The only girl in the world escrita por kami


Capítulo 29
Rotundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744471/chapter/29

Nada poderia ter resultado em mais ira em Yashiro do que a sugestão esdruxula de simplesmente ignorar tudo e seguir com um trabalho idiota que nem se lembrava mais. Naquele momento outro sentimento havia tomado conta de si, estava cansado de tentar entender o que havia de errado com Momo pulando de perguntas sem respostas para sentimentos sem explicação em um jogo rotundo e cansativo.

Impaciente, empurrou e viu o namorado cair sentado sobre a cama quando conquistou o espaço que o outro parecia proteger arduamente. O quarto de Momo não era nenhum exemplo de organização e limpeza, mas ficou completamente claro para si que o alvo de tanta “proteção” era uma sacola de papel deixada entre a cama e mesinha.

Assim que passou a mão pela alça de fita larga e ergueu a sacola, Yashiro reconheceu o logo da marca na sacola delicada. Sem olhar o conteúdo, a sacola foi erguida ao nível dos olhos entre os dois meninos enquanto Yashiro permitiu que sua cabeça pendesse para o lado em um sinal absolutamente claro de dúvida.

“Isto é para mim?”

“Foi por impulso.” Jurou, tentando colocar em seu rosto alguma expressão que fizesse Yashiro ponderar sua reação àquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The only girl in the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.