1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 3
Capitulo 3 - Socos, tapas & Ameaças


Notas iniciais do capítulo

olá gente, como foi o feriado?
eu sei que era para ter postado sabado passado, mas eu estou concentrada em finalizar algumas fics, então não tive tempo de revisar o capitulo, e sinceramente os comentários dessa fic ainda não estão me agradando e como disse, quando não agradar as postagens vão se atrasar, estou com 70 acompanhamentos, mas comentários não está legal, se tem 70 acompanhando, pelo menos a metade podia comentar não é? fazem isso, não custa nada, se melhorar, eu permaneço fazendo postagens semanais, se não infelizmente continuarei atrasando.
é isso, bom domingo a todos e espero que gostem do capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/3

Capitulo 03:

Socos, tapas & Ameaças

Isabella Swan sentia-se dentro de um pesadelo, se já não era péssimo existir a possibilidade dela ter transado com Edward Cullen, era mais péssimo ainda todo mundo saber disso, ela achava que para Edward as coisas não estavam sendo tão terríveis assim, é claro, os garotos estão o achando “garanhão”, agora ela estava sendo vista como a “vadia”.

Ela não sabia o que fazer, nem mesmo como agir, quando a força de suas pernas voltaram, a única coisa que ela conseguiu fazer é sair rapidamente do refeitório, fugindo até mesmo de Jéssica que ficou chamando-a, porém ela não retornou, naquele momento ela só queria ficar sozinha, só queria tentar raciocinar, embora achasse que isso seria muito difícil. Afinal, o que ela falaria para as pessoas? O que ela falaria para Jacob? O que ele pensaria dela?

Só de pensar nisso, mas lágrimas caiam de seus olhos, ela amaldiçoou o momento em que deu o primeiro gole de bebida, pois foi nesse momento que tudo começou.

A jovem caminhou pelo jardim, ainda sentindo sua cabeça girar, agradecia-se em pensamentos que não tinha nenhum aluno por ali, para rir ou encarar ela, ela sentiu mais lágrimas caindo dos seus olhos, de forma incontrolável. Ela sentou-se na grama, embaixo de uma arvore e permitiu-se chorar, ela abraçou suas pernas, e encostou a testa em seu joelho.

— Swan... – ela ouviu uma voz masculina chamando-a, uma voz masculina que ela perfeitamente conhecia, e que ainda odiava tanto. Ela olhou para o dono da voz com um olhar assustado e no mesmo momento sentiu o seu sangue subir.  Era ele, o causador de todo esse problema, o garoto que ela tanto odiava: Edward Cullen.

— Edward... – falou Bella numa voz de raiva se levantando do chão rapidamente e o olhando, com raiva.

— Olhe eu quero dizer que eu não tenho nada haver com isso, eu... – começou Edward coçando a cabeça meio sem jeito e ela furiosa se aproximou já querendo partir para violência, não querendo deixar nem ele terminar de falar. – Calma Swan... – falou ele desviando das tentativas de tapas da garota.

— Seu destruidor de nomes, agora todo mundo está achando que eu sou uma vadia, seu imbecil! – falava Bella furiosa, puxando Edward pela gola da camisa, para que assim ele parasse de desviar, mas devido a isso, o rosto dos dois acabou que ficando bastante próximos e Bella meio sem jeito por perceber a aproximação o soltou, desviando o olhar rapidamente para o chão.

— Por que não tentamos manter o controle? –ele sugeriu. – Precisamos nos unir para tentar saber o que está acontecendo! – ele falou, a fazendo olha-lo como se ele fosse um louco.

— Qual é a tua hein? Eu nunca me uniria a você para nada, você acabou de destruir a minha vida! – ela disse com raiva, enxugando mais lágrimas que teimavam em descer pelos seus olhos, ela não queria chorar na frente dele, mas estava sendo impossível de segurá-las. Afinal, era sua imagem de garota perfeita, que ela demorou anos para construir acabou sendo destruída em poucos dias.

— Não exagere eu falei que não forcei nada... Eu acho que você que deu em cima de mim porque eu nunca... – começou ele, a fazendo abrir a boca ofendida e empurra-lo com raiva antes dele poder terminar a frase.

— Tá me chamando de oferecida? Seu... Seu... – começou ela a dar tapas e chute neles, não conseguindo encontrar o adjetivo certo para xingá-lo.

— Não... Olha Swan... – falava ele se desviando dos tapas e chutes, enquanto colocava os braços em frente ao seu rosto, tentando se defender. – Você entendeu errado... Você nem deixa eu terminar uma frase, dá para parar um pouco e me escutar?

— NÃO! Eu não entendi errado! – gritava ela histérica. – Você me chamou de oferecida, seu... Seu nojento! – xingou ela, claro que ela queria ter arrumado um xingamento melhor, mas foi o primeiro que ela conseguiu pensar naquele momento. - EU ODEIO VOCE! – ela gritou, empurrando-o com força, Edward se desequilibrou e tentou segurar nas vestes dela, mas isso só fez com que ela se desequilibrasse também, e os dois acabaram caindo para trás, na grama, e Bella por cima dele.

O rosto de Bella e de Edward estavam vermelhos, ambos ofegantes devido ao cansaço, Bella de tanto tentar bater nele e Edward de tentar desviar da garota, eles ficaram calados por alguns segundos, e só depois de alguns segundos que deram-se conta da aproximação, Edward então segurou a respiração sentindo-se incomodado por Bella estar em cima dele, Bella ficou furiosa, por estar em cima desse ser que ela tanto odiava.

— Bella? – sussurrou ele, chamando-a pela primeira vez pelo apelido dela, o semblante de raiva dela no momento ficou mais visível e naquele momento ela só quis fazer uma única coisa: mata-lo.

— Eu vou te matar! – ameaçou ela, o assustando e sem perder tempo ela colocou as mãos em volta do pescoço dele tentando enforcá-lo, Edward não demorou muito para ficar sem ar e assustado, pois as mãos dele em cima da dela, pressionando seu corpo por cima da garota, a fazendo rolar e ele acabar ficando por cima dela, em seguida ele conseguiu imobilizá-la, impedindo-a de continuar o que estava tentando fazer, ele segurou os dois braços dela e ficou sentado por sua cintura, olhando-a incrédulo.

— Você está louca? Você tentou me matar! – acusou Edward.

— É ISSO QUE VOCÊ MERECE! – gritou ela se debatendo. – ME SOLTAAAA!

— Para que? Para você tentar me matar de novo? – perguntou ele, a fazendo parar de se debater e olha-lo.

— Você não entende o que tá acontecendo? Não, não porque todo mundo está achando você um máximo, afinal, para você é só mais uma garota na lista, e agora eu? E a minha reputação? Você pode não achar grande coisa, porque sempre está transando com as safadas da escola, mas eu não sou que nem elas Edward, eu me preocupo com a minha imagem, eu demorei anos para conseguir respeito, para me tornar uma monitora, para ter notas excelentes e uma imagem exemplar, mas agora só porque eu falhei uma única vez, acabei bebendo além da conta, você acabou aproveitando-se e destruindo minha imagem, minha reputação, minha vida! – ela desabafava enquanto lagrimas rolavam e rolavam pelos seus olhos. – Você pode achar isso ridículo Edward, mas não é para mim, isso é importante para mim, mais do que você possa imaginar!

Edward ficou olhando-a com a respiração ofegante, seu rosto ficou um pouco mais vermelho e ele não sabia o porquê, mas sentiu pena dela. Qual é, a garota se importava com sua imagem, ela realmente era diferente das garotas que ele convivia e isso fez ele sentir uma mistura de sentimentos esquisitos: Por um lado era estranho para ele estar perto de uma garota que pensava assim, mas ao mesmo tempo ele sentiu algo ao ouvir todo aquele discurso, ele sentiu respeito por ela. E acabou querendo ajuda-la.

— Eu vou ajudar você... – ele disse, Bella olhou-a com as sobrancelhas franzidas.

— O que? – ela perguntou, como se não tivesse ouvido direito.

— Tá, você pode pensar que sou um monstro, mas eu não sou Swan!

— Não é só por pensar que você é um monstro, você me odeia, por que você me ajudaria? – ela perguntou.

— Não conheço muitas garotas como você, pode parecer estranho, mas eu acho injusto as pessoas pensarem mal de você, sendo que nem sabemos se isso realmente aconteceu e se aconteceu, não foi porque estávamos sóbrios e conscientes do que estávamos fazendo... – Edward então suspirou. – Então, eu vou dar um jeito, tem como você acreditar em mim pelo menos uma única vez na vida?

Bella olhou-o completamente incrédula, nem parecia que ela estava ouvindo Edward Cullen falar.

— Eu... Er... Sim, eu acredito em você...

Edward sorriu levemente e saiu de cima dela, se levantando do chão e a olhando.

— Que bom... – falou ele, a olhando por mais alguns segundos. – Por que também se você não quiser levar no mínimo uma detenção, nós temos que fazer um acordo caso nos chamem na direção para darmos explicações... – ele acrescentou, fazendo-a olhá-lo meio confusa.

XxXxX

Bella não sabia o que Edward iria planejar para limpar o nome dela, mas pelo menos ela ficou um pouco mais calma em saber que ele estava disposto a ajuda-la, ela até que ficou um tanto surpresa pela atitude dele, afinal, ele não precisaria fazer isso, eles não são amigos e para Edward não era ruim que as pessoas acreditassem que os dois transaram, mas mesmo assim ele demonstrou que tem um pouco de sentimentos, mesmo que seja apenas um pouquinho ele sentiu a consciência pesar e quis ajuda-la. Se ele planejou isso tudo – Bella ainda desconfiava disso – ele parece ter se arrependido.

Porém até o momento Edward ainda não tinha conseguido bolar uma ideia para se livrar desse problema, mas ele prometeu pensar e assim que tivesse uma ideia falaria com ela, ainda não é grande coisa, mas só de ter essa esperança, Bella conseguiu ficar um pouco mais controlada. Mas o controle acabou totalmente, logo que ela passou ao lado de um garoto do primeiro ano, e ele não ficou com a boca fechada.

— Heiii gata, que tal irmos para o meu dormitório hein? – falou o garoto, fazendo Bella parar de andar e olhar para ele bastante zangada.

— O que você disse? – falou ela se aproximando dele, ele a olhou com as sobrancelhas arqueadas, não imaginava que ela iria responder.

— Bem eu... – ele começou.

— SEU ESTUPIDO! – ela o xingou, o interrompendo, começando a dar um monte tapas nos braços do garoto. – Não sabe tratar uma garota, nojento!

— Hei calma eu só estava brincando... – defendeu-se ele tentando desviar dos tapas dela, mas em vão.

— Brincando? Você vai ver o que é brincar! – ela disse agarrando o garoto pelo cabelo e o puxando com força.

— AIIIIIIIIIIII! – ele gemeu, mas ela não sentiu nenhum pingo de pena, quem manda ele ser um COMPLETO safado.

Ela continuou batendo nele até que:

— Bella... – chamou uma voz bastante conhecida, ela no mesmo minuto arregalou os olhos e olhou para o dono da voz, deparou-se com Jacob Black, acompanhado de Mike Newton e Jéssica Stanley, todos olhavam para ela, com olhares sérios. O coração da garota disparou ainda mais forte.

Ela soltou o cabelo do garoto que aproveitou o momento para fugir. Ela nem se preocupou, afinal, seus olhos continuavam grudados em seus amigos.

— Dá para você me explicar isso? – perguntou Jacob que segurava o jornal, ele entregou o jornal para Bella, a fazendo engolir um seco. – Me diga que isso tudo é mentira, apenas um mal entendido...

A garota ainda não tinha conseguido encarar  aquela foto, olhá-la doía muito, ela respirou fundo, tentando se acalmar enquanto a observava: Lá estava ela e Edward deitados na cama, coberto com um lençol, o braço do garoto estava em volta dela o que piorava ainda mais a situação, ela estava deitada de bruços e Edward de lado, o lençol só cobria da cintura para baixo, por sorte ela estava de barriga para baixo, se não daria para os alunos verem seus seios.

Bella então voltou a olhar para Jacob e Mike, ambos estavam de braços cruzados a encarando, esperando uma resposta.

— Eu não sei... – disse Bella meio sem jeito, olhando para o chão.

— Como você não sabe? – perguntou Mike, confuso.

— Eu acho que isso é... – começou Bella pensativa, tentando pensar no que dizer para os dois, ela não podia contar a verdade, eles matariam o Edward, não que ela se importasse com a morte dele, mas ela se importaria com que pudesse acontecer com seus amigos depois de fazerem isso.

— Montagem! – completou Jéssica, Bella a olhou meio surpresa e depois sorriu levemente, não é que a Jéssica teve uma ideia boa.

XxXxX

Edward Cullen sabia que não precisaria se preocupar com o que havia acontecido, não era primeira vez que ele aparecia no jornal, ainda mais com uma garota, mas, ele sabia que as coisas haviam meio que saído do controle, era a primeira vez que publicavam uma foto dele na cama com uma garota e o pior é quem é a garota: Isabella Swan. Ele tinha que torcer para que a direção nem pensasse em ver o jornal da semana, pois no mínimo ele teria que dar explicações.

Mas mesmo assim, se Isabella Swan não fosse uma garota tão diferente, Edward iria arriscar e apenas deixar toda essa história para trás, tudo bem que ele sabia que teria que aguentar os surtos de Tanya – que em sua imaginação acredita que eles são namorados – mas, certamente ele não iria perder o tempo dele e nem os esforços tentando desmentir a história, só que Isabella está surtada, está sofrendo com tudo isso, ele não deveria se preocupar, já que não gosta dela mesmo. Mas, é como ele falou para ela. Aquilo é injusto.  E apenas por isso ele iria tentar ajuda-la.

— Sabe cara, eu não sei porquê as pessoas falaram tanto sobre isso, a Swan é mulher, eu sou homem, tudo bem que não se damos bem mais isso não quer dizer que eu não posso transar com ela... – Edward suspirou.

— Se fosse qualquer outra garota, com certeza não ia dá tanto falatórios, mas para todo mundo é uma surpresa, você tentou até esconder isso de mim, se fez isso é porque sabe que o que aconteceu não é muito normal! – Emmett disse.

— Porque ela e eu nos odiamos? Ah grande coisa! – Edward revirou os olhos.

— Vocês dois eram as pessoas menos prováveis de acordarem juntos na mesma cama... – Emmett sentou em sua cama e ficou encarando Edward com as sobrancelhas arqueadas. – Você mesmo disse que se tivesse sóbrio nunca tentaria nada com ela!

— É, porque eu nunca reparei nela com malicia, mas isso não quer dizer que ela é baranga, ou algo assim... – Edward disse, com desdém, Emmett o encarou pensativo.

— É ela não é feia! – Emmettt concordou. – Alias, se pensarmos bem, isso que aconteceu não foi muito ruim... – acrescentou Emmett, Edward o olhou meio confuso.

— Como assim? – perguntou Edward sem entender.

— O Black é grudado na Swan, e ele é o nosso inimigo, então, ele deve estar com muita raiva agora... – Emmett explicou sorrindo maldosamente, sorriso que foi acompanhado por de Edward.

— É nisso você tem razão... – confirmou o outro, umedecendo os lábios. – Bem pensado Emmett, finalmente você falou algo de utilidade...

Emmett o olhou meio emburrado.

— Qual é? Eu já falei muitas coisas uteis ok, essa não é a primeira... – respondeu Emmett irritado.

— É? – fez Edward o olhando. – Me diga uma!

Emmett pensou por alguns segundos, depois abriu e fechou a boca varias vezes sem sair nenhum som.

— Viu... Você nunca fala nada de útil... – zombou Edward rindo e Emmett ficou emburrado.

— Olha só Edward... – começou Emmett, mas foi interrompido com um abrir de porta, ambos olharam para a porta rapidamente e avistaram três garotas paradas, olhando fixamente para eles.

Uma é Alice Cullen, prima de Edward, e praticamente foi criada com ele, ela é bastante conhecida na escola por pertencer á equipe de lideres de torcida. Ela é bonita, e chama bastante atenção masculina, mas ela não costuma dar chance a muitos garotos, o porque disso ainda é um grande mistério, Alice é uma garota bem branca, de cabelos negros, lisos e curtos, olhos negros, estatura baixa e é esbelta, tem um rosto dócil embora sua língua seja meio afiada e embora seja pequena ela tem um soco de derrubar até elefante.

A outra é Rosalie Hale, amiga de infância deles. Ela é a capitã da equipe de torcida, muito atraente e popular, e parece ter um amor reprimido por Emmett, alias eles vivem naquela de tapas e beijos, tanto que as vezes Edward até se cansa e os mandam irem para o motel, mas não é sempre que eles seguem o conselho dele, para sua infelicidade.

Rosalie é bem branca, tem cabelos loiros e compridos, olhos negros, estatura alta e um corpo bastante atraente, da qual chama bastante atenção masculina. Tendo totalmente o perfil de uma líder de torcida – e claro um dos motivos para ser a capitã – Ela é prima de Jasper Hale, conhecido na escola por ser um jogador de futebol americano muito bom, ele também é bastante amigo de Emmett e Edward.

E a ultima é a Tanya Denali, muita amiga das duas e bastante popular na escola, Tanya também faz parte da equipe de lideres de torcida e tem a bela aparência que todas elas são obrigadas a ter. Branca, de olhos azuis, cabelos loiros e compridos, ela é esbelta e tem estatura alta. Ela lembra uma barbie, entretanto é burra feito uma porta e acredita ser a namorada de Edward, embora ele não a considere como namorada. Para Edward, eles têm uma relação aberta, melhor dizendo, bem aberta, que pode ser resumido com sexo casual.

— Seu cachorro! – Tanya xingou Edward enquanto se aproximava dele lentamente, ele soltou um suspiro, afinal, sabia o porque ela estava tão nervosa assim com ele. – Depois de tudo que fiz por você, dediquei-me de corpo e alma ao nosso relacionamento, dei os melhores anos da minha vida a você... – ela dizia num tom dramático, o fazendo encará-la com as sobrancelhas franzidas, ela falava como se fosse uma velha de sessenta anos, o que deixava a cena um tanto estranha. – E agora você vai e me trai com aquela nerd esquisita? Ainda nem se dá o trabalho de arrumar uma amante descente!

— Olha Tanya... – começou Edward levantando-se da cama, mas nem deu tempo de acabar, pois ela lançou um soco no olho dele, tão forte que tudo se apagou logo em seguida.

XxXxX

Edward não sabia quanto tempo ficou apagado, porém quando abriu os olhos notou que ainda estava em seu dormitório, a primeira coisa que ele escutou ao acordar foi Tanya:

— Edzinho... Edzinho... – Edward ouvia a voz dela o chamando, ele lentamente abriu os seus olhos e só então notou que ela o abraçava.

— Você me dá um soco e agora vem me abraçar? – Edward reclamou bastante irritado, Tanya o soltou, e olhou-o, fazendo biquinho.

— Me perdoa Edzinho, eu estava nervosa e também eu não sabia que você ia acabar desmaiando... – ela disse e voltou abraça-lo. – Eu estou muito arrependida me desculpa, desculpa, desculpa!

Edward bufou, enquanto tentava tirar os braços dela de cima dele, mas ela o abraçava com tanta força que ele acabou desistindo, em seguida e começou a escutar risadas ao seu lado, ele olhou para Emmett, notando que ele ria descontroladamente dele, a razão disso, ele desconhecia.

— O que foi? – perguntou Edward irritado.

— Seu olho... – falou Emmett rindo, apontando para o olho dele.

— Que tem meu olho? – perguntou Edward sem entender.

— Olhe no espelho... – Emmett respondeu.

Edward bufou, enquanto finalmente tirava Tanya de cima dele, em seguida ele se levantou da cama e se aproximou do espelho, observando o seu rosto.

— Tanya! – ele falou passando a mão sobre seu olho direito, ele se virou e olhou para ela com raiva. – Você deixou meu olho roxo! – reclamou.

— Edzinho me desculpa... –ela pediu, com cara de cachorro sem dono.

Edward bufou.

— Você está saindo do controle Tanya, não foi nada legal esse seu escândalo e me bater dessa forma... – Edward dizia, enquanto Tanya abaixava a cabeça.

— Edward... – Rosalie começou.

— eu não estou gostando nada disso, se você continuar tendo essas atitudes... – Edward continuou, ignorando Rosalie.

— Edward, dá para me escutar? – Rosalie disse.

— O que é? – Edward perguntou, finalmente decidindo dar atenção a ela.

— Eu acho que você tem uma coisa mais importante para se preocupar do que ficar ai discutindo com Tanya... – Rosalie comentou, metendo-se pela primeira vez naquela conversa.

Edward a olhou, com as sobrancelhas franzidas.

— A é? Com o que? – ele perguntou.

— Com a foto do jornal, parece que ela já foi parar na diretoria, eu ouvi boatos de que se for provado que você transou com a Isabella Swan, a diretora pode até te eliminar do time de basquete da escola... – Rosalie respondeu, Edward arregalou os olhos assustado, olhou para Emmett que também estava boquiaberto, e sem pensar muito ele saiu quase correndo de dentro do dormitório, os demais se entreolharam e logo depois saíram rapidamente atrás dele.

XxXxX

Isabella Swan já sabia que sua amiga Jéssica é bastante inteligente, mas nunca imaginou que ela conseguiria pensar tão rápido, a ponto de ter a ideia de falar que a foto do jornal é apenas uma montagem.

— É isso mesmo Bella? – perguntou Jacob e Bella soltou um suspiro de alivio, pelo menos agora ela não teria mais que se preocupar com Jacob.

— Sim, foi isso mesmo que aconteceu, por acaso você acha que eu dormiria com Edward Cullen? – Bella perguntou, o olhando com as sobrancelhas arqueadas.

— É claro que não! – Jacob respondeu, passando a mão em seu cabelo. – Você tem razão, fui um idiota em pensar na possibilidade disso ser verdade...

— Na realidade nós estávamos pensando que Edward te drogou, era a única explicação plausível que conseguimos bolar naquele momento... – explicou Mike.

— É, mas isso não aconteceu, eu... – Bella dizia, até se calar ao ver Edward aproximando-se em passos bem largos, atrás dele estavam Emmett, Rosalie, Alice e Tanya, os quatro quase tinham que correr para conseguirem acompanhar Edward. Bella franziu as sobrancelhas ao notar que o garoto estava com o olho roxo.

— Edward! A gente tem que ter uma conversinha... – Jacob disse, logo que Edward passou ao seu lado, mas ele o ignorou completamente, continuou caminhando na mesma velocidade que antes. E ainda, nem deu trabalho de olhá-lo. – Edward, Edward! – Jacob continuou o chamando enquanto começava segui-lo, Bella, Jéssica e Mike logo os acompanharam.

Edward virou o corredor, e parou de andar por alguns segundos ao encontrar quem tanto procurava, ele suspirou e então voltou a andar, agora em passos ainda mais largos, aproximou-se de Tyler e o puxou fortemente pela gola da camisa, o jogando contra parede e ficando frente a frente a ele.

— Edward... – Tyler disse, meio assustado. – O que foi? – perguntou.

— Ainda pergunta? Você viu o que você colocou no jornal?! – Edward respondeu, enquanto os outros paravam próximo deles, observando a discussão.

— Não fui eu... – disse Tyler.

— Você é o chefe e sabia disso, se isso me tirar do time de basquete, eu te encho de porrada! – Edward, o ameaçou ainda o segurando mais forte, Tyler arregalou os olhos.

— Edward, para com isso! – pediu Bella, se metendo na briga, afinal, Tyler parecia mesmo amedrontado e ela acabou ficando com dó dele, ela tentou puxar Edward pelo braço, mas sem sucesso.

— Você ainda o defende? Estão achando que você é uma vadia por culpa dele! – Edward disse, dando uma risada irônica. Depois voltou a olhar para Tyler.

— Não, mas não foi culpa minha! – Tyler disse, Edward voltou a olhá-lo.

— Vem, vamos ter uma conversa particular, Emmett vem comigo!

Edward praticamente arrastou Tyler para a sala mais próxima, os dois entraram e Emmett entrou logo atrás, enquanto estralava seus dedos e fechava a porta. Bella ficou horrorizada ao ver essa cena.

— NÃO! – ela disse tentando ir atrás, mas Jacob a segurou.

— O que você está pensando em fazer? – perguntou Jacob.

— Eu preciso pedir para eles não fazerem isso, vão bater no pobrezinho! – Isabella respondeu.

— Ele publicou aquela barbaridade no jornal e você ainda está o defendendo? – Alice perguntou, metendo-se na conversa.

— Mas é claro que ela está o defendendo... – Rosalie disse, fazendo todos voltarem-se a ela. – Afinal, para ela isso é ótimo! Ela saiu estampada na capa do jornal com um dos garotos mais popular da escola, é muito fácil ganhar popularidade em cima dos outros, não é Swan? – Rosalie arqueou as sobrancelhas, e Bella a encarou, completamente incrédula.

— O que você está insinuando, Hale? – Jacob perguntou, querendo se aproximar de Rosalie, mas Bella o segurou pelo braço.

— Vai saber se essa daí não armou tudo isso, já que não é uma nada dentro dessa escola se comparado a nós é claro, ai ela quer conseguir ser alguma coisa por cima do Edward! – Rosalie respondeu numa voz de raiva.

— É mesmo, como não pensei nisso antes! – Tanya concordou. (O que não é uma novidade, ela quase nunca pensa) – Você tá querendo se aproveitar do meu Edzinho, sua vagaba...

Bella ficou com a boca entreaberta, com uma expressão de ofensa em seu rosto, aquilo já era demais, elas já estavam a tirando do sério. O seu corpo começou a formigar, o sangue estava começando a ferver, e quando ela deu por si já estava querendo partir para cima das duas, e teria feito isso se Jacob e Mike não a tivesse segurado.

— EU VOU MATÁ-LAS, ME SOLTA! – ela gritava, enquanto se debatia nos braços deles, que a seguravam com dificuldade.

— Pode soltar ela, solta, ela vai se dá na pior... – Alice disse, ficando na frente de Rosalie e Tanya. E realmente a baixinha tinha uma boa fama em brigas, Jacob e Mike seguraram Bella com mais força, não podiam deixar essa loucura acontecer.

— Se vocês acham que vão bater na minha amiga, estão muito enganada! – Jéssica disse num tom ameaçador, também se aproximando das três, ela estava decidida a ajudar Bella no que precisasse, nem que tivesse que sair na porrada com aquelas três vadias.

— Ah não? – Rosalie disse, cruzando os braços, dando um passo para frente, ficando ao lado de Alice. – O que você vai fazer então queridinha? – ela perguntou. Jéssica a encarou, com a cabeça erguida. Realmente ela iria adorar quebrar a cara delas.

XxXxX

— Segura a porta... – pediu Edward, logo que ele, Tyler e Emmett entraram na sala de aula, Emmett encostou-se na porta, cruzou os braços e observou os dois seriamente. Enquanto Tyler encarava os dois de olhos arregalados.

— Eu já disse a vocês, eu não tenho nada haver com isso... Me desculpe, mas foi a Victoria que colocou a foto, ela que cuida da coluna de fofocas do jornal! – Tyler se explicou. – Por causa da festa tudo foi muito corrido no dia seguinte, não deu tempo de eu revisar as matérias, se eu tivesse visto eu não teria permitido, porque uma coisa é você escrever a fofoca e outra muito diferente é por uma foto tão, é, comprometedora... – Tyler suspirou e então sentou-se em uma das carteiras. – Eu sei que ela passou dos limites colocando aquela foto, sabemos que isso faz as pessoas falarem mais e o jornal acabar indo parar na mesa da diretora...

— É e graças a isso eu posso ser expulso do time de basquete, e se isso acontecer eu vou ficar nervoso, muito nervoso! – Edward disse, num tom bastante ameaçador. – Então eu preciso encontrar uma saída!

— Saída? – Emmett arqueou as sobrancelhas. – Que tipo de saída? Você nem pode inventar que isso não aconteceu, já que tem a foto comprovando que é verdade!

— É, então Tyler, você deve ser muito inteligente já que é o editor-chefe do jornal, então me diga como podemos fazer para as pessoas acreditarem que tudo isso foi um mal entendido? – Edward perguntou, olhando diretamente para Tyler.

Ele ficou quieto por alguns segundos, apenas pensando.

— Bom, o único jeito é a foto não ser verdade... – Tyler falou.

— Tipo montagem? Claro! – Edward sorriu. – Montagem, eu já sei, Tyler você obrigará a Victoria a dizer para todos que a foto foi uma montagem...

— Você acha que ela vai dizer isso? – perguntou Tyler, não acreditando muito, ele cruzou os braços e negou com a cabeça.

— Não falei para você pedir, falei pra você obrigar, diz que se ela não confirmar no próximo jornal que isso foi montagem você a tirará da coluna... – falou Edward seriamente.

— Ok... Ok... Prometo fazer isso... – disse Tyler suspirando, dando de ombros, mas não parecia muito feliz em ter que fazer isso.

— Tá, agora finge que eu fui bravo com você, apenas pra se sabe... – disse Edward coçando a cabeça.

— Sei, sei... – falou Tyler rapidamente.

— Emmett abre a porta... – mandou Edward, e então, Emmett se desencostou e a abriu, Edward saiu lá de dentro rapidamente, parando na porta e olhando para dentro. – QUE FIQUE BEM ENTENDIDO, SE VOCÊ NÃO FAZER ISSO, JÁ SABE, EU FAÇO VOCÊ PARAR NO HOSPITAL! – berrou o garoto, e então Emmett saiu de dentro da sala, deixando Tyler para trás.

Os dois viraram para os outros e só então viram o que estava acontecendo, eles nem estavam prestando atenção nos gritos de Edward, pois estavam distraídos com outra coisa.

Mike segurava Jéssica e Jacob a Bella que pareciam querer partir para cima de Alice, Rosalie e Tanya, agora Jasper já estava entre eles, como e a hora que apareceu Edward e Emmett nem sabiam. Só que ele estava na frente de Alice, Rosalie e Tanya impedindo que as três fossem para cima das duas.

— O que tá acontecendo? – Tyler perguntou, também saindo da sala e parando ao lado de Edward e Emmett.

— Não fazemos a mínima ideia... – Edward respondeu, enquanto observava a confusão.

Os três continuaram observando a cena, as garotas querendo uma partir para cima da outra e os garotos tentando segurar, com dificuldade. Jasper era o que estava sofrendo mais, já que sozinho, tentava impedir que as três fossem para cima de Bella e Jéssica.

Edward então pensou na única coisa que poderia fazer naquele momento, ajuda-lo.

— Emmett... Vamos lá! – Edward o chamou, Emmett concordou com a cabeça e os dois seguiram em direção a briga.

Tyler encostou-se a parede, cruzou os braços e ficou observando tudo, ele sorriu, aquilo parecia que ia ser bem engraçado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.