Flores de Verão escrita por Caroline Dos Santos


Capítulo 20
Sobre vestibulares


Notas iniciais do capítulo

Oie ♥
Sei que não apareci ontem, mas a palavra, somada a umas coisas aí não me deram forças, desculpinha :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744105/chapter/20

Querido diário,

A Camila veio dormir aqui, e fiquei admirando seu rosto durante boa parte da madrugada, observando seus traços tão bonitos. Ela tem cabelos lindos, que não canso de elogiar mesmo que chamem isso de exagero. Mas quando finalmente conseguir dormir, minha mão ficou enleada a dela.

Nossas aulas já estão acabando, e com elas, esse ano. O próximo será o terceiro, o último, e não posso negar que há um sentimento de receio dentro de mim, de nós, de todos que iremos passar para as próximas fases, que prometem ser difíceis.

Mamãe diz que o terceiro é o “melhor pior ano”, que é bom para olhar os novos horizontes, mas ao mesmo tempo, é cheio de pressão de todos os lados, professores, pais, faculdades e até mesmo de outros alunos.

Depois da escola e de alguns beijos perguntei à Mila o que pensa sobre isso e recebi uma confissão que já esperava: ela tem lá seus sonhos, mas também inúmeras incertezas e medos. Disse, no entanto, que talvez já estejamos maduras o suficiente, ainda que eu não tenha entendido essa parte.

Sei que logo acabaremos nos chamando de “namoradas” sinto isso, mas não sei se iremos terminar juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.