Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 18
Não é possível SARPAR para o passado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: SARPAR
Significado:
1. O mesmo que zarpar (ir embora).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/18

AS ÍRIS NEGRAS demonstravam que Sasuke não estava surpreso, pelo contrário, fitando-o diretamente ela só conseguia ver o buraco que o namorado se encontrava: uma visível exaustão, como se estivesse esperando por aquela conversa há muito tempo.

Sabia que a história deles podia acabar ali e mesmo que todas as células de seu corpo quisessem sarpar para o passado em que tudo tinha sido maravilhoso, ela não recuou.

Sem que conseguisse controlar, as palavras começaram a jorrar por seus lábios e ela abriu seu coração, revelando tudo o que estava entalado.

— Não sei qual é o seu problema, Sasuke — disparou, afastando-se dele — Está estranho já faz semanas e se recusa a falar comigo... Qual conclusão quer que eu tire disso? Pois eu só consigo pensar em uma: que você está cansado de tudo e de mim.

Ele não disse nada.

— Está perdendo o controle quando bebe e joga. Foge quando eu tento me aproximar e, droga, como quero te ajudar a superar seja lá o que te aflige. Mas o que posso fazer se não deixa?!

Ela suspirou.

— Sei de uma coisa: você não confia em mim e não posso continuar te dando meu coração, se não é recíproco. Talvez seja melhor terminarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A TRETA EXPLODIU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.