Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 17
Entendendo - Edward


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas. Capítulo novo

A palavra do dia é enleada. Que pode significar ligada, entrelaçada. Entre outras coisas. Aqui está nesse sentido de ligado

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/17

Eu e Heidi aproveitamos cada segundo daquelas férias. A última semana, depois que ela havia recusado meu pedido para ir para os Estados Unidos, teve um gosto de saudade. Mas nós curtimos um ao outro ao máximo e quando nosso tempo juntos acabou, não trocamos telefone.

Poderia parecer extremo para algumas pessoas, mas foi necessário. E eu não poderia estar mais grato por ter conhecido Heidi. O nosso tempo juntos e nossa despedida me ensinou certas coisas.

Definitivamente precisava parar de procurar.

Havia passado a vida toda pedindo garotas em namoro, uma delas até em casamento, sendo que nenhuma delas realmente combinava comigo.

O medo de ficar sozinho e a pressa por arranjar uma namorada me cegaram. Estava finalmente enxergando que precisa de mais do que atração física para se ter um relacionamento. Por isso resolvi parar de procurar.

A decisão de tirar um tempo para mim estava obviamente enleada à essa viagem e à Heidi. Mas em um sentido de que meus olhos enxergavam com clareza agora.

O acaso me traria a mulher da minha vida. Alguém que me ame do jeito que sou, que goste da minha companhia.

Até lá, eu estava fora de jogo. Pararia de procurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Tá acabando pessoal :((
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Ouvir Um Sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.