The Selection- Interativa. escrita por Lara Sophia


Capítulo 2
Rei Maxon, Principe Christian, Principe Nicholas e Princesa Eadlyn.


Notas iniciais do capítulo

Meninas mil perdões, mas nas apresentações só foi a imagem da rainha America, mas aqui vai o link das imagens dos nossos queridos integrantes da família real, seus respectivos atores que representam e um pouco da personalidade de cada um deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742365/chapter/2

Rei Maxon Schreave: Brad Pitt.

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjaysaFxpbWAhWLHJAKHcVuBc4QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.otvfoco.com.br%2Fbrad-pitt-ex-de-angelina-esta-aproveitando-vida-solteiro%2F&psig=AFQjCNGbdBGRjz9A3Ey-adK5Ro53tWbp7A&ust=1504993010682630

 

Princesa Eadlyn Schreave: Bonnie Wright.

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwionNXZxJbWAhVEGJAKHVJMCnQQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fmuzul.com%2Fpt-br%2Fcelebrity%2Fbonnie-wright%2F&psig=AFQjCNFRRgQuPypmXv3SMqFjaFJFTrcFcw&ust=1504992660781810

Principe Nicholas Schreave: Zac Efron.

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiX_IzDxpbWAhUMmJAKHa_rBS8QjRwIBw&url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Fe-uma-luta-sem-fim-diz-zac-efron-sobre-vicio%2F&psig=AFQjCNECrHP0nVVvHuSPtGtDJTLQV5tGVw&ust=1504993150072953

Principe Christian: Chris evans.

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjSmbmHwpbWAhVDJVAKHT2BDAcQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Fexplore%2Fchris-evans-hair%2F&psig=AFQjCNHsryDuURl3wN87w5RIojr7xuJBfw&ust=1504991933562458

Personalidades:

Rainha America: Doce, Amavél, determinada. A rainha America é conhecida por seu imenso coração, e por ter uma personalidade delicada mas ao mesmo tempo forte, uma rainha incrível, esposa  dedicada, e mãe inabalável.

Rei Maxon:  Forte, Bondoso, Compreensivo.  O rei Maxon conseguiu ser um rei, pai, esposo e Homem  bem melhor que o seu pai foi, é amado e venerado por toda Illéa, e costuma preparar seu herdeiro para ser um rei muito além do que ele é.

Princesa Eadlyn: Carismática, sincera, Sonhadora. A princesa Eadlyn é caracterizada como uma garota que ninguém consegue odiar, tem uma personalidade parecida com a de sua mãe, e costuma sonhar com uma vida de menas regras e responsabilidade, mas costuma dar valor as coisas que a vida lhe-deu. 

Principe Nicholas: Extrovertido, Carinhoso, Gentil. Principe Nicholas, um cara mulherengo, mas com um coração imenso, gosta de apreciar as coisas mais belas da vida, e costuma tratar todos de forma igual, jamais se achando melhor pelo seu titulo, vivi em perfeita harmônia com seu irmão, e agradece sempre por não ser o principe herdeiro, pois, acha que jamais iria aguentar tamanha pressão.

Principe Christian: Persistente, observador, Charmoso. Principe Christian, mais conhecido como principe herdeiro, desde pequeno foi preparado para um dia assumir o trono, por isso, sempre foi apegado ao seu pai, e tem muitas semelhanças com ele, é um cara que não desisti fácil, e costuma observar detalhamente para não tomar uma atitude ou escolha errada, o principe Christian tem um charme e misterio intenso, por isso, gera muito suspiros e sonhos das mulhes. Tem um grande desejo de encontrar um grande amor, e companheira assim como seu pai encontrou, para assim poder não apenas dividir o trono, mas poder juntos construir uma história, e prometeu a sí mesmo, que  quando encontrar esse verdadeiro amor, não deixará que nada os separe.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho meninas, agora vocês poderam conhecer não apenas nossos queridos personagens mas algumas caracteristicas deles, espero que tenham gostado, e quem tiver interessada convido-lhe para se inscrever e quem sabe se torna a futura princesa de Illéa, esposa do nosso lindo e amavél principe Nicholas. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Selection- Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.