1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 10
Capitulo 10 - Sete minutos no paraíso


Notas iniciais do capítulo

olá gente voltei de novo rs... como disse to meio que com pressa né, mas agora vou precisar arrumar mais alguns caps então terça-feira ou quarta-feira volto com mais ;) e quem sabe de novo postando bem rapidinho... até lá vão comentando para me deixar mais feliz.. beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/10

10. Sete minutos no paraíso

Edward andava apressadamente pelos corredores, olhando para todos os lados com um olhar assustado, ele precisava encontrar Isabella logo, pois ele sabia que se o inspetor o encontrasse perambulando pelos corredores em vez dele estar na detenção: ele iria se ferrar.

E se isso acontecesse a culpa toda iria ser de Isabella... Isabella... Como ela estava lhe causando problemas, desde o momento em que ele acordou na mesma cama que ela a sua vida definitivamente virou de ponta cabeça, e pelo jeito ela não voltaria ao  normal tão cedo.

A vontade dele era de se manter afastado, depois de tudo que aconteceu estava claro que ela significava perigo, e quanto mais longe que ele ficasse dela melhor, mas parecia que não bastava só ele querer, as circunstancias não permitiam o afastamento e ele já estava com medo do que agora poderia acontecer.

Edward dobrou o corredor e parou de andar quando finalmente a avistou. Ela estava sentada no chão, no canto do corredor, de braços cruzados, parecia bastante nervosa e com os olhos extremamente vermelhos. Ele ficou alguns segundos parado, com medo de se aproximar. Afinal, ele sabia que aquela garota adorava estapear os outros, e ele estava com medo que dessa vez ela quebrasse alguma parte do corpo dele, ou algo do tipo.

Ele respirou fundo e começou a caminhar lentamente, parou na frente dela e ficou algum tempo em silencio, até ela notar a sua presença, e quando ela finalmente o viu, ela o olhou com o pior olhar possível.

— O que você está fazendo aqui? – reclamou Bella, desviando o olhar para o chão, para não olhá-lo.

— Salvando a sua vida, se te encontrarem aqui, você está ferrada...  – respondeu Edward cruzando os braços e a encarando.

— E desde quando você quer salvar a minha vida? – perguntou Isabella o olhando.

— Bom, desde o momento em que se você se ferrar eu vou me ferrar também... – ele respondeu.

— Ah claro, eu tinha me esquecido de quanto você é um egocêntrico! – disse Bella revirando os olhos, Edward suspirou.

— Por que você saiu da sala? – ele perguntou.

— É que... Eu não aguento mais essa detenção... – ela desabafou.

— Somos dois, mas é melhor se acostumarmos, pois esse é só o começo, tem muita apostila para a gente responder...

— Ah claro, e se ficarmos parando para ficar fazendo essas brincadeiras ridículas vai demorar mais ainda para respondermos elas! – Isabella lembrou. – E mais tempo para nos livrarmos dessa detenção idiota!

— Descontrair um pouco ajuda, sabia?  - Edward retrucou, fazendo-a revirar os olhos.

— Eu não chamaria isso de descontrair! – ela o respondeu, desviando o olhar novamente.

Eles ficaram quietos por alguns segundos, antes de Edward continuar.

— Olha Swan você tem duas opções ou você fica implicando com a gente até isso acabar, ou você pode tentar viver em harmonia. Como você é apenas uma, se eu fosse você, escolheria a segunda opção. – Edward aconselhou, Bella voltou a olhá-lo com as sobrancelhas franzidas, ele estendeu a mão para ela. – Iai o que você escolhe? – ele perguntou.

Bella então deu um suspiro e sentindo-se vencida ela segurou a mão dele, ele a puxou, levantando-a do chão, os dois se encararam por alguns segundos, até então ela esboçar um sorriso, é como disse já que não pode vencê-los, junte-se a eles.

— Na verdade, eu acho que nem tenho outra opção, a não ser ficar quieta, não é? – ela perguntou.

— Isso mesmo... Boa garota... – ele elogiou, os dos dois trocaram sorrisos, e seguiram em direção a sala de aula. 

XxXxX

— Vamos rodar a garrafa! – falou Emmett segurando a garrafa de Whisky já vazia, ele a colocou no meio deles.

— Mas não vamos esperar o Edzinho voltar? – perguntou Tanya, olhando para ele com as sobrancelhas franzidas.

— Qual o problema de começarmos a brincar? – Jasper perguntou, os demais deram de ombros.

— É eles não vão se importar, vamos começar logo! – Alice decidiu.

Emmett então a girou. A garrafa rodou, rodou, rodou e então ela parou com fundo para Rosalie e a boca para Jasper.

— Roda de novo! – falou Emmett e Jasper arqueou as sobrancelhas.

— Por quê? Caiu Rosalie e eu... – falou Jasper e então se levantou do chão. Emmett bufou.

— É que... É que... – Emmett tentou inventar alguma desculpa, mas não conseguiu. 

— Eles têm que entrar no armário... Vão lá! – falou Tanya dando um sorriso malicioso, Rosalie e Jasper se olharam e sorrindo, entraram correndo dentro do armário, Emmett suspirou irritado e se deitou no chão olhando para o teto.

— Você está com ciúmes, não está? – perguntou Alice sorrindo maliciosamente para Emmett.

— Eu? Eu? Há... Claro que não, nunca... – Emmett negou com a cabeça, e ficou encarando o teto da sala.

Dois minutos se passaram, Emmett olhava cada minuto passado em seu relógio de pulso, Tanya estava encarregada de contar os sete minutos, mas Emmett decidiu ajuda-la com prazer e enquanto isso Alice folheava uma revista de fofoca que ela havia levado para detenção. 

— Dois minutos ainda. – dizia Emmett baixinho, bastante impaciente olhando novamente o relógio. 

— Que coisa está quase na hora de acabar a detenção... Nem vai dá para brincarmos muito... – choramingou Tanya, meio distraída.

Emmett nem ouvia o que Tanya dizia, estava bem distraído, até que ele deu um sorriso torto. Havia tido uma ideia, olhou novamente para o relógio tinha acabado de dar três minutos, olhou para Alice, ela parecia bastante distraída, e então ele colocou sua ideia em prática.

— SETE MINUTOS! – Emmett gritou.

— Já? – Alice arqueou as sobrancelhas, tirando seus olhos da revista.

— Aham... Já deu... – Emmett olhou novamente no relógio.

Tanya franziu as sobrancelhas, e também olhou a hora em seu celular.

— Perai, eles entraram nove e vinte, agora é nove e vinte e três... – Tanya disse, voltando a olhar para Emmett com as sobrancelhas arqueadas.

— Não Tanya... – falou ele bem lentamente, como se estivesse falando com uma criancinha de três anos de idade. – Eles entraram nove e dezessete, agora são nove e vinte e três... Conte no dedo, dá sete minutos... Er... SETE MINUTOS... – Emmett levantou e foi até o armário começando a bater nele.

— Jurava que eles entraram nove e vinte! – disse Tanya pensativa, Alice apenas deu de ombros e voltou a olhar para revista.

É enganar a Tanya era muito fácil... Então o armário se abriu e Rosalie e Jasper saíram lá de dentro rindo.

— Passou muito rápido... – disse Rosalie ainda rindo, enquanto saia do armário.

— Deu já sete minutos mesmo?... – perguntou Jasper desconfiado arqueando as sobrancelha enquanto encarava Emmett.

— Aham, ainda deu oito passou mais um minuto porque vocês enrolaram para sair... – mentiu Emmett e então Jasper e Rosalie deram de ombros e se sentaram em seus lugares.

—  Vamos rodar de novo! – falou Jasper rodando novamente a garrafa, ela rodou, rodou e rodou, até que parou na mesma posição da rodada anterior. Novamente parou em Jasper e Rosalie, Emmett ficou incrédulo. 

— Nós de novo! – falou Jasper sorrindo e logo se levantou do chão.

— Não... Não... – sussurrava Emmett negando com a cabeça inconformado enquanto olhava Jasper e Rosalie indo rindo para dentro do armário novamente.

— Saco... – reclamou Emmett. Aquilo era muita falta de sorte.

XxXxX

Edward e Bella caminhavam em direção da sala de aula, até que quando estavam perto, Bella parou de andar de repente, Edward se virou e olhou para ela com as sobrancelhas arqueadas.

— A gente tem que voltar para sala Swan, se você não quiser que as coisas piorem para gente... – falou Edward tentando puxar Isabella pelo braço em direção a sala de aula.

— Eu posso até voltar mais eu não quero brincar daquilo...

— Você pode gostar daquilo... – respondeu Edward prontamente.

— Não, eu tenho meu amor próprio e meu respeito, tenho certeza que não vou gostar dessa brincadeira, o que quer que for...

— A brincadeira é simples, vamos girar uma garrafa e com quem você cair vai entrar no armário com ela e vai ficar sete minutos lá dentro...

— Ah que maravilha, e você acha que ficam fazendo o que lá dentro? – ela perguntou.

— Ai você é que sabe... – ele disse, dando de ombros.

— Eu não vou me amassar com ninguém dentro de um armário! – disse ela o encarando.

— Que isso, é apenas uma diversão...

— Pessoas podem engravidar nesses tipos de diversões, sabia?...

— Sete minutos dentro de um armário apertado? Hum... Só se forem o Flash...

Isabella deu uma risadinha e voltou a olhar para o chão.

Era incrível, ela estava quase chorando há alguns minutos atrás, agora ela estava rindo com... Edward? Tá aquilo era muito estranho.

— Vem! – ele chamou e logo a puxou pelo braço, arrastando-a para dentro da sala, somente a soltou quando empurrou-a lá para dentro.

— Edzinho que bom que voltou! – disse Tanya com os olhos brilhando, assim que os viram. – Só cai Jasper e Rosalie... – ela fez biquinho.

Emmett bufou de raiva ao se lembrar disso, mas logo depois seu semblante mudou quando notou a presença de Bella dentro da sala. Ele sorriu e se levantou indo na direção da garota.

— Vem Bella, vamos brincar... – ele falou, passando os braços em volta do ombro da garota, a levando até onde Alice estava sentada.

Bella deu um suspiro cansado, sim realmente eles haviam vencido, a garota desanimada se sentou ao lado de Alice, Emmett se sentou na frente de Bella, afinal ele sabia que sentando na frente dela era mais fácil dos dois caírem juntos. Edward quieto se sentou ao lado de Emmett e Emmett voltou a olhar para seu relógio de pulso.

— SETE MINUTOS! – gritou Emmett e depois de alguns segundos o armário se abriu e Jasper e Rosalie saíram lá de dentro completamente vermelhos e sorrindo, Emmett fechou a cara e Rosalie quando percebeu a presença de Bella, seu sorriso se desfez como num passe de mágica.

— Ah vocês já voltaram! – falou Rosalie tentando manter indiferença.

— Aham, e a Swan decidiu brincar, sentem-se... – disse Edward sorrindo.

— Hei, Hei... – falou Emmett logo que Jasper ia se sentar em frente à Rosalie novamente. – Ai não, senta do lado da Rosalie... – ele disse encarando Jasper, e então Jasper bufando se levantou e se sentou ao lado da loira. – Ótimo! – falou Emmett respirando fundo e soltando o ar lentamente, tentando ficar calmo.  — Mais uma rodada... – ele disse e então, rodou a garrafa com força.

Rodou. Emmett encarava Bella com um sorriso malicioso, e logo Edward percebeu, ficando irritado com a insistência do amigo em ficar com ela. Rodou. O coração de Bella começou a disparar enquanto encarava a garrafa, era estranho, mas ela estava sentindo que a garrafa ia parar nela. Rodou. Edward estava com mau pressentimento principalmente quando a garrafa estava parando.

Isabella engoliu um seco.

A garrafa havia parado e a boca estava virada para ela e o fundo para Edward Cullen.

Os dois logo se olharam, incrédulos.

— Roda de novo! – mandou Edward e já ia rodar a garrafa, mas Rosalie segurou a sua mão, o encarando.

— Você conhece as regras do jogo, não conhece Edward? – disse Rosalie, fazendo Edward bufar.

— Uhum... Conheço... – disse ele serio.

— Droga! Eu estou vendo que não vou brincar hoje... – disse Emmett desapontado, deitando no chão e olhando para o teto da biblioteca, pelo menos não havia caído Jasper e Rosalie novamente...

“Ainda bem que eu coloquei o Jasper do lado da Rosalie!”

Pensou Emmett dando um sorriso, mas bem que ele queria ter caído com a Bella... Edward teve sorte!

Edward e Bella se olharam por alguns segundos e então, Bella foi a primeira a tomar a atitude, ela se levantou e começou a andar em direção do armário, ao parar perto dele, ela se virou olhando para Edward.

— Vamos acabar logo com isso... – disse a garota, fazendo Edward bufar e se levantar do chão e então os dois entraram no armário.

XxXxX

— Droga!  - falava Isabella baixinho enquanto entrava no armário, ela estava meio em que desespero em ter que ficar em um lugar daqueles logo com Edward Cullen.

O armário era bem pequeno e apertado e, o corpo dos dois eram pressionados um contra o outro e ambos podiam sentir uma sensação boa, mesmo que não quisessem... O que desesperava mais ainda Isabella Swan.

— Nem pense em tocar em mim! – avisou Bella logo que a porta do armário foi fechada.

— O que vai fazer? Mandar os seus dois guarda costas idiotas fazerem um arrastão e me matarem? – Edward disse dando uma risada de deboche.

— Hum... Quem sabe! – ela respondeu e os dois se encararam. – Eu não acredito que estou nessa situação, já deve ter passado dois minutos né? 

— Dois? Não passou nem um... – Edward deu outra risadinha. – Você age como se nós dois nunca tivéssemos feito... 

— Cala a boca, nem me lembre daquilo... – ela disse o interrompendo. – Imagino como deve ter sido nojento...

— Você não pode dizer nada, pois nem se lembra do que aconteceu... – retrucou Edward irritado. 

— Graças a Deus que não me lembro, pois pelo menos assim tenho esperanças de que não tenha acontecido nada... – disse ela com desdém.

— Ah sim, e o sangue apareceu ali por um corte invisível que você fez em sua perna ou algo do tipo? – Edward retrucou, fazendo Bella bufar.

— Olha só, você não está ajudando em nada, parece que você quer que tudo isso seja verdade, você gosta de ver as pessoas tristes, gosta das desgraças alheias... – Bella o acusou, desviando o olhar.

Edward bufou, e desviou o olhar, como ela o irritava, a poucos minutos atrás os dois estavam até numa boa, estavam conversando como duas pessoas civilizadas, mas agora já estavam ali, discutindo novamente como duas crianças que não se suportam, era incrível como tudo era imprevisível e podia mudar quando ele ficava perto de Isabella Swan.

Ele voltou a olhar para Bella, engoliu em seco, quando os seus olhos pararam no rosto dela, e ele então se deu conta de como o rosto dela estava perigosamente próximo demais dele.

— É claro que não, eu sou apenas sincero, para que nos iludirmos Swan, rolou, talvez porque no fundo você tenha uma atração por mim, talvez sempre teve e nunca quis admitir! - ele falou.

Ela abriu a boca, sentindo-se extremamente ofendida com a afirmação dele.

— O que? É claro que não! - ela afirmou.

— Não é o que parece, sabe, eu sou ótimo para perceber as coisas e sei muito bem que nesse momento você tá louca para me beijar! – Edward falou, e desviou o olhar em direção a boca dela, a garota corou levemente.

— Isso não é verdade! – ela garantiu, completamente envergonhada.

— É verdade sim... – Edward se remexeu no armário. – Vai dizer que não tá nenhum pouco a fim de me beijar. 

Isabella ficou incrédula, nunca imaginou que poderia conhecer uma pessoa tão cara de pau como Edward. Fazer uma pergunta daquela, tinha que ser muito cara de pau mesmo.

— Você quer me beijar... – ele repetiu.

— Não!

— Quer sim, você está louca para me beijar, fala a verdade...

— Eu estou falando que não!

— Eu sei que você está mentindo... – ele garantiu, deixando ela ainda mais desconcertada, ela nunca tinha percebido como sete minutos as vezes pode demorar tanto para passar.

— Você não sabe de nada... 

— Será? Vamos ver...

— Ver o que? – Isabella disse, sem entender.

Eles se olharam por mais alguns segundos e o coração de Bella começou a disparar, para falar a verdade ela estava com um pouco de vontade de beijá-lo sim, mas nunca ia admitir isso para ele.

Antes de ela pensar em ter qualquer reação ele pressionou-se mais contra ela, e não precisou de muito esforço para roçar os seus lábios nos dela e, para o próprio horror de Bella, ela não conseguia recuar.

Com o coração disparado, Bella colocou uma de suas mãos no rosto de Edward, e lentamente entreabriu os lábios, dando permissão para que ele aprofundasse o beijo, e foi o que realmente ele fez, ele aprofundou a apertando mais forte contra ele.

Era uma sensação estranha, estranha e muito boa, uma sensação que Bella nunca tinha sentido em sua vida com qualquer outro garoto e por isso ela não parou, permitiu que Edward continuasse o beijo, que cada vez foi se tornando mais intenso, a respiração de ambos foram pouco a pouco aumentando e a vontade de continuar e beijar cada vez mais e mais, ia invadindo-os, até que Bella tocando-se do que estava fazendo, parou, empurrou Edward, embora ele não conseguisse se afastar e o olhou completamente assustada.

— O que foi? Não vai me dizer que não gostou? – Edward perguntou, meio vermelho.

Bella ainda de olhos arregalados, abriu o armário saindo dali de dentro rapidamente.

— Heii ainda só deu cinco minutos... – avisou Rosalie logo que viu Isabella saindo do armário, bastante vermelha e confusa.

— Não quero saber, odiei essa brincadeira não vou entrar mais lá nem a pau... – respondeu a garota irritada.

— O que você fez com ela? – perguntou Jasper franzindo as sobrancelhas, olhando para Edward que saia do armário.

— Nada... – disse Edward cruzando os braços e se encostando no armário, com um sorrisinho de deboche no rosto. Ele sabia que ela tinha gostado, e por isso estava tão assustada.

 - Nada? – Bella o olhou com repreensão. – Como você é hipócrita! – ela o xingou, completamente nervosa, antes de se virar e sair da sala, quase correndo.

— SWAN! – Edward a chamou, depois bufou. – Hei ainda não acabou a detenção, volta aqui!

Ele saiu atrás dela, deixando todos os seus amigos bastante curiosos.

— Vocês viram? Ele foi atrás dela... – Tanya disse completamente apavorada, parecia perto de ter uma crise.

XxXxX

— Swan... Volta aqui... – Edward chamava, enquanto andava rapidamente atrás de Bella, ele conseguiu alcançá-la e então a puxou pelo braço, a fazendo se virar para ele e olhá-lo completamente nervosa.

Nem ela mesma entendia essa sua atitude, está certo, ela estava com raiva, raiva por ter deixado Edward beijá-la, raiva por ter entrado naquele maldito armário com ele e principalmente raiva de ter gostado do beijo,e talvez por isso estivesse descontando essa raiva nele, mas ela sabia que não deveria ter saído da sala dessa forma, mas aquilo foi mais forte do que ela, ela estava tão assustada com o que tinha sentido e ao mesmo tempo envergonhada, que não conseguiu fazer outra coisa, que não fosse fugir.

Ele se encararam por alguns segundos e então, a garota puxou o seu braço fortemente da mão dele e o encarou com raiva. 

— O que é? – perguntou ela grosseiramente.

— Por que você está agindo assim? Como se eu tivesse te obrigado a algo?  - Edward perguntou.

— Você não tinha que ter me beijado! – ela respondeu, firmemente.

— É, por quê? Por que você gostou e está com medo? – Edward perguntou, arqueando as sobrancelhas, parecia que ele estava lendo os pensamentos dela, e ela se perguntou em pensamentos se havia deixado isso obvio demais.

— Aonde você quer chegar tudo isso? O que você quer provar? Que jogo estupido é esse? – ela perguntou, Edward entreabriu os lábios, sem saber o que dizer, afinal, ele havia sido pego de surpresa. Nem ele mesmo sabia aonde queria chegar com tudo isso.

— Eu não quero chegar a lugar nenhum... E não queira trocar de assunto...

— Trocar de assunto? – Bella arqueou as sobrancelhas.

— Sim, porque eu estou falando sobre o beijo...

— O beijo... Ahm... Claro, você me pegou de surpresa... 

— E você correspondeu...

— Mentira eu te empurrei...

— Mais correspondeu antes...

— Olha em primeiro lugar, você nem devia ter vindo atrás de mim ok!

— Você correspondeu... – ele repetiu.

— Para de falar que eu correspondi, que saco! – ela reclamou, batendo o pé no chão de tanta raiva.

— Eu por acaso estou mentindo?

Eles se encararam, e Isabella abriu e fechou a boca varias vezes sem sair nenhum som, ELA ficou completamente envergonhada, vendo Edward a olhando de uma maneira muito... Estranha!

— Olha só, você é um idiota e eu não te suporto, ok! Além do mais, você é muito estranho, pois cada dia me trata de uma forma diferente e me deixa confusa, um dia você tá me xingando, outro dia você me beija do nada, sem falar que tem dias que fica me provocando dessa forma, eu não te entendo, e quer saber? Eu não me esqueci que algumas horas atrás você estava agarrando a Rosalie dentro da sala de aula e minutos depois vem e me beija, você é louco e alias muito safado e sem vergonha! – desabafou Bella, fechando os olhos e dando um longo suspiro. – E também eu odeio você! – disse ela, voltando abrir os olhos, o encarando. 

Edward ficou a encarando, com as sobrancelhas arqueadas.

— Você é muito dramática sabia? Poderia ser atriz... – disse ele e então revirou os olhos. O que deixou Bella ainda mais irritada,

Bella abriu a boca, sentindo-se ofendida.

— Isso não é drama ok, você que mente para você mesmo... Você não percebe o quanto você é estranho e...

— Shhhhi! – fez Edward ao escutar passos, fazendo Bella franzir as sobrancelhas.

— Não faz Shhhhi para mim e... – dizia Bella até Edward tampar a boca dela com a mão.

— Está vindo alguém! – ele respondeu a fazendo arregalar os olhos. – E ainda não acabou a detenção... – disse Edward serio. – Se alguém encontrar a gente aqui, estamos ferrados!

Edward tirou a mão da boca dela e eles se olharam assustados, escutando os passos se aproximando mais... Se for algum funcionário, definitivamente eles estão ferrados.  

— Vem! – falou Edward puxando Isabella pelo braço e entrando com ela na porta mais próxima que tinha deles, que era a biblioteca.

Eles escutaram os passos se aproximando, e assustados eles correram até a ultima mesa da biblioteca, se escondendo embaixo dela.

— Edward... – sussurrou Isabella meio nervosa, a mesa era pequena, então para se esconder ali embaixo, eles tinham que ficar com os corpos virados um para o outro, se apertando e com os rostos bem próximos. Duas vezes nessa situação, parecia o fim para Bella.

— Shhhhi... – fez Edward a olhando fixamente, com medo de alguém a escutar, afinal estava tudo silencioso, e era capaz de escutarem até uma agulha caindo no chão.

O coração de Bella estava disparando, ela não aguentava ficar tão próxima de Edward daquele jeito de novo, ou ela saia correndo dali de baixo, e levava sei lá, uma suspensão, ou ela... Não... Era melhor levar uma suspensão!

— Olha... – tentou falar mais uma vez. Até que alguém abriu a porta da biblioteca, Edward rapidamente fechou os olhos, colocou seus braços em volta do pescoço de Bella, e então encostou seus lábios nos dela.

Ela ficou sem se mexer, pensou em empurrá-lo, mas não podia naquela situação fazer um mínimo de barulho, sem saber o que fazer, ela apenas o correspondeu entreabrindo seus lábios.

Eles beijaram-se de leve, e antes de Edward pensar em aprofundar o beijo, ele escutou mais um barulho, parecia que a porta havia se fechado novamente, ele só esperou mais alguns segundos para parar o beijo e soltá-la. 

— Por que você fez isso? – perguntou Isabella confusa, em sussurros, ela estava quase sem voz.

— Para você ficar quieta, se não, iam nos pegar... – respondeu Edward e logo saiu debaixo da mesa, Bella ficou parada, com os lábios entreabertos e sentindo levemente magoada com a resposta dele. Então ela suspirou, e saiu debaixo da mesa, rapidamente.

— Imbecil! – ela xingou enquanto caminhava em direção da porta.

— Obrigado pela parte que me toca... – respondeu Edward irônico se virando para ela, e a olhando. – Se não fosse por mim iam nos pegar debaixo da mesa, e estaríamos ferrados, e você agradece me xingando?  Devia ter te deixado lá no corredor...

Isabella negou com a cabeça.

— Com certeza, preferia ter sido pega ao ter ficado embaixo de uma mesa com você, agora vou ter que tomar um longo banho, eu acho que me contaminei... – Isabella retrucou e então colocou a mão na maçaneta na porta e dobrou-a tentando abri-la, mas não conseguiu. Ela ficou confusa. – Edward, a porta não está abrindo...

Edward revirou os olhos, e se aproximou da porta, parando ao lado dela.

— Ahh você também não consegue nem abrir uma porta... – falou Edward bufando, então, Isabella se afastou e ele colocou a mão na maçaneta e forçou, e também nada, ele não conseguiu abri-la. 

— Aham eu não consigo abrir uma porta... – Isabella deu uma risadinha e negou com a cabeça.

Edward se virou para ela bastante serio e ao mesmo tempo assustado.

— Ele trancou a porta, droga, estamos presos... – ele concluiu incrédulo. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Iai... como eles vão sair da biblioteca? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.