Guardiãs Estelares: Nova era. escrita por Jeongguk2


Capítulo 7
Capítulo Sete: Os esclarecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742623/chapter/7

Capítulo Sete: Os Esclarecimentos. 

''Você está dizendo que Apolo esteve na minha família, foi o chefe dela, nos deu a liberdade e paz da luz, e o último desejo dele antes de morrer, foi que a última filha da família Crownguard seria uma guardiã estelar que confrontaria a Deusa do vazio, e libertaria todas as almas presas nos corpos dos monstrengos?'' — Ezreal assentiu após as perguntas abafadas de Lux, que riu. ''Você está bêbado, não é, Ezreal?''

''Eu não tenho idade pra isso, senhorita dama da luz.'' — O louro riu baixo, enquanto caminhavam lado a lado.

''Não me chame assim... eu sequer sei se é verdade.''

''O ano da batalha seria 2017, e pelo que sei, você é a última filha da família Crownguard.''

''Isso não pode estar acontecendo... eu achava que era apenas uma garota normal que foi escolhida para ser uma estrela, mas... é tudo diferente.''

/ / /

''O outono está chegando...'' — Ahri suspirou, encarando seus pés com Kiko dormindo nos mesmos. 

''E com isso a batalha de Lux e a Deusa do vazio. Já faz mais de centenas de anos desde a última batalha da Illaoi com Apolo.'' — Sarah balançou os pés, mexendo no celular.

''Você não está preocupada, ansiosa, aflita?'' — Soraka encarou a ruiva de olhos arregalados, que deu de ombros:

''Não temos que nos meter nisso. Somos feitas para proteger o universo, não Lux.''

''Exatamente, temos que proteger o universo daquela que ameaça ele, a Deusa do vazio, e por mais que seja a luta apenas entre Lux e ela, temos que continuar com nossa missão, proteger o universo caso Lux não consiga.''

''Temos tempo suficiente para nos preparar... e podemos convocar as guardiãs estelares alternativas.'' — Soraka sorriu, tentando aliviar a situação. 

''Não vou chamar elas. Elas sequer ligam para nós, saber se estamos cuidando de tudo, se aconteceu algo.'' — Fortune reclamou, bufando, aquele assunto estava lhe irritando.

''Na realidade você não quer ver a cara de Zyra, só porque ela disse que Boki era animado demais e isso a irritava.'' — Ahri protestou, gostava tanto das guardiãs estelares alternativas, mesmo tendo uma pequena rixa com Morgana, elas eram boas guardiãs e sempre as ajudavam em casos extremos. ''E você sabe também que elas são o triplo de ocupada de nós, porque onde elas vivem, os monstros do vazio atacam em dobro.''

''Tanto faz! Isso não dá motivo dela xingar o Boki desse jeito.'' — A ruiva parecia uma criança birrenta no momento, mexia a cabeça para um lado e outro e fazia bico, adorável, por parte de Ahri. 

O celular de Ahri tocava, com uma música animada que Soraka cantava enquanto tomava banho. 

''Eu não acredito que você colocou isso como toque de celular...'' 

''É fofo, e a Soraka canta bem.'' — Ahri se defendeu, pegando o celular. ''Alô?''

''A-Ahri... precisamos de ajuda. A deusa do vazio chegou até aqui, ela nos achou.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiãs Estelares: Nova era." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.