Guardiãs Estelares: Nova era. escrita por Jeongguk2

Guardiãs Estelares: Nova era.

Guardiãs Estelares. Este era o nomes delas. Eram feitas por poeira cósmica do universo, criado por um Deus, Aurelion Sol. O dever delas, era simples, porém eficaz: proteger tudo aquilo que Sol criou; o universo. A cada 5 anos, uma nova era de Guardiã Estelar surge para cuidar do universo, deixando as antigas para trás, vivendo uma vida normal. Lux tenta impedir que seu grupo se desfaça, mas com o tempo ela descobre respostas e perguntas para coisas eque ela nem imaginaria existir.

O futuro do universo estava em mãos de Lux.

[Universo-Não-Tão-Alternativo] ~ [League of Legends]


Classificação: 13+
Categorias: League of Legends
Personagens: Lux
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (5.754 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/09/2017 às 18:31 | Atualizada: 21/09/2017 às 14:57


Notas da História:

♥ Oi, é minha primeira fanfic aqui, depois de muuuito tempo em outro site, decidi migrar pra cá novamente. Estava, confesso, com bastante saudade, e criei uma nova conta, para recomeçar. Espero que gostem, do fundo do meu coração. s2

♥ League Of Legends e seu universo / personagens inclusos aqui NÃO me pertencem, e sim á Riot Games inc. Todos os créditos á el@s.

♥ Desculpem pela capa, sério. Meu editor não é um dos melhores e eu fiz meu máximo, além da minha criatividade pra edição que é 100% só que menos. Ah, a Lux não está na capa por conta da fanfic, já que a história é contada em torno dela, e ela é a principal, eu não vi problema em exclui-la da capa e colocar as outras star guardian.

♥ Capa anterior removida; nova foi colocada em 18/09/2017. Créditos á fanart colocada á Riot Games que divulgou a imagem.

♥ Queria dizer que NÃO é necessário jogar LoL para entender a história, neste link você poderá entender melhor a história delas, mas dentro da minha história é um universo alternativo, onde eu criei tudo a base da Riot Games. (https://www.youtube.com/watch?v=ypcqPc1N2a4), ps: são vídeos de 15 minutos cada, se quiser entender e não quiser jogar o jogo, basta ver estes vídeos.

♥ Cada capítulo, geralmente, tem uma referência á falas dos campeões. Jinx no capítulo 3 diz uma fala referente á sua skin lendária Guardiã Estelar. Ahri também fala algumas, etc. Me baseei nas falas dos campeões do próprio jogo.

♥ Trailer da fanfic: em breve.

♥ Cada capítulo tem uma imagem no final (regras do site), com a imagem de uma guardiã. No total são 10 guardiãs, 10 capítulos. Talvez tenha segunda temporada após isto, não irei criar outra fanfic para 2 temporada, será as duas em uma.