Total Drama Orkut - A Fanfic escrita por blackwaffle


Capítulo 5
Uma Mão Dá e a Outra Tira


Notas iniciais do capítulo

Embora algumas artimanhas tenham-se colocado em prática sem remoço algum, a coisa parece tomar proporções mais alarmantes, envolvendo mais gente que o esperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742440/chapter/5

Embora a “eliminação” de Matheus Bione tivesse realmente deixado Leonardo incomodado, o Tapete remanescente promete não deixar barato o que os Joãos fizeram com seu único amigo declarado na competição. Sabendo que Leonardo faria de tudo para passar por cima na prova de eliminação, os Joãos decidiram machuca-lo de outra maneira, mais ardilosa e inteligente, porém Leonardo realmente não vai parar um segundo até que ele vença a competição. A manhã chega e uma linda paisagem toma conta do porto, onde Leonardo e Maxine, à beira-mar, contemplam a chegada do sol sentados na areia molhada. Eles pareciam bastante animados e sem nenhuma vontade de voltar pra cama.

Maxine: Leonardo, por mais que eu não goste completamente de você, reconheço o que fez por mim nessas últimas horas. Poder desabafar para alguém sem que esse alguém te diga o que fazer é algo que qualquer pessoa precisa.

Leonardo: Não tem problema, Max. Eu... Eu posso te chamar de Max, não é?

Maxine: Não estou tão acostumada assim, mas é até bonitinho.

Leonardo: Isso quer dizer que posso?

Maxine: Mas é claro! Ah, e sinto muito pelo que aconteceu com o Bione.

Leonardo: Tranquilo, nós dois éramos os maiores alvos da nossa equipe. E sinto muito com o que aconteceu com a Rebeca, ela—

Maxine: *encara Leonardo* Não fale dela! Eu sei exatamente o que aconteceu naquela prova, não nasci ontem.

Leonardo: Aonde quer chegar?

Maxine: *se levanta* Em lugar nenhum, só quero que saiba que sei do que você é capaz, e também sei que Bione foi eliminado por culpa sua. Por que de repente ele, que é seu amigo – e não você –, foi para a prova de eliminação? Sei que sua equipe está tentando te atingir de todas as maneiras.

Leonardo: Mas então toda aquela nossa conversa...

Maxine: Foi bom ter conversado com você mesmo assim, mas continuo duvidando do seu caráter. Você está tentando se aliar a mim ou a me fraquejar mais ainda, e isso te dará mais tempo pra pensar em acabar com sua equipe.

Leonardo: *também se levanta* Você está certa em partes. Eu só quero me aliar a você, e sei que você também está cansada de tudo, assim como eu.

Maxine: É muito difícil arranjar amigos hoje em dia, principalmente aqueles que realmente conseguem provar seu valor, mas eu aceito.

Leonardo: Por favor, eu—Espera, você aceita o quê?

Maxine: Eu me aceito a me aliar a você, contanto que eu também saia ganhando.

Leonardo: Você estará ganhando mais do que eu, literalmente. Estarei arriscando minha estadia no programa em prol do meu plano. Está disposta a ouvir?

Leonardo e Maxine prometem trabalho em conjunto, por mais que não se gostem como dois amigos normais. Maxine dá ouvidos à proposta de Leonardo para eliminar os Joãos mais rapidamente enquanto Maxine faz suas exigências para que não saia perdendo no meio de tudo.

Leonardo e Maxine voltam ao edifício e, na praça de alimentação, deparam-se com todos os outros competidores vestidos de diabos, alguns até mais engraçados que os outros.

Maxine: O que está acontecendo aqui?

Christian: Oh, olá meus companheiros. Vocês chegaram atrasados para o desafio de hoje.

Leonardo: Como você voltou tão rápido?

Christian: Eu?! Ah, fui ter umas aulinhas de português e acho que estou aperfeiçoando, embora essa língua seja mais difícil do que eu pensava.

Maxine: Então... o desafio?

Christian: Sim, exato. Vou explicar agora. Recomendei algumas fantasias específicas para as equipes. Vocês dois podem colocar por cima da roupa, são de fácil uso, e enquanto isso eu explico tudo.

João Guilherme: *sussurra para os outros Joãos* Então... O que Leonardo está fazendo tão próximo de Maxine logo depois da eliminação de sua até então cara metade?

João Victor: Sabe, eu andei percebendo isso também. Não gosto de conspirar, mas Leonardo me assusta mais que nossa conduta como grupo.

Joao Roberto: Maxine e Leonardo nunca demonstraram interesse, tem coisa aí. O que vocês acham de contarmos às meninas?

João Victor: Eu acho uma boa, mas como elas são minoria seria difícil perder um aliado por “justiça”.

João Guilherme: Mas e se elas trocarem um por três?

João Victor: O que você quer dizer com... Ah... Entendi.

João Roberto: João Guilherme, você fez meu dia.

Enquanto os Tapetes combinam estratégias, os Tops e os Atecubanos demonstram desconforto em relação às outras equipes.

Christian: Então, guys, duas equipes estão fantasiadas de diabas e outras duas estão fantasiadas de capetas. Se repararem, as Imundas e os Tapetes estão vestindo uma mesma fantasia e os Atecubanos e os Tops outro tipo. Isso quer dizer que as quatro equipes, hoje, trabalharão como duas equipes. As Imundas e os Tapetes são uma só e os Tops e Atecubanos serão outra, uma vencerá e ficará imune e a outra perderá e terá que mandar membros para a prova de eliminação.

Renan: *levanta um braço* E o sistema de eliminação, como irá funcionar?

Christian: Que bom que perguntou porque achei que já tinha contado a vocês. A equipe derrotada escolherá quatro pra prova e eliminação. Isso mesmo, quatro.

Felipe: Então a eliminação será dupla?

Christian: Não. Não enxergamos a necessidade de fazermos uma eliminação dupla nesta temporada. É simples, quem tiver o pior desempenho será mandado embora. Ah, e mais uma coisinha. Três ou até mesmo quatro dos indicados à eliminação poderão ser de uma mesma equipe, então... Sem desavenças hein. As Imundas, por exemplo, podem ir todas as três para a prova de eliminação assim como todos os quatro dos Tapetes.

Luiza: Por que está falando os nomes das nossas equipes?

Christian: Porque até agora só vocês estão perdendo e o público de casa já está na expectativa.

Joanna: Nossa, somos tão ruins assim?

Christian: Estou apenas brincando, tudo pode acontecer.

Leonardo: *aproxima-se das garotas* Então, meninas, que tal uma aliança?

Luiza: Você devia se preocupar em fazer aliança com sua equipe.

Leonardo: Por favor, eu sei que vocês precisam se reerguer. Acham mesmo que os Joãos não vão conspirar contra mim – contra vocês?

Luiza e Joanna olham uma pra outra.

Maxine: Por favor, meninas. Vocês sabem o quanto não gosto de Leonardo, mas estou aqui fechando um acordo.

Leonardo: Eles são da minha equipe, isso é verdade, mas preciso ser franco com vocês. Se eu simplesmente aceitar o jogo como tem que ser, serei enviado à prova de eliminação todas as vezes e não sou de ferro porque talvez uma hora eu caia e vá pra casa. É arriscado fazer aliança com uma outra equipe, mas é mais arriscado ainda eu aceitar que eles são maioria e vão fazer o possível pra me mandarem embora.

Maxine: Vamos lá, meninas. Preferem continuar sendo minoria ou maioria se aliando com mais um? Seremos quatro.

Joanna: Ok, eu topo, mas mesmo se combinarmos voto só teremos poder de mandarmos dois deles pra prova de eliminação. Os outros dois com certeza seriam dois de nós.

Leonardo: Eu posso me candidatar à prova de eliminação, contanto que uma de vocês me ajude lá dentro.

Luiza: Mas e se conseguirmos colocar os três Joãos de uma só vez na prova de eliminação?

Leonardo: Isso é possível?

Luiza: Eu tenho uma ideia.

Enquanto Luiza conta seu plano para a mais nova ‘panelinha’, os “Atecutops” estão falando do que provavelmente vai acontecer com os “Imunetes”.

Luand: Só eu que não acho justo os Tapetes focarem em machucar e eliminar o Leonardo só porque ele não fecha acordo de amizade com eles?

Vinícius: Não sei, cara, mas todo mundo sabe que Leonardo sorrateiramente sabotou Rebeca na prova de eliminação, Maxine contou.

Caio: É verdade, até que eu gostava daquela garota e ela não tinha cara de que fica atrás em provas não hein.

Felipe: Acho que não devíamos nos preocupar com os outros e sim com a nossa equipe.

Marcelo Arthur: Mas e se a fusão acontecer e Leonardo ainda não for eliminado, quem vai parar ele afinal?

Julliani: Gente, vocês estão pensando demais, vai que Leonardo apenas deteste sua equipe.

Luciano: Detestando sua equipe e sabotando qualquer um que estiver em seu caminho?

Julliani: Você não faria o mesmo se fosse você na berlinda?

Pedro: Eu ganharia ou pelo menos tentaria da maneira mais limpa, não precisando atropelar os outros ou esperar alguma oportunidade nebulosa.

Alice: Ok, vamos supor que Leonardo seja um problema, mas e os Joãos que estão em maior número? Eles eliminaram o Bione porque não concordou em atacar o Leonardo.

Vinícius: Na verdade foi porque eles eram amigos.

Luand: Viram só? Quem defende Leonardo vê os Joãos como um problema e vice-versa. De qualquer forma, os Tapetes precisam ser eliminados um-por-um antes da fusão.

Alice: Pera, você está falando em...

Luand: Sim. É só uma sugestão. Acho que seria mais limpo e melhor para todos se os Joãos e Leonardo saíssem de jogo enquanto podemos tirar.

Caio: Cara, eles estão jogando o jogo deles.

Marcelo Arthur: Mas eu não gostaria de ser eliminado porque fulano decidiu conspirar ou sei lá, colocou formigas vermelhas em minha cama.

Julliani: Alguma chance de convencermos as Imundas de trai-los?

Christian: Então, equipes. Vocês são diabos e capetas, então, em conjunto, vocês devem procurar estátuas angelicais ao redor do edifício de conferências e destruí-las. Dentro delas, em partes diferentes dos corpos, sempre terá um bilhete que dirá o que vocês devem fazer como equipes, não se preocupem pois são de fácil entendimento.

Alice: Então nós temos que... quebrá-las?

Christian: Se for o jeito...

Luand: A gente pode combinar de nos separarmos?

Christian: Ótima pergunta. Não, vocês só podem alvejar uma de cada vez, pois precisarão de ajuda para conquistarem os bilhetes. Mais alguma pergunta?

Sem darem respostas ao Christian, as equipes rapidamente saem do edifício em busca das estátuas.

Christian: Apressados, gosto assim. Isso me fez lembrar da minha esposa...

Os Atecutops e os Imunetes vão em direções opostas e se deparam com estátuas em cima de alguns obstáculos. Parece fácil, mas...

Joanna: Uau, até que isso tá perto.

João Roberto: É, mas você vai querer passar por tantos arames farpados?

A estátua estava em cima de uma poltrona velha acobertada por um pequeno círculo de arames farpados e um tipo de líquido estranho.

Maxine: Que líquido esquisito é esse?

João Guilherme: Tem cheiro de...

Alto-falante: ...É ÁLCOOL! E sim, eu estou monitorando vocês daqui de dentro. Sem trapaças hein. Vocês precisam enfrentar o perigo.

Leonardo: Ok, tenho uma ideia. *entorta os arames que pode e os segura* E aí, quem vai passar?

João Victor: Ah, entendi.

João Victor e Maxine ajudam Leonardo ao segurar mais arames farpados.

Joanna: Deixa que eu vou!

Joanna, delicadamente, atravessa pelos arames farpados com a ajuda dos seus companheiros temporários e nota um sorriso do João Victor. Sem muitas dificuldades ela abre uma parte removível da estátua e, com dois dedos, puxa de dentro de um buraco na cabeça da estátua um bilhete com muita sorte.

Luiza: Ok, agora cuidadosamente venha para cá.

Joanna pisa no álcool para voltar da mesma maneira que veio, mas infelizmente Maxine espirra, assusta Leonardo e ambos soltam os arames em uma perna de Joanna, fazendo a mesma tropeçar e cair inteiramente nos furos, banhando-se de álcool.

João Victor: JOANNA! JOANNA VOCÊ, ESTÁ BEM?

Sem medo da dor, João Victor consegue desprender os arames farpados de Joanna, que não parava de gritar pela ardência. Embora não tenham tido contato com o álcool, Leonardo e Maxine se ferem com os arames, mas conseguem se soltar por eles mesmos. Com Joanna ainda contorcendo-se nos arames farpados, Luiza consegue alcançar uma das mãos da colega e tira o bilhete calmamente.

Luiza: Como Joanna está ocupada sendo resgatada pelo crush, vou ler pra equipe. Hm... *encara o bilhete* Elimine dois membros de sua equipe da prova.

João Guilherme: *sussurra para João Roberto* Então, cara, faz alguma coisa. A hora é agora—

Enquanto João Victor consegue salvar Joanna, Luiza toma a decisão “por conta própria”.

Luiza: Bom, como Leonardo e Maxine passaram por momentos difíceis e eles têm muito a oferecer na prova e João Victor está se entendendo muito bem com Joanna...

Joanna: *apoiando um braço em João Victor* O QUÊ?

Luiza: *belisca uma das feridas de Joanna* ...Não é, Joanna?

Joanna: *lacrimejando* É-É...

João Victor: *dá um enorme sorriso* Isso é verdade?

Luiza: Escolhemos eliminar da prova João Roberto e João Guilherme.

João Guilherme: Hein?! Se for usar essa lógica devia ter eliminado um de nós e Joanna.

João Roberto: É, olha só pra ela, está sem condições pra continuar.

Maxine: É, mas ela e João Victor são tão fofos... Sem conta que Joanna não está reclamando, não é?

Luiza encara duramente Joanna e a última balança a cabeça e confirma disponibilidade.

Alto-falante: Sem mais pergunta, rapazes, e voltem pro edifício para esperarem o fim da prova.

João Guilherme e João Roberto estranhamente se encaram e obedecem o Chrisian Potenza, retornando à praça. E enquanto isso os Atecutops resgatam, miraculosamente, seu primeiro bilhete por todos os membros ajudarem Luciano com uma ponte humana e amigável. Todos voltam aos seus postos e aplaudem Luciano repletos de sorrisos, uma equipe dos sonhos.

Luciano: Você pode trazer alguém da outra equipe para a sua, em compensação você irá decidir quem da sua eliminar.

Luand: LUIZA! TRÁS LUIZA, POR FAVOR!

Caio: Por quê?

Marcelo Arthur: Ela é das Imundas e pode, em certo momento, bolar algo na hora da votação.

Pedro: Sim, e isso pode ser decisivo para detonarmos todos os Tapetes de uma só vez.

Luciano: Como eu estou concordando com a decisão de conspirar contra os Tapetes eu não penso duas vezes em escolher Luiza.

Enquanto Luiza e os outros observam Joanna completamente ferida dentro de uma roda de fogo para pegar a estátua, a Imunda é notificada por Christian Potenza.

Alto-falante: Luiza, você temporariamente estará com os Atecutops. Hora de se despedir de sua equipe.

Leonardo: Mas o que é isso?

Luiza: Relaxa, Leonardo, já tá tudo sobre controle. Te vejo no fim da prova.

Luiza procura pelos Atecutops para se reunir a eles e Joanna, ainda dentro do fogo e derretendo de calor, lê o bilhete.

Joanna: Peça aos seus colegas equipe para que te ajudem a comer um saco de grilos vivos.

Joanna abaixa a cabeça deploravelmente e João Victor, Maxine e Leonardo sentem-se enojados.

Maxine: Desculpe, Joanna, vai ter que comer.

Enquanto Joanna enfrenta os grilos vivos, Luiza não demora muito para encontrar-se com os Atecutops, já no segundo bilhete.

Luiza: Olá pessoal! Espera, cadê o Luciano?

Renan: Ele se voluntariou para se eliminar da prova antes de chamar você para nossa equipe.

Luiza: Nossa, sou tão importante assim?

Luand: Você não sabe o quanto...

Julliani: No bilhete diz para eliminar dois da outra equipe. Então, Luiza, quem está na sua equipe?

Luiza: Ehehehehe...

Enquanto Luiza morre de vergonha por responder algumas perguntas e esclarecimentos, João Roberto e João Guilherme estão aflitos, sentados em cadeiras de frente par uma enorme mesma.

João Guilherme: Quem diria que João Victor atenderia às Luxúrias de Joanna.

João Roberto: Tudo que eu sabia era que ambos tinham superado o passado. Isso é uma surpresa pra mim.

João Guilherme: E se o João Victor quisesse mesmo que acreditássemos que ele estaria focado na nossa equipe?

João Roberto: É um bom pensamento...

João Guilherme: Silêncio, tem alguém vindo.

Luciano abre a porta de entrada e logo é bem recebido pelos dois Joãos. Enquanto eles trocam papo e novidades sobre a prova, Luiza conta seu plano para os Atecutops, mas dá alguns detalhes mais sórdidos.

Felipe: Esse Leonardo é realmente muito esperto.

Luiza: Mas não pensem que não nasci ontem, estou tentando ferrar com o Leonardo também, o garoto é escorregadio.

Vinícius: Se o seu plano de colocar todos os Tapetes na berlinda dar certo...

Luand: ...Teremos o primeiro passo já feito.

Marcelo Arthur: Que é fazê-los se odiarem.

Julliani: Até porque na prova de eliminação eles vão fazer de tudo para ficarem.

Enquanto isso os Imunetes tem apenas um único membro: Leonardo, resmungando por não conseguir sozinho pegar o bilhete de uma estátua dentro de um aquário cercada de tubarões.

Leonardo: Como é que vou conseguir isso?

Alto-falante: Sei lá, se vira!

Leonardo fica só de cueca para entrar no aquário e tenta se arriscar, o que ele não contava era com os tubarões apaixonados por ele, o deixando pegar seu bilhete. Leonardo, esperto, sai do aquário para tirar o último bilhete preso dentro de um dos braços da estátua, para não molhar.

Leonardo: *olha para os tubarões* Desculpe camaradas, deixo o furry pro meu gêmeo. Realmente Haran adoraria passar por isso. *aperta os olhos e lê as letrinhas miúdas* Espera, como é que eu vou escolher alguém para fazer a próxima prova se só tem eu?

Alto-falante: Sei lá, se vira!

Leonardo: *colocando a roupa* Isso não é justo!

Alto-falante: Se você manter a audiência do programa usando poucas roupas eu deixo você trazer Luiza de volta, pode ser?

Leonardo: *envergonhado* Trás pra cá.

Dentro do edifício de conferência podemos ver as coisas esquentarem entre os Tapetes. Não demorou muito para Joanna e João Victor sentarem juntos perto dos outros Joãos.

João Roberto: Curtiu muito a prova, “JV”?

João Victor: Sim, mas não posso dizer muito da Joanna. Coitadinha, mas tô aqui pra ela.

João Guilherme: Bom saber...

João Victor engole seco e Joanna saca o que pode acontecer nos próximos minutos. Luiza, cansada de caminhar de um lado pro outro, recebe ajuda de Leonardo a passar por cobras dormindo enquanto Léo chama atenção delas por estar seminu. Logo, os dois ouvem uma enorme buzina.

Alto-falante: Leonardo, Luiza, os Atecutops conseguiram mais um bilhete de eliminação e, adivinha, eles podem eliminar três da outra equipe, e como só tem vocês... AHAHAHAHAHAHAHA! Voltem para o edifício e, Leonardo, pelo amor de Deus, vista uma roupa. Vejo vocês na votação.

Leonardo: *se vestindo* Você vai votar nele comigo, não é?

Luiza: Mas é claro!

Leonardo: Você não sabe o bem que faz pra mim.

Na praça de alimentação, os Tops e os Atecubanos são recomendados para que saiam enquanto as Imundas e os Tapetes decidam quem vai para a prova de eliminação. Todos os envolvidos sentam e entram num consenso perante ao Christian Potenza em clima de suspense.

Luiza e Leonardo: Voto no João Roberto.

João Victor: Voto no Leonardo.

Leonardo fica tenso e olha pra Luiza, perguntando o que está havendo e a Imunda ignora.

Maxine e Joanna: Voto no João Guilherme.

João Guilherme e João Roberto: Votamos no João Victor.

Christian: Nossa, nunca vi uma equipe inteira votar em si mesma, basicamente.

Leonardo: Você disse que João Victor ia cooperar com Joanna. O que tá havendo? Não seria você que ia pra prova, não era você que era boa em provas físicas?

Luiza: Eu não sei o que aconteceu, Leonardo, só... Deixe as coisas acontecerem, tudo bem? Você precisa arranjar um jeito de se manter agora.

João Victor: Por que votaram em mim? Eu votei no Leonardo, como de costume.

João Guilherme: Não devemos satisfações a você, não somos mais aliados.

João Roberto: É, corre pra sua Joanna. Acredito que ela será mais útil que a gente, quando ambos estiverem em casa nos assistindo.

João Victor: *nervoso, porém ameaçador* Se vocês...

Leonardo observa uma brecha em sua frente e Christian Potenza chama os Tapetes para a prova, do lado de fora.

A noite se aproxima e as Imundas se abraçam, com exceção de Joanna que está no banheiro vegetando. Os Tapetes se reúnem juntos com Christian Potenza na floresta próxima, em meio à uma fogueira. Estava razoavelmente escuro.

Christian: PAINTBALL! *dá as armas aos rapazes* Mas será diferente desta vez. Vocês vão se esconder e vou dar um sinal em 10 segundos. O primeiro a ser atingido será eliminado.

Rapidamente João Victor entra no mato e vai em direção à uma caverna. Leonardo finge ir a um lago, mas logo depois, estrategicamente, segue João Victor. João Roberto e João Guilherme esperam ambos desaparecerem para seguirem caminho juntos, para que não percebam que estão se aliando.

João Victor se esconde dentro de uma caverna e Leonardo vê um pouco de seu companheiro do lado de fora. Leonardo bruscamente puxa João Vicor.

João Victor: *sussurra* Que isso cara, não é justo!

Leonardo: Fica quieto! Você foi alvo fácil, idiota, se eu quisesse te eliminar teria atirado há muito tempo.

João Victor: E-Eu... Percebi...

Leonardo: É o seguinte, não gosto de vocês Joãos, mas vi o que aconteceu hoje e também vi que eles te ignoraram completamente nessa prova, ou seja, eles não te querem e muito menos eu, mas não sabem que estamos juntos aqui.

João Victor: Ok, entendi. Certo, então o que é então?

Leonardo: Saiba que estou me arriscando por você. Sei para onde eles foram porque é bem perto de onde estamos agora... Caramba, tu é muito idiota, olha o grande esconderijo que você me arranja.

João Victor: Olha, se veio pra me dar sermão.

Leonardo: *tampa a boca de João Victor com uma mão* Shhh... Eles estão perto, dá pra ouvi-los sussurrando. Estão em cima de nós, num arbusto que eu me escondi pra te pegar.

João Victor: Olha, cara, vou ter que te eliminar.

Leonardo: Faça isso e você sairá na próxima prova, imbecil. Eu tenho um plano.

João Victor decide cooperar temporariamente com Leonardo enquanto este último aparece para os outros Joãos levantando as mãos, pouco distante da caverna onde João Victor está escondido, distraindo-os.

Leonardo: *larga a arma* Não atirem, por favor, sei que o odiado da vez é o João Victor, então não vão querer eliminar alguém que pode ajuda-los acha-lo.

Os dois Joãos olham um pro outro e...

João Roberto: Beleza, você sabe onde ele está?

Leonardo: Sim sim, eu sei, mas por favor... Essa competição é muito importante para mim.

João Guilherme: Mas como você sabe onde ele está? Leonaaardo...

Leonardo: Ok, eu fingi aliar-me a ele, mas com as meninas ele é poderoso, até mais do que eu, então pensei...

João Roberto: Entendemos, mas façamos o seguinte: Você vem com a gente sem a arma, ok?

João Guilherme: Sem nenhuma gracinha.

Leonardo é escoltado pelos dois Joãos até a caverna onde estava João Victor. João Victor é hostilizado por João Guilherme, sendo puxado para fora desarmado. JV parecia estar aterrorizado de tanto que estava tremendo.

João Roberto: Agora, Leonardo, prove sua confiança e atire no João Victor por nós.

João Roberto dá a arma ao Leonardo enquanto João Guilherme segura João Victor o suficiente para deixa-lo sentir dor.

João Victor: Para, cara, tá me machucando muito!

Leonardo: *tenso, mas pega a arma de João Roberto e aponta* Desculpa, cara...

João Victor: Por favor, Léo, eu te imploro! *começa a chorar*

João Victor nunca tinha expressado tamanho medo e desespero, seu corpo estava frio e seus olhos estavam recheados de lágrimas, parece que sua felicidade por trabalhar com Joanna o enlouquecia de uma maneira em que sua reação por estar prestes a colocar em prática sua sentença o deixasse com um medo avassalador. Sua cabeça estava completamente vermelha e seu choro estava visivelmente frenético, o impossibilitando de completar sequer uma palavra. João Victor encarava Leonardo com olhos de lamentação. Leonardo, supreendentemente, atira no rosto de João Guilherme, deixando o último congelado de tão surpreso. Um silêncio estonteante toma conta da caverna por meros segundos.

João Roberto: *empurra Leonardo com muita força na parede* QUE MERDA FOI ESSA, CARA?

As luzes da pequena área reservada para a prova se acendem e Christian Potenza sai de seu esconderijo para levar o eliminado João Guilherme dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Orkut - A Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.