Flores de Verão escrita por Caroline Dos Santos


Capítulo 22
Sobre animais


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que prometi que respondia os comentários no fim de semana, mas tive um imprevisto :/ De mais a mais, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744105/chapter/22

Querido diário,

Camila e eu acordamos cedo hoje de manhã, com várias meninas — minhas primas — ao nosso redor. Rimos baixinhos para não acordá-las e resolvemos dar uma pequena escapulida, afinal, queríamos nos beijar e decorar a pilastra de alabastro com vasos de flores, e claro, queremos plantar algumas também, mas talvez deixemos isso para depois do almoço.

Sabe o que mais? A cada dia que passa me sinto melhor ao lado dela, como se algo aqui dentro sorrisse sempre que ela sorri. Mamãe disse que a primeira paixão é assim mesmo, a gente fica meio boba e às vezes falando nada com nada.

“Mila.”

“Fala.”

“Passou um tempo já, agora nós estamos namorando?”

Bem, sou um pouquinho ansiosa demais, confesso. Mas estar ao seu lado e não poder chamá-la de “namorada” me deixa... Esquisita. Simplesmente não sei explicar. Seria culpa dos hormônios? De mais a mais, ela sorriu e fomos nos sentar perto dos animais, dei graças que o forte cheiro de lá não a incomodava.

Com as mãos enlaçadas — creio que é a nossa marca — aproveitamos a bisa do verão batendo à porta, de forma agradável, e deitei minha cabeça em seu ombro.

“Elisa, eu acho que sim.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.