Love Scars escrita por Grape Booi

Love Scars

Cicatrizes podem ser curadas, se tratadas com o devido amor e carinho. Essas cicatrizes podem estar no passado, no presente, ou até mesmo no futuro. Mas se houver amor, elas podem ser curadas de qualquer forma.

Quando o Uzumaki dizia que amava alguém, era a mais pura verdade. Nunca foi de mentir. Quando amava, não era qualquer uma, e esta sortuda, é Hyuuga Hinata. Ele sabia que se as cicatrizes que sofreu, não fisicamente, mas no coração, seriam facilmente curadas se a tratasse com todo o amor que tinha para oferecer.

Hinata era uma menina de baixa autoestima, sempre reprimida pela mãe e perseguida por alguns alunos do colégio por conta da cicatriz que tem no braço. Os únicos que a apoiavam eram seu primo, Hyuuga Neji e Mistashi Tenten, namorada de seu primo, e sua melhor amiga. Era tudo assim até que ela conheceu Uzumaki Naruto, um garoto que parecia não se importar com o fato dela ser perseguida na escola, e muito menos com sua cicatriz. Tudo começa como uma amizade, porém, mal sabe ela que este rapaz é completamente apaixonado pela mesma.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 5 (14.491 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/07/2017 às 14:26 | Atualizada: 13/02/2018 às 00:00



Capítulos

1. Apenas Um Acidente
2.707 palavras
2. Por que?
2.093 palavras
3. Confuso
2.142 palavras
4. Flagra
3.021 palavras
5. El Diablo
4.528 palavras