Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 19
O significado por trás de um BESANTE


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: BESANTE
Significado usado:
1. Antiga moeda bizantina.

Agradecimentos ao Guilherme Araújo que me ajudou a usar essa palavra DO CAPIROTO (já que se procurarem outros significados, vão ficar: 'QUE MERDA É ESSA????????")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/19

Você está certa.

Ao escutar aquilo, tudo o que a jovem queria dizer pareceu fugir de sua mente, deixando-a sem palavras. Foi como se um soco fosse desferido nela, arrancando todo o ar de seus pulmões e impossibilitando de processar o que acontecia.

— Estive pensando ultimamente — tornou a falar, procurando alguma coisa em seus bolsos — e pensei mais um pouco depois que conversei com o Itachi.

Ele caminhou na direção dela.

Sakura quis recuar, mas suas pernas não se mexeram.

— Só posso concordar com você.

O Uchiha parou na frente dela e a universitária observou quando ele abriu sua mão e depositou ali um singelo objeto: um besante.

O presente que Sakura lhe dera quando completaram 1 ano de namoro.

Sasuke cobriu a mão da Haruno com as dele e respirou fundo.

— Eu sou um imbecil, nisso você tem razão.

— O que quer dizer?

— Você está certa: tenho sido um completo otário nas últimas semanas, mas... — fitou-a diretamente nos olhos — ainda quero ver as ruínas do império bizantino com você.

Aquilo a desarmou: Sasuke amava aquele império e a queria ao seu lado.

— Não quero terminar, Sakura.

— Então me explica o que está te perturbando. — Implorou — Deixa eu te ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SASUKE MEU FILHO FACILITA AS COISAS PRA HARUNO

Agora, falando sério, eu quero muito me desculpar por não ter respondido os comentários de vocês. Mas, mesmo que não importe, sinto que devo dar alguma satisfação para quem me acompanha e me presenteia com feedbacks maravilhosos: esses dias tem sido corridos e desgastantes, pois minha mãe está um pouco debilitada por uns problemas de saúde. Sei que não justifica, só que é difícil ter cabeça para qualquer coisa quando alguém que amamos tanto está numa situação ruim (ontem mesmo escrevi o capítulo a força, para que vocês não ficassem sem nada). Então eu sinto muito mesmo e quero que saibam que, mesmo não respondendo, eu estou lendo tudo que me mandam e aprecio o carinho (E RAIVA PELO SASUKE) que vocês expressam ♥ Muito obrigada, de verdade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.