1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 15
Capitulo 15 - A declaração de Emmett


Notas iniciais do capítulo

olá gente, ai está o cap. extra *-* espero que gostem e se possivel comentem nesse e no outro que postei antes, ah e favoritem e recomendem também, beijos beijos e volto em breve!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/15

15. A declaração de Emmett

Bella sentiu os próximos dias se arrastarem como se nunca fossem ter fim, por mais que ela tentasse se distrair com qualquer outra coisa para assim os dias passarem mais rápido, ela não conseguia, isso porque ela não conseguia esquecer os seus problemas, ela não conseguia deixar de pensar no que aconteceu naquela noite, na balada.

Edward confessando a atração que sentia por ela e ainda a beijando, em seguida Jacob se declara e também a beija...

Desde aquele noite, Bella sentia-se muito mal, ela havia correspondido Jacob, havia ficado calada, permitindo que eles iniciassem um relacionamento, sem estar segura de que queria mesmo estar nele, mas ela também não conseguiu dizer “não”, mesmo sabendo que poderia estar o iludindo.

Porém, uma parte do seu cérebro dizia que seria loucura terminar com Jacob apenas por sentir-se envolvida com Edward, afinal, cada dia ele está a tratando de uma forma, ficou semanas ignorando-a, para do nada chegar nela e dizer que sente atração por ela, ainda disse atração, nem falou sobre amor. Então, por um lado ela sabia que não podia acreditar em Edward, ele sempre a odiou, ele poderia muito bem ter falado ainda que ela o atraia, apenas para brincar com ela, brincar com os seus sentimentos, afinal, ele nunca fora de confiança mesmo. Agora Jacob... Jacob sim nunca iria enganá-la, ela podia acreditar nas palavras dele, eles sempre foram amigos.

Mas por outro lado, ela sabia, sabia que não sentia a mesma coisa nos braços de Jacob, os beijos dele não eram tão bons quanto de Edward, ela não sentia-se quente por dentro, não sentia-se totalmente envolvida, mas poderia melhorar com o tempo, quem sabe?

Bella suspirou, continuou encarando o teto do seu quarto, ainda mais confusa do que antes, depois de horas pensando e não chegar a nenhuma conclusão, ela decidiu não pensar mais, afinal, quando mais ela pensava, mais ela ficava confusa.

XxXxX

Quando chegou o dia de voltar para escola, Bella sentiu como se seu coração fosse explodir, ela estava nervosa demais, ainda mais por saber que voltaria a ver Edward, desde o beijo ela nunca mais tinha tido noticias dele e de nenhum de seus amigos.

Logo no primeiro dia de aula ela já sabia que teria que voltar para detenção, seria muitas horas na companhia deles, e ela ficava se perguntando, como Edward iria trata-la? Afinal, ele nunca fora nada previsível, e isso era o que mais a incomodava.

Assim que ela chegou á escola, ela passou as próximas horas conversando com Jéssica e Ângela, elas já sabiam sobre o namoro dela com Jacob Black e queria detalhes.

As três também conversaram sobre o natal e ano novo, Bella havia passado em casa com sua família, esses fora os momentos que ela mais se distraiu nessa sua pequena férias, os outros dias foram simplesmente uma tortura, pois ela teve mais tempo para ficar dando atenção aos seus pensamentos.

Nesse dia ela fora ver Edward apenas no horário da detenção, e assim que ela entrou na sala ela já pode sentir a tensão, Emmett e Rosalie estavam bem distantes um do outro e não se falavam, pareciam nervosos com algo e Bella já desconfiava de que era por causa da discussão que eles tiveram na balada, Tanya estava distraída como sempre, lendo uma revista que Bella não conseguia identificar qual era, Jasper e Alice estavam conversando um com outro e pareciam bastante empolgados, agora Edward estava distraído, olhando para apostila, parecia que novamente ele estava tentando evita-la, a noite inteira ele não chegou a olhar para ela nenhuma vez.

Bella suspirou e olhou para frente, como aquele grupo era estranho, Emmett era um grande exemplo disso, ele pareceu nem se importar com “o sumiço” dela na balada, depois daquela noite, ele não ligou para ela nenhuma vez e ainda, desde que chegou a escola ele nem foi perguntar a ela o por que ela sumiu, e isso era de se estranhar, afinal, desde o momento em que ela saiu correndo da mesa, ela não o viu mais na balada, ela foi embora com Jacob, e ele nem ligou para perguntar se ela estava bem e com quem ela foi embora... E não era por que ele não tinha o numero dela, pois ele tinha, ele havia pegado depois que ela aceitou ir a balada com ele. Por que ele estava agindo assim como se não tivesse nem a convidado? Não fazia sentido... a não ser que ele soubesse que ela havia se encontrado na balada com o Jacob...

Bella voltou a olhar para trás, enquanto pensava no assunto, Edward nem a olhava, Emmett também não, ela voltou a olhar para frente e suspirou, ela sabia que não se sentiria em paz se não descobrisse se Emmett sabe ou não sobre ela e Jacob.

XxXxX

Apenas no outro dia na hora do almoço, Bella teve a oportunidade de procurar Emmett, ela almoçou com Jéssica, Mike e Jacob como de costume e ficou observando a mesa onde “seus colegas de detenção” estavam sentados, ficou os vigiando até eles terminarem o almoço e se levantarem saindo do refeitório, Bella inventou aos amigos que iria ao banheiro, e saiu seguindo Emmett, conseguiu pará-lo no pátio, quando o encontrou sozinho.

— Que belo par que você me saiu... – ela falou num tom irônico, e então Emmett se virou para observar Bella de braços cruzados e olhando para ele com um olhar bem sério.

Emmett franziu as sobrancelhas.

— Do que você está falando? – ele perguntou.

— Ainda pergunta... Você me convidou para ir com você naquela balada idiota e ficou comigo apenas os quinze primeiros minutos, depois foi ter uma crise de ciúmes ao ver Rosalie com Royce, e me deixou lá na mesa!

— Aham e depois que voltei você já tinha desaparecido, eu te procurei dentro do salão, mas Edward logo me falou que você estava com Jacob Black... Então o que você queria que eu fizesse? – ele respondeu.

No mesmo segundo o coração dela disparou.

— Edward falou isso? – ela perguntou.

— Sim, e então eu conclui que você estava em boa companhia, não é? – Emmett disse dando de ombros.

Bella engoliu em seco, agora havia entendido tudo,foi por isso que Edward nem estava olhando para ela, ele sabia que ela beijou Jacob na balada na mesma noite em que eles se beijaram, ela não podia evitar, naquele momento ela sentiu-se péssima.

XxXxX

Bella não sabia se era o certo, mas estava decidida a conversar com Edward, ela estava ciente de que a conversa poderia não ser nada boa, mas ela estava decidida a arriscar, afinal, tinha muitas coisas mal resolvidas entre eles e ela continuaria desse jeito, agoniada, se não tentasse no mínimo resolvê-las.

Fora depois da ultima aula, que Bella decidiu procurar Edward nos corredores, mas sem sinal do garoto, ela fora no refeitório, olhou pelo pátio, na sala de TV e nada, chegou até encontrar alguns de seus amigos, mas não os encontrou, até que então ela concluiu que ele deveria estar no seu dormitório e fora para lá que ela acabou decidindo ir.

Ela estava meio receosa, era bastante arriscado ir até lá, mas, ela estava decidida a não desistir, fora até o dormitório do garoto, bateu na porta algumas vezes até, enfim, ele abrir a porta, a garota assim que o viu corou furiosamente, não apenas porque estava envergonhada em procura-lo, mas também porque o garoto estava com peitoral todo amostra, estava usando apenas uma bermuda.

Ele pareceu um tanto surpreso em vê-la, soltou um suspiro e desviou rapidamente o olhar para o chão.

— Swan... o que você faz aqui? – ele perguntou.

— Você está sozinho? – ela perguntou, afinal, pelo jeito que ele estava vestido, poderia estar muito bem com Tanya.

— Sim, mas o que você quer? – ele novamente perguntou, ele estava sério demais e Bella estava já receosa, com medo e com vergonha de continuar, ela ficou calada por alguns segundos, até enfim suspirar e responde-lo:

— Eu soube pelo Emmett que você viu Jacob e eu...

Rapidamente Edward a olhou.

— Sim, mas e dai? – ele perguntou.

— e dai? Eu, eu queria te explicar que, ele me pegou de surpresa e...

— Swan, você não me deve explicações, não somos namorados! – ele a interrompeu. – E eu já sei que vocês estão namorando, o Black fez questão de espalhar por ai, então, se você veio aqui me contar isso, não espere que eu vá lhe dar parabéns!

— Não! – ela disse rapidamente, ela passou a mão no rosto e em seguida suspirou. – Por que você finge que não se importa? – ela perguntou, na verdade acabou soltando a pergunta sem querer, Edward então a encarou com as sobrancelhas arqueadas.

— Como? – ele perguntou.

— Por que fica fingindo que não tá nem ai, pois está obvio que você se importa sim! – ela disse.

Ele a encarou com a boca entreaberta e com o rosto levemente vermelho, realmente a pergunta dela havia o pegado de surpresa.

— Não me diga que você começou um relacionamento com o Black para me fazer ciúmes? – ele perguntou, arqueando as sobrancelhas.

— Não é claro que não, mas só estou dizendo que você está nervoso, está até vermelho! – ela disse, ele então bufou, ela realmente agora estava bastante convencida para o seu gosto.

— Olha Swan, nós tínhamos acabado de nos beijar, eu saio por cinco minutos e quando volto me deparo com você e Black se beijando, você quer que eu pense o que? – ele falou, num tom de pura irritação.

— Ah claro, você deve estar achando que sou uma vadia não é? Mas não, ele apenas me pegou de surpresa, foi ele que me beijou e não eu! – ela se defendeu.

— E você correspondeu e agora está namorando ele, mas eu não te julgo, ele é o amor da sua vida, não é? – Edward retrucou, Bella o encarou e agora era ela que estava vermelha.

— Não, não é, se eu correspondi é porque eu não consegui empurrá-lo, não porque eu estava gostando do beijo ou algo assim... É que eu não queria magoá-lo, não queria que ele ficasse chateado comigo, além de que tudo foi muito rápido e quando fui digerir o que ele tinha feito, ele já estava achando que estávamos namorando...

— Ah tá! – Edward deu risada e cruzou os braços. – Você está namorando Jacob, porque está com pena dele...

— Você por acaso está me julgando por isso? – ela perguntou, e Edward discordou com a cabeça. – Me diga Edward, por que eu teria que dizer não para ele? Porque você assumiu que sente uma atração por mim? Aliais, atração está muito longe de amor... Além do mais, quem me garante que você naquele momento não estava zoando com a minha cara? Porque é o que você sempre mais gostou de fazer...

— Tá Swan, até o momento você está preocupada com que eu sinto, ou que o Black sente, mas e você? Me diga você, o que você sente? Não, melhor... Não me diga, afinal, isso não é da minha conta, e também não vai mais mudar em nada, já que você não já está com ele mesmo, não é? – Edward então suspirou, e continuou antes que Bella pudesse raciocinar e formular uma resposta. – Tenha uma boa tarde Swan!

— Edward... – ela tentou começar.

— Boa tarde Swan! – ele repetiu e em seguida fechou a porta.

 Bella bufou e sentiu vontade de socar a porta e soltar um monte xingamentos, mas se segurou, afinal, já havia engolido o orgulho demais em vir até o quarto dele e falar tudo o que ela falou.

 A garota passou a mão no cabelo num gesto nervoso e em seguida se virou, decidida a ir embora dali, e também decidida a não procurar Edward Cullen nunca mais.

XxXxX

Edward estava nervoso, não acreditava que Bella havia ido ao seu dormitório tentar lhe explicar o inexplicável, e ainda praticamente jogou na sua cara que ele estava nervoso, ou melhor, com ciúmes dela estar namorando Jacob Black.  

Ele estava cansado de explicações... Já bastava Tanya que ficou o restante das férias pedindo perdão a ele por ter sumido com Riley naquela noite, na balada, como se ele se importasse com isso.

Já estava quase na hora da detenção, Edward estava no seu dormitório, tentando tirar esse assunto de sua mente, enquanto Emmett estava em sua cama escrevendo algo num caderno, quando de repente o chamou, fazendo-o acordar dos seus pensamentos.

— Cara... – disse Emmett, Edward o olhou. – O que rima com perdão?

Edward arqueou as sobrancelhas.

— Coração... – respondeu ele com desdém.

Emmett escreveu no seu caderno.

— Tá e o que rima com choraria? – Perguntou Emmett o olhando.

— Defenderia? – disse Edward confuso. – Pra quê você quer rimas?

— A partir de hoje o meu relacionamento com a Rosalie vai evoluir... – respondeu Emmett sorrindo, bastante animado.

— Relacionamento? – disse Edward dando uma risada. – Que relacionamento? – falou Edward num tom zombador e Emmett fechou a cara.

— É mais hoje vai nascer um, Tanya vai me ajudar... – disse Emmett fazendo Edward rir mais.

— Se ela te ajudar ai sim que vai acabar um relacionamento que sequer ainda existiu... – falou Edward negando com a cabeça, fazendo Emmett ficar mais emburrado ainda.

— Você é um estraga prazeres... – resmungou Emmett.

— Sou realista isso sim... – disse Edward com desdém.

E nesse momento a porta do dormitório se abriu, entrando uma Tanya bastante feliz no dormitório.

— Emmettzinho eu estava te procurando... – disse Tanya sorridente, se aproximando do garoto. – Eu quero saber como está indo o plano!

— Vai bem, mesmo com as más vibrações... – disse Emmett encarando Edward que logo percebeu que aquilo havia sido uma “indireta”. Edward revirou os olhos. – E eu quero você Tanya vestida de fada... – disse ele sorridente.

— Ahhh que lindo... Eu pareço mesmo uma fada... – dizia ela sorrindo abertamente. – Não pareço Edzinho? – ela perguntou, virando-se para Edward, que continuava sem entender nada.

— Ah... É... – disse ele dando um longo suspiro, confuso, ele se perguntou o que Tanya vestida de fada teria haver com a declaração de Emmett?

Tá, ele não queria nem saber...

XxXxX

Finalmente quando deu quase o horário da detenção, Edward nenhum pouco animado seguiu em direção à sala de aula, ele estava bastante desanimado, pois sabia que esse ciclo ainda iria durar um tempo. Embora mais que a metade da apostila de trigonometria já tivesse sido corrigida, e graças a Swan as respostas estavam certas, eles ainda tinham o restante da apostila de trigonometria e mais que a metade da apostila de literatura inglesa para responder.

Quando ele chegou à frente da porta da sala de aula, ele já encontrou Rosalie, Alice e Jasper e até mesmo Swan parados no corredor próximos a porta da sala, Bella como sempre estava um pouco distante dos demais.

Ele estava já decidido a entrar na sala, quando ao se aproximar dos amigos, Jasper já foi perguntando:

— Cadê a Tanya e o Emmett?

Edward suspirou, ele sabia que os dois estavam planejando alguma coisa, mas ele não fazia ideia do que era. Só sabia que Emmett estava escrevendo uma declaração para Rosalie que tem rimas e que Tanya iria aparecer vestida de fada.

— Faz uma meia hora que eu não vejo o Emmett e ela! – ele respondeu.

— Eu também... – agora quem falou foi Rosalie. – de repente a Tanya sumiu e...  – Rosalie se calou e ficou boquiaberta, enquanto seus olhos pararam em um lado do corredor.

— TANYA! – dessa vez quem exclamou foi Alice, ela se desencostou da parede e ficou olhando para a garota, bastante impressionada, não era só ela que estava assim, todos com exceção de Edward olhava para ela, impressionados.

Tanya se aproximou, vestida de fada...

E segundos depois quem apareceu foi Emmett, vestido de anjo, essa parte do plano Edward não sabia, e logo quando o viu vestido daquela forma começou a rir, assim como os outros.

Tanya estava vestida com um vestido rosa, comprido, e em sua cabeça havia um chapéu de fada, ela também segurava um violino em sua mão. 

Emmett estava com collant branco, bem grudado ao corpo, em suas costas havia grandes asas postiças que iam até o seu pé, o que dificultava para ele andar e em sua mão ele segurava um saco de plástico azul.

— Por que vocês estão vestidos assim? – perguntou Rosalie incrédula, enquanto via Tanya e Emmett se aproximando. 

Edward franziu as sobrancelhas e voltou a rir.

— Hei Tanya, desde quando você toca violino? – perguntou Edward logo que Tanya parou em frente a ele.

— Eu fiz aula de violino por um mês... – disse Tanya com indiferença, fazendo Edward e Jasper se entreolharem com as sobrancelhas franzidas.

— Tá tudo isso está ridículo... – Disse Rosalie abrindo a porta da sala, e entrando lá dentro, acompanhada por Alice. Ela não queria nem imaginar o porquê eles estavam vestidos assim.

— HEIII ROSALIE ESPERA AIIII FIZ UMA SURPRESA! – gritava Emmett correndo atrás da loira, o fazendo tropeçar em suas asas e cair de frente no chão, Edward e Jasper começaram a rir, enquanto entravam na sala, e Bella apenas negou com a cabeça fingindo que não havia visto nada daquilo. Pelo menos parecia que hoje não era ela que iria pagar mico e sim a Rosalie.

— Sentem-se! – disse Tanya toda sorridente para Rosalie, ninguém com exceção de Emmett e Tanya estava entendendo nada, logo que todos entraram na sala, Emmett se levantou do chão, entrou na sala e olhou para os seis, Bella percebeu que havia cinco cadeiras uma ao lado da outra, todas viradas em direção da lousa, Rosalie franziu as sobrancelhas e se sentou na primeira, Jasper na segunda, Alice na terceira, Edward na quarta e Bella na quinta, meio envergonhada por se sentar ao lado de Edward. 

Rosalie ao olhar para sua frente arregalou os olhos, ao perceber que na lousa estava escrito bem grande: Rosalie eu te Amo, e em volta estava enfeitado com vários desenhos de corações. Ela corou levemente e Jasper e Edward ao verem aquilo começaram a rir de uma forma zombadora deixando Rosalie mais envergonhada ainda.

E então Emmett pigarreou.

Todos ficaram quietos, e olharam para Emmett e Tanya que estavam parados em frente a eles. O coração de Rosalie acelerou já com medo do que iria fazer, Alice sorria e pela sua expressão parecia bastante curiosa, Edward e Jasper sorriam de uma forma divertida e Bella segurava-se para não dar risada.

— Bem... Rosalie tudo isso é para você... – falou Emmett fazendo Rosalie ficar mais vermelha, enquanto ouvia Jasper e Edward gritarem “ui” e darem gargalhadas divertidas. 

E então, Tanya começou a tocar o violino, soltando notas irreconhecíveis, e claro bastante desagradáveis, fazendo com que Jasper. Alice e Edward colocassem a mão nos ouvidos e Bella fechasse os olhos fortemente, querendo sair correndo da sala, pelo barulho horrível que Tanya conseguia causar com aquele violino. 

Rosalie, bem, sequer se mexia, estava boquiaberta e olhava para Emmett incrédula, não conseguindo acreditar no que estava acontecendo.

E bem, Emmett pigarreou novamente, e começou a cantar:

Em uma linda tarde eu percebi

A voz de Emmett era desafinada, parecia um gato sendo morto, todos fizeram uma careta, e Edward e Jasper continuaram com as mãos no ouvido.

Que você era a garota que eu sempre quis

Emmett apontou para Rosalie, e deu uma piscada sensual, fazendo com que a loira ficasse com vergonha e Edward e Jasper caíssem na gargalhada.

Parece estranho, mas eu consegui notar

Nessa hora Emmett aumentou seu tom de voz, fazendo com que os garotos parassem de rir e fizessem uma careta, Bella mordeu fortemente os lábios para não colocar a mão no ouvido e Alice não disfarçava mais, apoiou a cabeça no ombro de Jasper e encolheu-se toda, já Rosalie ainda continuava incrédula com toda aquela situação.

Quantas idiotices eu consegui causar

Emmett fez uma cara de cachorro sem dono, e Tanya começava a dar pulinhos sendo a segunda voz, enquanto ainda tocava aquele violino.

Minha linda loira, eu apenas quero seu perdão

Emmett parou em frente à Rosalie e se ajoelhou aos pés dela, Edward e Jasper voltaram a rir, já com os rostos totalmente vermelhos, Tanya corria até o saco plástico azul que estava em cima da mesa do professor, ela se aproximou de Rosalie tirando pétalas de rosas de dentro do saco plástico e jogando na loira. Rosalie ficou vermelha que nem um pimentão, e nem Bella e Alice conseguiram conter a risada. 

Não quebre o meu coração

Emmett se levantava do chão e colocava a mão sobre seu peito, dando uma piscada para Rosalie, a fazendo desviar o olhar rapidamente.

— CORAÇÃÃÃÃÃÃO! – berrava Tanya girando, fazendo alguns passos de B balé enquanto ainda tocava aquele violino.

Se eu te dissesse que eu te amo

Emmett se ajoelhou no meio da sala, e colocou as duas mãos sobre o seu peito, enquanto atrás dele, Tanya dava aqueles pulinhos animados tocando o violino como se fosse uma guitarra.

E é só com você que eu quero estar

Emmett voltou a se levantar, e apontou novamente para Rosalie e depois para ele, enquanto Tanya girava em torno dele, o que para alivio dos outros presentes, ela parou de tocar o violino por alguns segundos.

Seja somente minha

Emmett apontou para ele, fazendo uma cara de sexy, novamente todos os demais presentes caíram na gargalhada.

Minha eterna rainha, você nunca choraria 

Tanya parou de tocar violino por alguns segundos e se ajoelhou no chão, enquanto imitava alguém chorando Emmett apontou para Rosalie e depois para Tanya de um modo exagerado. 

Pois, eu sempre te defenderia

Tanya voltava a se levantar e Emmett fazia um ênfase no: “defenderia” e Tanya começava a dar pulinhos enfatizando, berrando

— RIA, RIA!

E sempre cuidaria de seu coração

Emmett gritou na palavra coração e Tanya enfatizou, enquanto falava:

— Ao, ao, ao! – ela cantava num ritmo como se fosse um rap. – Ao, ao, ao, ao, ao...

E começou a dançar de um modo esquisito, fazendo todos franzir as sobrancelhas, meio confuso, tirando Emmett que olhava para Rosalie, com uma cara de determinado.

Basta você me querer 

Novamente Emmett fez uma cara de cachorro sem dono e Rosalie franziu as sobrancelhas meio confusa. 

E que me aceite, me dando um beijo

Emmett se aproximou de Rosalie e fez um beicinho, fazendo a loira fazer uma careta, e os demais darem risada, já caia lágrimas dos olhos de Jasper e Edward de tanto rirem.

Nesses seus lindos lábios de mel 

Emmett desfez o beicinho, e colocou um dedo sobre os lábios de Rosalie e logo depois se afastou da loira, e Tanya voltava a dar pulinhos enquanto tocava o violino e enfatizava a palavra Mel.

— MEL, MEL, MEL! – gritava Tanya enquanto dava pulinhos. 

Que por ele me tornaria até uma abelha

Emmett e Tanya, com os braços, simulavam o vôo de um pássaro, enquanto corriam em voltas da sala, fazendo todos voltarem a rir, e que para também alivio deles, Tanya parou de tocar o violino novamente por alguns segundos.

“Essa musica não vai acabar não?”

Perguntou-se Bella em pensamentos, já sentindo a cabeça doer pela voz desafinada de Emmett e pelo violino que Tanya tocava também, bastante desafinada. Além de que sua barriga doía de tanto ela rir.

E roubaria uma flor para você

Emmett correu novamente até o saco plástico e pegou uma rosa lá de dentro, e foi até Rosalie, entregando a rosa para ela, a loira franziu as sobrancelhas, não conseguindo encontrar um sentido naquela frase. 

Pois você é para sempre a minha rainha

Tanya voltou correndo em direção ao saco plástico pegando uma coroa de plástico de dentro dele, e voltou correndo em direção a Rosalie, colocando a coroa na cabeça dela, e os demais voltaram a dar risadas.

Que tem uma beleza, até comparada uma fuinha

Nessa hora, todos pararam de rir, e olharam para Emmett incrédulo.

— FUINHA?! – disse todos os demais em uníssono, fazendo Emmett franzir as sobrancelhas e ir até o saco plástico pegando um papel lá dentro, olhando para o papel por alguns segundos, e logo depois colocou novamente o papel dentro do saco plástico e voltou para o meio da sala.

— Ops... Foi mal... Errei!

Você é minha lindinha

Nessa hora Edward negou com a cabeça e se levantou da cadeira. E os demais voltavam a sofrer com a Tanya voltando a tocar novamente o violino e Emmett começava a gritar com aquela voz desafinada.

Estarei sempre contigo

Emmett fez um movimento exagerado, englobando tudo ao seu redor, e depois apontou para ela, e Tanya então se ajoelhou enquanto novamente confundia seu violino com uma guitarra.

Quero ser mais que seu amigo

Nessa hora Emmett cantou com uma voz de sofrimento, Jasper deu uma risada e Tanya voltou a se levantar do chão repetindo:

— AMIGO, AMIGO, AMIGO!

Esteja todas as noites comigo

Emmett deu um sorriso confiante, todos olharam naquele instante para Rosalie, que continuava vermelha e quieta, sem reação alguma.

E Jasper nessas alturas já chorava e estava vermelho que nem um pimentão de tanto rir. Bella olhava tudo boquiaberta, Alice sorria abertamente, Edward estava em pé de braços cruzados, observando tudo já cansado com o barulho, até que então ele se aproximou e pegou rapidamente o violino da mão de Tanya.

— heiii você está atrapalhando! – Tanya reclamou.

 Para juntos, sentirmos um prazer infinito 

Emmett falava sem ao menos perceber que o violino não tocava mais, ele se aproximou da porta da sala, e ergueu os braços, enquanto berrava aquela frase.

— Prazer infinito? O que isso significa? – perguntou Rosalie, irritada, fazendo Tanya e Emmett pararem de cantar.

Edward então não perdeu tempo:

— AH JÁ CHEGA! – ele falou, jogando o violino bem na direção de Emmett, fazendo o garoto arregalar os olhos e se agachar, mas naquele momento a porta foi aberta, e o violino atingiu a pessoa que estava parada bem atrás de Emmett. E o pior bem na cabeça.

Todos ficaram boquiabertos, diante daquela cena.

— Aiiiii! – exclamou o garoto, com a mão na testa e com uma expressão de dor no rosto, seus olhos pararam em Edward, e lhe lançou um olhar furioso.

— Jacob? – falou Bella se levantando da cadeira, olhando incrédula para o garoto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: COMENTEM, RECOMENDEM E FAVORITEM!!!