1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 20
Capitulo 20 - O rompimento


Notas iniciais do capítulo

Ola gente ai ta mais um cap. Eu queria ter terminado a fic hojeas o dia foi corrido fui a igreja acabei sofrendo com o sono por ter dormido estou com reviews atrasada estou tendo que responder ate essa fic as reviews estão atrasada entao vou ter que organizar isso, mas tentarei amanha concluir a fic e também responder tds as reviews, mas nao vou prometer espero que gostem e continuem comentando favoritamfo e recomendando nessa reta final, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/20

20. O Rompimento

— Vamos dançar mais, vamos, vamos, vamos, vamos Rileyzinhoooo! – Tanya pedia, puxando Riley pelo braço que soltava leves gemidos.

— Meu pé já tá doendo Tanya! – Riley resmungou, enquanto Alice, Jasper e Emmett olhavam fixamente para os dois, eles já estavam sentindo pena de Riley, pois sabiam que a amiga é um furacão de tanta disposição.

Eles estavam sentados em uma mesa do salão, Riley não fazia nem cinco minutos que tinha se sentado a mesa, mas Tanya já queria novamente dançar.

— Ahhhh, mas eu adoro essa musica! – Tanya falou, se sentando agora ao lado de Riley, ela cruzou os braços e fez biquinho.

Estava tocando uma musica eletrônica e a pista de dança estava bem cheia.

— A Rosalie está demorando muito no banheiro! – Emmett reclamou, ignorando o comentário de Tanya.

— Ah normal, ela deve estar retocando a maquiagem... – Alice disse, olhando para sua unha que estava pintada de azul claro, foi então que ela reparou numa coisa. – Argh, olha isso aqui, está saindo o esmalte, pintei hoje de tarde... – ela reclamou, mostrando a sua unha para Jasper, ele olhou para unha dela, mas não viu nada.

— Não está saindo não... – ele falou para namorada.

— Claro que está saindo, olha aqui! – ela disse, faltando colocar a mão em cima do olho dele para ele ver melhor.

Ele franziu as sobrancelhas e reparou mais.

— Você está dizendo o que? Esse pontinho branco bem pequenininho?  - ele disse.

— Pequeninho? – ela falou, olhando para ele com as sobrancelhas arqueadas.

— Me deixa ver, me deixa ver! – pediu Tanya, puxando a mão dela e reparando na unha da garota. – Ai meu Deus, que desastre! – disse a loira, fazendo os garotos se entreolharem, com olhares confusos. – Esconde essa unha, esconde... – ela disse, Alice colocou a mão embaixo de sua perna.

Rosalie então se aproximou da mesa, e se sentou ao lado do namorado, e então lhe deu um selinho demorado.

— Nossa que demora... – Emmett reclamou.

— Você precisa se acostumar, nós mulheres temos que nos embelezar... Estava retocando meu batom! – ela disse.

— Mas ele está ótimo! – ele falou.

— É claro que está ótimo, eu acabei de retocar... – ela disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Emmett suspirou, colocou o braço em volta do ombro da loira e olhou a sua volta, seus olhos pararam na mesa em que Jacob Black estava sentado, ele estava sozinho, depois que Jéssica e Mike foram para pista de dança e Bella havia sumido.

 Foi então que de repente, uma garota de vestido vermelho se aproximou dele, Emmett logo a reconheceu, era Renesmee. Ela se sentou ao lado de Jacob, que logo a olhou com um leve sorriso no rosto, Emmett que continuava olhando de longe sorriu maliciosamente também.

— Olha aquilo... – ele disse, e todos olharam para onde Emmett estava olhando. – a Nessie não perde a oportunidade mesmo...

— Se o Edzinho a ver falando com o Black... – Tanya comentou.

— Edzinho? – Riley falou, franzindo as sobrancelhas, Tanya o olhou rapidamente.

— Ai me desculpa Rileyzinho, é que eu o chamo assim pela força do habito... – Tanya se desculpou.

— É bom você parar, pois não quero ver você colocando apelidos carinhosos em seu ex-namorado... – Riley a repreendeu.

— Ai amorzinho tudo bem, juro que vou tentar parar! – ela disse, dando um beijo na bochecha dele, deixando a marca de seu batom vermelho.

— Eu tenho a impressão de que Edward não vai achar ruim, sabe... – Rosalie comentou, ignorando a leve DR de Tanya e Riley que todos presenciaram, os seus olhos ainda estavam fixos em Nessie e Jacob, que conversavam distraidamente. – Pelo contrario, pode até mesmo ser um plano dos dois... – ela acrescentou, fazendo todos olharem para ela com um olhar confuso.

XxXxX

—...Fazia tempo que a gente não conversava, não é? – Nessie comentou, olhando fixamente para Jacob, ele também a olhava, com um leve sorriso no rosto.

— É não tivemos mais a oportunidade de conversar, mas é como eu já disse, se seu primo nos ver conversando... – Jacob suspirou. – Alias falando nisso, nem sei como você é prima dele, são tão diferentes!

— Ele é legal... – ela o defendeu, Jacob a encarou com as sobrancelhas arqueadas. – É  que vocês não tiveram a chance de se conhecerem, na verdade vocês já se implicaram desde o primeiro momento que se viram... – ela disse, em seguida deu de ombros. – Eu também te acho legal, e não é porque vocês se implicam que eu não vou falar com você, não é? A não ser que você tenha medo...

— Medo? – ele a cortou rapidamente, depois riu. – Eu não tenho medo do Edward! Eu só não quero que vocês tenham problemas... 

— Não terei problema nenhum!  - ela disse.

— Bom,  trocando de assunto, você venho com quem ao baile?

Ela mordeu os lábios inferiores enquanto o olhava fixamente.

— Sozinha... – ela disse.

— Sozinha? – ele falou surpreso. – Não me diga que ninguem te convidou?  Não eu duvido que você não tenha recebido convites...

— E por que tanta surpresa? – ela perguntou.

— Ué, você é muito bonita e é legal... – ele comentou, o sorriso dela se alargou.

—Você acha mesmo? – ela perguntou, os olhos de Jacob se fixaram nela, ele pareceu ficar levemente envergonhado.

— Sim! – ele disse, depois de alguns segundos em silencio,  sem quebrar o contato visual.

— Tá eu confesso que eu recebi convites sim, mas nenhum dos garotos que me convidou me interessa... – ela falou, dando de ombros.

— Mas é só um baile, não era melhor vir acompanhada, mesmo que não seja por um príncipe? – ele perguntou.

— Não, eu prefiro esperar o meu príncipe! – ela afirmou.

Ele cruzou os braços em cima da mesa, e a olhou com atenção.

— Então esse príncipe existe já? – ele perguntou, ela voltou a sorrir.

— Talvez, quem sabe... – ela disse, e então eles trocaram sorrisos, Jacob suspirou e olhou em volta.

— Já estamos conversando algum tempo não é? Acho que até perdi a noção do tempo... – ele comentou, enquanto olhava a hora no seu relógio de pulso.

— Isso sempre acontece quando a gente conversa... – ela comentou, ainda sorrindo.

— É, é bem legal, mas estou preocupada com a Bella! – ele disse.

— Ah sim, a sua namorada... – ela falou, e seu sorriso desfez de seu rosto.

— É ela falou que já voltava, mas isso já faz quase uns vinte minutos... – ele falou.

— Se eu não me engano eu a vi sabe... Quando estava saindo do banheiro! – ela disse.

— Ah é? – ele perguntou, interessado.

— Sim, ela estava com meu primo e os estavam indo para o jardim... – ela disse, deixando Jacob incrédulo.

— Edward e Bella? – ele perguntou, entreabrindo os lábios. – Como assim?

— Ai, desculpa, eu acho que fui muito direta, não é? Ela é sua namorada e eu falando dessa forma... – ela disse, e Jacob então se levantou rapidamente da mesa.

— Não, obrigado, é ótimo saber disso, porque eu vou lá ver! – ele falou, ela também se levantou.

— Eu vou com você... – ela disse, Jacob rapidamente se virou e começou a caminhar para fora do salão, Nessie foi o seguindo, ele não viu, mas o sorriso nos lábios dela se alargou.

XxXxX

Edward arrastou Bella até o jardim, eles pararam em frente um ao outro,  e ele encarou a garota e soltou um longo suspiro, enquanto passava a mão em seu rosto e em seguida em seu cabelo, a garota cruzou os braços e também o encarou com um olhar sério.

— Bella, você está com ciúmes, por que não admite logo? – Edward logo perguntou, insistindo no assunto,  ele ainda olhava-a fixamente, a garota então sentiu o rosto corar.

— Eu já disse que eu fiquei com raiva porque Victoria que colocou aquela foto no jornal... – ela insistiu.

— Sim foi, mas graças a isso nos conhecemos melhor, não é? – ele perguntou, e Bella franziu as sobrancelhas. 

— E por acaso você queria me conhecer melhor? – ela perguntou, agora surpresa na onde essa conversa estava os levando. 

Ele ficou calado por alguns segundos,  antes de respondê-la. 

— Bom, antes de tudo isso eu não sabia que sentia um tipo de, eu não sei, amor reprimido por você, seria a palavra certa, talvez? É como eu já disse, no fundo talvez eu sempre tive uma certa atração por você, eu que nunca quis admitir isso para mim mesmo... – ele falou, enquanto olhava fixamente para ela, a essa altura o coração da garota disparava tanto que ela tinha impressão de que uma hora iria parar de bater. – Quando a gente acordou na mesma cama, eu fiquei meio intrigado, porque eu nunca tinha olhado para você de outra forma, pois para mim você era apenas a amiga de um cara que eu não suportava, eu fiquei tentando entender como chegamos naquilo, como era possível...

— Eu também me fiz essa mesma pergunta Edward! – ela também disse, o olhando fixamente.

— Então eu me lembrei fo que aconteceu naquela noite, e vi que eu só precisei beber um pouco e me esbarrar em você para toda essa loucura acontecer, e então eu comecei a me dar conta de que eu tinha medo de reparar em você, mas naquela noite, o álcool ajudou a esse medo desaparecer, e depois daquilo que aconteceu, eu não consigo mais deixar de olhar para você... – Edward confessou, enquanto Bella continuava o encarando com os lábios entreabertos. – Se a detenção deu um empurrão para que nós pudéssemos ficar mais próximos, ótimo, eu agradeço Victoria por isso, mesmo que seja um saco ficar a noite toda ali dentro, eu tenho que confessar que algumas coisas que aconteceram graças a ela foi muito bom, principalmente aquele beijo no armário... – ele se lembrou do beijo e a garota sentiu o rosto corar ao se lembrar.

— Edward... – ela disse, olhando-o nos olhos, Edward aproximou-se um pouco mais dela e colocou a mão no rosto da garota.

 - Para que vamos nos enganar mais? Eu estou apaixonado por você e você também está apaixonada por mim... – ele disse e Bella sentiu ao mesmo momento seus olhos marejarem.

— Você disse que... – ela não conseguiu completar. – Você não está brincando comigo, não é? Você não está zombando dos meus sentimentos...

Edward sorriu e discordou com a cabeça.

— Qual é seu medo Bella? De eu estar zombando de você? Você vai querer também que eu me vista de anjo e cante aquela musica idiota que o Emmett cantou para você acreditar em mim? – ele perguntou.

— Não! – ela disse rapidamente. Definitivamente ela não queria passar a vergonha que Rosalie passou, e ela sabia que aquilo aconteceu porque Rosalie não acreditou nos sentimentos de Emmett quando ele também assumiu que estava apaixonado por ela.

— Eu não tenho porque mentir Bella, pelo contrário, eu tentei evitar isso, ou você acha que é fácil assumir isso, já que algum tempo atrás éramos praticamente inimigos? – ele confessou, Bella continuava encarando-o fixamente, ele parecia realmente estar sendo sincero com ela, e novamente ela sentiu vontade de chorar.

— Não é fácil mesmo, eu também não queria admitir que eu... – ela se calou, não conseguia completar a frase, parecia que ela ficou entalada em sua garganta. Edward sorriu levemente, pois sabia o que a garota iria dizer.

— Fala, confessa a verdade, admita você também me ama... – ele falou.

— Edward... – ela começou, até que Edward desviou o olhar, e então rapidamente avistou aquilo que ele estava esperando, ele rapidamente voltou a olhar para Bella e então aproximou-se, agarrou-a pela cintura e grudou seus lábios aos dela, não permitindo que ela completasse a frase.

Bella estremeceu-se por completo, e mesmo sabendo que aquilo era errado, já que ela ainda não havia terminado com Jacob, ela ainda assim não conseguiu não corresponde-lo, ela desejava beijá-lo, e assim o fez, beijou-o intensamente, enquanto colocava seus braços em volta do pescoço do garoto.

As mãos de Edward desceu pelas costas dela, ele a apertou, mordeu os lábios inferiores da garota e foi aprofundando o beijo, ele queria que o beijo se prolongasse mais, mas como ele já imaginava aquilo não seria possível, pois logo uma voz os interrompeu.

— Bella? – eles ouviram, Bella parou o beijo rapidamente, olhou para onde ela havia escutado a voz, então deparou-se com Jacob e Nessie, Jacob olhava para ela incrédulo, o rosto dele estava vermelho e os olhos marejando, e no mesmo momento uma lágrima caiu dos olhos da garota, pois ela percebeu que Jacob estava olhando para ela com um olhar decepcionado.

— Jacob! – ela disse, aproximando-se dele. – Me desculpa!

— Como você... Como... – ele disse, e depois olhou para Edward. – Seu desgraçado! – ele o xingou, e foi na direção dele, já lhe acertando um soco no rosto, Edward rapidamente o empurrou e também lhe acertou um soco. Bella e Nessie gritaram e Bella tentou segurar Jacob, enquanto Nessie entrava no meio dos dois.

— Parem, por favor! – Nessie pediu.

 - Como você pode cair na dele Bella, ele com certeza fez isso para me atingir! – Jacob disse, num tom furioso, enquanto olhava para Edward com um olhar de ódio.

— É  claro que não Black, eu nunca ficaria com a Bella para irritar você, ela sabe muito bem como as coisas aconteceram... – ele disse, Jacob queria novamente partir para cima dele, mas Bella e Nessie impediram.

— Tudo foi por acaso Jacob, não foi premeditado nem por ele e nem por mim, a gente, a gente... – Bella disse, mas não conseguia completar.

— Você está querendo me dizer que se apaixonou por ele, é isso? – ele perguntou, agora olhando para ela, Bella ficou encarando Jacob, ela abriu a boca para responde-lo, mas não conseguiu.

— Não precisa dizer nada, seu silencio já disse tudo! – ele falou, e então mais uma lágrima caiu dos olhos de Bella, ele se virou e se afastou em passos largos, Bella ficou observando ele ir embora, depois olhou para Edward e em seguida para Nessie, ela passou a mão no cabelo num gesto nervoso e depois discordou com a cabeça.

— Eu preciso pedir desculpas... – ela falou, olhando para Edward, ele então concordou com a cabeça, a garota soltou um longo suspiro. - Jacob! – ela o chamou e em seguida saiu correndo atrás dele.

Enquanto Edward e Nessie observava Bella ir atrás de Jacob, um sorriso surgia nos lábios deles.

— Coitado do Jacob! – Nessie disse, cruzando os braços.

— Sinceramente, eu não lamento nada! – Edward falou, olhando para Nessie, eles se encararam. – Você foi muito bem Nessie! – ele disse, e o sorriso dela se alargou.

— Nunca me subestime, Edward Cullen! – ela disse, e o sorriso de Edward também se alargou.

XxXxX

— Jacob... Jacob... – Bella chamava enquanto Jacob andava em direção da escola, a garota teve que correr para alcançar ele e devido a isso ela acabou torcendo o pé, graças ao salto alto que estava usando e então ela se desequilibrou e acabou caindo de frente no chão.

Jacob ouviu o barulho e o gemido de dor de Bella, e então ele parou imediatamente de andar, soltou um suspiro e se virou para avistar a garota.

— Droga eu odeio salto alto! – ela reclamou, ele abafou um sorriso e então estendeu a mão na direção dela.

— É eu sei o quanto você odeia... – ele respondeu, ela bufou, pegou na mão dele e então ele a ajudou se levantar do chão, a garota passou a mão no vestido para tirar a terra que havia grudado nele, e depois parou seu olhar novamente em Jacob.

— Me desculpa Jacob! – ela pediu, Jacob rapidamente desviou o olhar para o chão.

— A culpa é minha... – ele disse.

— não, é claro que não! – ela falou rapidamente, ele então a olhou.

— Sim é minha culpa! – ele insistiu e soltou um novo suspiro. – Eu demorei muito para confessar os meus sentimentos a você, te magoei varias vezes, pois sei que você também gostava de mim, mas preferi me manter calado e até mesmo preferi ficar com outras garotas ao me declarar a você e eu sempre soube que você acabava sabendo delas, imagino o quanto você deve ter ficado chateada, e por isso aconteceu o que aconteceu, você acabou se interessando por outro... – ele passou a mão no cabelo e ficou calado por alguns segundos, antes de continuar. – Mas se eu escondi todo esse tempo o que eu sentia por você, é porque eu fiquei com medo da gente namorar, não dar certo e isso acabar destruindo a nossa amizade, e eu não queria perder isso, pois você sempre foi uma grande amiga Bella!

Uma nova lágrima caiu dos olhos de Bella, ela a limpou rapidamente.

— Eu não quero também perder a sua amizade Jacob... – ela disse numa voz de choro. – Mas a culpa não foi sua, eu nunca deveria ter correspondido, o nosso namoro já foi um erro, nunca deveria ter acontecido Jake, acho que, não sei, devemos ter confundido as coisas...

— confundido? – ele disse, entreabrindo os lábios.

— Sim acontece muito de amigos confundirem amizade com amor, temos um carinho tão grande pelo outro, somos tão parceiros, que, achamos que podíamos ter algo mais e que daria certo, mas quando fiquei com você, quando te beijei, vi que não, não dá, pois foi como beijar um irmão... – ela desviou o olhar para o chão. – Eu sinto muito em dizer isso Jacob!

Ela escutou Jacob suspirar.

— Não Bella, não sinta, você só está dizendo a verdade! – ele falou e ela então o olhou. – Se você não falou antes, eu sei que você ficou com medo de me magoar...

— Mas acabei magoando mais, pois você me viu com Edward, e eu estou muito envergonhada por isso, mas saiba que eu não te trai, aquele beijo foi o primeiro que aconteceu depois que estamos juntos, ele me pegou de surpresa, eu já iria empurrá-lo, pois eu não queria ter nada com ele antes de terminar com você, eu iria conversar com você depois do baile...

Ele desviou o olhar para o chão e Bella pegou a mão dele, enquanto o olhava fixamente.

— Você me perdoa? – ela perguntou, ele a olhou e ficou calado por alguns segundos, até enfim, responde-la.

— Sim Bella, claro! – ele disse, ela sorriu e então, o abraçou, enquanto mais lágrimas caiam dos seus olhos.

— É... então esse é o fim, não é? – ele disse, limpando também uma lágrima que teimou em cair dos olhos dele, eles se soltaram, e Bella o encarou com um leve sorriso nos lábios.

— Não Jacob, é o começo, pois quero continuar sendo sua amiga e eu tenho certeza que você vai conhecer uma garota legal que te corresponderá da forma que você merece... – ela disse a ele, e sorrindo forçadamente Jacob concordou com a cabeça.

Eles ficaram calados por alguns segundos, enquanto se olhava, até que então, ele colocou o braço em volta do ombro dela e os dois foram caminhando em direção da escola.

— Então, é, você está interessado no Cullen, é isso? – Jacob perguntou, e então os dois passaram pela porta de entrada da escola e começaram a caminhar em direção ao salão, afinal, ainda o baile não havia terminado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!