Total Drama Orkut - A Fanfic escrita por blackwaffle

Total Drama Orkut - A Fanfic

Baseada nas séries Drama Total da Fresh TV, Total Drama Orkut - A Fanfic é inspirada na maior e mais bem sucedida comunidade sobre o seriado e, com isso, todos os participantes foram criados com base nos membros de maior destaque, com a permissão dos mesmos. Vinte competidores estarão lutando entre si para apenas um se tornar o mais novo milionário e Kardashian da internet, através de desafios baseados em memes [da comunidade principalmente] e atividades físicas. O apresentador é o famoso Christian Potenza onde, por alguma razão, é membro da comunidade, sem entender completamente da língua portuguesa.


Classificação: 13+
Categorias: Total Drama Series
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Paródia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 5 (24.911 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/09/2017 às 15:00 | Atualizada: 10/02/2018 às 17:23


Notas da História:

Todos os personagens são baseados num grupo de amigos, no qual os mesmos permitiram suas participações e, inclusive, averiguarão cada capítulo postado.

A competição será realizada num porto de uma cidade abandonada, porém cheia de troços que podem servir como ótimos apetrechos e também como meios de sobrevivência.

A fanfic é composta por quatro equipes onde, em cada episódio, duas prevalecerão e duas perecerão na amargura da eliminação.