Ben & Mal - Love me like you do escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739922/chapter/7

POV BEN

É as coisas não saíram como eu havia pensado, se eu não conhecesse a minha Mal antes, as coisas teriam dado muito ruim. É lógico que os vilões iriam tentar algo e eu inocente achei que isso não podia acontecer.

Após deixar minha Mal no quarto com um beijo na testa, fui para meu dormitório pensar, eu sabia que não conseguiria dormir.  Eu deveria ter imaginado, pelo menos cogitado que algo assim pudesse acontecer, mais de tudo que a Mal me contou o que me magoou foi que o feitiço era para Evie, ela não queria que eu ficasse enfeitiçado por ela, me doeu tanto que quase rasgou meu coração, porque o feitiço iria dar certo, com a Mal só ressaltou meu amor, com a Evie eu veria um amor falso e enquanto iria me declarar a Mal iria ficar só vendo acontecer. O quanto ela iria sofrer com isso, penso nisso porque eu morreria se fosse ao contrário, mais também não conseguiria deixar a pessoa que eu amo, achar que me ama, isso também era terrível para se sentir.

E foi com esse pensamento obscuro que dormi, sonhei que era Evie a quem me declarava e ao olhar para o lado via Mal ali, se despedaçando dia após dia, deixando o nosso amor morrer até a coroação chegar e enfim me apunhalar pelas costas. Acordei assustado e com apenas um pensamento “Será que tirariam esse feitiço em algum momento ou eu teria que estar “apaixonado” até o fim pela Evie?” Resolvo que tenho que perguntar isso a Mal, não quero ter que duvidar dela, porque não duvido dela, duvido de toda essa situação confusa.

Levanto sabendo que domingo era amanhã, o que significa os pais virão almoçar com seus filhos e fico pensando em como será a reação da família da Audrey com a Mal, da minha família com ela, se a aceitarão e com isso faço minha rotina matinal de modo mecânico, percebo isso só quando estou nos armários e Mal esta me chamando, nossa eu realmente tinha muito o que resolver internamente.

— Oi amor – ela me diz – no que estava pensando? Estava longe, fiquei preocupada.

E é nesse momento, quando a olho que noto que eu morreria se tudo acontecesse como eles haviam pensado, morreria porque ela deixaria de existir e quando em algum momento o feitiço passasse, meu mundo não existiria e ela também não. Ela teria se tornado a mãe, teria o coração tão quebrado que não teria mais conserto e o meu desistiria nesse momento de existir.

— Amor estou preocupada, porque essa cara, parece que alguém morreu. Ben, Ben olha pra mim, eiiiiiii – ela esta desesperada me chamando e eu continuo estático.

— Você é meu mundo! – eu apenas digo – se tivesse acontecido como previram eu teria deixado de existir, eu iria desistir de viver, porque meu mundo é você e em algum momento, não sei, talvez, em algum momento o feitiço passaria ou vocês o retirariam, porque sei que não são monstros, mas você se tornaria, você estaria tão quebrada como eu imagino que seria caso fosse comigo que você não seria minha Mal, seria apenas a filha de Malévola  e nesse momento eu me entregaria a morte. – eu disse e ela me tira de onde estamos e me abraça chorando também, ela não diz nada, ela sabe que não quero ouvir nada. Quero só ser cuidado por ela.

— Você tinha ideia de retirar o feitiço em algum momento? – eu pergunto. – por favor, seja sincera.

— Eu teria, depois de tudo acontecido eu iria retirar, até mesmo quando você comeu o biscoito comigo e se “apaixonou” por mim. Eu ia retirar, porque eu não ia ser cruel a esse ponto, com ninguém eu seria assim, principalmente você. – ela responde e me beija, sinto um gosto salgado e lembro que é de nossas lágrimas.

— Não existe essas aspas, eu amo você de um jeito que chega a ser sufocante e passei a noite só com essas coisas na minha mente. Eu não posso te perder. Você entende isso? Não posso perder essa menina malvada que mora ai dentro – falo apontando para seu coração e ela chora dizendo me amar igualmente.

 

POV MAL

Eu acordei tão bem, estava maravilhada e eu passei isso pra Evie, não queria deixar transparecer, mais deixei e vi que ela ficou contente por mim, quando falou do plano eu disse que não queria falar agora ou pensar, só queria ficar feliz até a coroação, quando tudo deveria ocorrer e ela aceitou. Me contou coisas bobas, estava contente por suas notas e Doug era uma excelente pessoa e estava ajudando muito ela, vi que ela gostava dele e disse isso, ela pela primeira vez na vida ficou vermelha e me disse que não podia pensar nisso e eu a incentivei a aproveitar. Mereciamos isso, pelo inferno que estávamos passando e por tudo, merecíamos esse descanso e quando estava dizendo isso os meninos entraram e ouviram. Vi satisfação no olhar deles, como se também pensassem como eu. Eu os estava ganhando para Auradon e isso me deixou ainda mais contente, queria correr e contar para o Bem, mais ao chegar ao meu armário o vi e ele estava estranho, com a mente em outro lugar e após me olhar ai que tudo desandou. Eu fui dormir tranquila e ele passou a noite angustiado, ele estava mal, infinitamente mal e eu o tirei de onde estávamos porque precisávamos de um momento nosso. Nada podia ficar no caminho, nada podia ser deixado de lado. Ele precisava de mim e eu sempre e para sempre estaria ao lado dele, por ele e o faria entender isso de qualquer jeito.

— Olha pra mim, ei olha pra mim. – eu disse e ele olhou – eu quero que você entenda uma coisa, uma única coisa. Se e eu digo se, não tivéssemos sonhado um com o outro e nos apaixonado, eu teria vindo para Auradon e tentaria realizar o plano da minha mãe. Mas assim como no sonho, assim que eu te vi a primeira vez, você já havia habitado meu coração e isso não seria diferente. A poção teria sido realizada, você teria me levado ao lago, mais eu já estaria perdidamente apaixonada por você e confusa com tudo. Você seria meu príncipe e me ganharia de lavada e no fim eu estaria do seu lado, por que só existe você, sempre foi você e sempre será você. Consegue me entender? – pergunto chorando sem parar, ele não esta me olhando, enquanto eu falava ele havia fechado os olhos e imaginado tudo.

Vi um pequeno sorriso brotar e ele me dizer – Eu te ganharia mesmo não é? – me agarrou e me beijou intensamente e eu lhe respondi olhando em seus olhos – Sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei demais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ben & Mal - Love me like you do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.