Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 18
Escolhas - Bella


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas! Capítulo novo. Muuuito obrigada pelos 200 comentários ♥

A palavra de hoje é rebotalhos, que significa resto, coisa sem importância.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/18

Eu não poderia me sentir mais animada, meu coração parecia saltar e dar piruetas dentro do meu peito. Eu havia sido aprovada na Academia Vaganova, uma academia de balé na Rússia, para uma especialização como bailarina. Poderia ser apenas um ano, mas não existia nada do que eu queria mais do que estudar lá.

Assim que soube que havia sido aprovada, mandei uma mensagem para Riley. Precisávamos comemorar.

Ele continuava com as tentativas de me convencer a morar com ele, mas eu não queria isso. Ainda não parecia certo. Talvez quando eu voltasse da Rússia.

— Riley, Vaganova me chamou! – contei animada.

— Acabou!

— O que?

— Nosso namoro, Isabella.

— Mas por quê?

— Por que? Olha para nosso relacionamento, Isabella. Você me trata como trata a rebotalhos, estou sempre em segunda opção. Você nem ao mesmo pensou em mim ao pensar nessa viagem. Estou cansado de te esperar. – apontou.

Ele estava certo afinal. Eu não pensei duas vezes antes de aceitar a vaga na escola de balé. Mas o que eu poderia fazer? Era o sonho da minha vida. Eu gostava dele, mas amor nenhum deveria abafar um sonho.

Nunca houve nenhuma competição, Riley nunca poderia competir com o meu amor pelo balé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Beijinhos

P.S: Eu sei que essa faculdade tem cursos de graduação de quatro anos, mas não sei nada sobre cursos de 1 ano. Então qualquer coisa, olá @licença poética kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Ouvir Um Sim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.