Ben & Mal - Love me like you do escrita por NynaGMalfoy


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Meu capitulo mais que esperado!!!! ♥

Ta pequeno também, mais é que eu tava cansada de fazer eles ficarem nessa de sonhei sozinho ou não, entende. Eu amei, quem sabe mais pra frente sem toda essa empolgação que eu to, eu arrume e melhore a fic, mais agora. Vai ficar assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/739922/chapter/6

POV BEN

Era pra ter sido perfeito, um piquenique no nosso lugar, o lago encantado, mais não, não foi nada disso porque no fim eu vi a verdade, aquela não era minha Mal, após todo um passeio e toda a conversa, onde tudo parecia mágica, onde ela parecia ter reconhecido o lugar, onde sonhamos pela ultima vez, ela havia me enfeitiçado. Asssim que entrei no lago eu soube, o feitiço sumirá naquele instante e eu vi que jamais teria flada e feito tudo aquilo daquele jeito, sim eu a amava e tudo que disse era verdade, mais não seria impulsivo assim, então sim, eu fui enfeitiçado. Foi ai que a ouvi me chamar, a minha Mal não sabia nadar e essa pelo jeito também não e estava la, preocupada comigo e me procurando, confesso que um pouco da raiva diminuiu no momento que vi verdadeira preocupação comigo, mais ai começamos a brigar e eu lembrei, lembrei da dor de saber que fui enfeitiçado.

— Eu não acredito que me enfeitiçou. – eu disse e ela ficou sem reação.

— Como é ? Não sei do que esta falando. – ela mentia bem eu sei, mais ali, parecia ate brincadeira, muito visível

— Você sabe bem do que to falando, você me enfeitiçou e eu quero saber porque. Eu sabia que tinha algo errado em mim, eu jamais... – ela não me deixou terminar

—Jamais o que ? Se apaixonaria por uma vilã ? Por mim ? Acha que eu queria que você comesse aquele bolinho, eu disse para não comer e você comeu. Não me culpe assim. Eu não queria isso, eu não queria nada disso – e ai ela começou a chorar – Acha que é fácil né, ser filha da Malévola, ela tem planos e eu deveria cumpri-los para ela aqui, mais não eu tinha que ser uma completa insana que passou dois meses inteiros sonhando com quem nunca a amaria, e ai vir pra ca, eu te odeio, odeio tudo, odeio, odeio, odeio.... – ela disse e eu fiquei atônito, ela sonhou comigo também, ela viveu tudo comigo e meio que estava sendo forçada a fazer o que não queria. Eu não sabia o que fazer, até ver ela ir correndo pra floresta, não deixaria de jeito nenhum aquilo ficar assim e fui atrás dela. Era minha Mal afinal, era minha menina que com tudo que acontecia estava sofrendo e eu não podia deixar aquilo continuar a acontecer. Eu morreria antes, ela era minha esperada, minha princesa e lutaria por ela até o fim do mundo. Minha Mal, minha malvadinha como a chamava para brincar. A encontrei e ali naquele momento fiz o que queria ter feito desde o primeiro dia. Eu a beijei.

POV MAL

Eu me descontrolei, eu não acredito que disse tudo aquilo, ele veio atrás de mim, eu to ouvindo e ele me encontrou e fez o que eu menos pensei que ele faria naquele momento. Ele me beijou, um beijo longo e cheio de significado, um beijo de quem diz que me entende, que me ama.

—Eu sonhei com você. Todos os sonhos foram compartilhados por nós dois. Eu te amo tanto, mais tanto, que chega a doer meu coração. O feitiço só exteriorizou isso, mais o sentimento, esse sempre existiu desde nosso primeiro encontro. Eu amo tanto você. – disse olhando nos meu olhos. Eu sem reação só o beijei, com todo meu coração transbordar de felicidade, ele me amava e eu o amava também.

Ficamos nos olhando por um tempo até começarmos a conversar sobre os sonhos no nosso lugar, o lago, comendo morangos e nos beijando. Contamos como era acordar, como sofremos afastados, nos entregamos em contar tudo um ao outro e mesmo amando meus amigos e família eu contei, contei tudo, todo segredo, tudo que queriam que fizéssemos e ele me disse para continuarmos fingindo. Estavamos ganhando meus amigos para Auradon e eles iam se render assim como eu era rendida por ele.

Toquei seu anel e fiquei girando ele no seu dedo, ele bem que tentou me da-lo dizendo que seria mesmo sorrindo de orelha a orelha eu disse para esperar, queria que fosse tudo perfeito. Tinhamos a missão de ganhar meus amigos para Auradon, essa era na verdade minha missão ali, porque meu coração era dele e onde ele estivesse eu estaria.

Sabiamos que as coisas iam ser difíceis, mais agora estávamos juntos, lutando por algo juntos e como ele já havia me ensinado, o amor vence sempre. E Benjamin Florian, o meu Ben era meu final feliz, assim como sabia que eu era o dele. Lutaríamos com nossas forças e venceríamos.

A tarde passou e eu tive que voltar pro dormitório, ele me deu um beijo de boa noite na testa e partiu. Eu entrei no dormitório e sonhei com ele, com nossa tarde e em meu ser eu sabia, ele estava fazendo a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham amado assim como eu! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ben & Mal - Love me like you do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.