Até Ouvir Um Sim escrita por Chloe Less


Capítulo 16
Morar Junto - Bella


Notas iniciais do capítulo

Hey. Capítulo novo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744548/chapter/16

Ser bailarina profissional era puxativo. Nunca havia descanso, eu precisava estar sempre em boa forma, comendo comidas saudáveis. Mas quando eu estava no palco, tudo valia a pena.

Cada aplauso e olhar de admiração me impulsionavam a dançar melhor. 

Eu precisava viajar bastante por causa da companhia de balé que eu fazia parte, o que para mim era ótimo para o meu namoro. Quando eu voltava a saudade era grande.

Havia acabado de voltar da Califórnia, a companhia havia feito algumas apresentações nas últimas duas semanas.

Riley e eu estávamos comemorando a minha volta para casa em um jantar.

— Izzy. – começou. Eu continuava odiando o apelido.

— Diga, meu amor. - pedi.

— Acho que deveríamos morar juntos. – comentou.

Morar juntos? Aquilo me assustou instantaneamente.

— Não sei, Riley. Eu quase não paro em casa, não acho um bom momento para isso.

Ele concordou e mudou de assunto. Parecia um pouco chateado, mas tentou esconder a chateação.

A realidade era que eu gostava do meu espaço, não queria ninguém o invadindo.

Parecia cedo demais, parecia errado. Eu amava Riley, mas ainda não queria dar esse passo com ele.

Eu estava errada por não querer apressar as coisas?

Riley pensaria direito e me entenderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijinhos