Guardiãs Estelares: Nova era. escrita por Jeongguk2


Capítulo 8
Capítulo Oito: Portadora do Vazio.


Notas iniciais do capítulo

Eai, chuchus. A fanfic está chegando em sua fase final, e, eu estou bastante satisfeita com o que eu escrevi. Prometo que assim que ela for concluída aqui, eu a posto no Spirit. Eu realmente não sei se vai ter 2° temporada, mas capaz que tenha, dependendo da minha criatividade e o final da fanfic. Espero que gostem do oitavo capítulo de Guardiãs Estelares: Nova Era.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742623/chapter/8

Capítulo Oito: Portadora do Vazio. 

''A-Ahri... precisamos de ajuda. A deusa do vazio chegou até aqui, ela nos achou.''

 

''Eu não vejo graça, Sarah. Elas podem realmente estar em perigo.'' — Soraka diz, enquanto fazia massagem nos ombros de sua líder, que estava em choque com a ligação de agora pouco, de Tristana

Okay, as  Guardiãs Estelares alternativas viviam no submundo, cuidando de perto dos monstrengos, se saísse algum, as Guardiãs Estelares do planeta Terra iria cuidar dele. Era assim que funcionava as Guardiãs, uma cuidando da outra, e do universo. 

O real problema era que, Ahri não imaginava que em tão pouco tempo a Deusa do vazio chegaria no submundo, implorando por sede de batalha. 

Ahri sabia que Lux não estava preparada, e, sem preparação, o universo estava em risco, e com isso, todas as vidas. 

''V-Você tinha que ver a cara da Ahri... mais um trote da Tristana, quantas vezes ela falou isso e no fim não era nada?''Fortune estava achando tudo aquilo divertido, não era a primeira vez que recebiam uma ligação daquela. 

''A voz... A voz dela... eu podia sentir o medo, a angustia... no fundo, eu podia escutar destruição''Ahri tampou seu rosto, suspirando. ''Eu estou com medo. Pela primeira vez, eu estou com medo de ser uma Guardiã e não ter alguém pra me defender.''

Soraka e Sarah se entreolharam, suspirando. Sem a confiança de poder de sua líder, elas não eram nada, porque, no fundo, elas também estavam com medo. 

/ / /

''O que está dizendo?'' - Lux tentava manter a calma depois da declaração de Ezreal. ''Está dizendo que a Deusa do vazio chegou até o submundo, e pode subir até aqui?! Ela me quer?''

''Eu recebi uma ligação de Ahri, ela disse para irmos todas juntas, mas você, somente você, terá de lutar com a Deusa do vazio.'' 

''Isso é loucura...'' - Lux colocou as mãos na cabeça, se encolhendo. ''Eu não consigo... não sou forte o suficiente... Eu não posso.'' 

''Não diga isso, Luxanna. Você é a garota mais forte que eu conheço, sem você, o universo será domado por aquela que gosta de caos e destruição.'' - Ezreal abraçou a amiga, tentando conforta-la. ''Eu sei que você consegue.. por favor.''

/ / / 

Os 10 guardiões estelares estavam em frente ao desastre de Valoran, onde podiam escutar gritos de vitória, dor e solidão. 

Os monstros dominavam o lugar, conseguiram chegar até lá. As guardiãs alternativas não foram o suficiente para parar o exército da Deusa do vazio. 

''Você está pronta, Lux?'' - Jinx perguntou, apertando a mão da amada. ''Eu estou aqui com você, custe o que custar.''

''Morreremos todos juntos, se for necessário, mas iremos salvar aquilo que nos foi proposto.'' - Poppy sorriu confortante para o time.

Todas as guardiãs reunidas, apenas para um único objetivo: parar a Deusa do vazio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiãs Estelares: Nova era." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.