The Selection- Interativa. escrita por Lara Sophia


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai as apresentações da família real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742365/chapter/1

                 Família Real de Illéa- Schreave

Rainha America Schreave: 37 anos, casada com o rei Maxon, e mãe de três filhos. Dos principes Christian  e Nicholas e da princesa Eadlyn.

 

Rei Maxon Schreave: 40 anos, casado com a rainha America, e pai de três filhos. Dos principes Christian e Nicholas e da princesa Eadlyn.

Princesa Eadlyn Schreave: 18 anos, é filha caçula da rainha America e do rei Maxon, e irmã dos principes Christian e Nicholas.

Principe Nicholas Schreave: 18 anos, é o segundo filho do rei maxon e da rainha America, irmão da princesa Eadlyn e do principe Christian.

Principe herdeiro Christian Schreave: 19 anos, é o primigênito do rei Maxon e da Rainha America, herdeiro do trono e irmão de Principe Nicholas e princesa Eadlyn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas leitoras, espero que vocês tenham gostado da nossa querida família real e principalmente dos nossos amavéis principes rsrs.. Aqui vai as instruções das fichas de quem desejar participar.
FICHAS DE INSCRIÇÃO: DEVERÁ MANDAR PARA MENSAGEM PRIVADA.
CASTA.
FAMÍLA.
IDADE.
APARÊNCIA COM FOTO.
PERSONALIDADE.
ESTILO.
HIST?“RIA DE VIDA.
JÁ NAMOROU ? JÁ SE APAIXONOU ?
QUER O PRINCIPE CHRISTIAN OU O PRINCIPE NICHOLAS ? POR QUE ?
CURIOSIDADES.
O QUE ACHA DA FAMÍLIA REAL ?
POR QUE QUER ENTRAR NA SELEÇÃO ?
DESEJA O PRINCIPE OU O STATUS ?
O QUE EM VOCÊ CHAMARÁ A ATENÇÃO DO PRINCIPE ?
QUALIDADES.
DEFEITOS.
HOBBY.
HABILIDADES.
DILEMA DE VIDA.




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection- Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.