Laços Perigosos escrita por MariaClara


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bom?
Mais um capítulo, bem curto devido a continuação, vai ficar bem melhor para a quebra de tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742572/chapter/8

Sair daquele banheiro foi difícil pra mim, Beatrice e suas fiéis seguidoras estavam rindo histericamente até que uma delas apontou na minha direção e elas começaram a rir novamente.

Ela havia contado.

Contou que eu chorei pelo Turner.

Eu ficava me perguntando porque de eu ter chorado, eu não sentia nada por ele, não havia motivos pra isso.

— Olha só quem está aqui! - Disse Beatrice vindo em minha direção com as outras logo atrás.

— Vamos Bea, deixe a garota em paz - Disse uma menina loira que mais parecia uma boneca.

— Cala a sua boca Kayla - Ao ouvi-la dizer isso a menina estremeceu e foi em direção ao seu armário.

Eu cansada daquela discussão ridícula já estava virando as costas para ir embora mas ela me segurou com certa força pelo braço.

— Olha só o gato comeu a língua - Falou sínica.

— Preste mais atenção ao que fala, ou pode se dar muito mal - Falou Simon entrando no meio da nossa discussão, na qual somente Beatrice estava falando.

— Está defendendo a esquisitona?

— É, acho que estou - Falou muito próximo ao rosto dela de uma maneira firme.

Ela aparentemente ficou com medo dele porque deu dois passos pra trás, mas logo se recompôs e tratou de jogar o cabelo na cara dele e ainda sair rebolando.

Vadia.

— A gente pode conversar em um lugar mais reservado? - Perguntou ele, eu ainda estava desconfiada caso ele tentasse alguma coisa, mas também estava agradecida pelo fato dele me livrar daquela doida.

— Tudo bem - Falei começando a andar em direção ao final do corredor que dava acesso ao jardim do colégio.

Nos sentamos em uma banco que estava posicionado em frente á fonte.

— Então...?

— Eu queria pedir desculpas por ter sido um tremendo babaca com você, aquele dia na aula de Ed. Física eu tinha bebido e juro que não sabia o que estava fazendo!

— Por que você bebeu?

— Meus pais estão se separando e está uma briga tremenda na minha casa, quando eles começam voam objetos pra todo lado - Ele disse num tom de divertimento, mas eu sabia que era falso.

— Tudo bem eu te perdoo - Falei me dando por vencida, sei que era errado mas eu também já havia pegado bebidas alcoólicas várias vezes escondida dos meus pais, fazia isso porque tentava esquecer um pouco a tristeza e me divertir, mas quando o efeito passava tudo voltava mas pior, bem pior.

 - Sério? - Perguntou animado.

— Sim, eu entendo você.

— Seus pais se separaram?

— Não, mas também já fiz o mesmo para esquecer os prolemas.

— Você? A perfeitinha com problemas?

— Eu não sou perfeita!

— Mas age como se fosse.

— Mentiroso - Falei empurrando ele de leve, pelo menos achei que era leve, ele acabou por cair dentro da fonte que estava funcionando e se molhando todo.

— Você não fez isso! - Falou se levantando e indo em minha direção.

— Me desculpa!

— Ah, mas é claro que te desculpo, agora me dá um abraço! - Falou correndo atrás de mim, eu apenas corria, ele então me pegou e me molhou.

— Seu babaca agora vou ter que me trocar! - Falei rindo.

— Somos dois, mas parece que o Turner não está gostando muito disso - Falou apontando para o outro lado onde James estava nos olhando com raiva, mas tratou de disfarçar quando nos pegou olhando pra ele.

Aquilo me fez lembrar de Beatrice o beijando, e lembrei a mim mesma da minha promessa de não continuar sendo fraca emocionalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais um hoje e vai ser maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Perigosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.