1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 2
Capitulo 2 - Publicado no jornal


Notas iniciais do capítulo

olá como prometido, hoje é dia 21 dia para começar a postagem semanal dessa fic, ela será att todo o sabado a partir de agora, espero que gostem do novo cap. bgs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/2

Capitulo 02:

Publicado no jornal

Isabella ás vezes tentava se iludir acreditando que tudo que aconteceu havia sido apenas um terrível pesadelo, tanto que assim que ela entrou em seu dormitório ela se sentou em sua cama, e ficou algum tempo olhando para o chão, acreditando que a qualquer momento ela iria acordar.

Mas depois de passar longos minutos, ela se deu conta que isso não iria acontecer, realmente tudo isso tinha mesmo acontecido. Ela dormiu com Edward Cullen. Mesmo tudo parecendo ser um completo absurdo, era realmente real. Algumas lágrimas caíram dos seus olhos e ela sentiu seu rosto esquentar cada vez mais. Ela estava com vergonha e com nojo de si própria por ter dormindo com um cara e não conseguir se recordar no dia seguinte.

Ainda chorando Bella entrou no banheiro e rapidamente tirou sua roupa, tomou um demorado banho e esfregou tanto seu corpo que sua pele chegou a ficar vermelha e dolorida, assim que saiu do banheiro e vestiu seu uniforme, ela viu a porta se abrir, sua melhor amiga e colega de quarto Jéssica Stanley entrou, assim que olhou para Bella sorriu maliciosamente.

— Iai amiga, o que aconteceu ontem á noite hein? – ela perguntou, fazendo com que Bella a encarasse com os olhos arregalados. - É você sumiu da festa, não dormiu aqui no quarto, com quem você dormiu ontem á noite? – ela perguntou e o coração de Bella disparou e disparou, ela não queria contar que dormiu com Edward Cullen, mas o que ela iria falar? Por mais que ela tentasse pensar, nada vinha na sua mente. – Bella o que aconteceu? – ela perguntou.

— O que? – Bella disse, porém a voz quase não saiu.

— Seu rosto está todo vermelho, seus olhos estão inchados, parece que você chorou!  - ela disse.

— É, eu estou bem! – Bella falou virando de costas, e indo em direção ao seu guarda-roupa.

— Você ainda não me contou o que aconteceu! – Jéssica disse, e Bella então suspirou e encostou sua cabeça na porta do guarda-roupa, ela não tinha coragem de falar, mas Jéssica era sua melhor amiga, se ela não contasse para ela iria contar para quem? Além do mais, ela estava tão nervosa que não conseguia inventar nenhuma mentira naquele momento.

Bella se virou, respirou fundo e encarou Jéssica com o coração disparando.

— Eu, é, eu dormi com um garoto... – ela disse e então a palma de sua mão começou a soar, Jéssica ficou boquiaberta, aproximou-se de Bella completamente incrédula, Bella então sentiu seu rosto esquentar ainda mais.

— Sério isso? – ela perguntou, Bella concordou com a cabeça. – Mas depois que você sumiu, eu ainda vi o Jacob na festa, que hora que vocês transaram?

Bella abriu e fechou a boca varias vezes, passou a mão no cabelo e desviou o olhar rapidamente, se ficasse sem olhar para Jéssica seria mais fácil.

— Não foi com o Jacob! – os olhos dela pararam na janela do dormitório. – Foi com o Edward Cullen!

— Não... Como? É brincadeira, não é? – Jéssica perguntou, completamente incrédula. Ela teve a impressão de que não havia escutado direito, é só poderia ser uma brincadeira da Bella.

Bella então voltou a olhá-la, foi até a sua cama e sentou-se nela, sua mão faltava pingar de tanto suor.

— Não estou brincando Jéssica, eu não brincaria com uma coisa tão séria assim... – Bella disse, Jéssica teve que se sentar em sua cama para não cair para trás, se Bella lhe contasse que transou com Jacob Black, Jéssica ficaria ainda surpresa, então imagina descobrir que sua amiga transou com Edward Cullen, o garoto que Bella desde a infância diz e repete milhares de vez que odeia. Como eles conseguiram mudar os sentimentos tão rápido assim para conseguirem dormir juntos?

— Tá, só tem uma explicação aquela coisa de ódio entre vocês era fingimento não é? Vocês já ficavam e não queria que ninguém soubesse, é isso? Se for por que você não contou pelo menos para mim? Poxa, pensei que eu era sua melhor amiga! – Jéssica disse extremamente chateada.

Bella soltou um longo suspiro.

— Não mudou nada, tá, me deixa começar do começo, se não você não vai entender... – disse Bella e então começou a contar para Jéssica desde o inicio a história, desde o momento em que ela estava na festa e brigou com o Jacob – devido a outra crise de ciúmes idiota – até o momento em que se embebedou e acordou no outro dia na cama de Edward Cullen.

Como Bella imaginou, Jéssica ficou surpresa com toda a história e ao mesmo tempo intrigada, também qualquer um ficaria, era uma história e tanto.

— Bom, eu acho que você não pode acreditar muito nessa história, todos nós sabemos que Edward Cullen não é de confiança... Deve ter sido algum plano idiota dele... – falou Jéssica segura de si, depois de ouvir toda a história.

— Plano? – Bella franziu as sobrancelhas sem entender.

— É ele deve ter pegado você, tirado sua roupa e colocado na cama dele, como você estava bêbada não deve ter percebido nada! – respondeu Jéssica.

— Será? – perguntou Isabella esperançosa, não tinha pensado naquela possibilidade até aquele momento.

— Sim... Deve ainda ter colocado algum liquido vermelho no lençol para fingir ser sangue... – disse Jéssica suspirando.

— Nossa, mas por que ele faria tudo isso? Por que ele se daria a esse trabalho? – perguntou Bella coçando a cabeça. – E também como ele saberia que eu sou virgem?

— Porque ele é um idiota e quer que você se sinta mal, ele odeia a gente Bella, ele deve ter descoberto que você é virgem de alguma forma, ele pode ter te vigiado e ouvido você falar isso para alguém ou alguém deve ter contado para ele... – respondeu Jéssica, deixando Bella pensativa, ela queria e muito acreditar no que Jéssica está dizendo, ela queria muito acreditar que não transou com Edward, mas como ela iria ter certeza disso?

XxXxX

Desde que Isabella Swan saiu correndo do seu dormitório, Edward ficou algum tempo sentado na cama com a cabeça baixa, seus olhos estavam grudados no chão do dormitório, e ele pensava, pensava e pensava.

Ele conseguia se lembrar do momento em que estava na festa, ele lembra de que chegou a dar em cima de uma garota, Jenny Spencers, ela é uma gata, é do mesmo ano que ele, e ele já estava de olho nela já há um bom tempo, mas quando ele achou que finalmente as coisas iriam rolar com ela, Tanya como sempre atrapalhou tudo, teve uma crise de ciúmes, fez um escândalo com Jenny e claro, nada acabou rolando. Edward se lembra do quanto ficou desapontado, ele já estava de saco cheio de Tanya ficar acreditando que tem um relacionamento amoroso com ele. É só sexo, quando será que ela vai entender isso?

Edward se lembra de que depois disso começou a beber e essa era sua ultima lembrança, depois tudo ficou negro em sua memoria, havia lacunas, mas ele sabia que havia virado mais copos do que deveria, mas não consegue se lembrar do que aconteceu depois disso.

Ele até tentou, pensou, pensou e pensou, porém de nada adiantava, as lembranças não voltavam, só de pensar sua cabeça doía ainda mais.

Será que alguns copos o fez se aproximar de Isabella Swan? Em que momento ele olhou para ela e teve essa ideia de transar com ela? Ou será que foi ela que se embebedou e se aproximou dele? Ele não entendia, então depois de tanto pensar, ele bufou e continuou olhando para o chão, era estranho, pois aquilo nunca havia acontecido com ele por mais que ele já tivesse bebido e dormido com varias garotas em festas, ele sempre se lembrava no dia seguinte do que aconteceu, agora tudo estava estranho e era o que mais o assustava.

Edward passou a mão em seus cabelos, enquanto ainda tentava se lembrar do que tinha acontecido naquela noite.  Mas ele não conseguia, depois de começar a beber tudo ficava negro e vago.

“Emmett... Ele deve saber de alguma coisa...”.

Pensou Edward, sorrindo levemente, afinal, ele sempre estava perto do amigo enquanto bebia.

Emmett era o capitão do time de basquete do colégio, monitor da escola e representante de sala, um garoto mais conhecido que ele naquela escola era quase impossível, o jovem era muito galinha e Edward realmente podia dizer que Emmett não pensava com a cabeça e sim com seu órgão sexual.

Os dois eram melhores amigos desde infância e também inseparáveis, afinal, Emmett era daqueles que sempre tirava Edward de confusões, mas também muitas vezes metia ele nelas.

Com os pensamentos longes, ele só acordou quando escutou um barulho da porta sendo aberta, ele olhou rapidamente para ela, e então viu a sua luz, Emmett. Sim, ele era o único que poderia o fazer entender a parte que ficou negra e vaga em sua mente.

Emmett é um garoto bem alto, forte, com a pele bem branca, cabelos castanhos claros e olhos bem azuis, as garotas o acham bastante bonito, e claro ele aproveita da situação.

— Cara! Finalmente te encontrei... Você sumiu quase a festa inteira de ontem o que houve? – perguntou Emmett se sentando em sua cama, que ficava ao lado da de Edward.

Edward passou a mão em seu rosto suado, respirou fundo e olhou para Emmett, bastante confuso.

— Emmett o que eu estava fazendo quando você me viu pela ultima vez?– perguntou Edward o olhando.

— Você estava bebendo! – respondeu Emmett franzindo as sobrancelhas.

Edward ficou pensativo. Sim, também era a ultima coisa no qual ele se lembrava.

— E em que momento que a gente se separou e você não me viu mais? – Edward perguntou para ele, Emmett pensou por alguns segundos, antes de respondê-lo.

— Na hora que eu fui ao bar pegar mais bebida, quando voltei você não estava mais aonde te deixei! – Emmett disse, e Edward então chegou a conclusão que deve ter sido esse momento que ele foi falar com Bella, mas será que ele que foi atrás dela ou ela foi atrás dele? – O que você tem? – perguntou Emmett o olhando bastante confuso, Edward o encarou com as sobrancelhas arqueadas.

— Nada... – disse Edward, Emmett o encarou meio desconfiado e Edward suspirou. – Aonde você dormiu ontem a noite?– perguntou Edward ainda pensativo.

— O que você acha? Dormi com uma das garotas da festa é lógico... – ele respondeu, depois sorriu marotamente. – E você? Acordou do lado de alguma garota? – perguntou Emmett e Edward no mesmo momento ficou pálido, engasgou com sua própria saliva e começou a tossir e tossir sem parar.

— Eu não... – respondeu Edward desviando o olhar, tentando disfarçar.

— Você está escondendo alguma coisa? Não confia mais em mim... Somos amigos cara! – falou Emmett parecendo ter ficado chateado.

— Está bem, está bem, tenho uma coisa para te contar, mas agora não é a hora, depois eu te conto... Quando terminarmos de tomar o café da manhã! – disse Edward se levantando da cama. Na realidade ele só queria um tempo, para ver se criava a coragem de contar isso a alguém.

— Há! Porque não conta agora? – perguntou Emmett cruzando os braços e ficando emburrado.

— Depois do café Emmett! – repetiu Edward e então saiu do dormitório. Emmett bufou e também se levantou, saindo do dormitório, seguindo o amigo.

Depois do que aconteceu Edward não havia visto mais Isabella Swan, afinal, ela saiu correndo do seu dormitório, e desde então ele não havia saído do dormitório dele, mas agora, o mais provável é que ele a encontraria no refeitório, e não saberia como seria vê-la depois do que aconteceu.

Assim que ele sentou-se a mesa com Emmett, ele sem ao menos perceber já foi procurando Isabella com o olhar, os seus olhos foram percorrendo mesa por mesa, até então parar em uma onde estava Jacob Black e Mike Newton, eles conversavam e riam, mas estavam sozinhos, apenas após alguns minutos Edward finalmente viu Isabella Swan, ela sentou na mesma mesa que eles, acompanhada também da sua amiga Jéssica Stanley, Isabella parecia ainda abalada, seus olhos logo encontraram os dele, ela então o encarou seriamente. Edward conseguiu manter o contato visual apenas por alguns segundos, ele não sabia o porquê, mas sentia-se incomodado em encará-la, então ele rapidamente desviou o olhar e decidiu concentrar-se em sua xícara de café.

Edward enquanto tomava café da manhã, ele continuava pensando em tudo que aconteceu, depois de muito pensar e pensar, ele havia decidido não contar para ninguém o que aconteceu entre ele e Isabella, nem mesmo para seu melhor amigo Emmett, ele então inventou uma desculpa qualquer para Emmett e guardou o segredo a sete chaves. Afinal, para que falar sobre isso? O melhor era esquecer, sim, fingir que essa noite nunca aconteceu. Afinal,foi apenas mais uma noite de sexo, só que diferente, pois ele não se lembra, mas não é algo de extraordinário. Sim, o melhor era esquecer.

Bella também tinha decidido fazer o mesmo, afinal, ela sabia que ficaria louca se continuasse pensando nesse assunto, ela queria deixar para lá, ela tinha que seguir em frente, e torcer para que Jéssica esteja certa, e que tudo não tenha passado de uma brincadeira de mau gosto.

E então eles seguiram aquele dia normalmente, foram para as aulas, e Bella tentou agir da forma mais natural o possível, mas no outro dia, durante o café da manhã, Edward já estava mais relaxado, não pensava muito mais no que aconteceu, e sua vida estava voltando para normalidade. Ele olhou em volta do refeitório e seus olhos foram percorrendo mesa por mesa até parar os olhos em Jenny, ele então se lembrou de que naquele dia era para ele ter acordado com ela e não com Isabella Swan, isso se Tanya não tivesse estragado tudo. É teria sido bem melhor ter dormido com Jenny, pelo menos ele teria se lembrado de como havia sido, afinal, no momento em que ele estava dando em cima dela ele ainda não havia exagerado na bebida.

Foi então que ao pensar nisso, ele lembrou-se dela: Isabella... E automaticamente ele começou a procura-la, enquanto fazia isso varias perguntas passava-se pela cabeça dele: Será que ela contou para alguém? Ou será que ela escondeu o que aconteceu que nem ele? Será que ela já se recuperou do ocorrido?

Os olhos dele pararam-se nela, ela no momento não estava o olhando, ela estava conversando com Jéssica, e seu semblante estava sério. Ele suspirou e continuou bebendo sua xícara de café, ao seu lado estava Emmett tentando cortar um pedaço de pão.

— Droga! Esse pão parece que tá duro! – resmungava Emmett, parecia querer lutar com o pão, e ele estava perdendo feio.

— Não é que tá duro é que a Rosalie que corta o pão para você todos os dias... – respondeu Edward dando de ombros, Emmett então o olhou.

— Verdade cadê ela hein? – perguntou Emmett olhando para os lados de um modo agitado.

— Tanto ela, como a Alice e a Tanya ainda não apareceram... – respondeu Edward pensativo

— Devem estar fofocando por ai... – Emmett disse, dando de ombros.

Ao ouvir a palavra “fofoca”, Edward lembrou-se de uma coisa: O jornal da escola, hoje era o dia da publicação do jornal, e quando você vive vinte e quatro horas por dia dentro de uma escola, o jornal acaba tornando-se algo extremamente importante na vida dos alunos, afinal, todo mundo acaba querendo saber da vida de todo mundo, ainda mais se o aluno for popular, Edward achava o jornal uma droga, pois aquele pedaço de papel fazia com que nenhum aluno conseguisse ter privacidade, tudo que os alunos faziam de “interessante” poderia correr o risco de ser o assunto da semana do jornal. E isso era terrível, ele sentia-se como um famoso que vivia tendo sua vida exposta na mídia.  E ainda para piorar, muito das vezes o jornal não era vigiado pela direção, só ia parar lá se fosse algo muito grave e então os alunos aproveitavam e ultrapassavam todos os limites, não tinham vergonha alguma de expor a vida de um aluno, e infelizmente a direção parecia ser a única que não está nenhum pouco preocupada com a vida pessoal e principalmente amorosa dos alunos, assim sendo noventa e nove por cento dos alunos pelo menos dava uma olhadinha no jornal, isso é um fato.

Enquando pensava Edward avistou Tyler, o editor-chefe do jornal, ele parou no meio do refeitório e olhou a sua volta.

— Hei pessoal, pessoal! – ele começou a gritar, até conseguir a atenção dos alunos do refeitório. – O jornal dessa semana tá pronto e já está sendo distribuído, temos muita novidade do que rolou na nossa festinha, está tudo nele, vale a pena conferir, podem ir lá pegar! – falou Tyler em tom alto para que todos pudessem escutar, e em seguida ele saiu andando e parou um pouco mais a frente para conversar com um aluno. Logo em seguida Edward e Bella começaram a avistar certa agitação no refeitório, Bella começou a observar alguns alunos entrando no refeitório com o jornal nas mãos, eles riam muito e cochichava um com outro, Bella então já começou a desconfiar que os babados da festa realmente foram bem grave.

Uma das garotas que lia o jornal parou no meio do refeitório rindo, ela olhou a sua volta e parou seu olhar exatamente em Bella, um olhar que Bella julgou um tanto maldoso.

Era Victoria Patterson uma das escritoras do jornal, ela era da coluna das fofocas e Bella a odiava, pois tinha impressão de que Victoria também não ia muito com a cara dela. Então era reciproco.

Mas o pior é que Victoria não foi a única a agir desse jeito estranho, todo mundo que estava com o jornal não mãos, começou a olhar para ela com olhares bastante curiosos, Bella não estava entendendo nada, voltou a olhar para Victoria e percebeu que o sorriso maldoso no rosto dela ficou mais visível, seus olhos foram percorrendo pelo refeitório e ela notou vários olhares para cima dela, aquilo estava incomodando-a, ao ponto de sentir-se sufocada.

Os que não estavam olhando para ela estavam olhando para Edward, ele também parecia confuso, até que Jasper aproximou-se, sentou-se na mesa, ao lado dele com o jornal da escola na mão, Edward aproveitou da situação e rapidamente puxou o jornal da mão dele.

— Hei! Eu ia ler, por que você não pega um para você? – ele reclamou.

— Me deixa só ver quais foram as noticias que publicaram, é rápido! – Edward disse, abrindo o jornal, ele não sabia porque, mas estava com um mal pressentimento.

Enquanto Edward abria o jornal, Jéssica conseguiu pegar um jornal com Ângela Webber, conhecida das duas, ela estava passando próximo a mesa delas e estava com um jornal a mais na mão, assim que Jéssica pegou o jornal, coloco-o na mesa, e ela e Bella começaram a olhar juntas, Jéssica abriu o jornal, e tanto ela como Bella abriram a boca ao mesmo tempo, rapidamente os olhos dela foram em direção de Edward, ele também parecia incrédulo e os olhos dele também estavam pregados nos dela.

— O assunto da capa dessa semana, não podia ser outra coisa se não a festa do vigésimo quinto aniversário do colégio, houve muitos babados, mas com certeza tivemos uma das maiores bombas que merece o grande destaque, e o destaque dessa semana sem sombra de duvidas vai para a noite bem “animada” da aluna do segundo ano Isabella Swan e do aluno e atleta, claro, muito popular, também do segundo ano Edward Cullen, SIM os dois que gostavam de demonstrar para todo mundo que se odiavam parece que na festa mudaram de ideia, eles foram encontrados juntos dentro do dormitório de Edward Cullen, e ainda na mesma cama, completamente nus... – lia Victoria em alto som, quase todos os alunos prestavam atenção nela e ao ouvirem isso alguns começaram a rir e outros alunos que ainda não estava com o jornal ficaram chocados, ainda teve alguns engraçadinhos que ainda gritaram "ui" de forma zombadora e alguns começaram a cochichar uns com os outros, porém não importa a reação, mas todos olhavam para Bella e para Edward bastante incrédulos. – Seria por que na realidade a briga dos dois eram desejos reprimidos? Ou a bebida subiu tanto assim a cabeça deles? Ou quem sabe todas as brigas eram para disfarçar um namoro secreto? Bom, caso nossas fontes consiga mais informações, deixaremos vocês informados...

Os olhos de Bella começaram a marejar, Edward olhou para ela rapidamente, enquanto ouvia as gozações de vários alunos que estavam próximos deles. Alguns o chamavam de “garanhão”, um aluno passou próximo dele, bagunçou o seu cabelo e disse:

— Olha só conseguiu domar até a fera, conseguiu ganhar mais o meu respeito Cullen! – Edward suspirou e abaixou a cabeça, com o rosto levemente vermelho. Emmett puxava o jornal dele com força e começou a olhar.

— O jornal está com uma foto dos dois como prova, pois nós não publicamos no jornal algo sem ter certeza absoluta, só acreditamos em fontes confiáveis! – explicou Victoria, fazendo um dos atletas correrem até ela e puxar o jornal da mão da garota, olhando a foto e começando a rir.

— Putz meu é verdade mesmo! – gritou um garoto, se aproximando dos amigos com o jornal na mão, mostrando para eles e então eles também começaram a rir.

Bella negou com a cabeça, sentiu Jéssica a puxando, tentando tira-la do refeitório, mas ela não conseguia nem se mover, ela estava chocada demais até mesmo para se levantar, e além do mais ela sentia suas pernas tremerem, talvez se levantasse era capaz até mesmo de cair. Definitivamente, ela nunca sentiu tanta vergonha assim em sua vida.

Seus olhos voltaram para Edward Cullen, alguns garotos sorriam para ele e o cumprimentava, como se o que ele tivesse feito você algo merecedor até mesmo de um troféu. 

Enquanto Bella o encarava, ela tentava raciocinar, a garota sabia o quanto Edward Cullen a  odiava, e devido a isso ela começou a pensar se Jéssica não estava certa, será que Edward não planejou isso tudo apenas para humilhá-la em publico? Será que tudo isso não foi um plano maligno dele? Afinal, ele é tão desprezível que  é capaz de fazer isso mesmo.

Ela sentiu o sangue começar a ferver, enquanto ela ainda encarava Edward, com os olhos completamente vermelhos, ele agora não a encarava mais, estava distraído falando algo com Emmett.

De uma coisa ela tinha a completa absoluta certeza: Edward Cullen irá pagar, e muito caro pelo que fez!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: COMENTEM, FAVORITEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.