Laços Perigosos escrita por MariaClara


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742572/chapter/6

Ontem como previsto não escapei do interrogatório da minha mãe, ela me disse que levar uma bolada na perna não era motivo para agredir um colega, mas eu não agredi ela, apenas devolvi com a mesma moeda. Andei pensando quanto á ideia de fazer um teste para líder de torcida, os testes iriam começar hoje e só terminariam daqui três dias, ainda não sei se isso vai acontecer, acho que vou acabar não fazendo o tal teste, sempre disse que isso era coisa de menina fútil, ou que querem apenas exibir o corpo, e aí está outro motivo,não tenho porte pra isso.

 

Já havia me acostumado em levantar cedo novamente, minha mãe já nem precisava mais me chamar, acho o colégio entediante, vamos de manhã e á tarde também, isso é extremamente cansativo, principalmente pra mim, que já frequento o ensino médio fazem anos.

Já estava descendo quando ouço um grito vindo do andar de baixo, meus pais não estavam em casa, provavelmente haveria um inseto na cozinha e alguém deveria ter se assustado, quando estava indo descer as escadas ouço coisas serem quebradas e objetos arremessados, corri e em menos de cinco segundos já estava lá embaixo, vendo minha casa ser invadida por três lobos, aqueles da floresta, eles estavam cercando a empregada nova, esperando o momento certo para atacar.

Eu estava com medo, uma de nós morreria, mas então a porta foi aberta e meus pais entraram e muito rápido já estavam acabando com os lobos sem levar uma arranhão sequer, eles eram mais velhos e mais fortes. Por fim os lobos desistiram e saíram correndo, quando cheguei na cozinha para checar se estava tudo bem, a cozinheira estava no chão, seu sangue se derramava quente por todo o cômodo.

Ela estava morta.

— Filha venha até aqui - Chamou meu pai.

Quando cheguei lá os dois estavam sentados no sofá um pouco tensos.

— A cozinheira morreu - Avisei.

— Vamos tratar de conseguir uma desculpa para a família dela, mas o assunto não é esse, aqueles lobisomens estavam procurando algo, por acaso tem a ver com você ou é você? - Perguntou minha mãe.

— Não sei, apesar de ter encontrado eles quando saí da casa da Natalie depois daquele trabalho.

— Mas você veio com o tio dela não é?

— Sim, eu saí correndo ele me encontrou poucos quilômetros depois - Eu disse omitindo o fato de que o alfa deles havia me salvado.

— Tudo bem, vá estudar e não se preocupe resolvemos tudo isso, vai ver que quando voltar vai estar tudo normal.

— Tá legal, tchau.

— Tchau - Responderam em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Perigosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.