ela confessou, olhando-o fixamente, tanto que sequer piscava.

— Começamos da maneira errada... – ele disse, aproximando-se lentamente dela.

— É natural, já que não esperávamos isso, não é? – ela disse, enquanto observava cada movimento dele.

— É, mas teremos outros bailes, principalmente o de formatura, e vou querer que você seja o meu par! E não apenas o meu par... – ele assumiu, Bella sentiu seu rosto esquentar e não pode deixar de sorrir.

— Isso seria um pedido de namoro? Por que se você acha que vai poder fazer comigo o que fazia com a Tanya... – ela dizia, mas Edward logo a calou, agarrando-a pela cintura e grudando seus lábios aos dela, Bella colocou suas mãos no ombro de Edward e o correspondeu, beijando-o levemente, Edward sorriu enquanto aprofundava o beijo, e não demorou muito para ele tentar conduzi-la em direção da cama, mas logo quando a garota percebeu onde Edward estava tentando levá-la, parou o beijo e deu um tapa de leve na cabeça dele, ele gemeu e passou a mão na cabeça.

— O que foi? – ele reclamou.

— Você sequer faz o pedido direito, e já quer começar com suas safadezas... – ela reclamou.

— Ah, vai dizer que você também não está querendo? – ele perguntou. – Ainda mais agora que deve ter se lembrado como foi nossa primeira vez...

— Eu vou começar a pensar que você só quer ficar comigo para repetir o que fizemos... – ela disse e em seguida se afastou dele.

— Mas é claro que não, não preciso assumir um namoro para fazer sexo... – ele disse, e ela então o olhou com as sobrancelhas arqueadas, e cruzou os braços.

— Ah não? – ela perguntou.

— Não, você me atrai, mas não é apenas isso, eu não iria deixar minha prima dar em cima do imbecil do Black, se eu não gostasse de você de verdade... – ele confessou, Bella encarou-o com as sobrancelhas franzidas, e então ela se recordou do momento em que Jacob a flagrou beijando Edward, ele estava justamente ao lado de Renesmee, a prima do Edward.

— Perai, você mandou a sua prima dar em cima do Jacob, apenas para separar ele de mim? – Bella perguntou incrédula.

— Ela gosta dele! – ele falou, cruzando os braços, ficando com raiva só de se lembrar desse detalhe. – Eu já sei disso algum tempo, mas eu não queria que ela ficasse com ele, só que, depois que você e o Black começaram a namorar, eu até pensei em considerar essa possibilidade, se isso fizesse claro, Jacob e você terminarem...

Bella ficou olhando para ele com um olhar desconfiado.

— Perai, você e sua prima armaram aquele flagra? Porque ela estava justamente com ele, quando ele nos viu se beijando...

— Você ficaria brava se eu dissesse que sim?! – ele disse, Bella ficou ainda mais boquiaberta.

— Você... Você... Mas você é um desgraçado sabia! Vocês não deveriam ter feito isso... – ela disse, ficando levemente vermelha.

— Por quê? Você não gostava dele, e não tinha coragem de terminar, demos apenas um empurrãozinho... – ele disse com desdém.

— Você chama aquilo de empurrãozinho? Você é muito egoísta, sabia? Jacob se magoou... – ela retrucou.

— Ele iria ficar magoado de toda forma, ele tem é que me agradecer, pois terá minha prima para consolar ele, e você sabe que ela é como minha irmã, não é fácil imaginar ela namorando aquele paspalho, e mesmo assim eu engoli e aceitei tudo isso, por você... – ele disse, ficando emburrado, Bella até que achou ele uma gracinha, agindo como uma criança sendo contrariada.

— Você fez isso por mim? – ela disse, aproximando-se lentamente dele.

— Sim, e você acha que eu faria tudo isso apenas para dormir com você uma única vez? – ele perguntou, enquanto a observava parar bem na frente dele. – Não, eu não quero ficar com você uma única vez, na verdade eu quero dormir com você todos os dias... – ele disse, agarrando-a pela cintura, ela o olhou com um leve sorriso nos lábios.

— Todos os dias? – ela perguntou, sorrindo levemente.

— Aham tanto que eu já estou até pensando na possibilidade de expulsar Emmett do quarto... – ele falou.

— Expulsá-lo? – ela perguntou, e então ele sorriu.

— Sim, pois assim você vai poder ficar no meu dormitório e poderei acordar todos os dias ao seu lado... – ele falou, colocando a mão no rosto de Bella, o acariciando levemente, eles então trocaram sorrisos.

Ela mordeu os lábios inferiores, e então encostou seus lábios nos dele.

— Não é uma idéia ruim... – ela disse, antes de beijá-lo.

Eles se beijaram levemente, mas o beijo durou poucos segundos, logo Bella parou e se afastou, enquanto pensava.

— Não, perai, tudo é muito bom, mas teremos que esperar... – ela disse, deixando Edward um pouco confuso.

— Por quê? – ele perguntou.

— Acabei de terminar com Jacob, não podemos sair já falando por ai que estamos juntos... – ela disse, e então ele soltou um longo suspiro.

— É sério isso? – ele reclamou.

— É claro, eu vou ficar mal falada, já bastou naquela época em que eu fiquei mal falada por culpa da Victoria! – ela disse.

— Isso não vai acontecer, se não eu quebro a cara do individuo que ousar falar um “a” de você... – ele respondeu.

— Edward, não custa nada á gente esperar um pouco para assumir, podemos namorar escondido pelo menos por um mês... – ela falou.

Edward cruzou os braços e soltou mais um suspiro.

— Está certo, se é assim que você quer... – ele disse, mas ainda bem contrariado, Bella sorriu, aproximou dele e deu um longo selinho no seu mais novo namorado. - Mas podemos praticar escondido durante esse mês não é? – ele perguntou, levando outro tapa na cabeça. – AIIII! – ele gemeu. – Poxa, faz mó tempão que estou na vontade...

— Eu vou pensar no seu caso! – ela disse, antes de lhe dar um novo beijo.

XxXxX

No outro dia, logo que Edward saiu para fora do quarto, ele percebeu que o baile era o assunto mais comentado na escola, enquanto andava pelo corredor Edward podia ouvir os alunos cochichando sobre o baile,  ele também percebia que por onde ele passava os alunos olhavam para ele e sorria, era bom ganhar como rei do baile, isso só o ajudava a se tornar mais popular.

Edward entrou no refeitório e sentou a mesa junto com seus amigos que já estavam tomando café, automaticamente os seus olhos foram percorrendo por todas as mesas, a procura de Bella, que agora é oficialmente sua namorada, só que de inicio ele não a avistou em lugar algum, demorou ainda uns cinco minutos para que Bella entrasse no refeitório acompanhada de Jéssica, logo Edward assim como Bella perceberam olhares estranhos para cima dela, de inicio tanto ela quanto ele acharam que esses olhares era apenas por causa do termino do namoro dela com Jacob, mas não demorou muito tempo para Edward descobrir que o motivo era outro.

— Tanya, Tanya você não vai acreditar... – comentou Kimberly, uma amiga de Tanya que Edward ate “pegou” algumas vezes um tempo atrás, ela parou em frente a loira que estava sentada na mesma mesa que Edward, junto de Riley. Kimberly estava acompanhada, de outra amiga, a Sara.

— O que foi? – Tanya perguntou curiosa, até mesmo Alice, Rosalie, Jasper e Emmett que estavam comendo próximo a eles, pararam de comer para ouvir a fofoca. Edward também prestou atenção.

— Jacob Black... – começou Kimberly. 

—… e Isabella Swan... – completou Sara.

—... Terminaram! – concluiu as duas.

E as duas os fitaram, ansiosas.

Edward sorriu, Emmett assobiou e os demais deram risadinhas.

— Vamos ver qual é o nível das nossas informantes – disse Emmett, com um risinho, enquanto esfregava as mãos – Qual o motivo?

— A nossa versão ou a original? – ofereceu Kimberly, com um sorriso vitorioso.

— As duas – respondeu Rosalie, bebendo um copo de suco de maracujá –Começando pela original – acrescentou.

— Bom... Os dois chegaram á conclusão de que confundiram as coisas, e que na realidade eles se gostam como amigos e não como namorados... – disse Sara. 

Emmett e Rosalie riram, enquanto Alice, Tanya e Riley olhavam interessados para as duas, Jasper deu de ombros e Edward fingiu indiferença enquanto bebia uma xícara de chá feliz da vida.

— A versão de vocês? – pediu agora Tanya. 

— A Swan... – começou Kimberly.

 —... É ruim... – acrescentou Sara.

—... Na cama! – completou as duas.

Todos explodiram em gargalhadas, com exceção de Edward que engasgou com o chá e começou a tossir sem parar.

 - Edward já provou, ele pode confirmar, a Swan é ruim de cama? – Emmett perguntou o olhando, fazendo Edward ficar emburrado.

— Ah vai se ferrar! – Edward reclamou se levantando da mesa, fazendo os demais voltarem a rir, com raiva ele olhou em sua volta, encontrando Bella bebendo uma xícara de café, no momento ela não olhava para ele, ele bufou e decidiu sair do refeitório.

XxXxX

Algumas horas se passaram, e logo Edward pode comprovar como fofoca naquele colégio se espalhava rápido, em questões de horas quase a escola toda já sabia do termino do namoro de Bella e Jacob, o que era um divertimento para Emmett que se divertia fazendo piadas do final do namoro.

— Edward, Saca só! Saca só! – disse Emmett passando o braço em torno dos ombros de Edward assim que ele entrou na sala de TV. – Ouve essa! Acabei de inventar: Sabe quem é pior que a minha avó na cama? – Emmett perguntou, olhando-o, ansiosamente.

Edward revirou os olhos e bufou.

— Quem? – perguntou entediado.

— A Swan! – ele respondeu e logo começou a dar uma risada escandalosa, Edward continuou o olhando, serio, achando aquilo muito sem graça. - Ah, cara, o que foi? É engraçado, vai! – ele tentou se defender cruzando os seus enormes braços.

— Aham. Tão engraçada quanto às outras sete... – resmungou Edward, jogando-se no sofá.

— Você não riu das outras sete – lembrou o outro, rabugento.

— Eu disse que foi tão engraçado, não disse que as piadas foram engraçadas, na realidade todas elas foram uma merda... – Edward respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

— Você está assim porque gosta dela, devia ta era feliz, já que o caminho agora está livre, Jacob Black meteu um pé na bunda dela mesmo... – Emmett respondeu dando de ombros.

Edward bufou.

— Quem disse que foi ele que terminou com ela? – Edward perguntou.

— Ah isso não faz diferença, o importante é que agora ela está livre para ficar com você, você só tem que torcer que ela não seja ruim de cama mesmo... – ele disse, fazendo Edward revirar os olhos. – Eu vou contar as piadas para outra pessoa porque você é muito chato... – Emmett disse como se fosse uma criança mimada, ele logo olhou em volta da sala de TV, viu a namorada entrando na sala junto de Alice, e então ele correu até elas as puxando, não demorou muito para as duas começarem a dar gargalhada da piada da avó.

Edward revirou os olhos, bufou e ficou alguns minutos ouvindo Emmett contar a nova e absurdamente longa piada que ele inventou, onde envolvia de um jeito completamente estranho e quase impossível: A Bella, o Jacob, uma velha, o Chuck: Boneco assassino, um jegue e a diretora do colégio.

Por mais que Edward se esforçasse para entender aquela louca piada, estava impossível, ele dava voltas, voltas e voltas e a piada não chegava a lugar algum.

Foi então que uma pergunta surgiu na cabeça de Edward: Como será que a Bella está? Será que ela já sabe desses boatos ridículos que estão inventando sobre ela?

Ele queria procurá-la, mas como ela pediu para ele evitar durante o dia para ninguém desconfiar da relação deles, ele preferiu não procurá-la, iria esperar a detenção, pelo menos ele poderia vê-la, mesmo que seja de longe.

Mesmo que ele não pudesse ir atrás dela, preferiu dar uma volta pelo jardim, era melhor tomar um ar fresco do que ficar ouvindo essas piadas ridículas. Ele olhou novamente para Emmet que parecia tentar controlar a risada, enquanto ainda contava a piada para Alice e Rosalie.

—... Aí, a velha apareceu novamente em cima do jegue, e se aproximou do Black dizendo... – Nesse ponto, Edward revirou os olhos, se virando para sair da sala de TV. – Heiiii, cara, aonde você vai? – interrompeu-se Emmett, o olhando.

 — Eu vou dar uma volta por ai, para vê como ta as coisas, mas continue contando a sua piada... Acho que você ainda vai ter que treinar muito pra contar pra Swan na detenção... – disse Edward e Emmett sorriu bastante animado.

— Não é que não é uma má idéia?... – Emmett falou sorridente, voltando a olhar para Rosalie e Alice. – O que você acha amor? – perguntou para Rosalie. 

Ela deu um sorriso.

— Eu to vendo que essa detenção vai ser boa, mas continue contando a piada... – a loira respondeu sorridente.

— Perai, agora eu perdi o foco... – Alice comentou coçando a cabeça. – É melhor começar desde o começo novamente...

Emmett sorriu e concordou com a cabeça.

— Ta legal... Vamos lá... Uma velha passeava em cima do jegue e então ela encontrou o Black e a Bella ai ela disse... – Emmett começou a contar a piada, Edward suspirou e então saiu da sala de TV rapidamente.

XxXxX

Bella estava no jardim, sentada embaixo de uma arvore, um ar fresco batia em seu rosto, e então ela soltou um suspiro e deitou-se na grama, ela não sabia o porquê, mas o dia inteiro as pessoas estavam olhando de um jeito estranho para ela, tanto, que ela até começou a se perguntar se era tão anormal assim para eles ela ter terminado seu relacionamento com o Jacob

Ela estava tão distraída, que não notou a aproximação de Edward, ela só foi se dar conta que ele estava perto, quando olhou para o lado e viu ele sentado ao seu lado.

— Edward? – Bella sussurrou, enquanto se remexia no chão, se sentando ainda observando o garoto fixamente.

— Oi, está tudo bem? – ele disse encarando o céu, enquanto mexia no seu bolso, pegando um pacote. Ela franziu as sobrancelhas.  – Está um belo dia, não? 

— É, está assim... – ela comentou sem emoção na voz, desviando o olhar para sua frente, completamente pensativa. Ele olhou a sua volta, e ao ver que não tinha ninguém por perto, escorregou o corpo para mais perto dela, ela olhou para ele e sorriu de leve.

— Bom, como parece que não tem ninguém... – ele disse, e deu um selinho bem rápido nela, o sorriso dela se alargou.

— Como você sabia que eu estava aqui? – Bella perguntou, depois de alguns segundos de silencio, ele sorriu.

— Eu não sabia... Eu somente gosto de vir aqui, porque não passa muitas pessoas, ai te encontrei, foi por acaso... – ele falou e amassou o pacote pardo, colocando em seu colo.

— É eu também gosto daqui, temos uma visão tão bonita, olha ali, aquela arvore dizem que ela é a mais velha da escola, ela é tão linda... – ela e Edward olharam para a maior arvore que havia no jardim, ele suspirou, pegou algo de dentro do pacote e enfiou em sua boca.

— É, mas gosto mais daqui por causa do ar fresco... – ele disse e ficou calado por alguns segundos antes de continuar. — Bom, a fofoca do termino do namoro seu com o Black já se espalhou... – ele lembrou.

— Ah eu percebi que as pessoas estão me olhando estranho... – ela falou.

— É, mas não devem estar olhando estranho devido o termino, mas sim o motivo que eles inventaram pela qual vocês terminaram... – ele explicou.

— E o que inventaram? – ela perguntou.

— Que você é ruim de cama! – ele disse e então ela ficou boquiaberta.

— Para quantas pessoas espalharam esse boato? – ela perguntou, incrédula.

— Hum... – ele fez, pensativo – Até a hora que eu sai da escola, meus amigos todos já sabiam, acho que agora a escola toda já sabe! – ele respondeu, Bella colocou a mão no rosto e soltou um suspiro.

— Quem foi o filha da mãe que inventou isso? – ela disse, deitando na grama novamente. 

— Bem, esse é o preço de namorar Jacob Black, eles pensam que você levou um pé na bunda, ai segundos depois, tcharã! É a mal amada mais popular da escola... – ele disse, enfiando a mão novamente no pacote. – Bom, mas se quiser podemos acabar com isso... – ele falou, deitando a grama ao lado dela.

Ela o olhou.

— O que? – ela perguntou.

— Posso desmentir a história, é só você deixar eu falar que somos namorados, vai dar a entender que você terminou com o Black, para ficar comigo...

— Ah claro, eu não sei o que é pior ter a fama de mal amada, ou a de galinha! – ela gemeu.

Ele colocou a mão no rosto dela e a beijou levemente.

— Pensa bem... – ele sussurrou, entre o beijo, em seguida sentou-se novamente. Enfiando novamente o conteúdo do pacote em sua boca, Bella suspirou, pensou por alguns segundos até que voltou a olhá-lo.

— Heii! – Bella disse, parecendo só agora reparar no pacote que Edward segurava. - O que tem ai dentro? – ela perguntou meio curiosa.

Edward fechou rapidamente o pacote.

— Nada... – ele simplesmente respondeu, se afastando dela.

— Edward, você anda se drogando? – ela perguntou, sentando novamente na grama e dando uma leve risada. – Olha que se a diretora souber disso... – ela disse num tom brincalhão.

Edward fez uma careta.

— Isso não são drogas... – ele respondeu a interrompendo.

— Então o que são? – perguntou à garota, esticando o braço, mas Edward, com um sorrisinho, e aproveitando que seu braço era mais longo que o de Bella, esticou o pacote para longe do alcance dela. –Deixe-me ver, Edward! – ela pediu.

Ele riu, negando com a cabeça, guardando novamente o pacote em seu bolso.

— Dizem que curiosidade mata sabia? – Edward falou com desdém, voltando a olhar para sua frente, fazendo Bella bufar e ficar emburrada,

— Você é um chato! – ela resmungou, ainda o encarando. – Se não são drogas, qual é o problema de eu saber o que é? Não se deve esconder coisas da namorada, sabia? – ela disse, fazendo chantagem emocional, Edward suspirou.

— Agora você lembra que somos namorados... – ele disse. – Então o que eu vou ganhar se eu mostrar o que tem aqui?

Ela mordeu os lábios enquanto o olhava.

— Um beijo! – ela disse, e o beijou rapidamente, Edward correspondeu, mas o beijo durou poucos segundos, Bella já puxou o pacote do bolso de Edward e então o abriu.

— Não acredito! – ela disse incrédula assim que viu o conteúdo. – Edward, não acredito – ela repetiu, pegando um dos conteúdos e enfiando na boca, fazendo Edward abrir a boca.

— É, é... Você não acredita, mas me devolve isso! – ele reclamou e puxou o pacote da mão dela rapidamente.

— Ahhhh... Eu adoro jujubas coloridas, e ainda são de morango, meu sabor preferido, faz muito tempo que eu não comia, sabia?... – ela exclamou, esticando o braço novamente, tentando pegar o pacote, mas rapidamente Edward também esticou o seu braço, impedindo. – Que tipo de namorado é você que nega umas miseras jujubas a namorada?

Ele a observou, vendo que os olhos da garota brilhavam, parecia uma criança quando via um doce.

— Bom, não existe um contrato que namorados são obrigados a dar jujubas a namorada, alias, a gente vive socados aqui dentro, é difícil de consegui-las sabia? – ele falou.

— Aham por isso que faz tempo que eu não como, me dá mais! – ela pediu.

— Não, uma jujuba já foi suficiente, afinal, você só me deu um misero beijo! – ele disse, e em seguida se levantou. — Enfim, está muito interessante a historia de como você ama jujubas, mas eu vou voltar para o meu dormitório... – Edward respondeu.

— Você vai fugir para ficar com todas as jujubas seu maldoso! – ela reclamou, ele sorriu para ela, ele soltou um longo suspiro, sentindo vencido.

— Tá bom, toma... – ele disse, sentando novamente ao lado dela e então ele deu mais uma jujuba para ela. – Agora você pode dizer que sou um namorado legal!

Ela olhou para ele e colocou cuidadosamente a jujuba na boca, ela fechou os olhos e mastigou lentamente, fazendo com que Edward passasse a língua nos lábios e fechasse os olhos, arrepiado. Ele conseguia achar aquela garota sexy até comendo uma jujuba, aquilo era mais do que ele poderia suportar. 

— O que foi Edward? – ela perguntou, ao perceber que agora ele olhava para ela com o rosto levemente vermelho.

— Você é linda sabia... – ele disse, ela então sorriu, enquanto ele colocava a mão no rosto dela e lhe dava um novo beijo, dessa vez de uma forma mais profunda, a língua deles encontravam-se rapidamente e logo a respiração de ambos ofegou, Edward queria ir mais longe, e antes que não agüentasse e tentasse fazer isso mesmo, ele separou sua  boca da dela enquanto ainda ofegava.

— É melhor eu ir... – ele disse.

— É, é melhor mesmo... – ela disse também ofegante.

— É, vou lá para o meu dormitório, ouvir mais algumas piadas sobre o quanto você é ruim de cama que acabou espantando o pobre do Black... – disse Edward num tom irônico, fazendo Bella arregalar os olhos e olhar pra ele meio assustada.

 — Emmett está fazendo piadas? – ela reclamou.

— Sim, e varias, já escutei umas oito... – ele falou.

— Ah então memorize para depois me contar algumas... – Bella respondeu, desviando o olhar para sua frente.

— Ah, não se preocupe... Tenho certeza de que você vai ouvir elas várias e várias vezes na detenção... – Edward respondeu, rindo e Bella voltou a olhá-lo meio seria, já pensando na noite dos infernos que iria ter, escutando as piadas sem graça do Emmett. – Se quiser, lembre-se que podemos acabar com isso!

— Eu sou forte Edward, eu sou forte! – ela falou.

— Ah é bom então ser mesmo... – ele disse, virando-se, enquanto Bella voltava a virar para frente e mirar o céu, dando um leve suspiro, ela estava tão distraída, pensando na noite de tortura, que não percebeu que Edward continuava ali, parado próximo dela, apenas a admirando, como se estivesse em transe.

Mas aquilo demorou apenas por alguns segundos, até ele voltar em si. Ele suspirou, coçou a cabeça, a olhou por mais alguns segundos e depois sem falar mais nada, ele se virou, começando a dar alguns passos em direção à escola, só que de repente, ele parou, pensou por mais alguns segundos e novamente se virou, voltando alguns passos, fitando a garota.

— Heiii, Bella! – ele chamou, fazendo-a virar a cabeça para olhá-lo. Ele sorriu, mexeu no seu bolso, tirando o pacote pardo, e então ele jogou-o em direção a ela, Bella o agarrou no ar e sorrindo, ela abriu o pacote, vendo que eram as jujubas, ela olhou para Edward meio surpresa. Pois não acreditava mais que o namorado iria lhe dar as jujubas.

— Obrigada... – ela agradeceu, se levantou e rapidamente foi até o garoto, colocando a mão no rosto dele e o beijou levemente.

Ele colocou seus braços em volta da cintura dela e a apertou com força.

— Nos vemos na detenção... – ele sussurrou assim que eles pararam o beijo, eles trocaram sorrisos, se olharam por mais alguns segundos, antes de Edward se virar e ir embora.

E enquanto comia uma nova jujuba, Bella observava Edward se afastar, até ele sumir naquele enorme jardim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Iai o que acharam? Pelo menos começaram a namorar, já é uma coisa né... COMENTEM, FAVORITEM E RECOMENDEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.