1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dormindo com o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, essa fanfic não seria publicada tão cedo, ela estava na fila no meu word e estava planejado que só viria após o final de "O Boneco de Plastico", em vez dela o que seria publicado seria "Como se livrar de Edward Cullen", mas eu tive uma surpresa essa semana, duas pessoas lembraram-se dessa fanfic, é porque ela foi postada alguns anos atrás, mas foi deletada depois de um hiatus, então mesmo depois de anos essas 2 pessoas pediram a postagem dela, então como eu iria postar o "Como se livrar de Edward Cullen", decidi postar essa no lugar e deixar ela na fila, uma troca sabe? Afinal, não custava nada, já que tem pessoas que querem de volta essa história, e ela está ai, espero que gostem, vai ser meu novo projeto que começará no dia 22 de outubro, junto com "Believe in your Dreams" que será uma parceria com Isabela Maria, elas ficaram no lugar de Dez razões para ser como Edward Cullen que já terminou algumas semanas e também de uma fanfic da categoria jogos vorazes que estou finalizando e até 22 de outubro já estará completa em meu word, então estou postando hoje para já vocês irem conhecendo e divulgarem, o segundo capitulo virá dia 21 de outubro e a partir de então a fanfic será att todos os sábados, até lá vocês poderão já colocando nos acompanhamentos, favoritando e esperando, porque essa fanfic promete, será uma longfic maior do que foi "Dez Razões.." e é mais voltado para comédia (mesmo que esse primeiro capitulo não pareça isso), mas acreditem ela tem planos de ser tão engraçada como "A Garota do banheiro", e posso adiantar uma coisa, aqui não tem vilões ;) podem esperar que garanto que será uma fanfic bem interessante. E está bem melhor do que a primeira vez que postei.
Agora ai vai, e não esqueça, quem me conhece já sabe, comentários faz a diferença nas postagens, então comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/1

Capitulo 01:

Dormindo com o inimigo

Abrir os olhos sempre foi uma tarefa fácil para Isabella Swan, mas pela primeira vez aquilo foi uma tarefa quase impossível, em sua primeira tentativa de abrir os olhos ela não conseguiu ver nada, pois tudo estava completamente embaçado, ela fechou os olhos, abriu novamente, mas nada outra vez, ela então sentiu uma forte pontada na cabeça e gemeu baixo. Fechou os olhos de novo e os abriu novamente, dessa vez ela conseguiu enxergar, era um teto de um dormitório, mas não era o seu.

Isabella suspirou e novamente fechou os olhos, seu corpo estava doendo, tanto que ela não conseguia nem se mexer, suas lembranças estavam meio confusas e ela tentava coloca-las no lugar, tentava relembrar tudo que fez no dia anterior. Ela lembrou-se de que havia participado de duas festas no internato da qual ela estudava, isso em um dia só, a primeira foi organizada pela direção com a intenção de comemorar o vigésimo quinto aniversário da escola, já a segunda foi organizada pelos alunos do primeiro ao terceiro ano, emendando com a primeira festa, entretanto a deles foi uma festa particular, mais restrita, da qual poucos ficaram sabendo, isso para não correrem o risco de serem descobertos pela direção e como isso não aconteceu, eles puderam aproveitar, beber e dançar a noite inteira.

Bella nunca foi fã de festas, dançar não era com ela, na verdade ela sempre achava que parecia uma minhoca com câimbras quando tentava dançar, pelo menos era o que dizia seu melhor amigo Mike Newton quando puxava ela para pista de dança, ele ria e dizia que ela precisava relaxar e deixar que seu corpo se movimentasse no ritmo da musica, porém, falar era fácil, fazer já era outra coisa muito diferente.

Bella também não costumava beber, tudo descia com dificuldade em sua garganta e ela ainda não tinha se acostumado com o gosto do álcool, mas ela lembrou-se que naquela noite ela não tinha se importado, tinha apertado o botão: foda-se e engoliu a bebida sem se importar se o gosto era bom ou ruim. Ela sabia que tinha feito aquilo para esquecer, descontar a raiva que estava sentindo do seu outro melhor amigo Jacob Black, eles costumavam brigar de vez em quando – na maioria das vezes a briga era ocasionada por crises de ciúmes – e ela acabou bebendo além da conta. 

E então concluindo: Todos pareceram terem se dado bem, todos menos duas pessoas. Ela era uma, a outra não, não era Jacob, mas sim a pessoa que estava deitada do seu lado da cama.

A garota suspirou, passou a mão em sua testa que escorria suor e permaneceu de olhos fechados, já que ainda não tinha se acostumado com a luz do dormitório, Bella parecia não ter percebido que não estava em seu dormitório e nem em sua cama, sua preocupação no momento é lembrar-se do que ela fez na noite anterior, era terrível ter lacunas em sua memoria, por isso ela sempre odiou a bebida, Bella sempre foi muito controladora, sua imagem era o que ela mais prezava, sempre gostou de ser a garota perfeita. Melhores notas, melhor comportamento. Mas ela sabia que ter ido em uma festa não organizada pela escola e ainda ter se embebedado não era algo que a Isabella perfeita Swan costuma fazer, não fazia parte de sua vida acadêmica.

Ela tinha ido por causa de Jacob. Ele havia insistido, Jacob Black era um garoto popular, seu amigo de infância, ele as vezes age como um verdadeiro idiota, mas ela sabia que as vezes achava que ele agia como idiota porque ela é extremamente apaixonada por ele e esse amor se tornou um sentimento reprimido por anos.

Ela sabia que as brigas na maioria das vezes era por crises de ciumes por parte dela, Jacob por ser muito popular sempre acabava chamando atenção das garotas, para ela vê-lo dando atenção a elas é uma tortura, na realidade amar o melhor amigo é uma droga, ela sempre vivia naquele receio: Tenta ou não tenta.

Ou não tenta sempre acabava ganhando, afinal, ficar com melhor amigo pode acabar com a amizade, e isso era o que ela tinha mais medo, e por isso até hoje ela escondeu seu sentimento por ele, ela preferiu fingir que o vê como amigo e ele deve estar fazendo o mesmo.

Mas claro, ela tem suas recaídas. Principalmente quando briga com ele por “motivos idiotas” como diz Mike, e novamente foi isso que aconteceu e agora lá estava ela, sentindo-se uma idiota por ter bebido demais, feito coisas que não se lembra e agora está sentindo uma tremenda dor de cabeça.

Ela novamente abriu os olhos, dessa vez conseguiu mantê-los abertos e só então constatou que aquele dormitório não era o seu. Olhou para um lado, olhou para o outro, já com a sensação de que havia acontecido algo de ruim.

Seus olhos continuaram percorrendo em volta do dormitório, enquanto ela tentava descobrir aonde estava, ainda estava difícil digerir essa ideia, parecia que ela não tinha se dado conta da gravidade da situação, até que então seus olhos pararam ao seu lado e ela percebeu que ela não estava sozinha.

Alguém que ela não sabia ainda quem era até aquele momento estava dormindo ao seu lado, virado para o lado oposto do seu, coberto por um lençol, pelo cabelo ela constatou que era um garoto. Ela no mesmo minuto sentou na cama e continuou olhando a sua volta desesperada, foi então que encontrou outro sinal, o pior que ela poderia ter encontrado, suas roupas estavam jogadas no chão, só então ela se deu conta de que estava nua.

— AI MEU DEUS! – ela disse, puxando o lençol que estava cobrindo o garoto para cima de seu corpo e então ela fez a única coisa que poderia fazer naquele momento: gritar e gritou como nunca havia gritado antes, sua cabeça naquele momento parecia que iria explodir, mas ela não se importou, estava em pleno ataque de pânico e seu corpo naquele momento era o menos importante.

Com o grito, o garoto que estava deitado ao seu lado acordou assustado, sentou rapidamente na cama e olhou para os lados de um modo agitado.

— O que? O que foi? – ele perguntou atordoado enquanto olhava a sua volta, até que seus olhos pararam na garota, ao mesmo tempo em que os olhos dela pararam nele, ambos ficaram incrédulos e pareceram não acreditar no que estava acontecendo.

Bella engoliu um seco, sua respiração acelerou e ela pensou que só havia uma única explicação para o que estava acontecendo. Aquilo só poderia ser um terrível pesadelo. É, pois na vida real, nunca em sã consciência e nem até mesmo bêbada ela estaria nua, deitada na mesma cama que Edward Cullen, o garoto que ela mais detestava em todo o colégio.

Sim, eles eram praticamente inimigos, ambos eram de grupos completamente diferentes, Bella via Edward como um mauricinho popular, que se achava o conquistador da escola, ele vivia competindo com Jacob, ora no basquete, ora na popularidade e de um tempo para cá até de quantas garotas eles ficavam, Bella como era melhor amiga de Jacob ficava ao lado dele, mas não apenas por causa disso que ela detestava Edward, além de tudo para ela Edward era um garoto arrogante, metido, idiota e o odeia desde a quarta série, quando ela deu um soco no nariz dele e o quebrou, depois dele chama-la de “cabelo de vassoura”, foi algo idiota, coisas de criança, mas desde então Bella soube que sempre odiaria Edward Cullen e quando eles foram crescendo, as brigas foram tornando-se mais maduras, e claro, mais sérias.

Bella por sua ótimas notas havia se tornado a monitora da escola, e então ela aproveitava da situação, sempre quando podia colocava Edward em detenção, e claro, isso só aumentava o ódio do garoto por ela.

E devido a tudo isso, tudo tornava-se menos improvável.  Como ela poderia ter ficado com Edward Cullen? Se eles nem podiam se esbarrar nos corredores do colégio, pois isso já era razão o suficiente para trocarem ofensas um com o outro.

E até ontem nada havia mudado, eles se odiavam, não havia nascido nem atração física, pois de um dia para outro, isso é impossível.

Tudo bem que Isabella não podia negar que Edward é um garoto atraente, ele possui traços muito bonitos, a pele branca e muito lisa, os olhos castanhos claros dele também chamavam muita atenção, pelo menos todas as garotas julgavam ser intensos e sexys, e o porte dele então, ele era musculoso e bastante alto. Sim era típico “Deus grego” Todas as garotas da escola se derretiam por Edward Cullen, todas, menos ela.

Para Bella ele não tinha um olhar intenso e sexy, mas sim frio e gélido, ela não achava nada atraente em jeito arrogante e convencido dele, e ainda, Bella tinha certeza que o sentimento era reciproco, Edward não sentia atração por ela, na realidade ele deveria odiá-la assim como ela o odeia. Então aquilo não tinha chances de estar acontecendo, eles não poderiam ter tido relação sexual, afinal se odiavam, certo?

— Swan? – ele disse bastante confuso, irritado e incrédulo, trazendo Isabella para a realidade.

— Cullen? – ela disse de olhos arregalados, o olhando paralisada.

— O que você está fazendo no meu dormitório? – ele perguntou, sem entender. Bella continuou estática.

Sim, só podia ser um terrível pesadelo, ainda segurando o lençol sobre seu corpo, ela o puxou mais forte, retirando todo o lençol de cima dele, deixando o garoto todo nu, Bella o olhou boquiaberta, depois desviou o olhar rapidamente, enquanto Edward pegava sua camisa do chão para cobrir sua parte intima.

— O que você fez comigo hein? – ela perguntou irritada, levantando-se da cama, ainda cobrindo seu corpo nu e olhando para Edward como se ele fosse um monstro. Ele parecia não ter nem escutado ela, ele olhava para todos os lados ainda bastante confuso, ele não conseguia entender o que estava acontecendo. Não se recordava de nada, pelo menos a ultima coisa que ele se lembrava é de estar na festa particular, bebendo enquanto conversava com seu melhor amigo Emmett, os dois dividiam o mesmo dormitório, mas estranhamente ele não havia dormido lá. Provavelmente foi dormir com alguma garota da festa, é era o mais provável, ele era o cara mais galinha da escola.

— O que você fez comigo Edward?! – agora ela gritou para que finalmente ele acordasse para a realidade, ele então olhou para ela.

Bella havia formulado uma ideia em sua mente, Edward havia planejado tudo aquilo, só podia ser. Queria zombar dela, rir e humilhá-la, ou outra teoria, ele poderia ter colocado algo em sua bebida para se aproveitar dela, já que sabia que ela em sã consciência nunca teria deixado isso acontecer.

Edward voltou a olhá-la com as sobrancelhas franzidas, parecia estar tão desorientado quanto ela.

— Eu? – ele perguntou.

— Sim você, você deve ter me drogado e me estuprado! – ela berrou, com os olhos marejando.

— O QUE! – gritou Edward se levantando da cama pelado e a olhando, incrédulo. – NÃO VENHA ME OFENDER! EU NÃO TE ESTUPREI SUA LOUCA!

Isabella ao vê-lo nessa situação ficou toda vermelha, e virou-se de costas rapidamente.

— Seu grosso! Dá para se cobrir? – ela disse.

— Ué, você não já me viu pelado mesmo? – ele perguntou.

— EU NÃO ME LEMBRO! – gritou ela ainda de costas.

— Muito menos eu! Minha cabeça dói... Acho que bebemos muito! – respondeu Edward pegando suas roupas do chão e começando a se vestir.

— Eu tenho certeza que você me obrigou eu não faria isso com você nem estando bêbada! – respondeu Bella com uma voz enojada, enquanto segurava fortemente o lençol em seu corpo.

— Você acha que eu te obrigaria Swan? Aff... Eu sei me dá ao respeito! – respondeu Edward irritado. – Além do mais, com tantas garotas gostosas que tinham na festa, você acha que eu ia ficar perdendo meu tempo atrás de você? Ainda me dando o trabalho de te embebedar? É eu devo ter enchido a cara mesmo...

A jovem ficou vermelha, se virou rapidamente, o olhando com raiva.

— Seu idiota! – ela gritou. – Você está me ofendendo, depois do que aconteceu ainda você tem a coragem de me xingar de feia?!

Edward terminou de vestir a camisa e depois olhou para ela com mais atenção.

— Eu não disse que você é feia... – ele corrigiu. É Isabella Swan não era uma garota feia, tinha uma beleza natural, ela não era igual ás garotas na qual ele está acostumado a ficar, afinal ele sempre preferiu as mais provocantes, com o corpo mais chamativo, que costuma usar maquiagem até para dar uma volta no corredor da escola, Isabella definitivamente não era assim, ela não era a “zoada” da escola, mas também não era uma líder de torcida, ela era do grupo das inteligentes, que preferia o livro a uma garrafa de Whisky, uma biblioteca do que um salão de festas, e principalmente é daquelas que namora com beijinhos e de mãos dadas, e não sem roupa na cama. Pelo menos era o que ele achava até acordar ao lado dela. – Só, que, bem, você não faz o meu tipo! – ele acrescentou depois de pensar, Bella o olhou parecendo ter ficado ofendida com o seu comentário.

— ÓTIMO! Por que somos dois, você com essa cara ai de peixe morto faz muito menos ainda o meu tipo! – ela retrucou.

— Cara de peixe morto? – ele ficou boquiaberto. – E o que é uma cara atraente para você? Aquele cara de porco do Jacob? Ah, sim, mas não foi na cama dele que você acordou... – Edward riu e Isabella continuou fuzilando-o com o olhar. – Ele também não tem atitude não é? Deve ainda tá treinando o beijo em uma laranja, imagina então as outras coisas, se você ficasse esperando por ele com certeza iria morrer virgem! – ele acrescentou, num tom arrogante.

— Você é tão nojento... – ela disse num tom lento, enquanto algumas lágrimas caiam de seus olhos, completamente furiosa ela pegou as suas roupas que estavam caídas ao lado da cama de Edward e depois seguiu em direção ao banheiro, entrando e batendo a porta fortemente atrás de si.

Edward continuou parado no mesmo lugar, pensativo, ainda não conseguindo digerir tudo aquilo. Ele não se lembrava de nada, nem como havia sido dormir com ela, claro só poderia estar bêbado, só assim para ter transado com Isabella Swan, tá não é que ela fosse feia como ele havia dito, ela só não é o tipo de garota que ele é acostumado a ficar. Mas ela tinha lá seus atributos, é bem branca, de olhos e cabelos negros, mediana e esbelta, Edward algumas vezes tinha reparado que ela tinha uma risada bonita, não era forçada como a maioria das garotas que ele está acostumado a ficar, era contagiante, aquela que fazia qualquer um sentir vontade de rir junto. Mas com certeza ele não transou com ela por causa da risada. Não era motivo para ele sentir atração sexual por ela. E principalmente, ela era amiga do seu inimigo. Outra razão para ele se manter bem longe dela.

Ao voltar em si, Edward voltou a olhar em volta do seu dormitório, parou o olhar no lençol que ele estava coberto minutos antes e agora estava caído no chão, ele o pegou e jogou-o na cama, só então que percebeu algo que não tinha notado antes nele. Ele franziu a sobrancelhas. O lençol estava sujo de sangue, ele pegou o lençol na mão e continuou o olhando, até que então escutou um barulho de abrir de porta, Isabella saiu de lá de dentro já vestida, ele olhou para ela ainda com o lençol na mão e notou que os olhos dela também estavam fixos no lençol. Edward pode notar que os olhos dela estavam vermelhos, como se ela estivesse chorado e agora ele entendia muito bem a razão disso, aquela mancha só podia significar uma única coisa: Ela era virgem...

— Olha Swan, eu sinto muito... – Edward disse voltando a olhar para o lençol, a jovem se aproximou dele puxando o lençol de sua mão e então voltou a chorar.

— Isso quer dizer que nós fizemos mesmo? – ela disse, Edward engoliu um seco, enquanto olhava para ela, a expressão de Bella mudou, a expressão de nojo ficou totalmente evidente no rosto dela e isso o incomodou. Nunca uma garota o olhou assim, principalmente quando o assunto é sexo. Bella sentia realmente nojo dele, tudo bem era para ser reciproco, mas mesmo assim, ele se incomodou com a expressão do rosto dela e ao mesmo tempo acabou sentindo-se incomodado por isso.

Mas antes dele formular algo em sua cabeça, algo da qual ele pudesse falar para Bella, ele não teve tempo. Bella saiu correndo do dormitório dele, batendo a porta fortemente atrás de si.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Continua em 21 de outubro até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.