The only girl in the world escrita por kami


Capítulo 28
Pleitear




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744471/chapter/28

“Qual é o seu problema?” Yashiro praticamente gritou.

Não estava entendo coisa alguma. Em um curto período de tempo havia ficado empolgado com a ideia de conhecer a casa do namorado, então ficou desmotivado com a falta de algum sentimento parecido por parte do mesmo. Inseguro, passou a pensar em besteiras e menos de dois minutos depois já estava irado com Momose sem entender o motivo.

Momo queria se estapear, chegava a ser digno de roteiro sua falta de jeito em organizar e lidar com suas e emoções e a conversão das mesmas em palavras. Podia ao menos ser capaz de controlar a língua, assim pelo menos não estaria a pleitear com o namorado por um motivo tão estulto.

Como poderia explicar que não o queria ali naquele dia em especial, pois Yashiro fazia parte do seu grande problema? Não tinha como fazer isto e dizer a verdade sem se comprometer, ou mentir desfazer o mal entendido.

Talvez depois que Yashiro fosse embora, se se permitisse “viver” algumas das fantasias em sua cabeça, a presença do outro não se tornasse mais um problema incontrolável.

“Nós não podemos apenas fazer nosso trabalho e conversar sobre isso outro dia?” tentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The only girl in the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.