Flores de Verão escrita por Caroline Dos Santos


Capítulo 21
Sobre amor-agarradinho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744105/chapter/21

Querido diário,

As férias chegaram e as férias se findaram, agora estou viajando para o sítio de meus avós. Eu gosto de lá, vou desde pequena e parte de mim se sente livre sempre que caminho ou corro por aqueles campos sempre tão verdes, a brisa fresca batendo em meu rosto. É incrivelmente nostálgico.

Camila está indo comigo dessa vez, o que me deixa feliz enquanto a observo falando com mamãe — e céus! Deu um trabalho danado convencer o pai dela deixá-la vir. A única coisa que não gosto é estar presa pelo cinto, mas ouvir as duas rindo vale a pena.

E o melhor! Vou finalmente poder mostrar a ela as flores de verão que tanto amo, vovó as cultiva. Amor-agarradinho — nome bastante sugestivo para uma flor — me faz esquecer todos os rebotalhos da vida.

Quando chegamos, foi o vovô quem veio nos receber, e ele não cansava de dizer quão bonita era a “amiguinha” que havia trazido dessa vez. Pergunto-me se isso seria inocência, mas demos apenas um sorriso. Em breve meus tios e primos irão chegar. Quero apresentar Gabriel para ela, ainda que duvide que tia Manu venha.

De qualquer forma, espero que esse verão seja inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amor-agarradinho é uma flor mto linda, sua melhor estação é o verão ♥
Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.