Flores de Verão escrita por Caroline Dos Santos


Capítulo 24
Sobre promessas


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? Eu sei que não apareci aqui ontem, mas tive uns probleminhas e... Bom é isso, estou quase largando o desafio e espero ter forças pra chegar ao dia 31

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744105/chapter/24

 Querido diário,

Hoje Camila foi comigo ver uma plantação de amor-agarradinho, isso pouco depois do almoço. Vovó nos mandou tomar cuidado pois passaríamos pelo pasto enquanto mamãe apenas disse para não demorarmos e nem irmos longe. O tempo que fiquei com ela lá me trouxe uma sensação diferente… Foi bonito, se posso falar assim.

Não só pelos beijos ou pelas carícias, mas sim por conta do conforto que é estar ao seu lado… Senti como se quisesse continuar fazendo isso.

Mas… Em algum momento começou a ficar estranho, melancólico.

Mila falou do quanto meus avós pareciam felizes, e falou sobre o seu avô dela, que morreu no ano passado. Eu estava no enterro também, e vi aquele homem idoso coberto pela mortalha negra. E não posso deixar de comentar a tristeza que estava estampada nos olhos castanhos de quem hoje posso chamar de namorada.

Tudo ficou tão quieto… No entanto nenhuma lágrima desceu pela bochecha dela, nem mesmo quando a abracei dizendo que tudo ficaria bem. Seu corpo se apertou mais contra o meu.

A promessa que lhe fiz anos atrás foi refeita. Nunca, em hipótese alguma, eu a deixaria na mão, e sei que também não serei deixada jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.