Flores de Verão escrita por Caroline Dos Santos


Capítulo 18
Sobre piratas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744105/chapter/18

Querido diário,

Quando minha mãe chegou eu a contei sobre o beijo e ela ficou animada, me perguntou até o sabor! Não sei dizer que beijo tem gosto, mas se tivesse eu diria que era de bolinho de canela, porque isso definiria a Camila.

E hoje estou com minha melhor amiga — e, quem sabe futuramente, namorada — em casa, deitada em seu colo sentindo o carinho que fazia em meus cabelos. Havia ido para terminarmos uma lição em que deveríamos escrever alguma história fantasiosa, e nossa tema era piratas, mas havíamos parado numa fala do capitão, quando ele disse “sarpar”.

Na verdade, acho que tudo o que queríamos era um tempo uma com a outra, sentindo aquele calor gostoso no peito. Nos beijamos uma outra vez, enquanto mamãe resolveu nos dar um pouco de privacidade e preparar um lanche.

Aproveitei também e perguntei à cacheada sobre nossa “relação”.  Entendo que não estamos num namoro, mas agora está claro que somos mais que amigas.

“Vamos devagar, Elisa, tentando, um passo de cada vez. Não podemos nos afogar e acabar com uma história que nem começou.” foi a resposta que obtive e sou obrigada a concordar. Preciso focar mais no nosso presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.