The Selection- Interativa. escrita por Lara Sophia

The Selection- Interativa.

VAGAS ABERTAS.
Após a seleção do Rei maxon e sua querida Rainha America, que foi caracterizada por intrigas, guerras, dores, sofrimentos e acima de tudo, a descoberta do amor, eles juntos reinaram por toda Illéa. Após vinte anos, Maxon e America construiram uma família, e prepara seu herdeiro para assumir o trono, o seu primogênito principe Christian, mas nada poderá preparar mais o seu herdeiro do que a vida, e todos os acontecimentos que nela existe. Illéa cada vez mais se ver ameaça pelos rebeldes, que planejam derrubar a família real, e mesmo com todas essas ameaças, quando o principe Christian atingi a maioridade ele terá que escolher a sua esposa e futura rainha de Illéa. Mas está seleção não será apenas do herdeiro do trono, mas também do seu irmão principe Nicholas. A seleção nunca teve tantas expectativas como essa, será que os principes terão as mesmas dificuldades que seu pai teve ? encontrarão o verdadeiro amor ? agora não será apenas uma vencedora, mas duas vencedora, sendo que uma subirá ao trono, mas para isso terá que vencer os mistérios da seleção.


Classificação: 16+
Categorias: A Seleção
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 2 (491 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/09/2017 às 18:27 | Atualizada: 08/09/2017 às 19:05


Notas da História:

Olá queridas leitora. Essa é minha primeira história, do maravilhoso mundo da nossa querida Kiera Cass. Alguns personagens será criação minha, mas as selecionadas serão inspiração de vocês. Sabendo que; vocês terão a chance de suas personagens conseguirem conquistar o coração do principe Nicholas, pois, o principe Christian já tem sua "querida" predestinada, que vocês só irão descobrir no decorrer da história rsrs..
A história só será postada quando tiver o número de selecionadas suficiente. Desde já desejo boa sorte e espero que uma de suas personagens consiga conquistar o coração do belo principe Nicholas. Toda instrução da ficha de vocês se encotra nas notas finas, beijos.