Say Something escrita por Débora Dias


Capítulo 7
Capítulo 7 - Final de Semana (Parte IV "Final")


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Leitores e leitoras.

Pessoal o probleminha dos outros capítulos já foi devidamente resolvido e está aqui mais um PARA A NOSSA ALEGRIA :D ♥ ♥

Espero que gostem, não esqueçam daquele FeedBack maravilhoso !!

♥ ♥ ♥ Boa leitura ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738680/chapter/7

Freddie foi o primeiro ao acordar, se deu conta que sentia um corpo pequeno junto ao seu, sentiu alguns cabelos encostando no seu queixo, abriu os olhos devagar para se acostumar com a claridade, olhou para baixo e viu que estava dormindo de conchinha com Sam, estava tão bom que ele se permitiu ficar ali mais um pouco sem se mexer para não acorda-la, pela primeira vez na vida nunca se sentiu tão bem em acordar ao lado de alguém, era uma sensação nova e aconchegante, ele estava gostando daquilo.  

Ela se mexeu um pouco, mas não acordou e ele pensou que se ela acordasse e o encontrasse ali abraçado a ela, ela poderia ficar assustada ou chateada. Ele saiu de seu abraço com cuidado e se levantou, foi ao banheiro e escovou os dentes, voltou para o quarto e viu que ainda eram 08:23 deixou seu celular no criado-mudo e sentou na poltrona que ficava de frente para a cama, especificamente do lado de sam, e ali ele sentou, parando para refletir, estava chovendo e gotas grossas batiam na janela, aquele som era agradável.  

Ele passou a observar Sam dormir, reparando cada traço de seu rosto, a curva do seu pescoço, o seio que subia e descia conforme o ritmo de sua respiração, cada detalhe dela parecia tão perfeito, como uma boneca de porcelana que se não tomar o menor cuidado pode quebrar, ela aprecia tranquila e delicada, e naquele exato momento Freddie se pegou imaginando como seria acordar todos os dias com a visão dela, com ela lhe dando bom dia e sorrindo, o observando com aqueles olhos azuis, se recusando ir fazer o café por querer dormir mais um pouco. "Oque você está fazendo comigo, Sam? Porque as melhores lembranças da minha vida é as que você está nelas? Porque desde que voltei e assumi aquela empresa me sinto tão dependente de você?" Freddie se perguntava ainda a observando.  

—Você me mudou, em todos os sentidos. - Ele disse pensando alto.  

Não era só ele que observava a cena, Carly estava indo chamar seus amigos para descer e toma café, abriu a porta tão devagar que parecia estar querendo bisbilhotar – oque não era mentira- ao por o rosto para dentro ela observou que Freddie estava sentado em uma poltrona de frente para Sam, ele observava ela sem nem ao menos piscar os olhos, parecia estar com o pensamento tão distante, até que ouviu ele dizer "-Você me mudou, em todos os sentidos.' Carly sorriu ao ouvir seu amigo dizer isso, saiu tão silenciosa como entrou e ainda no corredor ficou bolando planos de ajudar a amiga.  

—Eu sabia que o Freddie iria cair nos encantos da Sam, mas isso não é o bastante, preciso que eles fiquei mais tempo juntos, mas não na empresa, tem que ser um local calmo e romântico, e eu já sei onde.- dizia Carly falando sozinha indo em direção a cozinha.  

O dia foi chuvoso e frio, Carly e Sam prepararam um almoço simples e um pouco antes delas serviram os meninos chegam com alguns refrigerantes. Depois de tudo pronto todos foram para sala, Freddie sentou-se em uma almofada no chão, Sam e carly ficaram no sofá de dois lugares e Gibby deitou-se no sofá maior.   

Minutos antes Carly tinha combinado algo com seu noivo e agora decidiu dizer sua "ideia".  

—Pessoal que bom que estão todos aqui, eu tive uma ideia.- Disse ela chamado a atenção de todos para si.  

—que tipo de ideia Carly? - Perguntou Freddie.  

—Então eu estive pensando que antes do meu casamento eu gostaria de passar uma semana na Casa de campo dos pais do Gibby, o que vocês acham?  

Gibby que estava ciente da ideia de sua noiva apenas concordou, Sam e Freddie se olharam sem saber oque dizer, até Sam falar.  

—Uma semana é muito tempo Carly, não da para deixar a empresa por tanto tempo.  

—Infelizmente terei que concordar com a Sam, Carly. - Disse Freddie.  

—Freddie, o problema dos documentos já foram resolvidos, e dá para deixar a empresa nas mãos do seu pai, ele vem para cá semana que vem e só vai embora depois do meu casamento, eu acho que ele consegue lidar com a empresa durante uma semana. -Gibby tentou convence-lo.  

Freddie olhou para Sam buscando algo que possa impedir essa ideia de Carly.  

—O que você acha disso Sam?  

—Bom, acho que dá, você mesmo disse que precisamos de féria, tanto eu quanto você, e tenho certeza que seu pai não vai se importar de cuidar da empresa enquanto estamos fora.   

Ela tinha gostado da ideia, seria ótimo passar um tempo descansando e aproveitando uma semana inteira com seus amigos.  

—Mas quem iria? Só nós quatro ou mais alguém? - Perguntou gibby a Carly.  

—Eu pensei em nós quatro e o Spencer, o Brad, e a Tori.   

—A Tori? - Perguntou Sam fazendo uma careta. Ela odiava a garota, ela era chata e ficou dando em cima do Freddie o tempo inteiro quando foram todos a um restaurante comemorar o aniversario de Carly.  

—É Sam, ela é madrinha do gibby.   

—Hum, eu sei mas precisava ela ir?  

—É como se fosse a nossa despedida de solteiro, todos os padrinhos e madrinhas teriam que estar lá, e ela não é tão ruim assim.  

—"Não é?" Carly, ela não gosta muito de mim e nem eu dela e ainda por cima ela ficou dando em cima do Freddie descaradamente no seu aniversário e ainda diz que seria bom se ela fosse.  

—Ei loira eu não disse que seria bom, eu disse que ela tem que ir.   

—Ok tudo bem, mas é bom não deixar eu e ela juntas por mais de 10 min, ou eu vou voltar a usar minha meia de manteiga.  

—ei Sam não precisa ficar com ciúmes. - Disse Freddie rindo.  Sam ficou vermelha e carly riu e pensou "juntar esses dois vai ser mais fácil do que tirar doce da boca de criança."  

—Não estou com ciúmes Freddie, só não quero ela por perto.  

—Tudo bem, eu também não gosto dela.  

O dia passou rápido e quando perceberam já era noite, ainda chovia mas não como estava chovendo mais cedo, era apenas uma garoa, Sam e Freddie já estavam de malas prontas e eles assistiam um pouco de Tv antes de sair e voltarem para suas casas.   

Sam conversava com Carly animadamente sobre os últimos preparativos para o casamento, já estava tudo devidamente resolvido, só era esperar o grande dia.  

—Sam não esquece que antes de viajarmos faremos a última prova dos vestidos.  

—Eu sei, não se preocupe, sobre isso eu já conversei com o Freddie e pedi uma tarde de folga.  

—Dessa vez a tori também vai.  

—Arg! Não fala o nome dela que me dá nos nervos.  

—Calma amiga, deve ser TPM.  

—Não repita essa palavra Carlotta shay.  

—Ok tudo bem, não está mais aqui quem falou.  

Elas conversaram mais um pouco até Freddie se levantar.  

—Vamos Sam, amanhã ainda vamos trabalhar e a viajem é longa.  

—É, está na hora mesmo, amiga foi um final de semana maravilhoso pena que o Brad teve que ir embora de manhã, se ele estivesse aqui a gente dava uma carona a ele.  

—pois é amiga, olha vamos continuar conversando, e Freddie não esqueça de conversar com seu pai o quanto antes, eu e o Gibby precisamos saber se você vai mesmo.  

—Eu sei, amanhã mesmo eu ligo para ele, não se preocupe.  

Todos se despediram se abraçando, Freddie foi no quarto junto com Sam pegar suas coisas.  

Samantha  

Chegou a hora de voltar para casa, olhei para cama e lembrei que dormir abraçada ao Freddie e ele só percebeu pela manhã, meu sono é tão pesado que nem senti ele levantar, sorri fraco e fui pegar minha bolsa, Freddie estava saindo do closet com ela na mão.  

—Pode deixar que eu levo Sam.   

—Valeu Benson.  

Ele foi na frente e eu o segui desligando a luz do quarto, descemos e eu dei mais um abraço na Carly enquanto o Freddie botava nossas bolsas no carro. Antes de eu sair a Carly me olha e diz baixo.  

—Amiga, esqueça o que eu disse sobre esquecer o Freddie, eu percebi que tenho fé em vocês dois, não desiste.  

Apenas sorri para ela e fui em direção ao carro onde Freddie estava apenas me esperando, não demorou muito e a gente já estava na estrada voltando para casa, ficamos calados o caminho todo demorou mais ou menos 1 h para já estarmos de frente a minha casa, Freddie desceu junto comigo e peguei minha mala, já na porta da minha casa ele veio se despedir de mim.  

—Sam, esse final de semana foi ótimo.  

—foi sim, eu me divertir muito Freddie, ah e tem certeza que vai dar para fazer essa viajem que a Carly falou?  

—Vai, tenho certeza que meu pai não vai se importar, e a gente merece um tempo só nosso.  

—Nosso?  

—Sim, eu e você.  

—É, a gente merece mesmo. Eu sorri para ele, fiquei feliz em saber que ele considera nossas férias, e que vai ser um momento "nosso".  

—Sam, eu...  

Fiquei esperando ele falar, continuar a frase talvez na esperança de ouvir oque eu sempre quis que ele dissesse para mm.  

—Não é nada, deixa para lá, eu vou indo Sam, boa noite.  

Ele me abraçou e me deu um beijo na testa, ele nunca fez isso antes, não sei se é impressão minha, mas acho que o Freddie esta mais próximo de mim do que antes, ele está mais expressivo e carinhoso.  

—Boa noite chefinho.   

Eu sorri para ele e ele me retribuiu o sorriso, é tão lindo ver ele sorrir e mais lindo ainda quando o sorriso é para mim.  

Ele se virou indo embora e eu entrei na minha casa, me joguei no sofá ainda sorrindo.  

"se for um sonho, por favor não me acorde"  

=============================================

Como não amar esse casal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ... o que vocês acharam?
Precisa de mais alguma coisinha?
Comentem, eu adoraria saber a opinião de vocês ^^ ♥

Obrigada por ler .
Até o próximo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.