1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 9
Capitulo 9 - Emmett X Rosalie: Rounds!


Notas iniciais do capítulo

olá como disse, os capitulos sairão mais rápidos, a noite tem mais, já sabe se ler, comente, só farão eu continuar as postagens mais rápida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/9

9. Emmett X Rosalie: Rounds

— Aiiin... – fez Rosalie logo que notou a aproximação de Emmett com a Bella... Estava próximo, muito próximo, Rosalie e Edward ficaram pasmos.

— Faça alguma coisa Rosalie, anda... – falou Edward desesperado, logo que percebeu que Emmett estava quase beijando a Bella.

Rosalie tentou raciocinar rápido, tinha que agir rapidamente se não... Ele iria beijá-la!

Foi então que ela teve uma ideia, um sorriso maldoso surgiu em seus lábios e ela se levantou, puxando Edward pela gravata.

Ela passou por trás de Tanya, sussurrando algo em seu ouvido, a loira sorriu e concordou com a cabeça, em seguida Rosalie continuou puxando Edward, levando-o até uma cadeira mais fácil de Emmett e Bella os notar.

A garota o empurrou para se sentar na cadeira e se sentou no colo dele, começando a desabotoar a sua blusa rapidamente.

— O que você pensa que está fazendo? – Edward perguntou, boquiaberto. – Não me diga que nós vamos... – e então ele sorriu maliciosamente, já começando a ficar animado.

— Não fala nada... Se não vou acabar desistindo dessa ideia maluca! – ela respondeu meio nervosa, ela terminou de desabotoar sua blusa e começou a desabotoar os botões da camisa de Edward.

Edward olhava para Rosalie com uma expressão abobalhada, ele não podia evitar ficar animado com a situação, Rosalie é incrivelmente, perfeitamente linda e sensual, qualquer homem ficaria feliz de estar em seu lugar.

Até naquele momento Emmett e Bella não haviam notado os dois, Rosalie bufou e olhou para eles, depois desviou o olhar para Tanya que olhava fixamente para os dois, somente com o olhar da amiga, Tanya já entendeu o que ela queria.

— UAU JASPER E ALICE OLHA LÁ O EDWARD E ROSALIE ESTÃO SE PEGANDO! – gritou Tanya mais olhando fixamente para Bella e Emmett, que no mesmo minuto olharam para o casal, que nessa altura já tinha começado a se beijar.

Emmett ficou pasmo, e se levantou da carteira, olhando para os dois incrédulos.

— O QUE TÁ ACONTECENDO AI? – gritou Emmett.

Isabella também se levantou da carteira, olhando para os dois, ela ficou incrédula, e bastante incomodada, com aquela cena...

Rosalie e Edward estavam se beijando... SIM, parecia algo de outro mundo, ela nunca imaginou ver os dois juntos... E ainda não era apenas um beijo, não mesmo.

Edward estava sentado na carteira com a camisa aberta, e Rosalie estava sentada por cima dele somente de sutiã, era uma cena quase erótica. Como eles têm a coragem de fazer isso dentro de uma sala de aula com todo mundo assistindo?

Edward e Rosalie pareceram não se importar com grito de Emmett, continuaram se beijando, pareciam nem se incomodar que todos estivessem olhando. O que era uma falta de vergonha tremenda, na opinião de Bella.

Emmett discordou com a cabeça, completamente inconformado e sem pensar duas vezes se aproximou.

— O que vocês pensam que estão fazendo? – perguntou Emmett parando ao lado de Edward e Rosalie, a loira parou o beijo e o olhou por cima do ombro, Emmett a encarava, já com o rosto completamente vermelho.

— Caralho, você não tem olhos não? Dá licença porque o negocio aqui é só a dois, não estamos a fim de fazer suruba não... – disse Edward irritado.

— É isso ai vai... – começou Rosalie mais foi interrompida por um puxão de Edward, que rapidamente a beijou. Nessa hora a loira ficou surpresa, mas como era provocação, correspondeu o beijo, de uma maneira mais provocante e sensual possível, afinal, Emmett estava a olhando.

Isabella estava estática com aquela cena e Emmett bem... Estava escrito bem na testa dele que estava se mordendo de ciúmes. Ele cruzou os braços e tentou se segurar enquanto olhava aquela cena, mas pouco a pouco seu rosto foi ficando mais vermelho e mais vermelho... Uma coisa que ele não era muito bom, era disfarçar.

Edward empolgado e claro, querendo tirar casquinhas da amiga, começou a passar a mão pelas pernas da garota, algo que ela não gostou muito, pois em seguida ela o beliscou no braço discretamente, enquanto o beijava.

E Emmett que estava visualizando aquela cena, quando viu as mãos de Edward sobre as pernas da loira, ficou nem mais vermelho e sim roxo de raiva.

— Já chega! Já chega! – disse Emmett se aproximando mais dos dois. – Isso aqui não é motel não, estamos numa sala, se alguém entrar aqui, todos vamos sair prejudicados... – falou Emmett, dando aquela desculpa, para parar com tudo aquilo.

— Ah deixa eles se divertirem... – falou Jasper dando de ombros e Alice e Tanya somente riam vendo aquilo tudo.

— Ooh Tanya... – falou Emmett zangado olhando para a loira. – Você não tá vendo que o seu namorado está quase transando com a sua melhor amiga? E você está ai apenas rindo...

Edward continuou beijando Rosalie, mas respondeu Emmett fazendo um gesto obsceno com o dedo.

— Não, eu não me importo, eu empresto Edward para Rosalie, afinal, iremos presenciar um filme pornô ao vivo... – ela disse dando de ombros.

— Opa será bem divertido, falta só a pipoca... – Alice concordou e Bella ficou boquiaberta, discordando com a cabeça inconformada.

— Eu concordo com o Emmett... – Bella se meteu se aproximando de Emmett, ficando ao lado dele. – Eu não estou nenhum pouco a fim de ver esses dois fazendo essas coisas nojentas aqui...

E Edward e Rosalie bom... Apenas continuavam lá se agarrando sentados na cadeira, fingindo nem escutar o que os demais discutiam.

— Como se você nunca tivesse sentido vontade de fazer essas coisas que você chama de nojenta, você está achando que você é quem? A Madre Teresa de Calcuta? – Alice retrucou.

— Olha só sua... – Bella iniciou, mas foi interrompida pelo Emmett que não conseguia desgrudar os olhos de Edward e Rosalie, ele não aguentou e aproximou dos dois puxando a garota de cima de Edward.

— Já chega! Parem já com isso, saia dai Rosalie... – mandava Emmett, começando a puxar Rosalie. – Solta ela Edward, solta... – Emmett o mandou, ainda puxando Rosalie, só que Edward tentava segura-la, e Rosalie começou a ser puxada para um lado e para o outro.

— Heiii... Heii... Dá para me soltarem? – falava a garota, até que Edward a puxou mais forte, se desequilibrando da cadeira, a cadeira caiu para trás e os três se esborracharem no chão, um em cima do outro.

Jasper, Tanya e Alice começaram a rir, se divertindo bastante com a cena. Então Emmett saiu de cima de Rosalie, que saiu de cima de Edward que se levantava do chão meio dolorido.

— Você é um estraga prazeres Emmett! – resmungou Rosalie já em pé, encarando Emmett com raiva.

— É isso ai, se não quer ver não olha fica lá no seu cantinho conversando com a Swan e deixa a gente em paz! – reclamou Edward já se aproximando da loira, colocando os braços dele na cintura dela.

— Eu não quero me ferrar por causa de vocês... Então... – Emmett pegou a blusa de Rosalie do chão e deu para loira. – Coloca isso logo... – depois ele olhou para Edward irritado. – E é bom tirar essa sua mão daí... – falou ele baixinho, apenas para Edward, o fazendo bufar e tirar a mão rapidamente da cintura de Rosalie. – E outra, vocês começaram uma festinha e nem me avisaram...

— Você estava muito entretido com essa dai... – Rosalie apontou para Isabella e fez uma cara de nojo.

— Essa dai não, eu tenho nome queridinha... – Isabella retrucou, cruzando os braços e emburrando a cara.

— Tanto faz... Volta lá com sua namoradinha Emmett, você não se dá ao respeito mesmo... – Rosalie respondeu negando com a cabeça e Edward deu uma risada sarcástica.

— Aham... Vem Rosalie, vamos continuar... – falou Edward, ele já estava meio excitado com tudo aquilo, e claro que queria continuar... Ele começou a puxar a loira, mas antes dela poder ter qualquer reação Emmett entrou no meio emburrado, separando os dois.

— Pessoal, não vão discutir... – falou Jasper, sentado na cadeira, olhando para apostila com uma cara de desanimo, ele não queria uma discussão, não hoje, mas viu que seria quase impossível.

— Fala então para esse idiota ai começar a se dar ao respeito... – falou Rosalie, furiosa.

— Olha só, você por acaso está com ciúmes? – perguntou Isabella a interrompendo olhando fixamente para Rosalie, ignorando o pedido de Jasper, logo Rosalie corou furiosamente, mas de raiva.

— Não é da sua conta, Swan! – disse, irritada. – E outra a gente estava na nossa aqui, e ele que se meteu na nossa vida, então se alguém tá com ciúmes dentro dessa sala é ele! – reclamou ela. – Ele aqui que não é homem o suficiente para assumir que está com ciúmes e fica estragando nossa diversão! – ela acrescentou e então Edward, Jasper, Tanya e Alice começaram a aplaudir, Edward até assobiou, fazendo Emmett e Bella se entreolharem bastante confusos.

— Que coisa idiota... – sussurrou ela, incrédula, depois voltou a encarar Rosalie com raiva. – Agora você vai negar que está com ciúmes que eu roube o seu namorado Rosaliezinha? Não vem por isso como desculpa, pois eu sei muito bem que você está morrendo de ciúmes do Emmett...

— Ela não está não! – se meteu Edward defendendo a amiga, ficando ao lado dela e colocando o braço sobre o ombro da garota. – Como a gente disse, nós estávamos aqui nos divertindo, quando esse traveco ai se meteu... Por que você não volta lá e continua fazendo o que estava fazendo Emmett? – perguntou Edward dando um sorriso vitorioso, ele conhecia Emmett perfeitamente bem e saberia que ele não iria voltar lá nem a pau...

— Traveco uma ova, e não vou voltar para lá coisa nenhuma, tá pensando o que? Que pode ficar ai transando com a Rosalie no meio da sala?... – disse Emmett ficando levemente vermelho, entrando novamente no meio dos dois, tirando o braço de Edward do ombro da loira.

— Vai cuidar da sua vida Emmett... – disse Rosalie revirando os olhos.

— Gente por que a gente não responde a apostila e deixa esse assunto para lá? – sugeriu Jasper fazendo todos olharem para ele ao mesmo tempo.

— AHHH CALA A BOCA! – falaram Emmett, Rosalie e Edward ao mesmo tempo. E então os três começaram a discutir aos gritos, todos falavam ao mesmo tempo, não dando para entender nada, um queria berrar mais que o outro, até que Rosalie empurrou Emmett e então: A conversa deu para começar a ser entendida... E então primeiro round iniciou.

— Olha só, para começo de conversa você Rosalie fica falando de mim e blá blá mas você é pior do que eu, você não tem moral para vim falar de mim... – falava Emmett olhando para a loira completamente zangado.

— Eu não tenho moral? Olha também digo que para começo de conversa eu transo com quem eu quiser, que você não nada haver com a minha vida! – retrucou Rosalie se aproximando de Emmett e colocando o dedo bem no rosto dele.

Jasper suspirou entediado... Alice já estava quase dormindo em cima da carteira e Edward olhava a briga com uma expressão bastante divertida... Tanya ria completamente animada com a situação e Isabella olhava aquilo completamente surpresa...

— O que há errado com você hoje? Ou você tá fazendo tudo isso apenas para chamar a minha atenção? – perguntou Emmett, fazendo Rosalie abrir a boca ofendida.

— Se eu quiser chamar a sua atenção Emmett, é só eu tirar a roupa na sua frente e te agarrar, não preciso ficar transando com Edward para isso OK! Para de achar que o mundo inteiro gira ao seu redor, pois não, ele não gira, a fila anda, e sua vez passou e agora é a vez dele! – gritou ela, ficando vermelha e batendo o pé sobre o chão.

— O QUE! – gritou Emmett descontrolado, já de tanta raiva. – Isso é ridículo, ele é meu melhor amigo e você está agindo como uma vagabunda...

Nessa hora todos arregalaram os olhos, olhando para ele assustados, Rosalie ficou estática por alguns segundos e então, seu rosto ficou vermelho, ela abriu a boca e partiu para cima de Emmett dando um monte tapas o derrubando no chão.

— SEU MALDITOOOO! – gritava ela batendo nele, fazendo Edward correr até ela puxando a garota, para tirá-lo de cima dele e evitar a morte de seu melhor amigo, ele segurou-a com força. – me solta Edward, vou matar ele, ahhhh EU TE ODEIOOO! – ela berrou, fazendo Emmett a olhar meio assustado e Edward ter que segurar ela com mais força, para ela não se soltar.

Foi então que ela se soltou de Edward e virou de costas, tirando algumas lagrimas que caíram de seus olhos, passando a mão nela rapidamente.

— Er... Rosalie... – disse Emmett meio arrependido do que disse, ele se aproximou da loira, que estava virada de costas para ele vestindo sua blusa, e tentou puxá-la pelo braço. – Olha, me desc... – ele iniciou, mas Rosalie o interrompeu, virando na direção dele e acertando um soco bem no rosto do garoto.

— UIII! – fez Edward rindo logo que Emmet, colocando a mão na boca, local da qual foi atingido o soco.

XXX EMMETT 0 X ROSALIE 1: Segundo round: XXX

— Você me deu um soco! – disse Emmett incrédulo, tirando a mão da boca e olhando para ela zangado.

— VOCÊ ME XINGOU DE VAGABUNDAAAAA! – ela gritou, pegando a apostila que Jasper estava tentando responder e jogando em cima de Emmett, que se defendeu com os braços.

— Heeeei! – fez Jasper zangado, se levantando da cadeira. – Minha apostila! – disse ele irritado, indo no meio dos dois e pegando a apostila do chão.

— Dane-se a apostila, eu vou matar esse garoto! – gritava Rosalie descontrolada, já querendo partir de novo para cima de Emmett mais Edward a segurou novamente.

— ME MATAAR? – disse Emmett negando algo com a cabeça. – Eu que devia estar com raiva de você... VOCÊ ESTAVA AGARRANDO MEU MELHOR AMIGO E AINDA ME DEU UM SOCO!

— Gente essa briga é ridícula... – Disse Jasper, abrindo sua apostila e voltando a lê-la.

— Eu concordo com o Jasper! – disse Bella irritada.

— CALEM A BOCA! – gritou Rosalie e depois olhou para Emmett irritada. – Você não é ninguém para ficar se metendo na minha vida, eu agarro quem eu quiser... Emmett, você nem se respeita, fica ai dando em cima de Isabella Swan!

— Eu dou em cima de quem eu quiser... – disse Emmett irritado.

— Idem! Eu digo o mesmo... – retrucou ela, cruzando os braços e o encarando com raiva.

— ISSO É DIFERENTE ELE É MEU MELHOR AMIGO! – gritou Emmett fechando o punho e ficando roxo de raiva.

— E ELA É ISABELLA SWAN, VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE FICAR DANDO EM CIMA DA NAMORADINHA DE JACOB BLACK SEU RETARDADOOOO! – berrou ela, pegando novamente a apostila de Jasper e jogando em cima de Emmett que novamente se defendeu com o braço.

— Droga... – reclamou Jasper, bufando de raiva.

— NÃO FALA ASSIM COMIGO QUE VOCÊ NÃO É A MINHA MÃEEEEE! – gritou Emmett.

— Ainda bem, eu tenho dó é da sua mãe, tadinha, imagina o trauma dela em ter um filho retardado e imbecil feito você! – gritou Rosalie batendo o pé no chão para mostrar o quanto irritada estava.

“Perai, isso me lembra uma coisa”.

Pensava Isabella quando olhava a briga atentamente.

— BEM QUE VOCÊ QUER O RETARDADO AQUI! – gritou Emmett apontando para ele mesmo, enquanto encarava Rosalie com raiva.

— Eu? Querer um legume insensível feito você? Para que? Só se for para cozinhar, pois você é um imprestável Emmett, não presta para nada... – retrucou Rosalie bufando de raiva.

Nesse momento Isabella não aguentou, e começou a dar risada. Aquilo era idêntico ao...

— Meu vocês parecem Rony e Hermione do Harry Potter! – dizia Isabella rindo.

Todos nesse momento ficaram calados e se entreolharam, menos Alice que já estava dormindo com a cabeça apoiada na carteira.

— Que? – perguntou Rosalie e Emmett em uníssono.

— Perai, ninguém aqui leu ou assistiu Harry Potter na vida? – perguntou Isabella incrédula, e todos olharam para ela como se ela fosse louca.

— Olha garota você é muito estranha, e não estamos falando de Rarri Pottir... – falou Rosalie revirando os olhos.

— É Harry Potter e não Rarri Pottir... – corrigiu Isabella bufando e Rosalie deu de ombros e voltou a olhar para Emmett. – Mas na saga aquilo era tudo amor reprimido, e vocês estão parecendo que também sentem amor...

— CALA A BOCA! – mandou Rosalie e Emmett em uníssono, a cordando e depois continuaram se encarando com raiva.

XXX ROUND 3 – ROSALIE 1, EMMETT 0, BELLA 1 XXX

— Ah gente, para que ficar discutindo?... – perguntou Jasper tentando parar a briga se levantando para pegar a sua apostila novamente. – Essa briga como todas as outras, não vão levar vocês a nada.

— Fala isso para o Legume Insensível aqui que fica se metendo na nossa vida... – disse Rosalie irritada.

— É se não fosse por ele, Rosalie e eu estaríamos agora nos divertindo e não estaríamos aqui discutindo... – disse Edward bravo, ora bolas, era melhor tá transando do que ficar assistindo brigas...

— Ah agora a culpa é toda minha... – disse Emmett bufando de raiva.

— Sim a culpa sempre é sua Emmett, ainda mais que você é um idiota que fica dando em cima da Swan! – falou Rosalie não conseguindo conter o ciúmes.

— E isso te incomoda, por quê? – se meteu Isabella, irritada – Queria estar no meu lugar, é isso? Pode ficar com ele, eu não quero!

Emmett lançou-lhe um olhar surpreso.

— Hey, não precisa ofender. – falou ele

— Desculpe – disse Isabella, sem desviar os olhos da loira, que estava vermelha de raiva.

— Não quero muito obrigada, entrega-o para o zoológico, porque é lá o lugar de gorilas feito esse ai... – respondeu Rosalie com desdém deixando Emmett boquiaberto.

— Que coisa é essa? Uma fica me jogando para outra, agora é até zoológico? – falou Emmett inconformado.

— É tá vendo Emmett ninguém te quer... – disse Edward dando uma risadinha colocando a mão sobre o ombro do amigo. – Ai gente, quem quiser preencher esse coração ferido... Dê seus lances a partir de cinquenta centavos e...

— Ah Cala a boca Edward! – falou Emmett irritado.

— O que está acontecendo? – falou Alice com uma voz de sono, acordando lentamente e coçando os olhos.

— O povo aqui está discutindo a relação... – disse Jasper, colocando novamente a apostila em cima da mesa.

— Ainda... – Alice bocejou, e olhou para Rosalie que encarava Emmett, Emmett que encarava Rosalie, Isabella que estava ao lado de Emmett e olhava para os dois e Edward que como Isabella estava ao lado dela olhando para Rosalie e Emmett.

— Por que vocês quatro não vão todos para o motel e fazem uma suruba? – perguntou jasper.

— O que? – bella perguntou, inconformada com a sugestão dele.

— Ué, vocês não sabem quem vocês querem, Emmett não sabe se quer a Rosalie ou a Swan, Rosalie tá pegando o Edward, mas tá com ciúmes do Emmett, assim pronto vocês resolvem o problema, todo mundo pega todo mundo e pronto... – sugeriu Jasper dando de ombros e voltado a olhar para a apostila.

Jasper falava pouco, mas quando falava deixava todo mundo quieto, tanto que mereceu a medalha de ouro, pois deu o fim aos rounds, pois depois dessa ninguém teve coragem de falar mais nada.

O silencio reinou por alguns segundos até que:

— HEEIII GENTE EU TIVE UMA IDEIA! – gritou Tanya sorrindo de orelha a orelha, e todos olharam para ela confusos.

— Você? Tendo uma ideia? – falou Emmett surpreso.

— Sim... – ela sorriu maliciosa olhando fixamente para cada um deles e depois parou seu olhar em um armário que tinha no canto da sala. – Olhe para aquele armário ali... – ela apontou. – Aquilo não lembra nada?

E todos olharam para o armário. Então, os outros sorriram com exceção de Bella que franziu as sobrancelhas, parecia a a única que não tinha entendido.

Emmett sorriu mais abertamente e encarou Isabella, com os olhos brilhando de tanta malicia.

— Todos nós estamos pensando a mesma coisa, não estamos? – perguntou Emmett sorrindo ainda olhando fixamente para Bella.

Os outros se entreolharam e começaram a rir. Bela engoliu um seco... Ela sentia que era a única que não ia gostar da ideia.

— Eu posso saber hum... Que ideia é essa? – perguntou ela, passando a mão no cabelo, meio sem jeito.

— Adivinha o que envolve armário querida? – disse Alice numa voz irônica.

— Eu não sei mais também eu não vou participar, já vou falando! – disse Bella irritada.

— Claro que você vai participar, se você não participar, você poderá denunciar a gente, agora se você participar não poderá fazer isso, porque também terá participado... – disse Edward rapidamente.

Todos se olharam confusos, mas depois deram de ombros.

Bella bufou: Eles não poderiam obrigar ela a participar de uma coisa que ela não queria, mesmo sem saber o que eles iriam fazer.

— Qual é a brincadeira iremos fazer... Verdade ou desafio? – perguntou Jasper arqueando as sobrancelhas.

— Ah não, você tá sendo puritano demais... – Disse Emmett revirando os olhos. – Vamos brincar de achou comeu! – disse Emmett sorridente. – É a minha preferida, os outros garotos sorriram e Bella arregalou os olhos, já não gostou nem do nome da brincadeira, imagina ela.

— NEM VEM! Eu não vou brincar disso, vocês vivem machucando a gente com essa brincadeira... – disse Rosalie, irritada.

— Ok, vamos para uma melhor ainda... – disse Edward sorrindo, e seu olhar parou em Bella, fazendo a garota engolir um seco e o encarar. – Vamos brincar de Sete Minutos no Paraíso!

“Sete Minutos no paraíso, mas que droga é essa?”.

Pensava Bella enquanto se virava para voltar para sua carteira.

— Hei aonde você pensa que vai? – perguntou Emmett olhando para Bella.

Ela voltou a se virar e olhou para eles.

— Eu vou voltar a responder a apostila... – falou ela dando de ombros.

— Nós já falamos que todos vão brincar, quando dizemos todos, incluímos todos dessa sala... – comentou Emmett sorrindo maliciosamente. – E incluímos você também...

— Ah já vai Emmett se humilhar de novo... – resmungou Rosalie revirando os olhos.

Bella ficou meio assustada, ela não entendia muito de brincadeiras de putaria, afinal, ela odiava aquilo, achava que mulheres que brincavam daquilo eram muito baixas...

— Precisamos de uma garrafa... – falou Edward bastante pensativo.

— Acha que eu viria para cá e não ia trazer nem um Whisky? – falou Tanya revirando os olhos, e pegando uma bolsa que estava embaixo de sua carteira, ela abriu a bolsa e pegou uma garrafa de Whisky. Logo Isabella revirou os olhos.

“Aff... Que bando de Alcoólatras!”

Pensou Isabella bastante desanimada, cruzando os braços e olhando para eles, quieta.

— Ah... Eu já disse que amo você Tanya? – disse Emmett se aproximando dela, dando um beijo no rosto da garota e pegando a garrafa da mão dela.

Bella bufou, ela não ia ficar olhando aqueles pervertidos ficarem fazendo essas putarias na sala, era melhor ela voltar a responder a apostila.

— Olha eu não vou brincar disso, vou voltar responder minha apostila, isso daí quem brinca é vadia! – falou Isabella bufando de raiva.

— Você está nos chamando de vadia? – disse Rosalie ofendida encarando Bella.

— O que você acha? – perguntou Isabella arqueando as sobrancelhas.

— Olha garota, eu estou cheia de você! – reclamou Rosalie ela ia se aproximar de Isabella mais Edward a segurou.

— Eu digo o mesmo sua vaca! – xingou Bella encarando Rosalie.

— Me larga Edward, eu vou quebrar a cara dessa garota... – falava Rosalie tentando se soltar de Edward.

— Quem ficou com o rosto todo inchado daquela vez não fui eu, lembra? – retrucou Bella com sorriso vitorioso no rosto, deixando Rosalie mais nervosa ainda, ela já ia partir para cima de Bella, mas Edward a segurou mais forte.

— Vamos brincar gente, para que perder tempo brigando? – falou Jasper se levantando da carteira, e se aproximou de Emmett puxando a garrafa da mão dele que bebia todo o Whisky sozinho. – Deixa um pouco para mim coisa... – resmungou ele e logo deu um gole.

— Ok, mas Edward dá para me soltar? – falava Rosalie ainda sendo segurada por Edward e então ele a soltou.

— Não vamos brigar Rosalie não vale a pena... – falou Edward baixinho no ouvido dela, a loira suspirou, tentando se acalmar, e então Edward olhou para Bella. – Vamos descontrair um pouco, afinal responder essa apostila está um saco! – disse ele, dando de ombros.

— Ah tá legal, ai vão fazer essa putaria para se descontrair... – disse Isabella revirando os olhos.

— Tem outra ideia? – Perguntou Jasper franzindo as sobrancelhas.

— Que tal, ficarmos sentados, quietos, terminando de responder a apostila? – sugeriu ela.

— Deixa eu te informar uma coisa Swan, sua ideia como sempre é uma merda! – falou Edward revirando os olhos. – Mas como nós somos justos e democráticos vamos fazer uma votação... Quem quer brincar de Sete Minutos no Paraíso levante a mão?! – disse Edward e então os cinco e mais ele levantaram a mão. – Agora quem quer ficar sentados numa mesa quebrando a cabeça para responder aquelas merdas de apostila levante a mão... – todos abaixaram a mão e olharam para Bella rindo, Edward olhou para ela com um olhar irônico. – Somos seis querendo brincar e você é apenas uma querendo responder a apostila, então, a maioria vence, sente-se Swan! – falou Edward, e então logo os seis se sentaram no chão, fazendo uma roda, menos Bella que continuou de pé.

— Eu não vou brincar dessa coisa idiota! – falou Isabella cruzando os braços e emburrando a cara. – Meu pai sempre me disse para não brincar dessas coisas, pois isso é...

— Olha só Swan, seu pai não está aqui, certo? – dizia Rosalie e Bella confirmou com a cabeça. – Então, senta logo e para de ficar dando aulinhas de puritana... – disse Rosalie e Bella bufou.

— Olha só bebe um pouco que você relaxa Bella... –disse Emmett se levantando e pegando a garrafa da mão de Jasper e entregando para ela.

— Bella? – falou Rosalie e Edward em uníssono, surpresos com a “intimidade” que Emmett estava tendo com ela.

— Eu não quero essa garrafa... – falou Bella entregando novamente a garrafa para Emmett. Desde daquele dia que ela acordou na cama junto de Edward ela prometeu nunca mais beber. – Quer saber eu vou sair daqui, isso tudo está ficando completamente ridículo! Não vou ficar aqui vendo isso... – falou Isabella inconformada, e então ela se virou, indo em direção da porta e saindo da sala, batendo-a fortemente atrás de si.

Os outros se entreolharam surpresos com a atitude da garota.

— Ela... Saiu da sala... – falou Jasper incrédulo. – Ela não pode fazer isso, se encontrarem ela lá, estamos ferrados...

— Eu vou atrás dela... – falou Emmett se levantando do chão, mas Rosalie o segurou, puxando ele de volta, o fazendo sentar novamente.

— Você não vai nada, você não é nada discreto, se te encontrarem junto com ela ai vai ser pior ainda... – falou Rosalie encarando Emmett e ele suspirou.

— Eu vou então... – falou Edward bufando e se levantando do chão, se xingando mentalmente por ter tomado essa atitude.

Os cinco ficaram quietos, apenas observando Edward sair da sala, e logo quando ele fechou a porta, Emmett olhou para os outros.

— Então, quem quer Whisky? – perguntou Emmett segurando a garrafa, Rosalie puxou a garrafa da mão dele, dando um gole.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.