The only girl in the world escrita por kami


Capítulo 17
Besante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744471/chapter/17

“Momose, eu já disse para parar de pensar em pornografia durante minhas aulas. Como punição o senhor não poderá escolher o tema do trabalho, agora me diga quem será sua dupla para a pesquisa sobre o besante?”

Momo despertou de seus devaneios com a presença altiva do professor ao seu lado. Não era a primeira vez que o mesmo lhe fazia passar vergonha em sala, mas o que realmente preocupava o adolescente era a capacidade que o mestre tinha em sempre decifrar a direção de seus pensamentos.

“Eu não estava pensando nisso!” disse rapidamente ao invés de responder à pergunta feita.

Todos na sala riram de sua reação exagerada e o professor bufou em descrença. Tão perdido estava, o jovem se quer sabia sobre o tema da aula, sobre um suposto trabalho e muito menos sobre o que raios era um besante.

“Sensei" Yashiro chamou atenção do mais velho e assim que recebeu permissão para falar, prosseguiu “eu farei dupla como Momose.”

“Yashiro? Tem certeza?” perguntou o tutor descrente, claramente acreditando que o bom aluno deveria ter um companheiro de intelecto mais apropriado.

“Hai!”

“Oe que seja então. Yashiro e Momose em besante. Boa sorte.” Concluiu direcionado apenas à Yashiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The only girl in the world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.