Flores de Verão escrita por Caroline Dos Santos


Capítulo 23
Sobre Gabriel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744105/chapter/23

Querido diário,

Esse verão está sendo o melhor da minha vida por enquanto. É bom estar com meus primos nos fins de noite enquanto falamos dos acontecimentos ao longo do ano, e com Camila ao meu lado parece que há um gostinho a mais, como se tudo ficasse ainda mais agradável.

Enquanto Alexandre toca violão, não deixo de prestar atenção ao Gabriel falando sobre seu namorado, parece que começaram recentemente e pelo olhar que ele me deu, imagino que tenha percebido que a garota que está comigo é mais que uma amiga. Acho incrível como ele sopesa a cabeça de uma de minhas primas com cuidado e carinho.

Sei que, certamente, nem todos aqui me aceitariam se eu dissesse que estamos juntas. Vejo a maneira que algum olham para o Gabe e sinto isso, me deixa insegura. Mas estou ciente das pessoas ao meu lado. Mamãe vai cuidar de mim e me proteger sempre. Mesmo o mundo sendo cruel, ainda tenho quem está aqui.

Quando finalmente me deitei, acho que estava mais calma. Nós duas não ficamos de mãos dadas, no entanto ambas sabemos que podemos fazer isso amanhã, e os dias seguintes prometem ser cada vez melhores.

Eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.