1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 22
Capitulo 22 - As incríveis piadas de Emmett


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o capitulo extra que estou postando hoje, se possivel, comentem nos dois tá, eu achei que tinha menos coisa para postar, mas fui ver que ainda tinha algumas coisas, então vou alongar ainda um pouquinho o fim da fic, com mais uns caps, não sei quantos, mais ainda teremos no minimo dois. Se der amanhã eu posto, ai quem sabe dois? Se não conseguir postar amanhã, porque preciso escrever outras fics também, eu posto no máximo na quinta-feira tá bom... Beijos beijos e peço que não deixem de comentar!!! E RECOMENDEM E FAVORITEM TAMBÉM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/22

22. As incríveis piadas de Emmett

Bella já imaginava a noite difícil que iria ter em sua detenção, Emmett já conseguia ser chato por natureza, então ela já imaginava como as coisas poderiam piorar quando ele tem algo a dizer. Ou seja, quando ele tem algo idiota para falar.

A garota tentou manter o controle assim que entrou na sala de aula, ela se sentou na frente como sempre e disfarçadamente olhou para trás, Edward e seus amigos estavam todos lá, e ela logo percebeu que Edward olhava disfarçadamente para ela.

“Bom quem sabe se eu tiver sorte ele não vem me encher o saco!”.

Ela pensou, mas logo percebeu que estava enganada, pois Emmett não demorou muito para se aproximar.

— Oi Bella... – Emmett cumprimentou, acenando para a garota, que o olhou meio desanimada.

— Ah, oi Emmett... – ela cumprimentou, com desdém, olhando para o chão.

Ele sorriu e se aproximou dela, com os olhos brilhando de uma forma estranha.

— Eu escutei um boato... – ele começou, sorrindo mais abertamente e nesse mesmo momento Bella olhou para trás, olhando para Edward, que apenas ergueu uma sobrancelha, numa perfeita expressão de ‘eu te disse’, Bella deu um leve sorriso e olhou para ele.

— Eu não imagino que boato pode ter sido esse, Emmett – disse ela, – Por que é que você não me conta? – ela perguntou e Emmett mordeu os lábios, olhando para trás, encarando Rosalie, que apenas sorriu, concordando com a cabeça.

Ele rapidamente voltou a olhar para Bella.

— Ah, começa com uma aluna qualquer, é que eu não quero comprometer ninguém, você sabe... – começou ele, se sentando ao lado dela.

Os demais alunos se entreolharam.

— Coitadinha da Swan... – Jasper falou, mas em seguida deu de ombros, pegando na mão de Alice, que suspirou e voltou a olhar para apostila, os demais fizeram o mesmo, mas sempre quando podia Edward olhava disfarçadamente para Bella e Emmett.

— Então Bellinha... – Emmett começou, fazendo-a olhar para ele. – Eu soube que você terminou com o Black...

Bella suspirou, e desviou o olhar para sua apostila, a abrindo.

— Uhum... – ela fez, começando a folhear a apostila. – E você está aqui falando comigo para comentar sobre meu rompimento com o Jake?

— É... Não é isso, é como eu disse, escutei uns boatos... Saca? – Emmett falou, e depois sorriu olhando para as carteiras de trás, onde os outros estavam sentados, ele então voltou a olhar para Bella.

— Que tipo de boatos? – ela perguntou, seriamente.

Emmett voltou a olhar para ela, ainda sorrindo.

— Que foi ele que te deu o fora! – ele respondeu e Bella bufou, desviando novamente o olhar para a apostila. – Então é verdade?

— Se eu te falar que não te interessa, você ficará satisfeito e sairá daqui de boa? – Bella perguntou, voltando a olhar para Emmett, meio zangada.

— Nossa, beleza, mas também não precisa falar desse jeito... – ele respondeu.

— Qual é Emmett, por que você não está lá sentado com sua namorada, em vez de está aqui enchendo a minha paciência? – Bella perguntou levemente irritada.

— Ela não liga... – Emmett deu de ombros. – Ela sabe que te considero uma amiga...

Bella arqueou as sobrancelhas, meio desconfiada.

— Amiga? – Bella perguntou, negando com a cabeça.

— Sim, você que é uma má pessoa e só sabe me maltratar... – Emmett respondeu, fazendo uma cara de magoado.

Bella o observou por alguns segundos, até que então, se sentiu vencida.

— Ok Emmett, me desculpa... – ela falou, e então ele sorriu com os olhos brilhando de uma forma estranha. 

— Serio? – ele perguntou, sorrindo que nem uma criança boba quando vê algum doce.

— Sim... – ela respondeu com desdém, o encarando fixamente.

— Legal, pois eu ainda nem te contei as minhas piadas... – ele falou e Bella suspirou voltando a olhar para apostila, percebendo que não teria como escapar dessas ‘piadas sem graça do Emmett’.

— Ok, então, por que você não me conta? – ela perguntou, voltando a olhá-lo.

O sorriso dele se alargou.

— Ta falando serio? – ele perguntou bastante animado.

— Aham... – ela disse dando de ombros. – Vá em frente!

— Ok... – ele falou, com um sorriso largo. – Você sabe quem é pior que a minha avó na cama?

XxXxX

— Sabe, eu estou começando a ficar preocupada... – Rosalie falava enquanto olhava fixamente para Emmett e Bella que conversavam, dava para perceber que a expressão de Bella não era uma das melhores. – É capaz da Swan quebrar a cabeça do Emmett, coitadinho...

— É mesmo, você se lembra da ultima vez que ela bateu nele? O Emmett ficou com dor de cabeça por dois dias... – Jasper respondeu meio pensativo.

Edward apenas deu de ombros e olhou para sua apostila, com indiferença. Bem que Emmett está mesmo merecendo levar umas porradas.

— O problema é dele, ele que quis ir lá contar piadas... – Edward comentou, com desdém.

— É mais fomos nós que o incentivamos a ir lá e... – Rosalie falava até que de repente ela se calou ao perceber que Emmett já estava prestes a contar a piada, e realmente ele contou num tom bastante alto que deu para Rosalie, Tanya, Alice, Jasper e Edward escutarem perfeitamente bem.

Logo que ele terminou de contar os cinco encararam os dois, bastante curiosos para ver a reação que Bella iria ter, e bem, como esperado a reação não foi uma das melhores...

— O QUE VOCÊ FALOU? – Bella gritou e logo deu para se escutar um PLEFT e em seguida um grito de Emmett.

— AAAAAAAAAH! – Emmett gritou, se levantando da carteira começando a correr enquanto as apostilas de Bella se espatifavam próximo aos pés dele.

—Eu sou pior na cama que a sua avó? – Bella gritou se levantando da carteira, com uma expressão de ofensa no rosto, e então os demais se entreolharam, percebendo que realmente iam assistir a mais um massacre de Bella x Emmett. – Eu vou te mostrar... – ela rosnou, pegando uma apostila do chão, saindo correndo atrás do garoto com a apostila, e claro, logo Emmett começou a correr pela sala em desespero.

— CALMA... EU... AHHH! – ele gritou e logo se desviou de uma apostila que voou em sua direção. – É SÓ UMA... AHHH! – mas uma vez o garoto se desviou de outra apostila, e logo se agachou no chão, começando engatinhar para debaixo da carteira onde Rosalie estava sentada.

— SEU MALDITO! NÃO ADIANTA FUGIR! – Bella gritou descontrolada, correndo em direção ao garoto, puxando-o pelas pernas, tirando-o de baixo da carteira, Emmett começou a ser arrastado pelo chão, o que fez os amigos dele olharem para cena bastante assustados.

— Ela parece estar endemoniada! – Tanya exclamou, arregalando os olhos, meio desesperada. Olhando fixamente para aquela cena.

— Ai Meu Deus! Ela vai matá-lo! Edward faz alguma coisa! – Rosalie pediu também olhando fixamente para aquela cena.

Edward suspirou.

— Por que eu? Por que sempre eu? – Edward perguntou e logo os outros o encarou.

— Hum... Porque você é o único que controla a fera! – Jasper respondeu, dando de ombros, fazendo Edward suspirar e voltar a olhar para os dois, agora Bella já estava por cima de Emmett batendo a apostila na cabeça dele, enquanto ele gritava por socorro. 

— PARAAA POR FAVOR, FOI SÓ UMA PIADAAA! – Emmett implorou, colocando os braços sobre o rosto, tentando se defender.

Bella parou e o encarou por alguns segundos.

— VOCÊ FALOU QUE EU TRANSO PIOR QUE A TUA AVÓ! – Bella gritou, vermelha de raiva, o olhando com ódio. – VOCÊ QUER QUE EU FIQUE FELIZZZZ?!!!!

— É porque você não ouviu ainda a piada do jegue e... – Emmett comentou, meio contrariado.

— Piada do que? – Bella falou ficando boquiaberta. – AIII EU VOU TE MATAAR! – ela gritou e logo PEFT mais uma apostilada no rosto de Emmett.

— AMORRRRRRRRR SOCORRO!!!!!!!!!!! – Emmett começou a gritar por Rosalie, fazendo-a olhar para cena em desespero.

— Edward, faz alguma coisa, ela vai me deixar viúva antes mesmo de eu me casar... – Rosalie implorou se levantando da carteira e puxando Edward pela camisa, o fazendo suspirar e se levantar também, olhando para o chão.

É ou ele fazia algo ou ele ia ao velório de seu melhor amigo...

— É, ok... – ele disse sem nenhum humor. – Lá vou eu! – Ele acrescentou, se afastando dali, seguindo em direção de Emmett e Bella. Que agora já estavam em pé e claro Bella ainda tentava dar mais apostilada nele, e ele se desviava delas.

— Bella, para, por favor! – Emmett pedia, enquanto se desviava de mais uma apostilada.

— SÓ QUANDO VOCÊ ESTIVER TODO ROXO! – ela gritava, mordendo os lábios já partindo pra dar mais uma apostilada.

Só que nesse momento Edward entrou na frente de Emmett.

— Swan dá pra você parar... – ele começou, mas acabou sendo interrompido por uma apostilada que Bella acertou bem em seu rosto, o fazendo rodar e cair no chão.

E só ai que Bella se deu conta em quem ela tinha acabado de bater...

— EDWARD! – Bella falou de olhos arregalados, olhando para um Edward que estava caído no chão, olhando para ela incrédulo, com a mão na bochecha. – AI MEU DEUS! Me desculpa... Você está bem meu amor? – ela perguntou, sem ao menos perceber que ela estava sendo assistida pelos outros, ela se agachou na frente dele, e tocou na bochecha do garoto que estava totalmente vermelha.

— Amor? – Emmett perguntou, afinal, ele que estava próximo havia escutado tudo.

Edward e Bella se entreolharam rapidamente e só ai se deram conta de que Bella havia falado alto demais.

— Ah agora a gente entendeu tudo! – Rosalie disse se levantando da carteira. — Vocês estão namorando, é por isso que a Swan terminou com o Black!

— Ah então não foi você que levou um pé na bunda! – Emmett disse, Bella o olhou com raiva.

— Mas é claro que não! – ela disse, levantando-se do chão e ajudando a Edward a se levantar.

— Que legal, pelo menos agora ninguém mais está encalhado... – disse Tanya, pegando um pequeno espelho de dentro da sua bolsa e começando a se olhar nele.

— É... Teria como vocês guardarem segredo por enquanto? – Bella pediu, dando um sorriso amarelo, enquanto olhava para eles. — Se vocês guardarem segredo, eu prometo que até perdoou o Emmett por essa piada ridícula que ele me contou!

— Fechado, mas, deixa eu te contar agora a piada do jegue? – ele perguntou com os olhinhos brilhando, fazendo os outros se entreolharem, era incrível Emmett não aprendia mesmo.

XxXxX

— Eu não acredito que fui obrigada a escutar aquelas piadas ridículas... – Bella reclamou, enquanto ela e Edward andavam pelos corredores, assim que acabou a detenção.

— Pelo menos você só escutou hoje, e eu que sou obrigado a escutar essas piadas ridículas dele todos os dias? – ele falou.

— É, mas ele estava fazendo piadas sobre mim, o que piora um pouco mais a situação, não acha? – ela perguntou, e então Edward riu.

— Ele também já fez piadas sobre mim, ele é louco, ele capaz de fazer piadas até dele mesmo... – ele falou e Bella então soltou um longo suspiro. – Alias, por que você não fica um pouco no meu dormitório?

— Para que? Para ouvir mais piadas, se não bastou a da avó dele, do jegue, o que ele mais vai incluir numa piada que serei obrigada a escutar? O papai Noel? – ela perguntou.

Edward riu.

— Ele não está dormindo quase no meu dormitório mais, agora que Alice namora Jasper e ele não divide o dormitório com ninguém ela dorme ás vezes no dormitório dele, Emmett aproveita e vai para o dormitório de Rosalie, ai fico sozinho no meu...

— Hum... – ela fez, enquanto observava Edward sorrir maliciosamente.

— A gente quase não pode se beijar durante o dia, já que você teima em manter nosso namoro em segredo, vamos pelo menos namorar um pouco escondido... – ele argumentou.

            Bella ficou olhando para ele, ainda na duvida se aceitava e ficava um pouco lá ou se dizia não e ia para o seu dormitório, mas no fim das contas, ela acabou cedendo, e deixou ser conduzida por Edward em direção do seu dormitório.

— Eu não sei se isso é uma boa idéia! – ela dizia a ele, enquanto ele abria a porta do seu dormitório, e a puxava para dentro dele.

— A gente se ama, por que seria uma idéia ruim? – ele perguntou, antes de fechar a porta do dormitório, e beijá-la intensamente, não permitindo que ela o respondesse.

Bella colocou os braços em volta do pescoço de Edward, enquanto ele permanecia com os braços em volta da cintura dela, ele a prensou contra a porta e aprofundou o beijo, aumentando os movimentos de sua boca contra a de Bella.

Enquanto ainda a beijava, Edward ainda se impressionava com o que sentia por ela, era incrível, como ele gostava de beijá-la, quando começava ele não queria mais parar e o problema é que ele nunca queria ficar apenas no beijo, ele queria também conhecer o corpo de Bella, queria acariciá-lo, queria beijá-lo e principalmente queria senti-la, queria repetir o que ele fez alguns meses atrás, mas dessa vez ele queria estar sóbrio o suficiente para nunca esquecer qual é a sensação de dormir com ela.

Sem querer se segurar mais, Edward a conduziu até a cama dele, deitou-a e em seguida subiu em cima dela, beijou-a por mais alguns segundos, até então parar para olhá-la, ele admirou aquele rosto pequeno que ele tanto gostava.

Ela estava levemente vermelha e olhava para ele, meio ofegante.

— Eu te amo Bella... – ele confessou.

— Eu também te amo Edward... – ela disse, antes dele voltar a beijá-la dessa vez de uma forma ainda mais ousada, do que o beijo anterior.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Emmett é incrivel né? Será que vai rolar? COMENTEM, RECOMENDEM E FAVORITEM!