The only girl in the world escrita por kami


Capítulo 18
Sarpar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744471/chapter/18

Era assustador e incompreensível. A convivência vinha o tornando mais próximo de Yashiro dia após dia e nem o aumento da intimidade fazia Momose perder o controle de seu audacioso libido quando estava próximo ao namorado.

Não entendia como um pedaço de pano qualquer podia ter tanto poder sobre si.

Desde o momento em que o comprou por impulso até cada neurônio que o fluxo entre os altos e baixos que sofreu se remoendo por seus atos o estava fazendo perder. Momo não sabia que sua imaginação pudesse ser tão fértil, vívida e teimosa.

Era mais grave do que pensava, apenas a presença muda e inocente do garoto à sua frente era o que bastava para o sarpar profundo de seus devaneios. Sentado em sua frente n’ao havia mais um menino de uniforme, mas a garota de costas para.

A leveza do tecido pousada sobre a maciez da pele. A curva feita pela barra sem gola que se acentuaria contra a linha reta entre os ombros largos, expondo a pele cuidadosamente clara. As mangas que acompanhavam a linha barra superior apenas para cair pelo braços delicados e expor cada ângulo perfeito de seus ombros.

Ah, com certeza estava muito ferrado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The only girl in the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.