Ben & Mal - Love me like you do escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, desculpem a demora. Meu bichinho de estimação morreu e não tava muito bem pra escrever e nem mexer no computador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739922/chapter/8

POV BEN

“- Eu te ganharia não é mesmo? - Perguntei

— Sempre! ”

Passei o dia com essa frase em minha mente, após meu pequeno ataque de pânico, Mal e eu conversamos e ela me contou que Evie estava bem interessada em Auradon, que não seria difícil ganha-la, eu também contei que quando estava treinando o Carlos e o apresentei ao Dude, eles se encantaram de cara e ele também estava sendo levado a ganhar Auradon, faltava só o Jay, o mais turrão, mas tenho planos pra ele, havia, um bom jogador, deve saber jogar com o que tem e eu tenho um time inteiro só pra ele, como notei, ele curtiu jogar e vou tentar trazer ele e ir dando responsabilidades com o time. Até a coroação, vão ser todos nossos.

Voltando a minha Mal...

Enquanto ela dizia como seria se não nos conhecêssemos eu vi a verdade naquilo e com isso sorri, eu faria o impossível para ganha-la e com certeza eu ganharia. Porque desde o primeiro momento eu a amei, desde o dia que sonhei a primeira vez come la, passando pela escola, toda confusa e com uma pequena ruguinha de preocupação na testa, quando nos trombamos e eu a mostrei Auradon, a estátua do meu pai e vi ela sorri, eu me perdi ali, naquele dia mesmo. Nos pertencemos e isso é a única coisa que importa agora.

— Oi Beniboo? – Perguntou Audrey, sorte a minha em ~ironia mandando lembranças~

— Hum, oi Audrey, tudo bem? É Ben, Audrey, minha namorada e nem seu namorado não vão gostar de ouvir você me chamando assim. – Disse e ela fechou a cara

— Está mesmo com ela? Ela deve ter feito algo, te enfeitiçou, assim como tem feito com as meninas, colocando feitiços para mudarem a aparência. Você como futuro rei deve saber disso não é, além do mais é sua namorada, como mesmo disse, quem faz isso e a Fada Madrinha não está feliz. – Me disse

— Fada Madrinha já falou comigo e já conversei com minha namorada. Ela fez algumas coisas, mais vai parar. Não se preocupe com isso. – Respondi e vi minha linda namorada vindo ao longe, um sorriso brotou de meus lábios e eu a segui com o olhar.

— Minha nossa, ela só pode ter te enfeitiçado, você está agindo feito um idiota. – Me repreendeu Audrey e saiu furiosa.

Após ela sair fiquei ali vendo minha linda namorada com os amigos, as pessoas começavam a se dar bem com ela e vi ela sorrindo mais vezes que em toda minha vida ~ok, um pouco de ciúmes agora~ sei que são mais que amigos dela, são seus irmãos. Vi ela se despedir deles e vir até mim.

— Oi amor – disse para ela.

— Olá, meu bem – respondeu sorrindo.

—  O que aconteceu para estar tão contente? – Perguntei

— Bom, a Fada Madrinha fez uma videoconferência com nossos pais e foi um pouco tenso, primeiro, minha mãe brincou a Fada sobre a Cinderela não poder ficar até mais tarde no baile e tal, depois veio uma parte tensa, mais a Cruella viu o Dude e surtou com o Carlos. Na hora foi pesado, mais depois começamos a rir, porque foi realmente engraçado a cena toda. – E deu de ombros como se não fosse nada demais.

— E sua mãe sabe sobre nós? – Perguntei

— A sua sabe? – Me respondeu estreitando os olhos e eu fiquei preso numa arapuca.

— Então, amanhã, no almoço em família, pensei em te apresentar formalmente e quem sabe assim você aceita seu anel logo. – Respondi rindo porque vi que ficou apavorada com a ideia. – Meu anel no seu dedo que te deixou assim ou conhecer meus pais como minha namorada e futura rainha? – Disse rindo e ela me bateu. – Aí.

— Não é brincadeira, nenhuma das duas. – Ficou séria, me deu um selinho e partiu e eu fiquei sem saber o que aconteceu direito.

Passei o resto do dia com um sorriso bobo me lembrando das suas palavras:

“- Eu te ganharia não é mesmo? - Perguntei

— Sempre! ”

POV MAL

Eu sempre o surpreendo. Sei que no fim de nossa conversa ele não entendeu nada e mesmo assim, ficou sorrindo que nem um imbecil após me dizer que conheceria minha sogra no outro dia, nunca me importei com roupa e nem nada, mais poxa é a Bela, Rainha Bela e Rei Fera, lógico que surto.

Fui atrás da Evie que disse que me arrumaria para conhecer a família do meu namorado. Conversamos bastante, ela sabe que eu realmente gosto dele, não tem como negar e ela também está gostando muito do Doug, mesmo que finja que não. Estou sendo mais sincera com ela, é minha irmã afinal e sei que me entende, pelo menos um pouco. Auradon sempre foi o sonho dela, mais o príncipe após os sonhos se tornou o meu e tínhamos algo que nos segurava ali, mesmo que ela não soubesse.

Passei o dia que restava ansiosa e nervosa, mesmo que não tenha deixado transparecer para ninguém. Acordei e fiz minhas higienes, Evie veio cuidar de mim e eu estava novamente muito bonita e me via muita bonita, ela se aprontou e fomos encontrar os meninos. O almoço ia começar.

Ao sair, me deparo com o jardim todo preparado e estava bem bonito o lugar. Ouço a voz do Ben apresentando o almoço com uma música, só ele mesmo e esses príncipes e princesas pomposos.

Ao fim da música ele vai até os pais, fala com eles e sai, vejo ele vindo ao meu encontro e eu estou aqui, comendo um monte de morango, ele me puxa, me dá um selinho e tira com o dedo um pouco de chocolate que tinha no canto da minha boca e eu fico vermelha na hora.

— Você está maravilhosa – me diz sorrindo sem deixar de me olhar diretamente nos olhos.

— Obrigada e você está um príncipe – digo rindo e ele só revira os olhos também sorrindo.

— Venha, vou te apresentar aos meus pais. – E foi me puxando até os reis. – Pai e mãe, essa é a Mal, da ilha. Minha namorada – diz ele e os pais ficam sem reação, estáticos por um breve momento.

— Vossa Majestades, é um prazer conhecer vocês. – Digo e reverencio eles, com isso eles saem do torpor que se encontravam.

— Ow, olá, muito prazer. – Diz primeiro a rainha Bela.

— É um prazer conhece-la, Mal, certo? – Diz o rei e eu apena aceno. – Vamos almoçar agora, quer se junta a nós? – Me pergunta, e eu fico surpresa.

— Ah, estou com meus amigos, não quero atrapalhar o almoço de vocês. – Digo, não quero deixar meus amigos e estou nervosa.

— Amor, calma – Diz Ben acariciando meu braço e eu fico mais tranquila na hora.

— Traga-os também. – Diz o rei e eu só vou ao encontro dos meus amigos avisa-los desse nosso almoço.

Após tudo vejo que o almoço não foi ruim, depois fomos convidados a participar de um jogo e lá deu problema, lógico, a avó de Audrey tinha que falar um monte de coisa e eu nem fiz nada. Foi uma confusão. Mais saímos de lá ilesos, mas meu coração com um pedacinho a menos. Ouvir o que falavam de nós, sem nem nos conhecerem.

Após isso estávamos tranquilos numa das mesas distantes e aquela idiota da Audrey veio pirraçar com a Jane dizendo que Ben nunca ia me querer como rainha, eu sabia a verdade, mais não muda a dor que senti no meu coração. Desfiz o feitiço da Jane, achei que poderíamos nos dar bem e lá estava ela, só para ganhar atenção, como todos ali, até a Evie ficou afastada do Doug por causa deles e depois nós que somos os ruins.

Sem que Ben, não está melhor que nós e com isso já anoitecendo vou ao encontro dele no nosso cantinho da escola, ele me conta que os pais disseram que seria difícil e que aquilo era um problema dele, culpa dele. Nós, os da ilha, não tínhamos culpa nisso, mais isso não melhorou minha dor. Cuido dele e esqueço a minha por um tempo, ele precisa de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Estamos chegando ao fim ja em =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ben & Mal - Love me like you do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.