Foto de NynaGMalfoy
NynaGMalfoy
ID: 222590
Cadastro:
  • 21/10/2012


  •  

    **** JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM****

     

    Me apresentando: Nyna Granger Malfoy, filha da princesinha da Grifinória e santinha - Hermione Granger, com o príncipe da sonserina e pegador - Draco Malfoy. Significa que possuo a combinação perfeita da mulher perfeita, ainda mais após ser escolhida pelo chapéu seletor para a casa dos mais sagazes e inteligentes. Eu sei, eu sou um máximo! Meu patrono é uma fênix, o que fez com que todos em casa ficassem extasiados e pelo meu pai houve uma grande festa na Mansão Malfoy!♥ Irei me casar com James Potter em alguns anos e Rose será minha madrinha, que consequentemente é minha cunhada. Como estou no meu último ano em Hogwarts (sim, irei sentir muita falta quando acabar), pretendo me formar em medibruxo e sou considerada a melhor aluna, mais até que minha mãe, pois a inteligência veio em dobro.

    Como me encontrar:

    skype: @nynagrigori

    Twitter: @hatgcorujinha

    Facebook:https://www.facebook.com/anny.moraes.182

    Blogs: -http://blockfeeling.blogspot.com.br/&http://diamantesdourados.blogspot.com.br/

    we ♥ it:http://weheartit.com/stuffedheart

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~x~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    "O “furacão” passou por ela e levou tudo àquilo que fazia dela uma pessoa mais fraca e submissa. Ela caiu, mas está se reerguendo mais forte do que nunca."

    Acredito no amor verdadeiro acima de tudo, que Deus fez alguém para nos completar, nos tornando um só— sim, sou uma romântica à moda antiga - e sou feliz ta!

    Amo Harmione, mais sinceramente sou Dramione pra sempre pois o casal me completa e Luna+Harry é maravilhoso - Mais Luna com quem quer que seja é perfeito, a minha Di-Luna é perfeita - Apaixonada completamente por Harry Potter, minha linda e perfeita escritora preferida J. K. Rowlingquem nunca viu um documentário contando a vida dela, assista e sintam o poder da fé em si mesma.

    O livro "Um dia Perfeito Para Se Casar" é magnifico, romance-drama, que claro tem muita confusão e precisa de muita atenção ao ser lido, assim como "O Morro dos Ventos Uivantes" , sim é muito complicado para ser entendido. Deve-se em ambos prestar atenção aos detalhes.

    Minha autora favorita é Jojo Moyes, pois seus livros me encantam. O livro "Como eu era antes de você" deve ser lido e relido mil vezes, chorado mais trezentas e compartilhados por todos, pois é a melhor história do milênio para mim.

    ATENÇÃO!ATENÇÃO!ATENÇÃO!ATENÇÃO!ATENÇÃO!ATENÇÃO!ATENÇÃO!

    Isso é bastante importante - livros para mim são SAGRADOS! - nunca em hipótese alguma o destruam - são vidas iguais a nós, contam histórias importantes, não importa qual ele conte, são importantes - cuide, ame, e trate com carinho, pois são bens PRECIOSOS que guardam o saber para sempre!

    ~~~~~~~~~~~~~~~~x~x~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    **** MALFEITO, FEITO****



    Nyna Grigori mudou seu nome para Nyna Moraes25/09/2013
    Nyna Moraes mudou seu nome para Nyna Malfoy28/05/2014
    Nyna Malfoy mudou seu nome para Nyna Granger Malfoy29/06/2014
    Nyna Granger Malfoy mudou seu nome para NynaGMalfoy22/10/2014