Flores de Verão escrita por Caroline Dos Santos


Capítulo 17
Sobre beijos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744105/chapter/17

Querido diário,

Nem sei por onde começar, mas hoje, depois da escola, eu beijei a Camila, e é impossível expressar em palavras o que sinto nesse momento, mas é como que simplesmente tudo até aqui valesse a pena, até mesmo as palavras que me magoaram.

Senti-la em meus braços e os lábios dela contra os meus certamente foi a sensação mais incrível do mundo, e ah! Talvez eu esteja exagerando ao dizer isso, porém não consigo criar uma linha de raciocínio enquanto escrevo isso. Como quero contar para a mamãe! Infelizmente ela deve estar trabalhando agora, mas torceu tanto para que isso desse certo, para que eu ficasse feliz e agora sequer consigo expressar essa felicidade.

Sei que foi só um beijo, que talvez não signifique nada, mas resolvi também não me excruciar com isso por agora, e sim aproveitar o momento enquanto sinto as borboletas no meu estômago e o coração batendo tão forte que não posso contê-lo. Céus! Será que ao menos estou formulando frases com algum sentindo? Tenho certeza que, quando essa euforia passar e for ler essa página ficarei com vergonha de mim mesma, mas de certo será uma vergonha tão boa... Será que pode melhorar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.