Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 20
O olhar que lembra um PUXATIVO sabor de pimenta


Notas iniciais do capítulo

Palavra: PUXATIVO
Significado usado:
1. Picante

QUE PALAVRA INFERNAL GRRRRRRRR (ESSAS PALAVRAS MT ÓBVIAS ME DESTROEM AAAAAAA)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/20

DIANTE DA DETERMINAÇÃO da Haruno, Sasuke deu-se por vencido.

— Está bem. — Grunhiu, tenso.

Ele ficou em silêncio, formulando as palavras, quando Sakura envolveu seu rosto com as mãos delicadas.

— Estou aqui. Confie em mim.

Aquilo foi tudo o que ele precisava escutar.

— Ah, Sakura... Você sabe que eu não sou como os outros caras, que conseguem ser transparentes e demonstram afeto facilmente. Eu queria muito ser como o idiota do Naruto que berra seu amor pela Hinata até para os cachorros. Mas minha essência não é assim.

— Não me importo com isso.

— Eu sei que não, mas... que merda, é um pouco angustiante ver os seus olhos tão ofuscantes, com esse brilho que me lembra o puxativo sabor de uma pimenta: pegando fogo cheios de amor e determinação, enquanto eu sempre estou estragando o que você me faz, agindo como um babaca e te deixando triste.

— Sas...

— Eu queria ser o protagonista perfeito daqueles livros que você lê, mas eis o que sou: um fodido racional, que sempre está pensando em tudo antes de tomar uma decisão e procura sentido onde não precisa ter.

Uchiha Sasuke calou-se, cheio de ódio de si.

Sakura era tão perfeita e ele... miserável demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O POV MEIO SASUKE AINDA NÃO ACABOU! ELE SÓ ESTÁ COMEÇANDO AAAAAAAA (E NÃO SEJAM RACIONAIS DEMAIS, DICA DE VIDA, APRENDAM COM OS ERROS DO SR. UCHIHA)

(Obs.: Gente, já tá tudo se ajeitando por aqui, então provavelmente estarei respondendo vocês o mais rápido possível ♥ )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.