1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 14
Capitulo 14 - A noite de sábado


Notas iniciais do capítulo

olá gente voltei e com novidades, hoje teremos capitulo extra, além desse capitulo bastante logo, quero agradecer os comentários e quem está favoritando e peço que continuem a favoritar e comentar, e claro, também recomendar, vai me deixar bastante feliz, e é isso logo volto com extra... divirtam-se!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/14

 

14. A noite de sabádo

O resto da detenção até que passou bem rápido para todos, Emmett como estava com raiva de Rosalie passou o resto da detenção junto de Bella, os outros continuaram distraídos tentando responder a apostila de Língua Inglesa. E quando a detenção finalmente acabou, Bella e Emmett saíram primeiro da sala, em passos bem largos, já os demais demoraram um pouco mais para saírem da sala. 

Diferente da detenção, a noite se passou bem devagar para Bella, pois os seus pensamentos estavam voltados naquela balada que ela iria com Emmett, ela estava muito nervosa e por um momento ela pensou que poderia até ser um mau pressentimento, mas agora ela não poderia fazer mais nada, já tinha aceitado e não podia mais desistir.

Depois de mais ou menos uma hora ela conseguiu dormir, mas pareceu que tudo foi um piscar de olhos, quando ela deu por si já era sete horas da manhã e ela teve que acordar, bocejando, ela levantou-se de sua cama, tomou um banho, e depois se vestiu e em seguida foi em direção do refeitório.

Ela sentou-se na mesa de sempre na companhia de Mike, Jéssica e Jacob.

— Iai que vocês vão fazer nesses dias de folga? – Bella perguntou.

Mike e Jacob se entreolharam.

— Bom, é, minha familia vai fazer festa tanto no natal como no ano novo, terei que ajudar... – respondeu Jacob.

— Ai eu quero fazer compras! – respondeu Jéssica.

— Eu acho que vamos fazer uma viagem rápida, mas só de fim de semana... – disse Mike, dando de ombros. Bella então suspirou. – E você Bella?

— Vou ver meus parentes, só isso! – ela disse, não iria contar que iria a uma balada, ainda mais com seus “colegas” de detenção, isso era um segredo que ela iria guardar a sete chaves.

Enquanto tomava café da manhã, ela viu que alguns alunos sentaram-se em uma mesa não tão longe da sua, seus olhos foram percorrendo um por um, até que ela engoliu um seco logo quando os seus olhos pararam nele, em Edward, ele estava fazendo algo que ela não o via fazer já algum tempo: ele estava olhando para ela fixamente.

XxXxX

Quando chegou o ultimo dia de aula, os alunos entraram no clima de despedida, todos arrumaram suas malas, começaram a se prepararem para partirem, e logo foram todos para frente da escola, esperarem a chegada dos pais, Bella enquanto fazia o mesmo pode observar muitos alunos se abraçando e conversando, talvez comentando o que fariam nessa “pequena férias”, Bella realmente não tinha planejado nada, passaria o natal e ano novo em sua casa, com seus pais, talvez visitaria seus avôs e alguns tios, mas nada mais do que isso, não faria nada de especial, então, ela não tinha muito o que contar para os seus amigos.

Ela já havia se despedido de Jacob e Mike e em frente a escola enquanto esperava os seus pais, ela acabou procurando Edward com o olhar, mas não o avistou em lugar algum, também havia muitos alunos em sua volta e seria muito difícil dela encontra-lo.

Quando seus pais chegaram ela se despediu de Jéssica e Angêla que estavam perto dela, cumprimentou os seus pais Renéé e Charlie, e enquanto o carro voltava a se movimentar, ela foi olhando pela janela, para novamente olhar os alunos que estavam ficando para trás, mas não conseguiu avistar Edward.

No caminho para casa, os seus pais logo começaram a puxar assunto com ela, afinal, ela ficava muito tempo sem vê-los e sempre quando os via, havia assunto com eles, mas naquele momento, diferente das férias anteriores, ela estava bastante dispersa para conversar. Afinal, ela logo se lembrou de que ir para casa era sinal também de que estava chegando o dia em que ela ia sair com Emmett e que iria reencontrar seus demais “colegas de detenção”, inclusive Edward, e sempre quando ela pensa nisso, seu coração volta a disparar acelerado.

Era bom rever a sua casa, tanto tempo fora, que quando ela voltava o que ela mais gostava era de ficar em seu quarto, a parte preferida de sua casa, lá ela podia assistir o que quisesse na TV, tinha mais tempo para ler, poderia navegar na internet até de madrugada e ouvir suas musicas favoritas, ela aproveitou para fazer tudo isso, mas não demorou muito para ela perceber que não era igual suas ultimas férias, algo em sua mente estava lhe incomodando.

Na hora do jantar ela estava distraída demais, não demorou muito para sua mãe, que é muita observadora, notasse que havia algo de errado.

— Você está bem? – Renéé perguntou, logo que Bella entrou em seu quarto, sua mãe já foi entrando logo atrás.

Bella sentou-se em sua cama, e olhou para ela, com um olhar sério.

— Sim, só estou pensando em algumas coisas na escola! – ela falou, Renéé sorriu e sentou ao lado dela.

— Você já fica tanto tempo na escola, e o pouco de tempo que tem fora dela, ainda ficando pensando na escola... Assim você não vive, filha! – Renéé falou, e Bella então deu risada.

— É, você tem razão... – ela disse.

— A não ser que você não esteja pensando na escola em si, mas sim em alguém especial, ou melhor, um aluno em especial! – ela falou, fazendo com que Bella se lembrasse de Edward, logo ela sacudiu a cabeça, ele não poderia ser a tal pessoa “em especial” ou podia?

Bella ficou alguns segundos em silencio, ela estava bastante confusa. Até que enfim, suspirou e em seguida perguntou:

— Mãe como você se deu conta de que estava apaixonada pelo meu pai?

Mesmo Bella gostando de Jacob, ela ainda tinha essas duvidas, bom ás duvidas começaram depois que ela se aproximou de Edward Cullen (isso se ela poderia chamar o que aconteceu de aproximação).

— Bom, os sentimentos são uma coisa difícil de se explicar minha filha, simplesmente você percebe quando está apaixonada, essa pessoa torna-se diferente para você, além de você querer ficar perto dela, o toque dela, o beijo, dela, o abraço, sempre será diferente, não vai ter outra pessoa que fará você sentir o mesmo que você sente pela pessoa da qual você está apaixonada... – ela falou, deixando Bella pensativa. – Você sente que está apaixonada?

— É... Talvez! – Bella falou, mas ainda não sabia se estava falando de Jacob com sua mãe, ou de Edward.

— No inicio é confuso, mas logo você terá a certeza você vai ver... – sua mãe falou, sorrindo para ela, ela deu um tapa de leve em seu ombro e em seguida se levantou da cama. – Tenha uma boa noite, e quando você quiser conversar, eu vou estar aqui...

— Tudo bem, obrigada! – Bella falou, sorrindo para ela, assim que sua mãe saiu, Bella deitou em sua cama.

E nas ultimas horas o que ela mais fez foi pensar em seus sentimentos, que estavam mais confusos do que nunca.

XxXxX

Edward estava deitado em sua cama, tentando assistir televisão, mas o que ele mais fazia era trocar de canal do que prestar atenção em um programa especifico, ele queria tentar se distrair ao máximo, mas ás vezes os seus pensamentos lhe traiam, e quando ele dava por si, lá estava ele pensando em Isabella...

Essa garota havia se tornado seu pesadelo, ás vezes ele acabava sonhando com ela, sonhos que ele não deveria ter, ás vezes ele ficava imaginando ela com Jacob, afinal, em breve era isso que ia acontecer, mas, o pior era só ele pensar nos dois juntos, se beijando, que seu estomago revirava de uma forma estranha, e ele sentia no fundo do peito um profundo incomodo, ele não queria sentir-se incomodado com isso, ele não tinha esse direito... Afinal, ela não era nada dele, certo?

Edward sentiu-se agitado até chegar a noite de sábado, afinal, ele queria logo acabar com isso de uma vez, ele já tinha combinado tudo com os seus amigos, eles iriam com suas motos e todos se encontrariam numa esquina.

Edward iria buscar Tanya, antes de se encontrar com Emmett e Jasper no local combinado, a Alice ele só iria ver na balada, já que ela ia acompanhada de Royce e ele a levaria de carro.

 Edward vestiu uma calça jeans e uma camiseta branca, arrumou seu cabelo com gel e se olhou um tempo no espelho, depois de alguns minutos ele se virou e saiu de casa, pronto para ir para a casa de Tanya.

XxXxX

— Edzinho, como eu estou? – perguntou Tanya assim que eles desceram da moto, os dois haviam acabado de parar na esquina em que marcaram de se encontrar com Jasper que viria com Rosalie e com Emmett que viria com Bella.

Por enquanto apenas Jasper e Rosalie haviam chegado, agora teriam que esperar Emmett com a Bella.

Edward observou Tanya dos pés a cabeça, ela estava com um vestido preto bem curto, estava perfeitamente maquiada, batom marrom escuro e uma maquiagem mais leve nos olhos, seus cabelos loiros estavam soltos e brilhavam como nunca.

— Hum... – fez Edward enquanto a olhava. – Se for para dormir comigo, está ótimo! Mas como você está de greve graças ao conselho do meu amiguinho aqui... – respondeu Edward irritado fuzilando Jasper com o olhar, lembrando-se do péssimo conselho dele, graças a isso Tanya nunca mais transou com ele.

Jasper deu um sorriso amarelo e desviou o olhar rapidamente.

— Só estou querendo melhorar nossa relação... – falou Tanya o abraçando de leve.

— Ninguém tem uma relação tão boa quanto a nossa, temos uma relação aberta... – falou Edward dando de ombros.

— Bem aberta! – enfatizou Jasper, rindo.

— Pelo menos você disse que nossa relação é boa... – disse Tanya e logo deu um beijo no rosto de Edward. – Que bom que ache isso Edzinho... – falou ela, e então, se afastou.

Edward revirou os olhos, e passou a mão na bochecha tirando a marca de batom que ela tinha deixado em sua bochecha com o beijo.

— E então Jasper... Gostou? – disse Tanya sorrindo, agora se aproximando de Jasper, dando uma voltinha.

— Você está linda Tanya, como sempre! – ele falou, sorrindo para ela, Jasper estava usando uma camiseta azul e calça jeans, já ao seu lado estava Rosalie, usando uma calça jeans bem colada e uma blusa preta decotada, seus cabelos também estavam soltos e sua maquiagem era mais discreta do que a de Tanya.

Então logo os quatro viram uma moto se aproximar em alta velocidade, parando bem onde eles estavam, o quarteto se aproximou para avistar Bella e Emmett descerem da moto.

Bella teve que marcar com Emmett a algumas quadras da rua de sua casa, pois havia inventado a sua mãe que iria dormir na casa de Jéssica, se ela dissesse que iria para uma balada, com certeza ela não iria deixar.

Bella vestiu uma calça jeans e uma blusa vermelha, nada de muito sensual ou ousado, mas quis ousar mais na maquiagem, colocou uma sombra escura e um batom mais claro e claro cheio de gloss como ela gostava.

Logo seus olhos pararam em Edward e ela percebeu que ele também a olhava, ela logo sentiu sua bochecha corar.

— Vamos então... – quem disse foi Jasper, se aproximando da moto.

— Não sei para que vocês fizeram tanta questão de vir de moto, agora meu cabelo vai ficar todo armado! – reclamava Rosalie colocando o capacete.

— qual é, é só depois arrumá-lo no banheiro! – disse Jasper, também colocando seu capacete e subindo na moto.

Bella que havia acabado de descer, já estava subindo novamente e ajeitando o capacete, ela morria de medo de moto e Emmett corria demais, ela ia metade do caminho de olhos fechados.

— Tanya, dá para você andar logo? – pedia Edward enquanto colocava seu capacete preto.

— Calma ai Edzinho, já estou indo... – falava ela, enquanto fechava a bolsa e pegava o capacete rosa de cima da moto e colocava na cabeça.

Edward suspirou e então subiu na moto, Tanya logo fez o mesmo e não demorou muito para que Edward ligasse e a moto e saísse dali em bem mais alta velocidade do que Jasper.

Bella olhou para Emmett com os olhos arregalados.

— Você promete não correr? – perguntou Bella com medo.

— Você tem medo? – perguntou Emmett num tom zombador.

— Er... Não é isso...

— Vamos rápido, se não nós não os alcançamos... – disse Emmett ligando a moto. – Vamos lá! – disse ele, sorrindo, dando partida, e saindo dali também em alta velocidade, bem mais do que a primeira experiência que ela tinha tido com ele.

— AHHHHHHH! – gritou Bella fechando os olhos e abraçando Emmett mais forte, sentindo um forte vento bater sobre o rosto dela.

Emmett dirigia rapidamente, tentando alcançar as outras duas motos, as ruas não tinham muito carro, o que facilitava mais ainda a corrida.

— Ali eles! – gritou Emmett, correndo mais rápido, fazendo Bella dar outro grito e Emmett conseguiu alcança-los, entrando com a moto no meio dos dois.

— Heeeei! – gritou Edward. – Que tal a gente apostar uma corrida?

— Nãããão! – gritou Rosalie arregalando os olhos e abraçando Jasper com mais força. – Nem pensar!

— Emmett, você não vai fazer isso né não? Emmett? Emmett? – dizia Bella em desespero, mas Emmett não a respondeu, como nem Jasper respondeu Rosalie, apenas os três sorriram e então começaram a correr rapidamente, fazendo Rosalie e Bella começarem a gritar desesperadas.

— PARAAAA EMMETT! – berrava Bella, fechando os olhos novamente, e colocando a cabeça nas costas de Emmett.

Ele não a respondia, estava mais preocupado com a corrida, onde na frente seguia Jasper, já Edward e Emmett estavam correndo um ao lado do outro.

Eles viraram a esquina e continuaram correndo, até que Edward ultrapassou Jasper e Emmett ficaram empatados. 

Sorte que a balada era perto, pois logo que Edward ultrapassou Jasper, eles já chegaram.

— DROGA! POR POUCO! – resmungou Jasper parando sua moto, ele desceu dela sendo seguida por uma Rosalie tremula de medo.

— SEU IDIOTA EU FALEI PARA VOCÊ NÃO FAZER ISSO! – gritou Rosalie dando um monte de tapas em Jasper.

— Calma, calma, só foi uma corrida... – dizia Jasper, colocando os braços próximo de seu rosto, tentando se defender.

— Uma corrida... Uma corrida... Tá legal! – disse Rosalie revirando os olhos e parando de bater nele.

— EU ADOREEEI! – dizia Tanya, saindo da moto feliz da vida. Ela adorava uma adrenalina.

— Eu ganhei! – falava Edward também feliz da vida.

— Isso foi injusto... Foi muito perto não deu tempo nem de ultrapassar... – reclamava Emmett saindo da moto sendo seguido por uma Bella com um coração disparado. Ele virou para Bella e a olhou. – Tá tudo bem? – perguntou ela.

— T-T-Ta sim! – gaguejou ela, ainda bem assustada.

— Aqui está o seu convite... – disse Emmett entregando o convite para Bella, que o pegou, dando um longo suspiro.

— Ok! – disse ela, tirando o capacete, e olhando para o convite que estava escrito Night Club.

XxXxX

Cinco minutos foram o bastante para que todos os seis entrassem no salão, Bella olhou a sua volta, nada impressionada com o local, parecia outras baladas que ela já havia ido, não que ela tivesse ido em muitas, afinal, não gostava nada de musica alta, bebida e dança, ela se achava horrorosa dançando, então, não tinha nada ali que chamasse sua atenção.

O salão era amplo e esfumaçado, havia muitas pessoas em todo canto, o ambiente era escuro misturado com luzes coloridas que piscavam, mais para frente havia o bar e no canto direito do salão havia mesas, a noite havia apenas começado, mas já havia um numero grande de pessoas no salão, uns já estavam dançando a musica eletrônica que tocava num som alto, outros estavam no bar bebendo.

É seria uma longa noite...

— O que vamos fazer agora? – perguntou Bella no ouvido de Emmett, para que ele conseguisse escutar.

— Quer beber alguma coisa? Um Vinho? Vodka? Whisky? – perguntou Emmett também no ouvido da garota, logo ela fez uma careta. Não iria beber, não mesmo.

— Uma coca-cola... – disse Bella dando de ombros e então, com dificuldade eles foram andando pelo salão até se aproximarem do bar, lá eles encontraram Alice vestida com um vestido vermelho, apertado que ia até a altura do joelho e com uma maquiagem pesada e bem feita, ela estava acompanhada de Royce, um garoto alto, branco, de cabelos e olhos negros e junto deles também estava Rosalie e Jasper.

Bella olhou a sua volta, Edward e Tanya já haviam sumido.

— Vocês demoraram! – Alice falou num tom alto para que todos escutassem. – Cadê Edward e Tanya?

— Sei lá, eles ficaram para trás! – agora quem gritou foi Emmett.

Bella foi olhando a sua volta, enquanto procurava Edward, mas era muito difícil de encontra-lo devido ao numero de pessoas que havia dentro do salão. Emmett pegou a coca-cola e também uma vodka com energético.

— Vamos se sentar numa mesa! – ela pediu a ele, mas logo ela viu que Emmett já estava concentrado em Rosalie que pedia uma bebida no bar.

— Er... – ele gaguejou. – Ahm, vamos sim!

Bella pegou a coca-cola, enquanto Emmett segurava um copo de vodka com energético, eles foram caminhando até chegarem ás mesas, eles escolheram uma mesa vazia e se sentaram.

Bella incomodada foi olhando para os lados, ate que finalmente avistou Tanya e Edward passando de mãos dadas em direção ao bar, Bella deu goles mais grandes em seu refrigerante, se arrependendo pela milésima vez de aceitar vir nessa balada idiota.

Ela percebeu que Emmett também estava agitado, levantando a cabeça e olhando para os lados, até que depois de algum tempo os olhos dele pararam em um determinado canto da pista de dança, ele pareceu ficar irritado, Bella olhou para onde ele tanto olhava e viu que se tratava de Rosalie e Royce, eles estavam na pista de dança, dançando juntos, Bella estranhou já que Roycer havia vindo com Alice... E também cadê Jasper? Ele era o acompanhante de Rosalie.

— Mas que palhaçada é essa? Perai, eu já venho! – ele falou, se levantando da mesa e indo em direção aos dois, Bella suspirou, bateu a mão na testa e discordou com a cabeça, logo ela iria presenciar um barraco. Afinal, Rosalie e Emmett eram numero um em barracos. Fato.

Ela começou a observar de longe eles discutirem, a musica alta não permitia que ela escutasse o que eles falavam, ela estava prestando a atenção nos dois, quando, ela viu algo pior que a fez se desesperar mais, Jacob e Mike, estavam vindo conversando em direção as mesas.

A garota piscou algumas vezes, não acreditando no que estava vendo, mas quanto mais eles se aproximavam, mais ela se dava conta que era eles mesmo. Desesperada, ela levantou-se da mesa e saiu quase correndo em direção as pessoas, começou a desviar delas, para ir até o banheiro, quando, próximo ao bar, ela esbarrou em alguém, já ia pedir desculpa quando viu que se tratava de Edward, ela olhou para o lado e percebeu que ele estava sozinho, sem Tanya, sem ninguém.

— Cadê o Emmett? – ele perguntou.

 — Brigando com a Rosalie, pois a viu dançando com Royce, cadê a Tanya? – ela falou num tom alto para que ele escutasse.

— Ela queria dançar, eu não, ai ela foi dançar com Riley! – ele disse, dando de ombros.

Riley era um aluno da escola, frequentava algumas aulas que Bella frequentava, ela não sabia que tantos alunos da escola viriam hoje nessa balada.

Bella deu de ombros, então voltou a andar, mas logo escutou Edward a chamando, mas ela não parou, continuou caminhando, até que sentiu um garoto que ela não conhecia puxá-la.

— Iai gatinha esta sozinha? – o garoto perguntou, ela fez uma careta e tentou puxar seu braço da mão dele, mas para sua sorte, Edward que vinha logo atrás se aproximou rapidamente.

— Solta ela, ela tá comigo! – Edward mandou aos gritos, o garoto então soltou-a rapidamente, Edward pegou na mão dela e saiu puxando-a em direção aos banheiros, eles pararam na parede próxima a porta do banheiro masculino, Bella encostou-se na parede, enquanto Edward parou bem na sua frente.

— Onde você estava? – Edward perguntou, colocando os braços em volta da parede, deixando Bella encurralada.

— É, sentada a mesa! – ela falou meio nervosa, já que seus corpos estavam quase colados um no outro e os rostos estavam perigosamente próximos.

— Por que saiu de lá? – ele perguntou.

— Eu vi Jacob e Mike, eu não queria que eles me vissem, como eu ia explicar a eles que eu vim acompanhada de vocês? – ela disse.

— Ah claro seu namoradinho faria um escândalo... – ele falou.

— Jacob não é o meu namorado! – Bella falou.

— Mas bem que você queria que fosse, ele que é muito lento, parece que não sabe chegar numa garota... – Edward falou.

— Por que você sempre acha que estou interessada no Jacob? – ela perguntou.

Edward mordeu seus lábios inferiores, aproximou mais seu rosto com o dela e olhou-a nos olhos.

— Você não está? – ele perguntou.

Bella olhou-o por alguns segundos, sem saber o certo o que lhe dizer, ela não estava entendendo a atitude de Edward, pelo menos até algumas horas atrás ele estava ignorando-a completamente e agora estava provocando-a novamente, fazendo ela se lembrar de como ele a tratava no inicio da detenção, e isso claro, a deixou extremamente confusa.

— Por que você começou a me ignorar? Porque você estava fugindo de mim? – ela perguntou.

— Eu não estava fugindo de você! – ele disse.

— Não? – ela perguntou, arqueando as sobrancelhas.

Edward suspirou e passou á mão em seu rosto, ela percebeu que ele começou a ficar levemente vermelho.

— Tá legal, se eu te disser que você me atrai e isso me incomoda? – ele perguntou, fazendo com que no mesmo momento o coração da garota disparasse, e por um momento ela até achou que ele só poderia estar zoando com ela. – Talvez eu sempre tenha sentido uma atração por você, mas eu nunca tinha percebido até a gente acordar na mesma cama, eu acho que foi por isso que dormimos juntos, pois quando fiquei bêbado eu comecei a agir e fazer coisas que não teria coragem de fazer em sã consciência... – ele admitiu.

— Tipo admitir que você sente atração por um tipo de garota da qual você não é acostumado a ficar? – ela falou.

— É, mas você também sente atração por mim... – ele falou. – eu consigo perceber quando a gente se beija...

Ela engoliu em seco, seu coração começou a disparar ainda mais forte, se ela falasse que não gostava de Edward, ela estaria mentindo.

— Edward... – ela começou.

— Só que isso é uma loucura! – ele logo a cortou.

Bella abriu e fechou a boca varias vezes, mas não saiu nenhum som de sua boca, afinal, ela não esperava que ele fosse finalizar sua confissão com essa frase.

— É, é uma loucura! – ela então concordou, num tom baixo, abaixando a cabeça.

— Mas... Mas... Ah que se dane! – ela o ouviu falar, só deu tempo dela voltar a olhá-lo para que ele se aproximasse e grudasse os seus lábios aos dela, o corpo dos dois colaram-se um no outro, enquanto eles começavam a se beijar intensamente. As mãos de Bella percorreram por todas as costas de Edward, e suas bocas moviam-se contra a outra com agilidade.

Estava claro para Bella que ela gostava dos beijos de Edward, ele estava certo, existia uma forte atração entre eles, tanta, que não era tão difícil deixar-se levar, quanto mais ele a beijava, mas ela sentia vontade de beijá-lo, beijá-lo e beijá-lo, talvez fosse por isso, que eles acabaram indo tão longe... Talvez foi através de um beijo que os dois acabaram indo parar no quarto de Edward, ou melhor, na cama dele.

Ela estava tão envolvida, que não percebeu a aproximação de uma garota, que parou ao lado dos dois, e observou o beijo por alguns segundos, logo ela ficou bastante incrédula.

— Edward... – ela falou, num tom alto, fazendo com que os dois parassem de se beijar e no mesmo momento os dois viraram-se para observarem Nessie, que olhava para os dois, boquiaberta.

— Nessie! – Edward exclamou. – O que você faz aqui? – ele perguntou.

Nessie sorriu ao confirmar que realmente era Edward, e então ela se virou rapidamente, afastando-se quase correndo, entrando no meio das pessoas e sumindo da visão de ambos.

— Mas que droga, antes de sair eu fui ao quarto dela, ela estava até com roupa de dormir e agora... – Edward dizia mais para si mesmo, do que para Bella. Ele passou a mão no cabelo num gesto nervoso.

— Vai atrás dela, pede para não contar o que viu, por favor, Edward! – Bella pediu, puxando Edward pelo braço, e então ele a olhou, bastante sério. – Vai, por favor! – novamente ela pediu, apavorada com a ideia de Nessie espalhar para todos que viu Edward e ela se beijando. – Eu vou voltar para mesa! – ela acrescentou.

Edward enfim concordou com a cabeça, virou-se e saiu caminhando a procura de Nessie, Bella suspirou, observou Edward até ele sumir entre a multidão, e em seguida se virou, deparando-se no mesmo momento com um garoto.

Bella arregalou os olhos e entreabriu os lábios.

—Jacob... – ela falou, num tom baixo.

— Bella... – ele falou incrédulo em encontra-la.

XxXxX

Minutos antes:

Jasper, Alice, Rosalie e Royce bebiam no bar, Jasper havia pedido uma caipirinha, Alice e Rosalie bebiam vodka e Royce bebia whisky, não demorou muito tempo para que Alice e Jasper percebessem que Royce e Rosalie estavam bem empolgados conversando um com o outro. Na verdade Royce puxou conversa com Rosalie, que acabou se interessando no papo dele e então, Alice e Jasper em pouco tempo foram deixados de lado.

Riley aproximou-se do bar, assim que os encontrou, cumprimentou os quatro, ele pediu um copo de vinho e depois começou a conversar com Alice e Jasper, que ficaram um pouco mais animados com a presença dele, então, Edward e Tanya se aproximaram para irem ao bar e pedirem bebidas também.

— Edzinhoooo, vamos dançar vamos! – Tanya disse, assim que terminou sua bebida.

— Não quero dançar agora! – ele falou.

— Ai você é muito chato! – ela reclamou, e depois se afastou, aproximando-se de Jasper.

— Jasper dança comigo! – ela pediu, Jasper já ia respondê-la, quando Alice a interrompeu.

— Ele está comigo Tanya! – Alice falou.

— Você veio com Royce! – ela disse.

— Ele só me acompanhou, assim como Jasper acompanhou a Rosalie, mas parece que eles estão mais interessados um no outro do que na gente, então, agora Jasper e eu faremos companhia um para o outro, não é Jasper?... – Alice perguntou, sorrindo Jasper concordou com a cabeça.

— Ah, mas então quem vai dançar comigo? – ela perguntou.

— Se quiser Tanya, eu danço! – Riley se ofereceu.

— Sério? Ai que gracinha, vamos então! – ela falou, toda animada puxando Riley e se afastando com ele, tão rápido que logo sumiu da visão dos outros.

Alice e Jasper olharam a sua volta, e observaram Edward afastar-se do bar, sozinho, Rosalie e Royce, também se afastaram conversando, tão distraídos que até se esqueceram dos dois.

— É parece que fomos deixados para trás... – comentou Alice, suspirando e voltando a olhar para Jasper.

—Você está chateada pelo Royce ter demonstrado interesse em Rosalie? – Jasper perguntou.

— Não, eu sempre percebi que Royce tem uma quedinha por ela, ele só precisou de uma oportunidade para se aproximar... – Alice disse, dando de ombros. – Eu não vim com ele na intenção da gente ficar!

— Sério? – Jasper perguntou.

— É, eu não estou caindo de amores por ele se é o que você está pensando! – ela falou e então ele sorriu.

— Eu também gosto da Rosalie, só como amiga... – ele falou.

Alice cruzou os braços e lançou um sorriso para ele.

— Eu sei, mas e a Tanya? – ela perguntou. – Vocês são bem próximos!

— Também só gosto dela como amiga, eu só tenho, é pena dela! – Jasper respondeu. – Edward a usa como bem entender, e achei que meu conselho até ajudou ela a se valorizar mais...

— Isso eu concordo... – Alice disse, sorrindo para ele. – Gostei muito da sua atitude, sabia? Foi bem legal, Tanya sempre te escutou bastante, já eu, nunca adiantou, ela nunca escutava os meus conselhos, e nem os conselhos de Rosalie, agora você, com você foi diferente...

— Que bom né? Minha intenção era realmente ajuda-la – ele disse, sentindo o rosto esquentar, e em seguida desviou o olhar para o chão.

— Iai, que tal dançarmos um pouco? – ela perguntou o fazendo voltar a olhá-la, então sorrindo, Jasper concordou com a cabeça e juntos os dois foram para pista de dança.

XxXxX

Emmett puxava Rosalie pelo braço, e por mais forte que a garota tentasse puxar seu braço da mão dele para se soltar, ela não conseguia, ele praticamente a arrastou para fora do Night Club, e somente quando passaram pela porta, que ela conseguiu puxar seu braço forte o suficiente para conseguir se soltar do garoto.

— Você é um imbecil sabia? Quantas vezes eu tenho que te dizer que você não tem o direito de se meter na minha vida! – Rosalie gritou, virando-se para ele.

— Você estava quase se esfregando naquele cara... – Emmett falou, fazendo Rosalie rir.

— Se esfregando? Eu só estava dançando! – ela disse, batendo o pé no chão. – E mesmo que eu tivesse se esfregando com ele você não tem nada haver com isso... Você me fez passar a maior vergonha da minha vida!

— É bom porque assim você pensa duas vezes antes de fazer isso de novo! – ele retrucou, dando um passo na direção dela, os dois se encararam com olhares raivosos.

— Isso é muito ridículo, sabia? – a garota falou.

Emmett bufou, passou a mão no rosto e depois ele colocou as suas duas mãos no rosto de Rosalie.

— Tá legal Rosalie, eu estava com ciúmes, morto de ciúmes, não aguento ver outro homem perto de você, te tocando, não, não dá!

Rosalie o olhou por alguns segundos, surpresa com a confissão do garoto.

— Emmett... – ela começou.

— Por favor, Rosalie... – ele a interrompeu, aproximando-se mais dela. – Não faça isso, não fique com o Royce! – ele pediu agora num tom baixo, seus olhos desviaram-se para boca dela, e então rapidamente ele a beijou, surpresa Rosalie ficou alguns segundos sem se mover, até que então fechou os olhos e o correspondeu.

Porém, o beijo durou apenas poucos segundos, Rosalie caiu em si, e então rapidamente o empurrou.

—Não! – ela falou, com a respiração ofegante, eles se olharam com olhares sérios. – Eu não vou cair de novo na sua Emmett! – ela passou a mão no cabelo num gesto nervoso. – Afinal, por que eu deveria pensar em você? Se quando você ficava comigo, ficava com outras ao mesmo tempo e não pensava em mim?

— Aquilo era no começo Rosalie, eu...

— Você não presta! – ela o interrompeu, seus olhos agora marejavam. – E eu não vou me permitir a me iludir novamente, você não vai me enganar mais Emmett... – ela disse e Emmett negou com a cabeça.

— Rosalie, eu não... –Emmett começou, mas Rosalie logo o interrompeu, quando viu Royce saindo de dentro da balada.

— Royce! – Rosalie chamou, afastando-se de Emmett para se aproximar dele. – Me leva para casa, por favor! – ela pediu.

— Tudo bem... – ele disse.

— Rosalie, Rosalie! – ele chamou, mas Rosalie não voltou, afastou-se de Emmett rapidamente, puxando Royce consigo, e em nenhum momento nem ela e nem Royce voltaram a olhar para trás.

XxXxX

— Bella... O que você faz aqui? – Jacob perguntou, aproximando-se dela, a garota encarou-o com os lábios entreabertos e com o coração disparando tanto, que ela até teve a impressão de que ele explodiria a qualquer momento.

— Eu... Eu... Eu poderia perguntar a mesma coisa para você, você não me disse que viria aqui... – ela disse, Jacob coçou a cabeça e sorriu forçadamente.

— É foi Mike que me convidou, e você venho com quem? – ele perguntou.

— É com umas amigas que não é da escola, amigas que moram perto da minha casa, é que, é que eu me perdi delas... – Bella inventou.  – Falando nisso acho que vou procura-las!

— Espera! – ele pediu segurando-a, Bella se virou e olhou-a com as sobrancelhas arqueadas, Jacob se aproximou, e só quando ele estava bem perto que Bella pode sentir que ele estava cheirando a bebida alcoólica. – Sabe, foi bom eu te encontrar aqui sabia? – ele disse e então ela franziu as sobrancelhas.

— Por que? – ela perguntou.

Jacob suspirou.

— É que eu já estava querendo falar com você algum tempo, e nunca consigo encontrar uma oportunidade... – ele disse, aproximando-se ainda mais.

— A gente estuda na mesma escola, como você não encontrou uma oportunidade? – ela perguntou.

Jacob ficou calado por alguns segundos, apenas encarando-a, até enfim responder.

— Na verdade não é oportunidade, é coragem, eu tenho que admitir Bella que eu tenho medo... – ele começou, o coração da garota disparou ainda mais, pois ela já estava começando a desconfiar o que ele estava querendo dizer.

— Jacob... – ela começou, mas se calou quando o garoto colocou a mão no rosto dela e a olhou nos olhos, a cabeça de Bella já estava girando e girando, Jacob estava diferente, provavelmente era bebida, sim, só a bebida para o fazer ter tanta coragem de avançar assim com ela.

— Eu tenho medo, mas acho que não adianta mais esconder, na verdade a cada dia está ficando mais difícil de esconder os meus sentimentos por você, e... – ele suspirou. – Eu tenho ainda mais medo de perder você para outro cara!

— Me perder? – ela disse, a cabeça girava ainda mais.

— Eu gosto de você Bella, mas não como amigo... – ele confessou, Bella ficou tão impressionada com o que ele estava lhe confessando, que ela até sentiu sua respiração falhar.

— Jacob, eu... – Bella começou, mas não conseguiu terminar, pois logo Jacob a calou com um beijo, a garota ficou com os olhos arregalados, e colocou as mãos no ombro dele, demorou algum tempo para ela digerir o que estava acontecendo...

Jacob Black estava se declarando para ela e ainda estava a beijando, como ela sonhou com esse momento, como ela desejou que isso acontecesse... Mas não demorou muito para que Bella percebesse que tudo que ela pensava referente a Jacob Black é no passado, como se agora, tudo fosse diferente.

O beijo parecia errado, mas mesmo assim, Bella não conseguiu afastá-lo, não teve a coragem, então, por fim, acabou cedendo, fechou os olhos e apertou os ombros dele, permitindo que Jacob a beijasse.

XxXxX

Nessie caminhava em passos tão largos entre as pessoas, que Edward precisou quase correr e empurrar monte de pessoas para conseguir alcança-la, quando finalmente chegou perto dela o suficiente ele a puxou pelo braço, obrigando a garota a parar de andar.

— Nessie! – ele falou, assim que ela se virou na direção dele, ela encarou-o com os lábios entreabertos.

— Se você está aqui para brigar comigo... – ela já foi iniciando, bem alto para que ela pudesse escutá-lo.

— O que você pensa que está fazendo aqui? – ele perguntou.

— A mesma coisa que você! – ela disse.

— Não, não é, eu sei que você veio porque soube que Jacob Black estaria aqui, não é? Ainda está iludida achando que terá alguma chance com ele! – ele disse, aproximando-se mais dela, para não precisar gritar tanto.

— Como... – ela começou.

— Eu ouvi você falando com sua amiga Jane, ela também está aqui não está? Está sendo sua cumplice nesse plano ridículo, o que deu nessa sua cabeça?...

— Acho que a mesma coisa que na sua, para você ter coragem de ficar com Isabella Swan! A garota que você sempre desprezou, chamava de nerd, idiota, cadelinha de Jacob Black... – Nessie retrucou, e para Edward naquele momento foi como levar um tapa na cara, pois querendo ou não aquilo era a completa realidade, ele se sentia um idiota por ter se deixado levar pela atração física que ele começara a sentir ou perceber que sentia por Bella.

 — Você me traiu Nessie, tantos caras para você querer se envolver, tinha que escolher justo o cara que eu mais detesto da escola inteira! – Edward falou.

— Essas coisas a gente não escolhe Edward, eu sempre gostei dele, desde o primeiro momento que o vi, não me venha perguntar como isso aconteceu, ou porque, pois nem eu mesma sei, eu que sempre fui uma idiota e fiquei calada no meu canto, mas já cansei disso e eu vou lutar para conquistar ele! – ela disse aos gritos, depois se virou e voltou a caminhar.

— Nessie, Nessie, volta aqui! – Edward falou, seguindo-a, agora a garota voltava para o mesmo lugar onde Edward e Bella foram flagrados por ela minutos atrás. – Você não vai conseguir ficar com ele, todo mundo sabe que ele gosta da Swan! – ele disse aos gritos enquanto a seguia.

— Ah engraçado, mas há poucos minutos eu a vi beijando você e não ele... – ela gritou de volta.

Edward puxou ela, para que ela parasse, a garota se virou e o encarou com um olhar sério.

— Você não pode contar o que você viu para ninguém! – Edward disse. – Se ela hoje está aqui é para se entender com o Black!

—— Como? – ela perguntou, Edward se aproximou mais para que ela pudesse escutar melhor.

— É isso que você ouviu, eu a trouxe de proposito porque eu sabia que ele estaria aqui... – ele disse, ela o encarou boquiaberta.

— Seu... Seu... Seu idiota, eu não acredito que você fez isso para me atrapalhar! – ela disse o empurrando e depois voltou a andar, empurrando de leve todos que ela encontrava pela frente.

Até que de repente ela parou de andar, quando avistou a ultima coisa que ela queria ver naquele momento, fora como uma visão do inferno, ou melhor, seu pior pesadelo se tornando real.

Edward parou ao seu lado e também observou a mesma coisa que Nessie estava olhando, ele soltou um longo suspiro e seu estomago revirou tanto, que por um momento ele até achou que iria vomitar.

Lá estava eles... Jacob Black e Isabella Swan se beijando...

— É Swan, parece que seu sonho se realizou! – Edward falou para ele mesmo, e em seguida puxou Nessie com força para tirá-la dali, antes que Isabella ou Jacob os visse.

XxXxX

No final das contas, á volta para casa fora completamente diferente da ida, enquanto Bella chegou a balada acompanhada de Emmett, Edward de Tanya, Jasper de Rosalie e Alice de Royce, cada um voltou para casa acompanhados por pessoas diferentes. Bella voltou para casa com Jacob, Edward com Nessie, Rosalie com Royce, Jasper com Alice e Tanya com Riley. Emmett fora o único que foi embora sozinho.

Nessie chegou em casa completamente furiosa, entrou em seu quarto as pressas e bateu a porta com força, Edward já foi abrindo a porta e entrou no quarto dela, ela se virou e praticamente fuzilou-o com olhar.

— Vai ficar ai me ignorando dessa forma? – ele perguntou.

— Claro! Qual é seu problema? Por acaso você é retardado? Você gosta daquela garota e a deu de bandeja para o Jacob Black, o que acontece com você?! – Nessie disse quase aos gritos.

— Não é porque você nos viu se beijando, quer dizer que eu estou apaixonado por ela, foi, foi só um beijo! – ele deu de ombros.

— Ah qual é! – ela disse com raiva. – Eu te conheço Edward! – ela disse se aproximando dele. – Se você não sentisse nada por aquela garota, você nunca a beijaria, você é metido e orgulhoso demais para fazer algo do tipo... Além do mais, você odeia o Jacob, tanto, que jogou ela para cima dele, apenas para eu não ter chances com ele, então você nunca beijaria ela sabendo que ela é amiga dele!

— Eu nem precisei jogar, a única coisa que eu fiz foi leva-la para balada os poucos minutos que me afastei para ir atrás de você, Jacob já a atacou, e você viu o que deu, lá estavam eles se agarrando, o que prova que você não teria chances nenhuma com o Jacob, ele sempre gostou dela, só precisava beber um pouco para ter a coragem de se declarar... – Edward disse.

— E você não vai fazer nada? – Nessie perguntou, cruzando os braços.

— Por que eu faria? Era essa a minha intenção!

— Você vai perder para ele? Você vai deixar que ele fique com a garota que você gosta e não vai fazer nada?

— Não vem fazer esses jogos psicológicos comigo, porque eu sei o seu plano, você quer que eu tente separá-los, para ela terminar com ele e você ir lá consolá-lo, eu não sou burro! – Edward falou.

— E dai se for isso mesmo? Qual é Edward, eu sempre gostei dele, por que você não deixa eu ser feliz? – ela perguntou, zangada.

— Você tem que ter seu amor próprio Nessie, eu não quero você se arrastando para cima dele, se humilhando, faltando se ajoelhar nos pés do cara só para ver se ganha um beijinho, isso é vergonhoso, será que você não se toca? – Edward disse irritado.

— Essa não era a minha intenção, tá legal, eu não vou chegar me declarando e caindo nos pés dele, claro que arrumarei uma tática, vou chegar como se não quisesse nada! – Nessie retrucou.

Edward soltou um longo suspiro e passou a mão em seu rosto.

— Eles já estão juntos, já era, eu não vou me meter! – Edward falou.

— Edward... – Nessie começou.

— Esquece Nessie, você perdeu, já era! – Edward a cortou, em seguida virou-se e saiu do quarto de Nessie, antes que ela pudesse insistir com o assunto.

Edward entrou em seu quarto, fechou a porta atrás de si e jogou-se em sua cama, enquanto encarava o teto ele soltou um longo suspiro, passou a mão no cabelo e novamente lembrou-se daquela cena que ele viu.

Bella e Jacob se beijando...

— Droga! – ele reclamou irritado, lembrando-se do fato de que minutos antes Bella e ele haviam se beijado. Como ela fora fazer isso? Tudo bem, essa era a intenção dele, de que Bella e Jacob ficassem juntos. Mas isso não apagava o fato de que ela parecia já ter se esquecido de tudo que ele falou para ela, ele tinha praticamente se declarado e ela pareceu se esquecer de tudo e beijou Jacob como se nada tivesse acontecido.

“É porque ela o ama”

Ele pensou.

Então ele soltou mais um suspiro, e novamente se lembrou do pedido de Nessie, ela queria que ele lutasse pela Bella, ela queria que ele a tirasse de Jacob.

Mas não, ele tinha o seu amor próprio, não faria isso.

Se depois do que ele falou, se depois daquele beijo, Bella ainda assim preferiu aquele imbecil, então que ela fique com ele. Não seria ele que iria rastejar aos pés dela.

Agora que eles estavam juntos, o que restara fazer é tentar voltar a sua vida de antes, e fazer o possível para esquecer Isabella Swan para sempre.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!