Love Scars escrita por Grape Booi


Capítulo 4
Flagra


Notas iniciais do capítulo

eu voltei caraio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738904/chapter/4

A Hyuuga suspirou fundo, irritada. Como pode? "Seria melhor que eu não tivesse me aproximado... Assim não passaria por isso." Sua mão direita apertava a alça da bolsa com força, estava angustiada. Queria dizer ao Uzumaki o que estava sentindo, mas provavelmente ele sequer ligaria... Se estivesse namorando, pior ainda. 

— Hina! - ela pôde ouvir Naruto a chamando, vindo em sua direção no corredor. Ouviu, mas nada fez. - Hinata. - chamou novamente, vendo que ela o ignorava.

— O que? - perguntou, sem olhá-lo. Tentava concentrar-se para não gaguejar, o que quase sempre acontecia. Lembrou-se dos conselhos de Tenten... "Força, Hinata" -pensava.

— O que digo eu, ué. Aconteceu alguma coisa? - ele disse, segurando em uma das mãos dela. 

— Não é nada, Naruto. - o Uzumaki até se espantou com a Hyuuga visivelmente irritada. Ela não era assim, era sempre doce, tão calma...

— E-Ei, você não me chama assim. 

— É o seu nome, sempre te chamei assim. - soltou a mão dela da dele, começando a andar, foi seguida. 

— Hinata, espera aí! - tentava a todo custo fazê-la parar e falar com ele, mas ela não parecia estar nem aí. O que ele poderia ter feito? Poxa, depois de estarem até mais próximos ultimamente, o que o deixava super feliz... Não conseguia pensar em algo que pudesse ter irritado a Hyuuga à sua frente. Viu o depósito de materiais de educação física aberto e não pensou duas vezes. A puxou por um dos braços, cuidando para não machucá-la e fez com que os dois entrassem. Em seguida, trancou a porta. Era uma sala escura, pequena, com 4 cestas cheias de bolas dos mais variados esportes, e algumas estantes com equipamentos.

Hinata foi logo em direção à tranca da porta para abrir, mas ele logo se pôs na frente, a impedindo. 

— O-O que deu em você? A gente vai perder a aula! - ela dizia, indignada. Pelo abuso dele de puxá-la assim, e também por trancá-los logo antes da aula começar. Com certeza perderiam o primeiro tempo. 

— Podemos entrar no segundo tempo. - cruzou os braços, na frente da porta. Ainda assim, a Hyuuga tentava retirá-lo à força dali, afim de sair. - Sou bem maior que você, não vai conseguir me tirar daqui. 

— Pra que tudo isso, Naruto? - bufou, revirando os olhos. O loiro à sua frente estava lhe tirando do sério. - Não devia estar fazendo isso com a Yamanaka? - corou até o último fio de cabelo ao notar o que tinha dito. Definitivamente não devia ter falado isso, pensou. Agora, estava com vontade de entrar num buraco e não sair nunca mais de lá. Demonstrou ciúmes, claro sinal de insegurança... As dicas de sua amiga há um tempo atrás, seus pensamentos ficaram todos embaralhados... "Não, eu fiz tudo errado..." De repente, um sorriso de canto do loiro a surpreendeu. 

"Ciúmes?" - ele pensava, vitorioso. "Então é isso, agora faz sentido."

— E por que eu traria a Ino pra cá? - se fez de desentendido, olhando para a Hyuuga toda corada. Ficava linda assim, na opinião dele. 

— E-E-Ela é sua namorada, n-não é? - seus olhos miravam para qualquer lugar, menos para aquelas safiras azuis que a encaravam. 

— Não, só estamos ficando tem um tempo. - fez um carinho no rosto da morena à sua frente. - E nunca fizemos nada aqui, só lá fora, se quer saber.

— N-Não quero, obrigada. - disse, ríspida, tirando a mão dele de seu rosto e tentando empurrá-lo para o lado novamente. - Me deixa sair! - reclamou, irritada. Sentia-se mal, não estava vendo sinais de que ele a correspondia, e agora já até tinha notado que o fato de ele estar com Ino a incomodava... Queria sumir.

— Então, ficou chateada por isso? - ele já sabia a resposta, só queria ouvir dela. Estava se sentindo ótimo, finalmente teria uma chance com aquela que pensava há tanto tempo... - Por causa da Ino, quero dizer.

— N-Não gosto dela. - admitiu, desviando o olhar. O Uzumaki sorriu.

— E sabe o por que? - sentiu seu rosto todo queimar, outra vez. Não queria dizer, dava pra ver que ele sabia, mas só queria ouvi-la falar.

— Ela é uma oferecida. - murmurou, baixo. Mesmo assim, foi o bastante para que fosse ouvida. Naruto suspirou, voltando a fazer um carinho de leve, no rosto dela.

— Sabe de uma coisa? Também não gosto dela, não. - Hinata o encarou, confusa. 

— N-Não? Mas vocês... 

— Não é nada sério, ela é gente boa e tal, mas... Só estávamos ficando, eu te disse. -silêncio. - Não gosto dela daquele jeito, quero dizer... Já você... - o Uzumaki resolveu entregar as cartas de uma vez. Sorriu, a vendo toda vermelha e surpresa, com os olhos arregalados. Se aproximou da boca dela devagar, dando um selinho demorado. A Hyuuga acabou por fechar os olhos e só aproveitar o momento. Definitivamente, não esperava que seu primeiro beijo seria assim, e num lugar como esse.

Ele desceu as mãos para a cintura dela, onde segurou firme, pediu passagem com a língua, que foi concedida por ela... Aquilo estava tão bom, ambos estavam se sentindo nas nuvens. Graças ao maldito ar, tiveram de se separar. Quando se deu conta, Hinata estava com as duas mãos na nuca dele, onde fazia um carinho de leve. Desejava que aquele momento durasse pra sempre, ali, pertinho um do outro, daquele jeito estava tão bom... Dessa vez, ela foi quem tomou iniciativa para beijá-lo, tomando cuidado para não fazer nada errado, estava muito longe de ser alguém experiente no assunto. Ele havia percebido isso, e a mostrava com calma como deveria fazer, a morena imitava seus movimentos. O ar lhes faltou novamente. Naruto a abraçou, forte, enquanto sorria. Ela fez o mesmo, também muito feliz. 

— N-Naruto-kun. -chamou, baixinho.

— Hm? 

—Quanto tempo faz?

—Desde o primeiro ano. - admitiu, enquanto fazia um carinho no rosto dela. 

—O-O que? Primeiro? A gente nem se falava! - ela disse surpresa.

—Eu te observava de longe, Hina... Sempre achei você muito bonita. 

—Tá brincando, né? Com essa coisa no braço? Eu... - parou ao ser interrompida com outro beijo, mais intenso do que os outros. 

—Ainda acha que tô brincando? - perguntou, sério. - Não brincaria com você. - disse, segurando na mão dela e a olhando nos olhos. Que momento bonito, o dos dois. Seria uma pena se o Uzumaki tivesse sentido alguém destrancar a porta por fora, atrás de suas costas. Os dois caíram com tudo no chão, Hinata por cima dele, que conseguiu segurá-la para não dar de cara no piso. 

— Sinto o fogo da juventude vindo de vocês! - sempre escandaloso, Gai... O professor de educação física. Estavam no depósito de equipamentos esportivos, isso era previsível. Os dois se levantaram na mesma hora, consideravelmente constrangidos com a situação. - Vejam, não posso deixar isso passar... Peço desculpas, mas devo encaminhá-los para a sala da Tsunade-sama! - ambos suspiraram, iriam ouvir um monte. Ao menos não estavam no recreio, isso sim seria pior. Um montão de gente olhando, querendo saber o que aconteceu, fofoca... Bem, deixando isso de lado, tiveram de obedecer e ir até a sala da diretora do colégio. Naruto a olhou de canto de olho, e segurou na mão dela, sorrindo. Hinata também sorriu, envergonhada. Apesar da bronca, estava muito feliz de estar com o loiro, valeu muito a pena. 

— Velha. - o Uzumaki disse, quando entraram na sala. Um local pequeno, com umas estantes de vidro, que tinham os troféus do colégio de torneios regionais e nacionais, alguns livros e a escrivaninha no centro, onde ficava o computador, materiais de escritório e documentos. Haviam também poltronas à frente deles, para visitas.

— C-Com licença.

— Já te disse pra não me chamar assim, garoto. Vai apanhar em casa. - Hinata teve de segurar o riso, a relação deles era bem engraçada. - Oh, Hinata. Que surpresa, você por aqui. Sempre tão certinha... Pois não, o que os traz aqui? Motivos diferentes...? - perguntou, enquanto mexia na papelada. Ambos sentaram-se nas poltronas à frente da escrivaninha de Tsunade. Naruto sentou-se todo esparramado, com as pernas abertas. Ele é meio que neto da diretora, até onde eu entendi.

—Estávamos matando aula no depósito e o Gai nos pegou.

—O QUE? ORA SEU PIVETE. LEVANDO A MENINA PRO MAL CAMINHO?- a mais velha esbravejou, furiosa.

—N-Não é mal caminho nenhum, estávamos resolvendo algumas coisas. 

—Que resolvessem no intervalo ou fora daqui. 

—P-Perdão, Tsunade-sama. -Hinata curvou-se, nervosa com a bronca. E se decidissem falar com sua mãe? Ferrou-se. A mulher à frente dos dois suspirou, irritada e pôs uma das mãos sobre o rosto. 

—Eu realmente não esperava isso de você, Hinata. - ela levantou-se, pondo as duas mãos na escrivaninha. - Olha só, dessa vez eu vou deixar passar, mas é por ela ouviu, mocinho? Se fosse por você, ia levar uma suspensão!

—Que isso, não precisa disso não. - ela suspirou novamente, impaciente. 

—Vão para a aula antes que eu mude de ideia. - ouviram o sinal do recreio tocando, Tsunade bufou. - Para o recreio. Aliás, pode nos dar licença um segundo, Hinata? Não comunicarei nada a seus responsáveis, mas é só dessa vez. 

—T-Tudo bem. Muito obrigada, Tsunade-sama. Não vai mais acontecer. - curvou-se novamente e saiu da sala, se encostando na parede do lado de fora. Suspirou, que loucura tinha feito... Matou dois tempos de aula pra ficar se agarrando com um cara no depósito... Mas tinha sido ótimo. Sorriu, satisfeita. 

—Naruto, que palhaçada é essa?

—O que? Tô na idade pra essas coisas, eu sei que a senhora não está mais, mas...

—Não me faça te deixar com um olho roxo, moleque. - levantou-se, ficando ao lado dele, que estremeceu com a ameaça da loira. -O que estava fazendo com a Hyuuga? Não a machucou, não é?

—N-Não! De jeito nenhum, pelo contrário...

—Está brincando com ela, Naruto? Hinata não é para se brincar, e você sabe disso. 

—Eu gosto dela, velha. Mesmo. 

—O que? -perguntou, incrédula.

—Achei que o ero-sennin tinha te dito.

—Mas você não estava com a Yamanaka? - arqueou uma das sobrancelhas. 

—Ficamos umas vezes, nada demais. 

—Esses jovens de hoje... - passou a mão pelo rosto, cansada. - Trate de não fazer isso de novo. Na próxima vez, terei que punir os dois. 

—Tá, tá, eu já posso ir?

—Some. - já sem paciência, Tsunade sentou-se novamente em sua cadeira, Naruto a tirava do sério. Quando foi ver, ele já tinha ido embora. Saiu da sala, encontrando Hinata ao lado da porta.

—Foi mal por te fazer passar por essa bronca aí. - o loiro passou a mão por trás da cabeça, meio sem graça.

—N-Não, tudo bem... - "Passaria mais umas vinte vezes por uma dessas, valeu a pena." - pensou, lembrando-se de antes.

—Bem, vamos pra sala, deixar as bolsas? Quero conversar com você, depois. - ela assentiu com a cabeça e os dois seguiram para a sala, no meio do caminho, Naruto passou um dos braços por detrás dos ombros dela, que sorriu. Despertaram olhares curiosos e alguns cochichos por onde passaram, coisa que incomodou a Hyuuga. 

—N-Naruto-kun, estão todos olhando... Não precisa ficar assim se não quiser. - ela falou baixo, recebendo um olhar de reprovação dele.

—Deixa olharem, ué. Gosto de ficar assim com você. - só essas palavras a calaram, mas ainda se sentia meio apreensiva sendo o "centro das atenções". -É besteira, Hina. Não liga não. -ele disse, já que havia notado que ela se sentia meio desconfortável com a situação.

—Naruto-kun, estava te procurando! -Ino se fez presente, ao lado do loiro. A que estava do outro lado, bufou, irritada. "Não tá vendo que eu tô aqui, loira metida?" - pensou. Não parecia ter notado Hinata ali, ou quem sabe tivesse percebido muito bem. Enganchou um de seus braços no dele, enquanto sorria. - Vamos subir? -ele, quase que instantaneamente, soltou seu braço do dela.

—Ah... Acho que não vai mais rolar não, Ino. - a loira o observou, incrédula. 

—Como assim não? Não seja ridículo, vamos logo! - segurou no braço dele outra vez, tentando puxá-lo, sem sucesso. Algumas pessoas haviam parado no corredor, para ver a discussão.

—Eu disse não, Ino. Ficamos algumas vezes, mas isso acaba aqui. -desviaram dela e tentaram seguir seu caminho até a sala, Naruto percebeu o desconforto maior ainda da morena ao seu lado e fez um carinho em seu ombro, tentando acalmá-la.

A Yamanaka os observou, furiosa. Para ela, era ridículo trocá-la. E ainda mais pela Hyuuga. 

—Isso não fica assim, Uzumaki! Não mesmo! - esbravejou, chamando mais ainda a atenção de todos ao redor, que comentavam sobre, alguns até riam. 

—Pronto, agora não precisa mais se incomodar com ela. -disse à Hinata, sorrindo. Ela estava toda vermelha com aquela situação toda, nem sabia o que dizer. Entraram na sala de aula, deixando suas bolsas em suas respectivas carteiras. -Vai querer comer algo? 

—N-Não estou com fome...

—Bem, então... me acompanha? - estendeu sua mão à ela, que a pegou. A puxou para um abraço apertado, sorrindo. A Hyuuga sorriu, também. Estava muito feliz com tudo aquilo, ele tinha dispensado a outra na frente dela, e era tão bom ficar abraçada nele, era tão quentinho... Depois que se separaram, fez menção para que ela o seguisse para fora da sala. Dirigiram-se até os fundos da escola, onde provavelmente não teria ninguém.

—Tudo bem mesmo ficarmos aqui?

—Claro, aqui ninguém vai nos incomodar. - ele falou, a levando para sentar abaixo de uma árvore. 

—Dessa vez, temos que voltar a tempo pra aula. Caso contrário, vamos ter problemas. - o loiro riu, com a postura dela. 

—Tudo bem, dona certinha. - segurou nas mãos dela, a olhando nos olhos. Ela desviava os mesmos para tudo o que é canto, envergonhada. - Ei, olha pra mim. - sorriu, a achando fofa. -Sabe, interromperam a gente naquela hora... Eu queria te falar, gosto de você pra caramba, Hinata. Mesmo. 

—E-Eu também gosto muito de você. - já não sabia onde enfiar a cara, sequer sabia desde quando tivera coragem de falar isso pra alguém. Ele a encarava sério, foi se aproximando devagar e roubou um beijo, sorriu da timidez dela. 

—Te dei seu primeiro, mais cedo? - sussurrou no ouvido dela, a vendo assentir com a cabeça. Fechou os olhos e a deu mais alguns selinhos, para depois abraçá-la. As mãos da Hyuuga já estavam na nuca dele, e as dele na cintura dela. - Acho você muito linda. - disse, vendo-a corar. Achava que a timidez a deixava ainda mais atraente. 

—Não sabe como ouvir isso me deixa feliz, Naruto-kun. -ele sorriu, ganhando um beijo dela.

—Olha, Hina... - lhe deu mais um selinho. - Posso te pedir uma coisa?

—O que é?

—Você e eu conhecemos bem como o pessoal dessa escola é. - ficou meio sério. - Eles provavelmente vão comentar sobre nós e eu sei que você não gosta. Mas quero te pedir pra ficar tranquila com isso, tudo bem? -ela suspirou, desviando o olhar.

—É-É meio difícil não ligar, se fosse assim eu nem usaria essas roupas quentes. - disse, se referindo ao casaco que usava. 

—Por mim, você nem usaria. Fica muito mais bonita sem esse casaco. - sorriu, vendo-a corar de leves.

—Só você acha isso... -terminou, meio triste. Naruto notou que ela tinha ficado meio mal, por um instante.

—Ei. - chamou a atenção dela, a segurando pelo queixo e fazendo-a olhar para ele. -Não dá pra agradar todo mundo, Hina. 

—Eu sei... -sentiu-a pousar as mãos em seus ombros. - M-Mas fico muito feliz de, pelo menos conseguir agradar você. - ele sorriu abertamente, feliz em ouvir aquilo.

 

—A gente... Podia sair mais tarde, o que você acha?

Hinata o encarou, pensativa. Seria ótimo se saíssem, mas pior ainda se sua mãe descobrisse e acabasse com tudo. Teria que falar com Neji para tentar enrolá-la, se é que ele aceitaria, já que não gostava de Naruto. 

—Eu quero sim, mas tenho que ver se vou poder. Que horas, mais ou menos?

—Pensei em depois da aula. - falou, enquanto fazia um carinho no rosto dela. 

—Onde vamos? -perguntou, curiosa.

—Não sei, tomar um sorvete? - riu, meio sem graça. - Sei lá, só queria ficar um pouquinho com você sem ninguém pra nos interromper. - coincidentemente, o sinal tocou. - Olha aí. 

Ela levantou-se primeiro, e ele logo em seguida, segurando em sua mão. Lhe deu um beijo no pescoço, e a morena riu, sentindo cócegas. Naruto foi na frente, e abriu a porta dos fundos para entrarem, viram os corredores já pouco movimentados, apressaram-se para que pudessem entrar logo. 

Mal sabiam os dois que estavam sendo observados de longe. E aquilo não daria em boa coisa...

—Heh, era só disso que eu precisava... - a moça riu, já sabendo como resolver as coisas. Dirigiu-se até o andar de cima, onde ficavam alguns caras antes do intervalo acabar. Seu objetivo estava bem ali. Observou o rapaz ruivo e sorriu maliciosa. - Gaara.

Ele sorriu de volta, observando a bela jovem à sua frente. 

—Pois não... Ino? - ela assentiu, sorrindo. Alisou o peitoral dele por cima da camisa, os outros rapazes também a olhavam de um jeito diferente.

—Não nos conhecemos muito bem, mas já ouvi falar de você e te vi por aí, gato.

—Digo o mesmo. - sorriu, sarcástico. - Não está mais com o Uzumaki, não é? - a expressão dela se fechou.

—Preciso de um favor. - suspirou e virou se de costas para ele, deixando que seu corpo todo se encostasse. - E você sabe bem o que pode ganhar em troca. - ele arqueou uma de suas sobrancelhas, havia adorado a ideia.

—Agora? - pousou suas mãos na cintura da loira, sem tirar os olhos dela.

—Quando quiser. - disse, roubando um beijo do rapaz à sua frente. 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem quer ver oq a prostiranha vai fazer comenta ai

valeu falo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.