Flores de Verão escrita por Caroline Dos Santos


Capítulo 16
Sobre o depois


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744105/chapter/16

Querido diário,

Camila me deu uma resposta no fim do acampamento, e com ela, um beijo que certamente jamais esquecerei. Pode ter sido algo simples, na bochecha, mas ainda assim foi como aquela primeira experiência em algo que descobrimos que gostamos: completamente mágica.

Resolvemos, porém, que falaríamos disso depois que voltar para casa, após o fim do período de aulas. Quero muito receber um outro beijo dela, e dessa vez tocar seus lábios com o meu, sem me importar em estudar sobre plúmbeo para a prova da próxima semana.

Passei a tarde após finalmente por os pés em casa conversando com minha melhor amiga, ao mesmo tempo em que tentava sanar a curiosidade de mamãe. Incrível como a mais velha desejava saber de tudo nos mínimos detalhes, enquanto ficava dizendo que estava feliz por mim, e que torcia por minha felicidade.

Só tenho a agradecer por ter uma mãe como ela, que é uma mulher incrível e que sempre está ali por mim, de certo não podia pedir alguém melhor para me colocar no mundo e me criar.

Fez até minha comida favorita, olhe só! Esse gesto simples, esse carinho, me faz muito feliz, mesmo que possa ser rejeitada amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.