Laços Perigosos escrita por MariaClara


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742572/chapter/7

Ao chegar no colégio tratei de procurar James, precisava que ele me explicasse o por que daquilo ter acontecido. Depois de uma longa caminhada o encontrei, ele estava conversando com alguns meninos do time de basquete.

— Venha, preciso falar com você - Disse assim que cheguei perto o bastante para ter certeza de que ele me ouviria.

— Agora?

— É.

Assim ele deixou os meninos pra trás e me seguiu até uma árvore, onde eu tinha certeza de que ninguém iria nos ouvir.

— A poucos minutos aqueles três lobisomens que me atacaram naquela noite estiveram na minha casa , eles quebraram muita coisa e mataram uma funcionária, você saberia me dizer o porque disso?

— Não - Ele respondeu dando de ombros.

— Como assim não? Você deveria ter controle sobre os lobos da sua alcateia.

— Eles não eram da minha alcateia, são três lobos ômega.

— São lobos que traíram, ou não têm uma alcateia?

— Exatamente.

— Mas porque eles vieram atrás de mim?

— Suponho que por eu ter te protegido naquela noite eles acharam que você era importante pra mim, e ao conseguirem te machucar me afetariam.

Aquilo doeu.

Ele respondeu acharam, então era essa a resposta para a pergunta que eu iria fazer, ele não se importava comigo, me salvou apenas por pena.

— Tá, se souber de mais alguma coisa por favor me avise - Falou saindo dali com pressa, eu não deveria me importar com aquilo, mas me importava, depois que ele foi me sentei embaixo da árvore, e me deixei ser levada pelos pensamentos de que tudo andava bem até os Turner aparecerem, mais especificamente até ele aparecer, agora eu realmente sabia que as únicas pessoas que se importavam comigo eram meus pais, eles sim fariam tudo por mim.

Não sei por quanto tempo fiquei ali parada, mas quando olhei em volta não havia mais ninguém, resolvi que seria melhor entrar antes que alguém me visse, e se fosse um funcionário eu com certeza seria delatada ao diretor por matar aula.

Ao entrar todos já estavam sentados fazendo seus deveres, me sentei na primeira carteira esperando não ser notada pelo professor que estava de costas escrevendo algo no quadro.

Mas ele me notou.

— A senhorita pediu permissão para entrar? - Ele perguntou ainda virado, como ele havia percebido minha chegada se estava de costas?

— Não, me desculpe senhor - Mas ele apenas assentiu em concordância.

As aulas antes do intervalo para mim se resumiram a fingir prestar atenção, enquanto eu olhava com cara de paisagem para o quadro ficavam passando musicas natalinas nas minha cabeça, ás vezes as cantarolava baixinho. Então assim que a última acabou me dirigi á biblioteca, eu havia me acostumado a ir pra lá quando precisava pensar.

Fiquei passeando por entre as estantes então parei em uma sessão sobre a cidade, eu nunca tinha reparado que aqueles livros estavam ali, fui andando para o lado passando a mão pelas lombadas ao mesmo tempo que lia os títulos, mas esbarrei em alguém quando olhei para o lado James estava ali com um livro em mãos mas parou ao me ouvir pedir desculpas.

— Tudo bem - Ele disse com um sorriso de canto, eu nunca havia visto ele sorrir, não foi um sorriso completo mas já era um começo, no mesmo momento esqueci que estava brava e comecei a puxar assunto.

— Então o lobo misterioso gosta de ler?

— É, talvez, na verdade preciso aprender mais sobre as localidades.

— Entendo.

— Entende?

— Na verdade não, eu nunca saí daqui mas pode confiar nos meus mais de 100 anos como moradora.

— Então você poderia me ensinar tudo o que preciso saber?

— Claro, mas porque você precisaria da minha ajuda? Você está se saindo tão bem sozinho - Falei indo em direção a uma das mesas ali perto, ele veio e se sentou ao meu lado, o silêncio se instalou, ficamos lendo até chegar a hora de ir pra casa almoçar, ele não se despediu de mim apenas foi embora junto com Natalie que também não tinha se despedido de mim.

Fiquei esperando meu pai chegar, mas ele estava atrasado 15 minutos, isso não era normal, normalmente é a pessoa mais pontual que eu conheço, então resolvi ligar para minha mãe, ela me disse que ele teve que atender uma emergência no hospital e por isso eu teria que almoçar em algum outro lugar, já que minha casa ainda estava um caos.

—---------------------------------

Após comer um "almoço comida de café da manhã", decidi que iria mais cedo para o colégio e faria qualquer coisa menos ficar naquele café lotado.

Eu já estava virando a esquina do colégio quando ouvi uma risada que eu conhecia perfeitamente, era Beatrice, a líder de torcida fresca, continuei chegando cada vez mais perto das risadas exageradas, então encontrei o carro de James e Beatrice estacionados lado a lado, ele estava dizendo alguma coisa, mas ela o cortou quando me viu, não disse nada apenas o beijou, ele estava de costas pra mim por isso eu não sabia se ele havia correspondido, mas não iria ficar ali pra ver, apenas entrei rápido como se nada tivesse acontecido, fui em direção ao banheiro e me tranquei em uma das cabines.

Depois de longos minutos ali sentada e chorando em silêncio comecei a ouvir barulho de saltos batendo contra o mármore branco, achei que os reconhecia e logo confirmei a minha suspeita.

— Sabe Elizabeth, ele realmente beija muito bem, se eu não tivesse impedido poderíamos ter ficado ali por muito tempo - Falou isso e deu uma risadinha idiota.

Por volta de três minutos depois ela foi embora, eu já tinha parado de chorar, me olhei no espelho e naquele momento prometi a mim mesma que não seria mais uma garotinha fraca que não sabe ao menos se defender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Perigosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.